.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linda Pintura do Michael

4 participantes

Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Linda Pintura do Michael

Mensagem por Dany MJ Qui 10 Dez 2009 - 14:35

Linda Pintura do Michael JACKSON460_1540914c









Pintura de David Nordahl sobre Michael Jackson


David Nordahl criou a obra em Santa Fé, Novo México no estúdio, retratando Jackson e querubins nu, lendo histórias para crianças encantado e até mesmo como David de Michelangelo( que era como Michael se via).
Uma pintura a óleo intitulada "Campo dos Sonhos", vê a estrela de 1980 mega-líder numa mistura variada de crianças através de uma cena Yellow Brick Road.

Refutando qualquer sugestão de que estes retratos são estranhos, Senhor Nodahl, 68 anos, insiste em que as pinturas refletem a vívida imaginação e sentido de humor de Jackson, que morreu em junho, com 50 anos.

"De 1988 a 2005, eu completei milhares de desenhos e pinturas de cerca de uma dúzia de épico de Michael", disse Nodahl.
"O valor mais caro que o Michael me oferecido por uma pintura era de cerca de £ 90.000 e, apesar de rumores em contrário, ele sempre me pagou na hora.

"É justo dizer que, nos últimos vinte anos, eu e Michael tornamo-nos amigos e foi um prazer para mim retratá-lo de tal forma."

Nodahl disse que ele ouviu pela primeira vez o cantor em um telefonema à meia-noite 22 anos atrás.
"A voz que me atendeu o telefone disse que" Aqui é Michael Jackson ", disse o Sr. Nodahl.
"Pensei, sim, e nao acreditei quase, mas rapidamente percebi que era de verdade Michael Jackson, o homem mais famoso na Terra."
Jackson disse que tinha notado uma de suas pinturas na parede do escritório do diretor Steven Spielberg, e queria que ele a pintasse uma série para ele.

"Ele queria primeiro saber se eu poderia ensiná-lo a desenhar e pintar, mas eu disse a ele que minha agenda estava muito ocupada.
"No entanto, seu assistente me arranjou para viajar para Denver, quando Michael estava em sua turnê mundial BAD.
"Eu não podia acreditar no mundo que me apresentou Michael quando eu viajei para encontrá-lo na Embaixada de Denver Hotel.
"Ele havia me reservado uma suíte completa durante seis dias e passamos esse tempo tendo na mira da cidade de montanha.
"Nós nem sequer fomos para a exposição Tutankamon quando ela estava na cidade."
Nordahl, que compartilhou o vínculo de uma infância difícil, com o pop-superstar, desenvolveu a sua amizade com Jackson durante os próximos vinte anos.
"Eu o ajudei com o planejamento de seu rancho Neverland e me maravilhei com seu estilo de vida relativamente espartano",( ou seja vida regrada, disciplinada, de muito trabalho, obedientes, cientes do dever e da honra, viver regradamente e com o mínimo possível. ) disse David.
"Ele sempre vestia a roupa barata, que não poderia ter vindo de qualquer lugar, mas uma loja de segunda mão.
"Seus sapatos seriam desgastados e sua t-shirts sempre meio sujinhas
"Tudo o que ele fez foi trabalhar."

Apesar de o assunto de retratos de Jackson, o Sr. Nodahl mas ele tinha de fazer uma crítica.
"Olha, Michael amava as crianças",
disse o Sr. Nodahl.
"Ele era inocente de todas as acusações em 2005 e se você soubesse como era um homem tímido, ingênuo e alma doce.
"Ele foi quebrado pelas acusações e nunca se recuperou.
"Estas pinturas são uma maneira de ver como Michael gostaria que os outros o tivessem visto "





fonte:http://www.telegraph.co.uk/culture/music/michael-jackson/6778086/Michael-Jackson.html
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Re: Linda Pintura do Michael

Mensagem por Carol Jackson Qui 10 Dez 2009 - 15:09

Muito linda a pintura !!!! Meiguinha assim como o Michael !!!! I love you I love you I love you
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Re: Linda Pintura do Michael

Mensagem por Convidad Qui 10 Dez 2009 - 15:14

que lindoooooooo perfeitooooooo demais meu anjo cercado de crianças

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Re: Linda Pintura do Michael

Mensagem por Aluada Jackson Sex 11 Dez 2009 - 6:15

Amei a pintura. Muito linda. E gostei da declaração do pintor no final.
É exatamente assim que vejo nosso anjo, um homem com um talento muito além de incrível, mas simples, tímido, ingênuo e de alma doce.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Re: Linda Pintura do Michael

Mensagem por Gaby Dangerous Sex 11 Dez 2009 - 11:53

lindoo *-*
Gaby Dangerous
Gaby Dangerous

Mensagens : 844
Reputação : 7
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linda Pintura do Michael Empty Re: Linda Pintura do Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos