Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!
Fonte: LMP MySpace Blog
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso de Michael
Tradução: Julita (Fórum Number Ones)
Saudações, Fãs de MJ
Muito amor,
~ LMP
Existem dois Forest Lawns em LA, o que é confuso.
Abaixo está o endereço correto para enviar as flores:
The Holy Terrace At Forest Lawn
1712 South Glendale Avenue
Glendale Calif, 91205
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso de Michael
Tradução: Julita (Fórum Number Ones)
Saudações, Fãs de MJ
Ao visitar ele há poucos dias atrás em Forest Lawn, Riley e eu não pudemos deixar de notar que, embora existam alguns buquês, velas e presentes, há um espaço vazio muito grande em torno e na frente dele que poderia ser preenchido. Quanto a isso, estou certa de que a equipe do The Holy Terrace faz seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo. Eu pensei que vocês poderiam gostar de saber que ele quer e merece mais do que está lá e eu tive uma idéia. Alguns podem não saber, mas a sua flor favorita era o girassol. Elas o fizeram feliz, porque pareciam felizes para ele, assim, ele as chamava de "A Flor Feliz".
Quando nos casamos, eu tentava encher as salas com girassóis onde quer que ele estivesse. Eu queria trazer algo que ele gostava e que não morresse para colocar perto dele por isso eu trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele. Eu pensei que talvez devesse deixar aqueles que se preocupam com ele saberem qual é a situação e como podemos resolvê-la. Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores de seus fãs. Eu pensei que se cada um comprar apenas um girassol de seda e mandar para ele, toda a área ao redor e na frente dele (assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) poderão ser preenchidos, o que seria muito mais adequado do que como está agora. Todos nós podemos causar uma "chuva de girassóis". Ele merece ser cercado por eles. VAMOS CERCÁ-LO!
Quando nos casamos, eu tentava encher as salas com girassóis onde quer que ele estivesse. Eu queria trazer algo que ele gostava e que não morresse para colocar perto dele por isso eu trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele. Eu pensei que talvez devesse deixar aqueles que se preocupam com ele saberem qual é a situação e como podemos resolvê-la. Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores de seus fãs. Eu pensei que se cada um comprar apenas um girassol de seda e mandar para ele, toda a área ao redor e na frente dele (assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) poderão ser preenchidos, o que seria muito mais adequado do que como está agora. Todos nós podemos causar uma "chuva de girassóis". Ele merece ser cercado por eles. VAMOS CERCÁ-LO!
Muito amor,
~ LMP
Existem dois Forest Lawns em LA, o que é confuso.
Abaixo está o endereço correto para enviar as flores:
The Holy Terrace At Forest Lawn
1712 South Glendale Avenue
Glendale Calif, 91205
Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!
É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM......
ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60
ThathyCrystal escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM......
CALA BOCA LISA que com ela fechada vc ja esta errada uma mulher não consegue enfrentar os probelmas junto da pessoa q diz amar ...não tem credito nenhum p/ mim
Convidad- Convidado
dyana escreveu:ThathyCrystal escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM......
CALA BOCA LISA que com ela fechada vc ja esta errada uma mulher não consegue enfrentar os probelmas junto da pessoa q diz amar ...não tem credito nenhum p/ mim
CALA BOCA LISA que com ela fechada vc ja esta errada [2]
Migas, concordo totalmente com o que vocês disseram.
Apenas uma coisa a acrescentar a dona Lisa
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
Aluada Jackson escreveu:dyana escreveu:ThathyCrystal escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM......
CALA BOCA LISA que com ela fechada vc ja esta errada [2]
Migas, concordo totalmente com o que vocês disseram.
Apenas uma coisa a acrescentar a dona Lisa
concordo tb aff quem ela pensa q é agora
nós fãs não precisamos de guia como agir, principalmente vindo dela
♥Su Human Nature- Mensagens : 1009
Reputação : 19
A Lisa é sem noção!!! Sem comentários!!!