.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson Empty David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson

Mensagem por Mila Qua 20 Ago 2014 - 11:22

David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson 2245859-David-Guetta-edc-2012-617-409

O DJ David Guetta trabalhou com muitos dos maiores nomes da pop, incluindo Rihanna, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Snoop Dogg e Usher, mas admite que o seu sonho era ter feito uma parceria com o falecido Rei do Pop, que morreu em junho de 2009.

“Teria sido incrível trabalhar com Michael Jackson, mas, para isso, é tarde demais”, disse Guetta.


O produtor de 46 anos é um dos Dj’s mais bem sucedidos do mundo e desejado pelas principais estrelas do pop. Guetta insiste que a razão para ser tão bem sucedido é porque trabalha muito no estúdio e está constantemente em digressão.

Quando questionado sobre o segredo do sucesso, o compositor de ‘Titanium’ disse: “Para ser honesto, acho que toda a ética de trabalho é o segredo do meu sucesso. Se me perguntar qual é o segredo por trás das minhas músicas, tenho que dizer que não faço ideia”.

“De momento trabalho no meu novo álbum e arranco os meus cabelos, porque não sei se uma canção vai ter sucesso ou não. É loucura que as pessoas pensem que ternho uma receita, mas não tenho. Viver seria muito mais fácil com uma receita como essa.”

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson Empty Re: David Guetta queria ter colaborado com Michael Jackson

Mensagem por Leninha Sáb 30 Ago 2014 - 20:45

Adoraria ter visto essa parceria.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos