.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

+4
Jeane
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
Dany MJ
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Sex 12 Mar 2010 - 14:18

Dr. Gardner: Por cima.
Jordan: Não sei.
Dr. Gardner: Mais de cinco vezes?
Jordan: Sim.
Dr. Gardner: Mais de dez vezes, você diria?
Jordan: Hum-hum.
Dr. Gardner: Mais de quinze vezes?
Jordan: Não sei.
Dr. Gardner: De doze a quinze vezes seria um número razoável?
Jordan: Poderia ser um bocado mais, mas isso é uma coisa que minha mãe teria de dizer.
Dr. Gardner: Ok, sobre o que estamos falando, isso tudo é antes do
verão?
Jordan: Acho que sim.
Dr. Gardner: Ok, portanto, então, estamos falando de beijar nos lá-bios por bastante tempo.
Jordan: E, depois de um tempo em ele ficava me beijando nos lábios por um período maior de tempo um selinho nos lábios - aí ele pôs a língua na minha boca.
Dr. Gardner: E qual foi sua reação a isso?
Jordan: Eu disse, "Ei, não gostei disso. Não faça isso de novo".
Dr. Gardner: E o que ele disse?
Jordan: Ele começou a chorar, muito parecido com o jeito de quando tentou convencer minha mãe a deixar a gente dormir na mesma cama.
Dr. Gardner: E o que ele disse?
Jordan: Disse que não havia nada de errado com isso. Ele conseguia me fazer coisas e me convencer que as coisas que estava fazendo não eram erradas, porque falava de pessoas que levitavam, sabe, era esquisito.
Dr. Gardner: Ele falava sobre pessoas que ... o quê?
Jordan: Levitavam.
Dr. Gardner: O que levitar significa para você?
Jordan: Erguer-se do chão por meio de meditação.


Evil or Very Mad
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Sex 12 Mar 2010 - 14:24

Dr. Gardner: E o que ele disse sobre levitação?
Jordan: Que as pessoas que levitam são não condicionadas. É confuso; custou um bocado de tempo pra mim entender.
Dr. Gardner: Quando você fala sobre não condicionadas, o que isso quer dizer?
Jordan: Que elas não são condicionadas a acreditar que a gravidade existia, e eu acho que isso quer dizer que aqueles que são não condicionados pensariam que o que Michael estava fazendo não era errado. O senhor entende isso?
Dr. Gardner: Hum-hum. O que mais ele disse a você?
Jordan: Ele disse também, durante a fase um, a fase do telefone, que o primo dele iria na turnê. E eu conversei com o primo dele uma vez. A gente apenas disse olá.
Dr. Gardner: Esse primo dele era menino ou menina?
Jordan: Um garoto mais ou menos da minha idade, de onze ou doze anos.
Dr. Gardner: Qual era o nome do primo dele?
Jordan: O nome dele é Tommy Jones; ele estava no noticiário, não sei se você assistiu, defendendo Michael.
Dr. Gardner: Tommy Jones. Tem 13 anos agora?
Jordan: Acho ... não, acho que tem 12.
Dr. Gardner: E ele foi aos shows?
Jordan: Às turnês.
Dr. Gardner: Às turnês. E ele estava no noticiário dizendo o quê?
Jordan: Ele disse. "Admitirei que Michael e eu somos amigos e dormimos na mesma cama, porém Michael nunca me tocou" e "é realmente " uma cama enorme .
Dr. Gardner: Então, ele falou sobre o primo. E o que disse a respeito de Tommy Jones?
Jordan: Ele disse que, ah ... tipo, se ele quisesse que eu fizesse alguma coisa com ele, ele diria que Tommy fazia isso com ele, então que era pra eu fazer. E, ah, se eu não fizesse, então eu não gostava tanto dele como Tommy gostava. (Jordie solta um suspiro pesado.)
Dr. Gardner: Você está bem?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Sex 12 Mar 2010 - 14:31

Jordan: Estou.
Dr. Gardner: Ok, ótimo, você está se saindo muito bem. Sabe, vamos fazer uma parada, mas vamos tentar terminar isso e depois faremos uma parada. Acha que Tommy Jones estava mentindo quando foi à
televisão?
Jordan: Acho.
Dr. Gardner: Por que acha que ele estava mentindo?
Jordan: Porque Michael me disse que eles mentiam.
Dr. Gardner: Ok, mas Michael disse que ele fazia aquelas coisas ...
Jordan: Quero dizer, podia ser que Michael estivesse mentindo pra mim.
Dr. Gardner: Alguém está mentindo. Certo? Michael estava mentindo para Tommy, dizendo as coisas ao contrário, certo?
Jordan: Sim, bem, um deles está mentindo.
Dr. Gardner: Quem você acha que está mentindo?
Jordan: Tommy.
Dr. Gardner: Por que diz isso?
Jordan: Porque, em público, quando ele está com Tommy, eles ficam muito perto, juntos, tipo coisa física e modo de falar, tipo relacionamento. E se alguém fosse prestar atenção nessas coisas em público, o jeito como agiam um com o outro, ia chegar a essa conclusão, de que é mais que um relacionamento de amigo.
Dr. Gardner: Agora, vamos continuar. Então, foi o beijo nos lábios. Depois, ele chorou ...
Jordan: Ele tenta me fazer sentir culpado por. ..
Dr. Gardner: E então, o que aconteceu?
Jordan: E, então, uma hora, quando ele estava me abraçando e me beijando, ele se esfregou em mim. Não sei se ficou de pau duro ou não. Não consigo me lembrar.
Dr. Gardner: Agora, isso foi na cama ou o quê?
Jordan: Na cama.
Dr. Gardner: Tudo isso foi antes do verão?
Jordan: Não me lembro. Pode ter entrado no verão.
Dr. Gardner: Então, você toma o que como o próximo passo? Você falou sobre o desenvolvimento gradual; o próximo passo foi ele se esfregando em você?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Sex 12 Mar 2010 - 14:46

Jordan: Sim.
Dr. Gardner: Com uma ereção.
Jordan: Acho que ficou de pau duro. Como, aos poucos, foi ficando.
Dr. Gardner: E depois?
Jordan: Então, isso foi aos poucos até quando ele ficou excitado e me beijou.
Dr. Gardner: Beijou você onde?
Jordan: Na minha boca. Sabe, ele nunca pôs a língua na minha boca de novo depois que eu disse pra ele para não fazer mais isso.
Dr. Gardner: Qual foi o próximo passo?
Jordan: Vamos ver, acho que o próximo passo foi... eu fiquei de pau duro e ele se esfregou em mim e foi isso.
Dr. Gardner: Você teve uma ereção e ele se esfregou em ... ?
Jordan: E ele teve, ele teve também.
Dr. Gardner: Ok, e onde estava a ereção dele e onde estava sua ereção? Vocês dois tiveram uma ereção.
Jordan: A gente estava em cima um do outro.
Dr. Gardner: Mais alguma coisa?
Jordan: Foi isso; e, depois, aos poucos, para outra coisa. Em alguma hora durante aquela ocasião em que a gente foi para a Flórida.
Dr. Gardner: Quando foram para a Flórida?
Jordan: Não sei. Minha mãe deve saber. [Abril 1993] E, lá, a gente ficou no mesmo quarto.
Dr. Gardner: Onde estava sua mãe?
Jordan: Na mesma suíte, em quarto diferente, com Kelly.
Dr. Gardner: O que aconteceu na Flórida?
Jordan: Aconteceram várias coisas. Uma, ele agarrou minha bunda, enfiou a língua em minha orelha ...
Dr. Gardner: Ele agarrou sua bunda; estava forçando você?
Jordan: Não. Bem, ele estava me beijando e agarrou minha bunda.
Dr. Gardner: Não foi forçado?
Jordan: Mas, ah ... , e depois a terceira coisa foi que ele estava indo pro banheiro para tomar um banho, e ele olhou pra mim antes de fechar
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Aluada Jackson Seg 15 Mar 2010 - 10:46

Obrigada Dany por estar postando o livro pra gente.
Se antes já tinha raiva desse Jordan, fiquei com mais ódio ainda. Guri mentiroso. Evil or Very Mad Mad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por ♥Su Human Nature Seg 15 Mar 2010 - 12:55

Aluada Jackson escreveu:Obrigada Dany por estar postando o livro pra gente.
Se antes já tinha raiva desse Jordan, fiquei com mais ódio ainda. Guri mentiroso. Evil or Very Mad Mad
Pois é miga depois de ler ''isso'' aff me deu mais nojo, pq ódio desse monstrinho ja tenho de sobra! Mad
Dany, brigada por estar postando pra nós!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:01

♥️Su Dangerous escreveu:
Aluada Jackson escreveu:Obrigada Dany por estar postando o livro pra gente.
Se antes já tinha raiva desse Jordan, fiquei com mais ódio ainda. Guri mentiroso. Evil or Very Mad Mad
Pois é miga depois de ler ''isso'' aff me deu mais nojo, pq ódio desse monstrinho ja tenho de sobra! Mad
Dany, brigada por estar postando pra nós!

É meninas, ódio vai dar agora, mais é muito interessante como tudo parecendo tão tão real, caiu por terra.
Nossa é muito interessante.

Vou ver se agora termino com as coisas que esse filinho do Kpta disse. scratch

Bjão!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:09

a porta e disse, "eu gostaria de não ter de fazer isso", e fechou a porta, dando a impressão de que ele gostaria de poder ter liberdade de poder se trocar na minha frente.
Dr. Gardner: Trocar do que para o quê? Estou um pouco confuso. Você disse que ele agarrou sua bunda ...
Jordan: Houve três coisas diferentes.
Dr. Gardner: Ele agarrou sua bunda, pôs a língua em seu ouvido e entrou no banheiro e disse, "eu gostaria de não ter de fazer isso",
Jordan: Depois, ele fechou a porta.
Dr. Gardner: Quanto tempo ele ficou no banheiro?
Jordan: Ele tomou um banho, não sei.
Dr. Gardner: Agora, quando ele disse, "eu gostaria de não ter de fazer isso", ao que estava se referindo?
Jordan: Fechar a porta atrás dele quando tinha de se trocar.
Dr. Gardner: Sendo que a insinuação era de que gostaria de ficar nu na sua frente, é isso o que você está dizendo?
Jordan: Certo. Mas, numa certa hora da viagem, eu disse, "eu não gostei quando você enfiou sua língua na minha orelha e agarrou minha bunda". Mais uma vez, ele começou a chorar e a me fazer sentir culpado, e ficou falando que não havia nada errado com isso, e se referindo aos levitadores e a Tommy. Acho que falou de Tommy e disse que ele não ia se importar que eu fizesse isso pra ele.
Dr. Gardner: Então, qual é o próximo passo?
Jordan: Sabe, ele nunca fez isso de novo também. O próximo passo, a gente voltou para casa, em Los Angeles, e ele 'continuou fazendo as coisas que eu não impedia ele de fazer.
Dr. Gardner: Isso é antes do verão ou durante o verão?
Jordan: Tenho certeza de que foi durante o verão.
Dr. Gardner: O próximo passo?
Jordan: Em Los Angeles, ele continuou com aquelas coisas.
Dr. Gardner: Que coisas?
Jordan: Se esfregar em mim, ficar excitado e me beijar demorado.
Dr. Gardner: E ter uma ereção?
Jordan: Sim.
Dr. Gardner: Então, qual foi o próximo passo?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:13

Jordan: Então, a gente foi para Mônaco.
Dr. Gardner: Quando vocês foram para Mônaco?
Jordan: Durante o verão, eu acho. Minha mãe ... [no começo de maic de 1993]
Dr. Gardner: E em Mônaco?
Jordan: Em Mônaco, ele e eu, nós dois ficamos resfriados então 8. gente não podia sair da cidade para ver as paisagens, ou tanto fa:, A gente tinha de ficar lá dentro e isso foi bem quando a coisa ruin"'. aconteceu.
Dr. Gardner: O que aconteceu?
Jordan: Não sei. Acho que quando ele me convenceu a tomar um banho com ele ou alguma coisa assim. Sabe, minha mãe e Kelly tinham saído, a gente estaya se divertindo, presos lá dentro com o resfriado, E minha mãe, eu me lembro, ela se ofereceu para ficar e ajudar e tomar conta de nós, e Michael insistiu que nosso resfriado não tinha de atrapalhar em nada e era pra elas se divertirem. Então, a gente ficou sozinho e tomou banho junto. Essa foi a primeira vez que a gente se viu pelado. E durante esse tempo, quando a gente ficou sozinho no quarto e elas estavam fora, ele falou como todos os seus amigos garotos se masturbavam na frente dele.
Dr. Gardner: Ele disse que amigos garotos eram esses?
Jordan: Disse.
Dr. Gardner: Quais os amigos garotos ele disse que o masturbavam?
Jordan; Eles se Masturbavam na frente dele.
Dr. Gardner: Oh, masturbavam-se na frente dele. Ok, quem ele disse que se masturbava na frente dele?
Jordan: Disse Peter Davis, lan Roberts, Tommy Jones, Billy Williams - ele também estava na TV.
Dr. Gardner: Ele também esteve na TV, e disse o quê?
Jordan: Que Michael e eu, a gente dormia mesmo na mesma cama, mas que Michael nunca me tocou.
Dr. Gardner: Ele está mentindo, ou Michael está mentindo?
Jordan: Bem, eu não ... pelo que eu sei, ele não está mentindo. Michael nunca tocou nele, pelo que eu sei. Porém, Michael disse que Billy se masturbava na frente dele.
Dr. Gardner: Então, Billy não disse nada na TV sobre masturbação?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:23

Jordan: Não. Não. E então, outros carinhas ... Espere, comecei a pen¬sar no nome de um desses carinhas, Sam Thomas.
Dr. Gardner: Quem é ele?
Jordan: Um garoto que foi na turnê Bad com ele. É o nome da turnê antes dessa uma.
Dr. Gardner: Você diz, Turnê Bad ... é esse o nome da turnê?
Jordan: Bad, sim.
Dr. Gardner: Chamaram a turnê de Ruim ...
Jordan: É o nome do álbum dele.
Dr. Gardner: Então, o que mais aconteceu, se é que aconteceu alguma coisa?
Jordan: Então, ele ficou falando como todos aqueles carinhas se masturbavam na frente dele, ele disse que - oh, sabe, conheci Tommy e Billy durante esse tempo, e Peter Davis também. Então, ele ficava dizendo que todos esses carinhas se masturbavam e que a sensação é mesmo boa e, então, uma vez, ele se masturbou na minha frente. Foi a primeira vez.
Dr. Gardner: Ele se masturbou na sua frente?
Jordan: Hum, tipo, ele não me fez observar e coisa e tal enquanto estava na cama se masturbando, e eu, não sei, estava me trocando.
Dr. Gardner: Isso é quando vocês ficaram resfriados em Mônaco?
Jordan: É. Não sei se eu estava de pé no mesmo quarto ou não, mas não foi tipo ele fechou a porta e trancou tudo.
Dr. Gardner: Onde estava ele e onde estava você?
Jordan: Ele estava na cama, no quarto. Eu estava ... eu podia estar me aprontando no banheiro, ou no ... A gente tinha um closet grande e assim quem sabe eu estivesse me vestindo lá.
Dr. Gardner: Mas você o viu?
Jordan: Vi.
Dr. Gardner: Prossiga, a próxima coisa.
Jordan: E então ele continuou assim tipo uma porção de tempo na viagem. E continuava dizendo, "diga quando estiver pronto, e eu vou fazer isso pra você". Porque até então, eu nunca me tinha me masturbado ou coisa assim. E eu nunca dei, nunca, indicação de que estava pronto, tipo, para ser masturbado. E imagino que isso não estava nos
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:44

planos dele, pois um dia, ah, ele esticou a mão e disse, "ok, só me diga como acha disso". E pôs a mão em meu ...
Dr. Gardner: E isso foi em Mônaco?
Jordan: Certo. E ele pôs a mão em cima do meu short e disse, "ora, vai me dizer que não é gostoso ... ?". E esfregou para cima e para baixo. E eu disse, "é".
Dr. Gardner: Ele o masturbou até o orgasmo, até o climax?
Jordan: Bem, então ele disse, "bem, espere, fica melhor ainda", e enfiou a mão dentro do meu short e me masturbou até o fim.
Dr. Gardner: Esse foi o primeiro climax que você teve na vida?
Jordan: Foi. Bem, espere, durante esse verão, eu tive um, como é chamam ... , alguma coisa molhada?
(ps: Pau duro ele fala na boa, agora vem com alguma coisa molhada??? pelo amor!!)
Dr. Gardner: Você quer dizer à noite, enquanto estava dormindo?
Jordan: Sim.
Dr. Gardner: Você quer dizer um sonho molhado.
Jordan: Sim.
Dr. Gardner: Ok, esse foi espontâneo. Você teve orgasmos em seus sonhos molhados?
Jordan: Eu tive um, e foi isso.
Dr. Gardner: Mas foi a mesma sensação?
Jordan: Foi.
Dr. Gardner: Então, o seu primeiro foi no sonho molhado?
Jordan: Certo.
Dr. Gardner: E então seu primeiro orgasmo sem ser num sonho molhado foi quando ele o masturbou?
Jordan: Certo.
Dr. Gardner: Ok. Qual foi o próximo passo?
Jordan: E, ele, tipo, continuou assim. Parou tudo mais que a gente fazia junto no começo; a gente só tomava banho junto. E a gente foi para o Euro Disney depois de Mônaco.
Dr. Gardner: Mais alguma coisa em Mônaco além do que você me contou?
Jordan: Hum-hum.
Dr. Gardner: Mais ou menos quantas vezes você diria que ele o masturbou em Mônaco?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 15:49

Jordan: Não sei.
Dr. Gardner: Quais eram suas sensações sobre isso então?
Jordan: Bem, hum, eu disse, isso é realmente esquisito, tipo, eu nunca falei que estava pronto, então ... Mas eu disse pra mim mesmo, é tão gostoso e assim, tanto faz ... e ele é meu amigo, então, não posso estar. ..
Dr. Gardner: E enquanto estava masturbando você, o que ele ficava fazendo?
Jordan: Só isso, nada.
Dr. Gardner: Ok. Há algo mais sobre Mônaco?
Jordan: Não.
Dr. Gardner: Ok, qual é a próxima coisa?
Jordan: A próxima coisa, a gente foi para a Euro Disney.
Dr. Gardner: Quando foi isso?
Jordan: Depois de Mônaco, porque Mônaco é na França, assim como a Euro Disney, então a gente foi de Mônaco para a Euro Disney.
Dr. Gardner: E quanto tempo ficaram na Euro Disney?
Jordan: Não sei, uma semana ou duas no máximo.
Dr. Gardner: Isso foi durante o verão?
Jordan: Não sei. Não, espere, não, agora que me lembro de verdade, até aquela época, não aconteceu nada passado o verão, agora que me lembro, por que ...
Dr. Gardner: Então, Mônaco foi antes do verão?
Jordan: Tudo.
Dr. Gardner: A Euro Disney foi antes do verão?
Jordan: Sim, tudo. Agora eu me lembro porque eu tinha um livro para ler para os exames finais - To Kill A Mockingbird (O Sol É Para Todos, de Harper Lee, vencedor do Pulitzer). Era, disse ele, um de seus livros [favoritos]. E, assim, ele me ajudava a estudar e lia o livro para mim e depois continuava a me masturbar.
Dr. Gardner: A propósito, se isso foi antes do verão, é o período escolar. Quando você estava em todos esses outros lugares, o que acontecia com a escola?
Jordan: Bem, eu ainda dei um jeito de tirar A em tudo; levei meu livro comigo.
( ps: Grande garoto scratch )
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:04

Dr. Gardner: A escola permitiu isso?
Jordan: Permitiu.
Dr. Gardner: O que aconteceu na Euro Disney?
Jordan: Ele continuou a me masturbar.
Dr. Gardner: Mais ou menos quantas vezes você acha?
Jordan: Mais ou menos uma vez por dia. E foi assim na Euro Disney - e na França, em geral.
Dr. Gardner: Ok, foi assim na Euro Disney. Alguma coisa mais?
Jordan: Quer dizer na Euro Disney?
Dr. Gardner: Sim.
Jordan: Acho que a gente pode ter tomado um banho juntos.
Dr. Gardner: Em uma ocasião?
Jordan: Não sei. Pode ter sido uma, pode ter sido nenhuma afinal.
Dr. Gardner: Ok, próxima fase, próximo passo.
Jordan: Próximo passo, ok. A gente voltou para casa, pra Los Angele' de novo. Vamos ver, eu me lembro que meu pai, como tinha feitc antes, no ano passado, ia me ajudar a estudar para os exames finais. e assim, eu ia ter de ir pra casa dele. E meu pai e Michael, eles não tinham se encontrado antes, acho que não. E assim, eu ia ter de ir pra casa do meu pai e ficar lá por, tipo, o fim de semana. E ele ia me ajudar a estudar. E Michael ficou muito triste mesmo que a gente tivesse de se separar. Então, ele ficou lá durante esse fim de semana.
Dt. Gardner: Na casa de seu pai?
Jordan: Correto. Essa foi a única vez. [Na verdade, foram dois fins de semana.]
Dt. Gardner: Ok, estamos falando de junho agora? Junho de 93?
Jordan: Final de marco.
Dr. Gardner: E depois?
Jordan: E então ele me masturbou lá e, uma vez, quando ele estava me masturbando, ah, em vez disso, ele me masturbou com a boca. Mad
Dt. Gatdner: Então, ele pôs a boca em seu pênis?
Jordan: Sim. Depois, ah, desse ponto em diante, até o fim de nosso relacionamento, ele me masturbava com sua boca. E foi o máximo que isso chegou.
Dr. Gardner: Mais ou menos em quantas ocasiões ele fez isso?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:09

Jordan: Não sei, mas posso dizer ao senhor onde.
Dr. Gardner: Onde aconteceu?
Jordan: Na casa do meu pai, no esconderijo dele, na casa da minha mãe, e em Neverland.
Dr. Gardner: Ok, então esses são quarto lugares diferentes, portanto, obviamente, aconteceu pelo menos quatro vezes. Certo?
Jordan: Oh, certo, claro.
Dr. Gardner: Mas quero que você me dê um palpite ...
Jordan: Ok. Mais de quinze, é certeza. Mas, ele me fez masturbar ele No
Dr. Gardner: Em quantas ocasiões?
Jordan: Mais ou menos dez. E ele disse que - ele me fez - ele me levou a torcer um dos bicos de seus peitinhos enquanto eu chupava o outro e ele se masturbava. No
Dr. Gardner: Alguma vez houve qualquer contato anal?
Jordan: Não.
Dr. Gardner: A maioria dos homens quando se masturba - quer seja masturbado por alguém ou fazendo isso sozinho - tem alguns pensamentos em mente. Às vezes, não, mas muito frequentemente, eles têm. Quando ele estava masturbando você, que pensamentos estavam em sua mente?
Jordan: Hum, acho que é esquisito. É como se aquilo não fosse certo, mas, no entanto, era bom, e ele era um amigo, então eu não o impedia.
Dr. Gardner: A maioria das crianças da sua idade começa mais ou menos nesta fase a se masturbar sozinha, sem qualquer tipo de experiência com outra pessoa ou crianças que (inaudível). Você continuou a se masturbar desde aquelas experiências?
Jordan: Continuei, eu acho, umas seis vezes logo depois do fim de nosso relacionamento.
Dr. Gardner: E não desde então?
Jordan: E não desde então.
Dr. Gardner: Não estou dizendo que você deveria, mas estou perguntando por que você fez. Estou perguntando quais foram suas razões?
Jordan: Porque eu me lembro que era uma sensação boa quando ele fazia isso e ...
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:17

Dr. Gardner: Ok, por que você parou? Não estou dizendo que deveria ou não deveria. Só estou dizendo ... por que decidiu parar?
Jordan: Eu não (Inaudivel).
Dr. Gardner: É isso. Vamos separar a sensação do sentimento para com ele. Vamos fazer isso. Vamos fazer uma pausa por mais ou menos dez, quinze minutos e, depois, continuaremos. Portanto, vá esticar suas pernas. Agora, quero deixar registrado que não vou conversar com você no intervalo durante nossas reuniões. Todo o contato com você, todas as coisas que vou dizer a você ficarão nesta sala, nesta fita. Concordamos que eu não havia conversado com você anteriormente ao dia de hoje, certo?
Jordan: Certo.
Dr. Gardner: Assim, isso é muito importante. Ok, então, vamos fazer uma interrupção.
(Pausa)
Dr. Gardner: Sente falta dele?
Jordan: Não.
Dr. Gardner: Eu gostaria de conversar com você a respeito de como isso tudo aconteceu. A propósito, ele lhe disse que você não deveria contar a ninguém:
Jordan: Sim, ele disse.
Dr. Gardner: Que alegações específicas ele lhe fez a esse respeito?
Jordan: Ele disse que isso - que a gente tinha uma caixinha, e isso era um segredo, e é uma caixa que só ele e eu, só a gente deveria compartilhar.
Dr. Gardner: Ele não estava falando literalmente?
Jordan: Era uma caixa de segredo, tipo, sim, fingir que a gente tinha uma caixa e os segredos ficavam lá.
Dr. Gardner: Uma caixa de segredo como uma caixinha?
Jordan: Sim, você põe o segredo na caixa e ninguém pode saber sobre o que tem na caixa além dele e de mim. E ele disse, mais uma vez. ele se referiu, ah, aos levitadores não condicionados. Ele disse que ele não eram condicionados, mas se essa caixa fosse revelada a outras pessoas, como gente comum da sociedade de hoje, eles são condicionados e assim ele acreditariam que era errado. E assim, é por isso que' eu não deveria revelar o que está dentro da caixa.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:25

Dr. Gardner: Você acredita que é errado?
Jordan: Acredito.
Dr. Gardner: Como seus pais souberam disso?
Jordan: Acho que, depois de ... que Michael e eu ficamos ... aquela noite.
Dr. Gardner: Onde?
Jordan: Na casa de meu pai, durante os exames finais. Ele viu que, ah, não era um relacionamento saudável para mim.
Dr. Gardner: O que ele observou diretamente em termos das atividades sexuais?
Jordan: Nada de atividades sexuais.
Dr. Gardner: Ele não viu atividades sexuais? Mas, houve atividades sexuais?
Jordan: Houve, mas ele não viu.
Dr. Gardner: O que ele viu?
Jordan: Viu Michael e eu tendo quase a mesma personalidade, os mesmos interesses, o mesmo jeito de falar.
Dr. Gardner: Quando você fala em personalidade semelhante ...
Jordan: Tipo assim, eu agia como ele.
Dr. Gardner: Você se percebeu fazendo isso conscientemente?
Jordan: Não.
Dr. Gardner: Tomou uma decisão ou apenas aconteceu?
Jordan: A coisa apenas meio que aconteceu. Assim, quando mais a gente ficava junto, a personalidade e o jeito dele de falar e tudo mais grudava em mim. E, pelo jeito, ele ... papai... me viu sozinho uma vez na Cody's, na formatura em educação infantil, e me disse: "Você e Michael mentiram para mim", e parecia que ele sabia o que estava havendo, sem na verdade dizer o que acontecia.
Dr. Gardner: Então, seu pai suspeitava. É isso o que está dizendo?
Jordan: É. E disse numa voz brava, séria, não gritando.
Dr. Gardner: Estava conversando com você sozinho ou ...
Jordan: Sozinho.
Dr. Gardner: Quando isso aconteceu?
Jordan: Eu, ah, pouco antes da formatura de minha escola.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:41

Dr. Gardner: Isso foi em maio ou em junho?
Jordan: Junho.
Dr. Gardner: E aí, o que você disse então?
Jordan: Eu não disse. Ele não me perguntou: "O que você e Michael faziam juntos?"
Dr. Gardner: A propósito, voltando atrás, ele disse: "É um segredo"
Jordan: Michael?
Dr. Gardner: Sim. Com relação a isso, ele fez alguma ameaça?
Jordan: Acho que pode ter falado tipo assim, "se você contar, Michael irá para a cadeia, e nada vai acontecer comigo ... com você". Ele disse que não era verdade e que eu poderia, ah, ir para uma instituição juvenil ou algo assim.
Dr. Gardner: Que ele poderia ir para a cadeia, mas que você iria para uma casa de correção juvenil?
Jordan: Alguma coisa parecida com isso.
Dr. Gardner: Que ele mesmo poderia ir para a cadeia?
Jordan: Não me lembro exatamente. Quase dou como certo, porém que ele disse alguma coisa sobre instituição juvenil. Quase digo positivo que ele disse isso, mas o que me lembro mesmo é que ele disse que ele iria para a cadeia e que, ah, eu não ia escapar numa boa.
Dr. Gardner: Você acreditou nisso?
Jordan: Bem, eu não acreditei nem um pouco na ocasião e de jeito nenhum acredito agora. Mas, na hora, eu não acreditei mesmo, mas disse, ok, tanto faz, e concordei.
Dr. Gardner: Ora, vejamos. Quando seu pai o confrontou pela primeira vez, o que você disse?
Jordan: Bem, ah ... foi uma coisa de assustar, quando ele estava conversando comigo e disse: "Você mentiu para mim, e Michael também' E eu disse ... eu estava assim, muito nervoso. E ele disse: "O que você faria se eu dissesse que não quero que você vá à turnê?" Porque eu deveria estar na turnê com ele agora. Ele está em turnê.
Dr. Gardner: Hum-hum.
Jordan: A gente estava planejando sair em turnê. E eu disse, ah, "e iria de qualquer jeito, eu acho, porque não sei de nenhuma razão valida que você tenha", eu disse ao meu pai.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Mar 2010 - 16:48

Dr. Gardner: Você ainda queria ir à turnê?
Jordan: Sim, o tempo todo.
Dr. Gardner: Por que isso?
Jordan: Porque eu estava me divertindo. Na época, as coisas que Michael fazia pra mim, elas não me afetavam. Tipo, eu não queria pensar que alguma coisa estava totalmente errada com o que ele estava fazendo, já que ele era meu amigo, e continuava me dizendo que nunca me magoaria. Mas, hoje em dia, vejo que ele estava mentindo, óbvio.
Dr. Gardner: Você está dizendo que não percebeu que isso o magoaria? É o que está dizendo?
Jordan: Eu não via nada errado com isso.
Dr. Gardner: Vê algo de errado nisso agora?
Jordan: Claro.
Dr. Gardner: O que está errado, conforme vê isso?
Jordan: Por que ele é adulto, e está usando sua experiência, sua idade, manipulando e coagindo gente mais jovem que não tem tanta experiência quanto ele e não tem a capacidade de dizer não para alguém poderoso assim. Ele está usando seu poder, sua experiência, sua idade, seu dominio para obter o que quer.
Dr. Gardner: Tudo bem, então, você finalmente contou ao seu pai. Quem foi o primeiro adulto a quem você contou?
Jordan: Meu pai.
Dr. Gardner: Quantas vezes ele teve de perguntar a você antes que você lhe contasse?
Jordan: Uma vez.
Dr. Gardner: A primeira vez que ele perguntou, você lhe contou?
Jordan: Bem, veja, na formatura, ele disse: "Vocês, garotos, estão mentindo para mim", e foi isso, ele não me fez qualquer pergunta.
Dr. Gardner: E o que você disse?
Jordan: E disse apenas: Hum? - como se eu não soubesse.
Dr. Gardner: Você o fez acreditar que não sabia do que ele estava falando?
Jordan: Certo. Certo. E depois ele me exigiu para ficar em sua casa, porque ele sabia que as coisas estavam erradas. E ele, assim, eu estava com minha mãe e Michael, e ele me exigiu para ficar em sua casa.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Convidad Ter 16 Mar 2010 - 19:51

aff que odiooo desse jordam muito nogento ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Jeane Qua 17 Mar 2010 - 1:44

áinnnnnnnnnnn que ódioooooooooooooooooo
como alguem pode ser tão mentiroso, depois de receber
tanta ajuda do Michael?
afffsss

Dany parabéns pelo tópico
Obrigado por postar
Jeane
Jeane

Mensagens : 365
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 52
Localização : Santa Rosa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por ♥Su Human Nature Qua 17 Mar 2010 - 12:54

Monstro, sem coração !
Não vejo a hr dele queimar no inferno!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Convidad Qua 17 Mar 2010 - 16:29

Dany..amiga que legal vc postar esse livro..começarei a ler hoje mesmo..bjs drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qua 17 Mar 2010 - 16:36

mary escreveu:Dany..amiga que legal vc postar esse livro..começarei a ler hoje mesmo..bjs drunken

Oi Miguxaaaa lembra quando eu falei que ia comprar, desde então estava engavetado, resolvi dividir a raiva com vcs!! Embarassed Laughing

Amo vc flor!!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Convidad Sex 19 Mar 2010 - 15:28

Dany MJ escreveu:
mary escreveu:Dany..amiga que legal vc postar esse livro..começarei a ler hoje mesmo..bjs drunken

Oi Miguxaaaa lembra quando eu falei que ia comprar, desde então estava engavetado, resolvi dividir a raiva com vcs!! Embarassed Laughing

Amo vc flor!!

Muito obrigada amor!!! I love you ótima idéia!!!!!!!! Laughing tb te amo ..bjs sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 30 Mar 2010 - 14:28

MONSTRO,O Q AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER POR CAUSA DE $$$
INFELIZ...O QUE É TEU TA MT BEM GUARDADO.....
..
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 2 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos