.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Morre Tom Sneddon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morre Tom Sneddon

Mensagem por Mila em Seg 10 Nov 2014 - 8:02

Tom Sneddon, o ex-promotor público que tentou por duas vezes condenar Michael Jackson por abuso sexual infantil, morreu.

Sneddon morreu sábado em Santa Barbara Cottage Hospital, após uma batalha contra o câncer, Patrick McKinley, advogado aposentado e assistente do distrito de Santa Barbara County, que trabalhou com Sneddon por mais de três décadas, disse no domingo que Sneddon faleceu aos 73.


“Nossa família e comunidade perdeu um de seus heróis”, disse a família de Sneddon, em um comunicado, acrescentando que “tudos amavam sua personalidade simples e genuína.” Eles disseram que ele era um “o que você vê é o que você obtém do tipo de pessoa. “

A notícia da morte de Sneddon foi relatada pela primeira vez pelo Santa Barbara News-Press.



Sneddon investigou Michael Jackson por acusações de abuso sexual infantil em 1993 e, novamente, uma década mais tarde. O primeiro caso se desfez após a família de um jovem rapaz aceitar um acordo multimilionário de Michael Jackson e se recusou a testemunhar contra ele.

Michael Jackson fez uma canção chamada “DS” do álbum “HIStory”. A canção contém as frases, “Dom Sheldon é um homem frio.”

Um segundo conjunto de acusações contra Michael Jackson foram feitas por um jovem sobrevivente de câncer resultou em um julgamento televisionado em 2005, que terminou com Michael Jackson a sendo inocentado.

Advogado de defesa de Michael Jackson, Thomas Mesereau Jr., pintou Sneddon como um promotor com excesso de zelo que tinha uma “vingança pessoal” contra Michael Jackson após o primeiro caso quando foi desmoronado.

Sneddon continuou a insistindo que ele acreditava que Michael Jackson poderia ser um perigo para as crianças e disse que ele teria considerado uma convicção trágica, considerando as realizações de Michael Jackson.

“Se ele tivesse sido condenado. Eu acho que parte do que teria sido uma tragédia – como um jogo de tragédia grega de uma pessoa que, obviamente, pode trazer grande alegria e entretenimento para as pessoas ao redor do mundo, (que foi), obviamente, um grande artista em um ponto em sua carreira, (que) poderia acabar desta forma por qualquer motivo”, disse ele à Associated Press em uma entrevista após o veredicto.

Sneddon se aposentou em 2006.

O filho de um padeiro, ele cresceu em Lynwood, Califórnia, e serviu seu país durante a Guerra do Vietnã antes de prosseguir uma carreira na lei, de acordo com um comunicado da família de Sneddon.

Ele trabalhou no derramamento de óleo 1969 no Canal de Santa Barbara – na época o maior derramamento de óleo em águas norte-americanas. O caso histórico ajudou a impulsionar várias leis estaduais e federais de proteção ambiental, disse que sua família. Eles também notaram sua perseguição “implacável” de dois homens israelenses contratados para assassinar um casal de Santa Barbara. Uma lei israelense proíbe a extradição de seus cidadãos, mas ele encontrou uma maneira. O caso marcou a primeira vez dos cidadãos israelenses que foram julgados em seu país por crimes cometidos nos Estados Unidos.

“Ele estava profundamente compassivo para com as vítimas e, fundamentalmente mudou a forma como as vítimas foram tratadas durante o processo judicial, iniciando novos protocolos para diminuir o trauma”, disse o comunicado.

McKinley chamava Sneddon de “um chefe infernal.”

“Ele não estava com medo de tomar uma decisão”, disse McKinley. “Ele iria tomar uma decisão e longe iríamos.”

Sneddon deixa sua esposa de 47 anos, Pamela, e seus nove filhos.

Fonte

Espero que tenha encontrado a paz pq uma pessoa que inferniza tanto
a vida de uma outra pessoa sendo ela inocente não goza das faculdades mentais. Não mesmo.
Neutral

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum