.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por Convidad Dom 13 Dez 2009 - 7:50

Um gênio da música, da dança e poesia. Um showman extraordinário. Um ser humano incrível e amante da vida. Uma luz que brilhava, mesmo quando quis se apagar, e agora apagada, reluz como nos velhos tempos. O pequeno Michael que nunca deixou de ser, merece uma homenagem digna de seu legado e do tamanho do amor dos seus fãs.

Livros, biografias isoladas, tributos, homenagens, cd´s, dvd´s, documentário "This Is It", de tudo está sendo feito. Mas falta algo que não pode ser feita por produtoras, artistas e editoras sem o apoio dos mais interessados: os fãs. Pensou-se muito em como e no que fazer e encontramos o projeto que mais abrange Michael Jackson: um livro com tudo o que envolveu e ainda envolve o Rei do Pop, do Soul, da Dança e dos corações da legião de fãs que ele conquistou.

E quando dizemos tudo, é realmente TUDO! Inclusive uma seção na ordem inversa. Michael homenageou, produziu alegria e emoção, encantou durante 40 anos todos os que esperavam o melhor dele e, ainda assim, ele surpreendeu SEMPRE! Agora é hora de seus fãs terem a oportunidade prestar uma homenagem póstuma ao astro!

Como? Começa aqui seleção das melhores homenagens ao MegaStar Michael Jackson! Para participar, leia as INSTRUÇÕES de cada Concurso e solte sua criatividade e emoção.

Os melhores textos, fotos e ilustrações serão publicados no livro
em homenagem ao Rei do Pop, com o nome de seus autores.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE
http://www.umahomenagemaoreidopop.com/olivro.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por Carol Jackson Dom 13 Dez 2009 - 8:33

Que legal !!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por Convidad Dom 13 Dez 2009 - 20:19

hummm que legal!!! nenen merece tudooooooooo!!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por ket-mj Ter 15 Dez 2009 - 5:15

Nossa... muito lindo isso!
Tenho tantas coisas em mente, tanto sentimento que não sei descrevê-lo, já li tanta coisa linda, que fica complicado se eu escrever algo, dizer que é meu, porque querendo ou não, vamos ser repetitivos em alguma frase ou palavras.

Vou ver se consigo, mas não sou boa nisso, o meu sentimento é tão intenso
que as vezs não acho a palavra para descrevê-lo!
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por kassiajackson Qui 14 Jan 2010 - 18:24

Maravilhoso ! Inigualavél ! definem bem o Michael jackson

kassiajackson

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 64
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por Wênia Jackson Qua 10 Fev 2010 - 11:30

Michael merece!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP Empty Re: Michael Jackson - Uma homenagem ao REI DO POP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos