.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

+3
♥ThathyCrystal♥
Carol Jackson
Maah Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Maah Jackson Qui 5 Nov 2009 - 19:54

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Aos poucos, mesmo com o livro ainda não finalizado, novas informações e imagens surgem na imprensa! Assista a um vídeo de apresentação do produto, incluindo o recurso de realidade aumentada (efeitos em 3D obtidos quando imagens do livro são postas no 'campo de visão' de uma webcam / Opus Reality) - é imperdível:



Novas informações:
O livro incluirá letras de músicas inéditas, desenhos e fotos do arquivo pessoal de Michael Jackson.

Um juiz autorizou que o projeto siga adiante e uma equipe da Opus está revisando caixas e cadernos do Rei do Pop, assim como outros materiais seus para reparti-los com o mundo - tudo com a autorização dos herdeiros.

Além das letras de músicas nunca lançadas em disco algum, os investigadores também esperam incluir rascunhos feitos para o seus discos mais famosos, incluindo "Thriller".

O livro incluirá algo chamado realidade aumentada (vídeo acima), que junto a uma câmera webcam pode ser usada para se assistir a imagens em 3D saindo das páginas.

MJ expressou muito entusiasmo com o livro apenas alguns dias antes de morrer. Segundo Peter Lopez, "não há dúvida de que o Michael estava muito interessado nisso. Pensava que era algo grande a uma escala nunca antes vista". "Ele se encantou com o formato do livro e me disse 'temos que fazê-lo', de modo que uma reunião de 10 minutos marcada com a Opus acabou durando uma hora e nós passamos a discutir a inclusão de materiais inéditos. Estava interessado em fazer um livro definitivo sobre sua vida com boas fotos e muitos detalhes".

Os livros Opus geralmente saem em edições limitadas, mas o de Jackson será ilimitado até uma data determinada!

"Também há fotos de ensaios de alguns dos seus vídeos que nunca foram vistas, assim como outras levas de fotos", a exemplo de uma imagem do cantor em Minneapolis em maio de 1988 durante a Bad Tour, usada como decoração no rancho Neverland e frequentemente citada pelo próprio Michael para os seus amigos como uma das suas fotos favoritas no palco.


"Temos uma equipe de duzentas pessoas cujo trabalho é investigar todos os seus documentos e anotações para encontrar raridades. Sabemos que o Michael fez alguns esboços de como queria que fosse e veremos se poderemos inclui-los também."

"Existe muito material espalhado por vários lugares do mundo e já começamos um gigantesco processo para reunir tudo".

"Quando discutimos isso com o Michael, numa reunião em Los Angeles pouco antes da sua morte, ele não podia esperar para ver o livro. Estava muito interessado na mecânica de tudo e na quantidade de detalhes que queria alcançar. Literalmente, saltava de ansiedade."

"Fez centenas de perguntas sobre como seria produzido o livro, como seria impresso, etc. 'The Official Michael Jackson Opus' é o único livro completamente respaldado pelo espólio de Michael Jackson".


**
O LIVRO SERÁ LANÇADO EM 7 DE DEZEMBRO - EM INGLÊS.
PREÇO: somente US$ 165 Shocked


___
Outro vídeo sobre o recurso de realidade aumentada (Opus Reality) do livro:

Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Carol Jackson Sex 6 Nov 2009 - 4:48

Eu queroooooooooo !!!! cheers cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sex 6 Nov 2009 - 6:13

EU VI ESSE VIDEO....A ALTURA DE MICHAEL..NAO PODIAM FAZER MENOS..PERFEITO COMO ELE!!!!
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Aluada Jackson Sex 6 Nov 2009 - 6:32

Esse livro vai ficar ótimo. E é muito bom que Michael já estava aprovando.
Quero tanto um. Seria ótimo se lançassem em português, embora sei que será muito difícil fazerem isso. :S
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Maah Jackson Sex 6 Nov 2009 - 17:44

Em português só vai haver disponível na internet Razz
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Bia Dom 8 Nov 2009 - 8:38

ai que legal...amei a noticia Maah....
amo ler,ainda mais ler um livro do Mike!
rsrsrs
ja li a magia e a loucura,moonwalker, dancing the dreans...
quero ler esse tambem...kkkkkk
Bia
Bia

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por *DayJackson* Seg 9 Nov 2009 - 11:24

- Affs nessas horas eu queria morar nos Estados Unidos!
Será que por milagre esse livro vai chegar aqui e se não for pedir demais em português?.
Eu quero esse livro primeiro porque Michael estava entusiasmado com ele e segundo porq eu amo ler e ler sobre o Michael é a melhor leitura!
Ai Deus faz milagre ai papai!
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Leninha Seg 9 Nov 2009 - 22:27

eu já comprei o meu...a facada já veio no cartão, mas o livro só chega em dezembro
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades) Empty Re: Confira prévia do novo livro do oficial do Rei: "Michael Jackson Opus"! (+ Novidades)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos