.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

O holograma de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Mila em Seg 19 Maio 2014 - 17:25

Lendo os comentários diversos na internet alguns positivos outros negativos tive a necessidade de expor minha opinião e o forum como sempre é o melhor lugar para fazer isso.

É fato e está lá a boa edição que o produtor Timberland e seus aliados fizeram nas demos de Michael. A voz está mais alta nas canções mais clara e arrisco até que ele tentou colocar as batidas e gemidos do Michael da maneira mais natural que o próprio faria. O cd Xscape Standard version me deixou um pouquinho decepcionada com a forma como eles conduziram A Place With No Name e pra quem já a conhecia sabia que pronta ela estava, embora ainda tenha uma outra versão pela internet com a voz do Michael mais grave e mais firme. Ainda sem ouvir o cd *foi uma promessa que fiz só ouvi-lo quando o compra-se* alguns segundos de algumas músicas já ouvi e na apresentação de ontem a noite na premiação da Billboard tive a certeza que em algumas canções, Timberland foi feliz. Slave To The Rhythm como todos aqui, eu já conhecia, mas confesso que ficou perfeita com as edições atuais. Acredito que se houver logo um novo cd do Michael Quincy Jones deveria ser convidado e aí sim veríamos um trabalho 100% Michael. E aí estou bem eu na frente da TV esperando esse holograma e não me decepcionei. Eu praticamente senti meu coração parar quando aqueles homens representando um exército de Michael Jackson apareceram adentrando as laterais do palco e todo aquele cenário grande com aquela peculiar cortina *que esperava que fosse vermelha* azul de desenho antigo como cortinas de antigos shows mágicos, e de repente levanta e meus olhos logo procuraram por ele.

ONDE ELE ESTÁ?

E lá estava ele sentando de maneira como se quisesse dizer “Ei, esse trono ainda é meu eu ainda sou o Rei e estou bem aqui”


foi o suficiente para que as minhas lágrimas contidas a mais de três anos quando jurei nunca mais chorar pela ausência dele, veio à tona. E nas condições que são de um holograma e no que eu esperava a apresentação que mais considero como uma homenagem, para mim ficou perfeita. Para quem entende do assunto esse tipo de trabalho leva tanto tempo e os detalhes são de extrema importância. Hoje quando vim assistir novamente a apresentação que já está postada em boa qualidade no canal MichaelJacksonVevo no youtube pude ter uma visão mais crítica, mas ainda permaneceu meu encanto com todo esse trabalho.


Os cabelos se moviam perfeitamente os pés também e os detalhes das mãos foram o que mais me encantou e quando a música entrava em um verso mais alto e mais intenso você consegue ver a expressão facial do Michael exatamente como ele fazia. Aquele sofrimento aquelas sobrancelhas levantadas ele gritando e incorporando a sua canção. E o que dizer sobre a roupa que ele vestia? Deus, aquilo me encantou. O cinto perfeito cravado com brilhantes que ele possuía a jaqueta diferente com detalhes amarelos e dourados e a calça, exatamente aquela calça de This Is It... Interessante não? Também com uma pequena cordinha passando em volta da perna direita dele, ficou lindo e muito interessante.

E foram esses detalhes me levaram ao chão.

Aí depois de eu estar tomando água com açúcar de chorar mais de uma hora e meia sem parar e de esperar que pessoas “mjfans” entendessem o que tinha sido aquilo, eu simplesmente pensei. E se o espolio do Michael ou os produtores por trás da Michael Jackson Production ficassem extremamente chateados com as negativas dos fãs? E se eles parassem de vez de nos dar Michael nem que seja em holograma? Eu cai em desespero. Os fãs novos parecem não compreender o que todo esse trabalho que a $ony e o espolio do Michael está fazendo é para nós apenas e mais ninguém. Li comentários que diziam “eu esperava mais”. Mas como assim mais? Entendo eu que o MAIS já tivemos e foi Michael e nada do que façam pode substituí-lo. Lembro-me também que a proposta para esse projeto em realizar o holograma era de entreter os fieis fãs de Michael Jackson, não o trazer de volta. E é neste momento que os mjfans colocam suas expectativas em momentos errados. Temos que aprender a conviver com nossas dores e que se ele nos faz falta sei que podemos encontrá-lo em qualquer lugar que seja... Por que comigo é assim, Michael está em todos os momentos da minha vida. Não importa o que se passe comigo, eu sempre lembro dele e suas frases... E da mágica dele.

Ah, essa mágica que ainda está aqui e vai permanecer por muitos anos.

Por isso, em minha humilde opinião eu digo que amei o holograma e me emociono cada vez que o vejo, por que não vejo Michael em físico ali, eu vejo o que ele nos deixou o que ele lutou anos para que permanecesse o que ele sempre trabalhou... Eu vejo a arte de Michael Jackson fazendo mágica na vida de muitas pessoas inclusive na minha.

E enquanto algumas pessoas leem nos jornais seus ídolos sendo presos com drogas, comportamentos inadequados e muito deles desvalorizando o amor entre um fã e um ídolo, eu me contento com um holograma do meu ídolo o qual não o vejo em palcos a mais de cinco anos e que não mais pode aparecer pra nós. Sinto falta dele nos palcos sinto falta da presença dele no mundo sinto falta da música dele contagiando todos. Mas agora voltando para a nossa realidade, isso está sendo mais que o suficiente para me fazer sentir parte da trajetória dele e de que se depender de nós os fãs e as pessoas que o admiram e que trabalham pra ele, ele jamais vai nos deixar. E para aqueles que ainda estão julgando e estão se sentindo lesados, recomendo que assistam novamente, mas não como se aquilo não fosse um presente dele para nós, e sim como se aquilo fosse uma mensagem dele dizendo: E por aqui vou sempre estar.


ILY KING!



Melhores segundos:

00:35 ao 00:45 - 01:10 ao 01:16 - 02:14 - 02:26 ao 02:33 - 02:49 ao 02:51 - 02:59 ao 03:09 - MELHORES PASSOS EM 03:20 ao 03:27

ps: o holograma também usava a pulseira vermelha do Michael   What a Face 

Por Mila Surprised 


   

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Qua 21 Maio 2014 - 8:22

Muito bom o texto flor! Não me resta mais nada a dizer. Foi uma linda homenagem. Dá pra sentir a essência do king em cada movimento. Espero que repitam a experiência por mais vezes <3

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br


Nai Jackson

Mensagens : 4096
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Mila em Qua 21 Maio 2014 - 22:57

eu tbm flor espero que com mais sucesso tbm
em alguns detalhes deixando assim tudo mais que
perfeito, mas que incrível do que foi...  Surprised 

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Eliandra em Sab 31 Maio 2014 - 2:05

EU AMEI, MILA! Foi maravilhoso! Como eu disse no Face, não tão bom quanto seria se fosse ele mesmo, mas ficou ótimo...é a propagação do legado dele! Sem contar que foi um dos pontos altos da premiação, né?! Vi muita gente falando bem disso no Twitter e tals...

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Mila em Dom 8 Jun 2014 - 19:16

Foi a melhor coisa que aconteceu na Billboard até agr
em minha opinião rsrs concordo com você Lili o/

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O holograma de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum