Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação
+2
Carol Jackson
♥ThathyCrystal♥
6 participantes
Página 1 de 1
Pai do cantor, Joe Jackson, diz que Paris e Prince Michael prepararam um discurso de agradecimento para o Lifetime Achievement Award.
Do EGO, no Rio
Blanket, Paris e Prince, os filhos de Michael Jackson
O pai do cantor Michael Jackson, morto no último dia 25 de junho, contou ao site TMZ que os filhos mais velhos do astro - Prince e Paris - vão fazer um discurso de agradecimento no Lifetime Achievement Award, na noite deste sábado, 30. Michael Jackson será o grande homenageado da noite e os filhos querem retribuir à altura, segundo o avô das crianças. Ele contou que Paris vem trabalhando no texto há mais de uma semana.
Ele aproveitou para negar os boatos de que as crianças se apresentariam no Grammy.
Pai do cantor, Joe Jackson, diz que Paris e Prince Michael prepararam um discurso de agradecimento para o Lifetime Achievement Award.
Do EGO, no Rio
Blanket, Paris e Prince, os filhos de Michael Jackson
O pai do cantor Michael Jackson, morto no último dia 25 de junho, contou ao site TMZ que os filhos mais velhos do astro - Prince e Paris - vão fazer um discurso de agradecimento no Lifetime Achievement Award, na noite deste sábado, 30. Michael Jackson será o grande homenageado da noite e os filhos querem retribuir à altura, segundo o avô das crianças. Ele contou que Paris vem trabalhando no texto há mais de uma semana.
Ele aproveitou para negar os boatos de que as crianças se apresentariam no Grammy.
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60
Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação
Então...Na minha opinião, eu ainda acho que essa exposição vai ser desnecessária...Afinal, são apenas crianças !!!! Tenho certeza de que seria bem legal sim, mas o Michael não gostaria de expôr as crianças assim !!!!
É bom saber que eles realmente não vão se apresentar no Grammy, mas estão fazendo uma homenagem para o pai e recebendo mais um prêmio super merecido.
Que gracinha, Paris trabalhando no texto a tanto tempo, dedicada como o pai. Gostaria de ver o discurso, deve ficar lindo.
Que gracinha, Paris trabalhando no texto a tanto tempo, dedicada como o pai. Gostaria de ver o discurso, deve ficar lindo.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
a homenagem do Grammy terá a apresentação de Earth Song em 3D
não perco o Grammy de jeito nenhum...
se as crianças aparecerem para receber o prêmio do pai tenho certeza q chorarei muito
não perco o Grammy de jeito nenhum...
se as crianças aparecerem para receber o prêmio do pai tenho certeza q chorarei muito
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
A Paris é lindinha, e com certeza dedicada como o pai....
Tbm quero ver o discurso..
Tbm quero ver o discurso..
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
Com certeza vai ser pura emoção, já estou preparando meu coração. Apesar da exposição fico muito feliz em ver as crianças é saber que elas estão bem.
Joselia Jackson- Mensagens : 119
Reputação : 1