.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira a semana Michael Jackson na Globo News

5 participantes

Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Convidad Ter 18 maio 2010 - 10:45

Ele nasceu negro, probre e americano. Não virou atleta nem presidente,
virou rei. A semana em homenagem a Michael Jackson será de 20 a 27 de
junho.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1262148-7823-CONFIRA+A+SEMANA+MICHAEL+JACKSON+NA+GLOBO+NEWS,00.html
esse é o link do video galera Confira a semana Michael Jackson na Globo News 873400

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Carol Jackson Ter 18 maio 2010 - 10:55

Eu quero muito assistir...Com o coração machucado, mas eu quero acompanhar!!! Confira a semana Michael Jackson na Globo News 453446
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Aluada Jackson Ter 18 maio 2010 - 11:09

A frase ficou ótima.
Sei que vou chorar a beça, mas não posso perder nenhuma homenagem. Confira a semana Michael Jackson na Globo News 453446
Dy, miga, sabe me informar quais serão os horários?

P.S.: A Multishow também fará uma homenagem em junho, mas ainda não consegui encontrar a notícia para postar corretamente.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Aluada Jackson Ter 18 maio 2010 - 11:15

Só para complementar a notícia da miga Dy Confira a semana Michael Jackson na Globo News 82636

Aqui está a programação que achei no site.


Globo News Especial:
Inédito: dias 20 e 27 de junho (domingo), às 23h
Horários alternativos: madrugada de domingo para segunda, às 3h30/ segunda, às 11h30 e às 17h30; madrugada de segunda para terça, às 5h30; madrugada de quarta para quinta, às 4h05; sábado, às 14h30.

Starte:
Inédito: dia 22 de junho (terça-feira), às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 6h30 e 12h30; madrugada de quinta para sexta, às 4h05; sábado, às 7h05 e 12h30; madrugada de sábado para domingo, às 4h30; domingo, às 14h30.


Arquivo N:
Inédito: dia 23 de junho (quarta-feira), às 23h.
Horários alternativos: madrugada de quarta para quinta, às 3h30; quinta, às 11h30 e 17h30; madrugada de quinta para sexta, às 5h30; sábado, às 16h05; madrugada de sábado para domingo, às 4h05; domingo, às 21h05.


Sarau:
Inédito: dia 25 de junho (sexta-feira), às 23h30
Horários alternativos: madrugada de sábado para domingo, à 1h30; sábado, às 06h30; domingo, às 08h30 e 16h05; madrugada de segunda para terça, às 5h05.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Convidad Ter 18 maio 2010 - 11:31

Carol Jackson escreveu:Eu quero muito assistir...Com o coração machucado, mas eu quero acompanhar!!! Confira a semana Michael Jackson na Globo News 453446

eu tbm Carol com meu core doendo mais vou acompanhar as homenagens Confira a semana Michael Jackson na Globo News 873400

Aluada Jackson escreveu:A frase ficou ótima.
Sei que vou chorar a beça, mas não posso perder nenhuma homenagem. Confira a semana Michael Jackson na Globo News 453446
Dy, miga, sabe me informar quais serão os horários?

P.S.: A Multishow também fará uma homenagem em junho, mas ainda não consegui encontrar a notícia para postar corretamente.

Lu valeu por postar os horarios Confira a semana Michael Jackson na Globo News 873400 Confira a semana Michael Jackson na Globo News 825303


Última edição por dyana em Ter 18 maio 2010 - 18:50, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por ♥Su Human Nature Ter 18 maio 2010 - 16:52

Vou chorar rios de lagrimas Confira a semana Michael Jackson na Globo News 873400

obrigada migas por postar Confira a semana Michael Jackson na Globo News 82636
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Leninha Qua 19 maio 2010 - 21:24

eu vou assistir...só espero q seja uma homenagem digna
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Cris Dom 27 Jun 2010 - 10:15

O nosso Rei merece mais que uma homenagem, MERECE RESPEITO E DIGNIDADE! Merece ser lembrado por inúmeros atos de bondade e de caridade que fez...pela dor, fome, miséria... que ajudou a diminuir, lutando por um mundo melhor..ESSE FOI UM REI DE VERDADE! MICHAEL ETERNAMENTE!!! Confira a semana Michael Jackson na Globo News 979978
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a semana Michael Jackson na Globo News Empty Re: Confira a semana Michael Jackson na Globo News

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos