.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

+2
Carol Jackson
Aluada Jackson
6 participantes

Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Convidad Sáb 14 Nov 2009 - 11:40

Durante o programa de George Lopez [Nessa Quarta], Lopez Tonight (TBS), Michael Bearden (Produtor musical de Michael Jackson para This is it e líder de sua banda) e Queen Latifah conversaram com o apresentador sobre MJ.
Queen Latifah contou que sua melhor lembrança de Michael vem de quando seu empresário lhe contou que Jackson achava suas bochechas bonitas. Ela relata que adorou a idéia e exclamou: "Uau! Michael Jackson gosta das minhas bochechas!"
Após Latifah, Michael Bearden, que também é diretor musical de Lopez Tonight, revelou segredos do que teria sido o desempenho de MJ na performance de Dirty Diana em This is It.

Bearden conta que uma cama estava no palco e uma dançarina estava sobre ela e pensou: "Eu espero não ter problemas para fazermos isso..."
Bearden: "MJ, Onde você estará quando ela estiver na cama?"

MJ: "Onde você acha que vou estar? Eu vou estar na cama com ela! Por que você pergunta isso?"

Bearden: "Bem...onde estará Ori (Orianthi Panagaris - guitarrista TII), Michael?"

MJ: "Ela estará na cama comigo também!" MJ virou-se e acrescentou: "E Bearden...Eu posso lidar com isso!" ( Com as duas!)

Bearden complementa para Lopez: "E toda a equipe riu e gritou muito!"

http://www.youtube.c...h?v=TYe_e2wsOOw

Fonte: examiner.com / lopeztonight.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 14 Nov 2009 - 13:06

OMG, OMG, OMG...
Uuuuuiiiiii, pra alguém tão tímido, ele se soltou bem. Shocked
Nós sabemos que você dá conta, anjinho. Não tenho dúvidas disso, ainda mais com tanto equipamento. Twisted Evil
Nem vou comentar demais porque se não me solto, e não estamos na área de maníacas...kkkkkkkkk

Bem que podia ter imagens de Dirty Diana nos extras do DVD. Razz
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Carol Jackson Sáb 14 Nov 2009 - 14:45

Ahhhhhhhh Michael é muito lindoooooooooo !!!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Dany MJ Sáb 14 Nov 2009 - 22:35

OMG OMG OMG [2]

Nenem... é fogo!! Essas noticias me deixam totalmente maniaca!!!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Convidad Dom 15 Nov 2009 - 5:02

hahahahaha totalmente taradexxxxxxxxxxx com essa noticia mais nenem ja sabia que vc dava conta nao so de duas ate de muito mais rsrsrsrsrsrs

coisa mais totosa meu king
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Su Dangerous Dom 15 Nov 2009 - 8:40

nossaaa DUASSSS? eita homem q tem um folego! uii.........imagine o q ele não faz com UMA!
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Convidad Dom 15 Nov 2009 - 20:59

duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaass nenen... uii....

fogoso e guloso que só hein.... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Convidad Qua 18 Nov 2009 - 17:41

AFFF What a Face What a Face What a Face DELÍCIA DE HOMEM Rolling Eyes Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Convidad Qua 18 Nov 2009 - 17:42

AFFF What a Face What a Face What a Face DELÍCIA DE HOMEM Rolling Eyes Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qua 18 Nov 2009 - 19:42

SE FOSSE EU ALI EU TBM N TERIA PROBLEMA NENHUM EM FICAR NA CAMA C ELE..USAHUAHUAHSU
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Juju Sáb 28 Nov 2009 - 11:08

OMG!!!! QUE NENEM SAFADINHO, HEIN ? HEHEHEHEHEHEHE SABEMOS QUE VC DA CONTA MICHAEL!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
Juju
Juju

Mensagens : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden confirma "Dirty Diana" Empty Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos