.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouça ‘Love Never Felt So Good’, nova música de Michael Jackson

Ir para baixo

Ouça ‘Love Never Felt So Good’, nova música de Michael Jackson Empty Ouça ‘Love Never Felt So Good’, nova música de Michael Jackson

Mensagem por Mila Sáb 3 maio 2014 - 18:56

A primeira canção do mais novo álbum póstumo de Michael Jackson foi lançada na madrugada desta sexta-feira, durante a premiação do iHeartRadio Awards, em Los Angeles. “Love Never Felt So Good”, composta por Michael Jackson e Paul Anka e gravada em 1983, é o primeiro single de “Xscape”, disco com lançamento previsto para 13 de maio.

A apresentação da música no iHeartRadio Awards teve número de dança com a participação de Usher. Além de Michael Jackson, a canção ainda inédita conta em uma faixa bônus com vocais de Justin Timberlake, que já falou abertamente sobre sua admiração pelo Rei do Pop.


“Qualquer artista, seja qual for o gênero, deveria sempre buscar ser como Michael Jackson”, disse o cantor em 2012.

O primeiro disco póstumo de Michael Jackson, “Michael”, não foi bem recebido em 2010, com alguns críticos até mesmo além que algumas faixas tinham sido cantadas por um imitador.

Já”Xscape” traz participações especiais de Mary J Blige e D’Angelo e foi produzido por nomes de peso, como Timbaland, StarGate e Rodney ‘Darkchild’ Jerkins.

Darkchild já havia sido convocado para produzir o álbum de 2010, mas na época recusou.

“Me chamaram para produzir cinco músicas, mas não quis. Senti que não era o momento certo”, explica.

Quatro anos depois, o criador de hits de Destiny’s Child e Whitney Houston — que trabalhou no álbum “Invincible”, de Michael Jackson — afirma que agora se sente confortável para voltar a produzir canções do Rei do Pop.

“Para mim, não tinha nada a ver com a gravadora, nem com a aprovação dos herdeiros, nada disso. Eu tinha uma relação pessoa com Michael, então pensava ‘O que ele gostaria nisso? Como ele gostaria que soasse?’”

Timbaland ficou responsável pela produção executiva de “Xscape”. O disco traz canções gravadas nos anos 1980 e 1990, algumas delas de sessões de álbuns como “Bad” e “Dangerous”.

Jerkins disse que começou a trabalhar na música “Xscape” em 1999, quando Michael Jackson estava fazendo o disco “Invincible”. Ele voltou à canção em 2003 e agora deu os retoques finais para o lançamento.

“Quando Michael ainda era vivo, nunca parava de falar de ‘Xscape’. Ele dizia especificamente para mim, ‘Essa música tem de ser lançada um dia’.”, revela Jerkins.



Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos