.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

+6
karlinha mj
Su Dangerous
Aluada Jackson
geana MJ
Dany MJ
♥ThathyCrystal♥
10 participantes

Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sex 30 Out 2009 - 5:54

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Mj1

Que grande show teria sido!

Mais que grande – provavelmente o maior comeback desde Elvis em 1968, e com certeza um espetáculo para empurrar de vez os limites do que se pode fazer no palco, na arena do mega-pop. Não direi o que tem lá, o que teríamos visto – não quero estragar a peculiar alegria de quem ainda vai ver o filme.

E esta certeza é apenas uma das tristezas, doces e amargas ao mesmo tempo, que passam pela alma durante os 111 minutos de This Is It, o documentário que Kenny Ortega, diretor do que viria a ser a volta de Michael Jackson aos palcos, costurou a partir do material gravado durante os ensaios. No Chinese Theater de Hollywood– uma das duas estréias simultâneas do filme aqui em Los Angeles- muita gente graúda chorava sem se incomodar em disfarçar. E cada número musical era saudado com aplausos, como se todos nós estivéssemos lá no Staples Center.

As muitas outras tristezas incluem a sensação de perda irremediável, a certeza de que jamais veremos o fruto dos esforços de MJ, Ortega e um brilhante elenco de músicos, dançarinos, diretores de arte, figurinistas, iluminadores, designers de efeitos digitais, físicos e pirotécnicos. A tristeza de saber que este é o ponto final num possível diálogo com um dos artistas pop mais extraordinários do século 20. Quem por acaso ainda duvidasse do imenso talento que se ocultava naquela vida atribulada, contorcida, muitas vezes estranha como um freakshow mudará de opinião ao ver This is It. Com a completa naturalidade de quem viveu num palco durante a maior parte de seus 50 anos. MJ controla todos os aspectos do espetáculo, cria , corrige e altera o curso de cada número enquanto está embrenhando em sua execução, ouve cada timbre, nota quando baixo e teclados não estão “funk o bastante”, pede que um riff seja tocado “como se você estivesse saindo da cama”, mostra aos dançarinos cada posição no palco, sussurra para a guitarrista “agora é seu momento de brilhar”, dispensa um aviso porque “eu sinto quando as luzes mudam atrás de mim” e num de seus únicos momentos de irritação, pede que "The Way You Make Me Feel" seja tocado “como eu escrevi”. E embora esteja sempre dizendo que está “se poupando” em voz e corpo, frequentemente se deixa levar pela magia do momento, e atua como se fosse para valer, arrancando aplausos delirantes da equipe, diminuta platéia no Staples. “Não façam isso comigo”, ele repreende, com um sorriso. “Eu vou embora e esqueço que tenho que poupar minha voz.”

A grande ironia, é claro, é que se Michael estivesse vivo provavelmente não veríamos esta inesperada janela sobre sua alma criativa. O material que compõe o documentário foi feito para sua coleção particular e não para exibição pública, mais um recurso para seu processo de trabalho e não um produto acabado. Ele não gostaria que estivéssemos vendo seus rascunhos – mas para nós, que não temos mais o privilégio de sua companhia, que doloroso prazer ter ao menos esse esboço do que poderia ter sido. E ficar com a lembrança de seu breve sorriso, tão parecido com o do gato de Alice no País das Maravilhas, por um pequeno momento quando as luzes já estão se apagando ao final de “Human Nature.”



Por Ana Maria Bahiana às 18h39

Fonte: http://anamariabahiana.blog.uol.com.br/arch2009-10-25_2009-10-31.html#2009_10-28_18_39_29-135740537-0

I LOVE YOU MORE Michael....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sex 30 Out 2009 - 6:04

QUE LINDO...OBRIGADA MELL E OBRIGADA ANA MARIA BAHIANA..A MELHOR CRITICA QUE OUVI SOBRE O FILME ATE AGORA.....QUE POR SINAL É PERFEITO.FATO!
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sex 30 Out 2009 - 6:15

nossa fiquei muito emocionada com esse texto e isso mesmo ana maria michael e isso tudo um genio um doce um gentleman eu tenho certeza que todos que viram o filme se emocionaram com meu anjo em perfeitas condiçoes muito bem cantando maravilhosamente bem dançando como se ainda tivesse 30 anos tentando deixar tudo em perfeitas condiçoes p/ seus fas aiiiii nenem vc e simplesmente the king of pop te amo eternamente meu anjo vc estara p/ sempre em meu I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Dany MJ Sex 30 Out 2009 - 7:41

Bom eu ñ assisti mais já deu pra saber um pouquinho, que é ótimo eu não duvido!

Rolling Eyes
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por geana MJ Sex 30 Out 2009 - 8:38

Que saber preferia estar frustada em não pode ver esse show e telo entre nós, mas Deus é o senhor de todas as coisas e sabe o que faz. Talvez muitos que foram ver o filme so por curiosidade, devem ter começado a entender o grande e misterioso livro chamado MICHAEL JACKSION
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Aluada Jackson Sex 30 Out 2009 - 8:39

Dany girl escreveu:Bom eu ñ assisti mais já deu pra saber um pouquinho, que é ótimo eu não duvido!

Rolling Eyes

Também não assisti, amiga. Mas essa crítica aumentou ainda mais meu desespero pra ver (se é que é possível Smile )
Amei o texto. Muito lindo.
I Miss You, My Angel. Always in my heart!
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Su Dangerous Sex 30 Out 2009 - 10:00

Me emocionei bastante, não tem como segurar as lagrimas, mike é magico, até seu ensaio era um verdadeiro show! i love Mike!
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por karlinha mj Sex 30 Out 2009 - 15:20

[b]JA ASISITI CARA É MUITO LINDO MESMO!
This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Ogaaaeozhy82raot1lbpi7w
karlinha mj
karlinha mj

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por ket-mj Sáb 31 Out 2009 - 14:40

Que reportagem bacana essa da Ana Maria!!
Obrigada Mell, adorei ter postado isso pois relata o que se passou nos ensaios.... eu adorei tudo, principalmente a parte em que ele fica bravo, ele é tudo de bom o CARA profissional perfeito que mais conheço.
Eu amo esse homem a cada dia que passa, e não diminui nem um pouco pelo fato de ele ter ido embora, e pelo fato de eu nunca o ter tocado.
Isso não faz diferença alguma pra mim, o meu amor por ela não cai, só aumenta!!!
EU TE AMO MICHAEL JACKSON!!!!
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Sáb 31 Out 2009 - 20:42

Muito legal !!!!! Eu ameiiiiiiiii de paixão o filme...Chorei do começo ao fim !!!!! É lindoooooooooo, perfeitoooooooooo !!!!! Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Qua 11 Nov 2009 - 23:42

This is it é maravilhoso
impossível assistir e não se emocionar
ele estava perfeito...dançando, cantando, comandando o espetáculo
seria um retorno glorioso aos palcos
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Convidad Qui 12 Nov 2009 - 10:25

ASSISTI E FIQUEI VIDRADA EM CADA SEGUNDO Shocked NENEN É MÁGICO EM TUDO O QUE FAZ..ENCANTADOR DEMAIS I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Nany Jackson Qui 12 Nov 2009 - 14:12

muito lindo isso viu galerinha mas vai ser como o mike sempre falava
O AMOR VIVE PARA SEMPRE

BOM NÃO PRECISO NE DIZER MAIS NADA DEPOIS DISSO NÉ BOA CRITICA VIU
AHHHH EU VI O FILME 6X JA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÃO ME CANSO DE VER NÃO MINHA IRMÃ ATE COMPROU O DVD PIRATA SEI QUE NÃO É LEGAL MAS EU ESTOU COM ELE EM CASA E VEJO ELE 24 HORAS POR DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO BOM E AO MESMO TEMPO TRISTE POIS ELE SE FOI MAS É ISSO AI VALEU
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson Empty Re: This Is It: o sorriso de adeus de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos