.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

3 participantes

Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Mila Qua 20 Ago 2014 - 11:19

Jermaine Jackson não está feliz com nova música que foi liberada de seu falecido irmão,  Michael Jackson.

Ele aparece na manhã de domingo no programa da “Oprah: Where Are They Now” e disse: “o que estou ouvindo é  não Michael.”

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Jermaine-jackson-and-oprah

“Eles nunca nos pediram nossa aprovação e eu estou sendo honesto. Michael, ele tem um jeito de  fazer as coisas, e o que eu estou ouvindo não é Michae… Em tudo, não é ele “, disse Jermaine Jackson a Oprah.

“E vou apenas dizer isso. Se Michael quisesse essas coisas, ele teria colocado para fora.  Bottom line. Para eles fazerem isto (e eu estou dizendo porque eles fizeram isto) colocando um monte destes hip-hop, e isso e aquilo, Michael morreria  de novo se ele ouvisse o que eles estavam fazendo. “

Com relação a apresentação do holograma de Michael Jackson no Billboard Music Awards, Jermaine disse: “Eu não fiquei feliz quando o vi. Ele não é  bom. “

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Mila Qua 20 Ago 2014 - 11:20

tava achando até estranho ninguém dizer isso ainda...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Paaty Jackson Seg 25 Ago 2014 - 8:28

Ele fala umas coisas, que as pessoas fica pensando que é inveja Shocked , mas eu concordo com ele, tem coisas ali que não o Michael, não é do gosto dele, se fosse já tinha colocado. Realmente, tava estranho alguém não falar nada.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Mila Seg 25 Ago 2014 - 8:45

Eu realmente não sei o que os fãs querem ... A Sony deveria era parar de colocar tudo isso ai fora.  Michael nem aqui tá como vão saber o que ele gostava ou não? Por isso que poucos projetos dão certo pessoas se seguram em coisas que nem tem a certeza.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Paaty Jackson Qui 28 Ago 2014 - 19:04

Eu acho que a $ony deveria apenas dar as músicas, como presente. Não com esses efeitos sem graças e duetos. Cara, dueto é muito difícil de engolir , parece até que o Michael fez mil e um duetos. Isso é demais. Mas, olhando assim, vou comparar com efeitos de Thriller 25th , Michael não curtiria metade , com certeza, não.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Mila Dom 31 Ago 2014 - 19:27

tbm não suporto nenhum dueto pra mim é tudo dinheiro e pra
trazer esses não mais fomosinhos de volta...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Paaty Jackson Dom 31 Ago 2014 - 19:53

Claro que é, as vendas aumenta.
Usam a imagem do King sem dó nem piedade Mad
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Leninha Dom 14 Set 2014 - 13:02

ai...ai
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música Empty Re: Jermaine Jackson diz que não é Michael Jackson na nova música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos