.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

+6
Liatyris
Mila
Nai Jackson
Eliandra
Invincible
Paulinha Jackson
10 participantes

Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Paulinha Jackson Seg 15 Out 2012 - 16:13

Fonte : Fórum The K!ng Live
Tradução:LiberianGirl


 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" A5KC2eICQAEy0-8

Entrevista de Lisa Marie Presley ao UK Times - 13/10/2012
Abaixo posto somente os trechos referentes ao seu relacionamento com Michael.


UK - Por quê Presley se casou com Jackson em 1994?


LMP- "Porque eu me apaixonei por ele" Presley diz brevemente. Muitas pessoas acharam a união bizarra.
"Eu não sei porque, porque nós éramos muito parecidos em muitos pontos. Nós não tínhamos vidas normais. Isso fazia sentido para mim."

UK- Ele era amável?

LMP- "Muito."

UK- Estava expressando um desejo de "salvar" Jackson de um jeito que ela não pode fazer com seu pai?

LMP- "Eu tenho certeza que havia coisas em Michael que me faziam lembrar do meu pai. Eu não acho que seja injusto dizer que eu ainda procuro muito de muitas formas por uma figura paterna. E eu acho que sempre serei assim. Havia coisas que eles provavelmente tinham em comum que me intrigavam. Ambos eram incrivelmente dinâmicos e icônicos. Meu pai arrumou um precedente para mim cedo. Eram grandes espaços para se ocupar."

UK- Michael Jackson era gay?

LMP- "Absolutamente não, de forma alguma. Não,não,não e não."

UK- Estava com ele quando as primeiras alegações de abusos sexuais foram feitas?

LMP - "Eu sempre digo que eu nunca testemunhei nada de errado.

UK- Você queria ter filhos com ele?

LMP- "No começo, sim."

Eles se divorciaram depois de dois anos em 1996.

LMP- "Eu esperava que fosse durar, mas essa situação era muito confusa. Muitas pessoas acabaram se envolvendo entre nós." ( Ela estava se referindo a bajuladores.) "Nós dois permitimos isso, o que foi um erro."

UK- A morte de Jackson em 2009 ?

LMP - "Foi bastante confusa e muito, muito dolorosa. Nosso relacionamento era algo que eu tinha deixado para trás. E sua morte trouxe tudo isso de volta de um jeito que eu não estava preparada para reviver, coisas que eu ainda não tinha resolvido. Alguma das coisas pela qual nós passamos nunca poderia ser concertada ou resolvida. Foi devastador."

Eles se falaram pela última vez em 2005. Ela passou um tempo sozinha com o seu corpo depois do funeral privado:

"Não foi fácil." - Disse ela - " Agora que encontrei um pouco de paz, isso se acalmou mas nunca irá passar de vez"

Ela permanece próxima da matriarca da família Jackson, Katherine, presente na reportada disputa com os seus netos.

"Eles são doces, pessoas incríveis," Presley diz a respeito dos Jacksons. "Eu sempre tive uma relação com eles. Tudo o que eu posso desejar a eles é o melhor."
Paulinha Jackson
Paulinha Jackson

Mensagens : 255
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Invincible Seg 15 Out 2012 - 17:33

eu acho que a Lisa Marie está a falar verdade...acho mesmo...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Eliandra Qui 1 Nov 2012 - 23:17

Eu não tenho absolutamente nada contra a Lisa Marie nem a nada disso que eu li que ela falou nessa entrevista. Michael e Elvis têm algumas coisas em comum mesmo, mas mais no sentido artístico, porque, para ela, MJ era o marido e Elvis, o pai, então, nada a ver nesse sentido. Aliás, eu tenho que deixar claro, diante desse assunto, que adoro Elvis!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Nai Jackson Sex 2 Nov 2012 - 8:37

Eu não gostava da Lisa Marie. Mas hoje, analisando os fatos com cautela, creio que ela foi uma das melhores coisas que aconteceu ao Michael. Ela o ajudou e o apoiou incondicionalmente quando ele mais precisou. Gosto muito dela, muito mesmo. Creio que ela foi o grande amor da vida do Michael.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Mila Sex 2 Nov 2012 - 23:35

E acho incrível como ela sabe voltar a mídia
Com o mesmo assunto de sempre. Pra mim é interessante
um dia quem disse que não o entendia e o achava estranho
tece amores e uma vida " feliz" e cheias de recordações memoráveis....

Isso não me desce.... Desculpem pela minha opinião!

Neutral Sinto pela carreira dela...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Liatyris Sáb 3 Nov 2012 - 9:15

Hello peoples...........

As yet there are people who live appearance of a past I know that was a long time............
The contradictions are so many that even fans of Michael did not know what to believe anymore..............
In several places you even see who said this guy was, or was that guy in his life...................
But it is easy to see when you have open minds.................
In a medium artistico, anything goes................
Handling is already part of life..................
I understand that not everything can be planned with success.........
But living a past we know that is not true is inelegant..............
I'm sick of seeing how people are induced to be deceived and manipulated......
Remember.............
Not everything is what you see..........
The world of show businnes is an illusion..........
We are not what they seem.........
And we use the media as we can........
Like her mother, the daughter tries to stay in a position that perhaps one day was...........
But it is seen that if it were so, so what she says is both............
Was at his post until today..............
Who does not assitiu the movie V for Vendetta?...........
Who does not know the perfect magic of Harry Roudine?...........
Who ever heard the song "smile" of Cahrles Chaplin!.......
Who ever knew that Michael hid his private life under lock and key?.............
The secret has always been the soul of business...........
The illusion was always magic in front of human eyes................
The mask's smile always encobertou real tears..............
And Michael has always been worth it all..............
Do not believe what the media presents to them................
Because not everything is real...................
Just see........
But if you still believe in fairy tales...........
Believe the media blindly..............
I love you............
Kisses in your hearts..................

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Beah-chan Sáb 3 Nov 2012 - 20:02

mila escreveu:E acho incrível como ela sabe voltar a mídia
Com o mesmo assunto de sempre. Pra mim é interessante
um dia quem disse que não o entendia e o achava estranho
tece amores e uma vida " feliz" e cheias de recordações memoráveis....

Isso não me desce.... Desculpem pela minha opinião!

Neutral Sinto pela carreira dela...

Tenho a mesma opinião.
O que ela fez logo de primeira depois de se separar do Mike?
Foi a Oprah dizer que o casamento dos dois foi um joguete do Michael e que ele nunca amou ela...... tudo bem, ela poderia estar ferida e despeitada por ele ter largado ela, mas anos depois ela ainda sutentava a mesma história.
Sei que não devia ser fácil ser mulher de um homem como ele, mas poxa, já ouvi e li tantas coisas sobre a intransigência dela com o Michael, tipo ela queria que ele deixasse de fazer tudo só pra ficar com ela.
Ela não entendia que o Michael tentava salvar o mundo do jeito dele.
Certa vez, a rainha da Inglaterra condenou duas crianças à prisão perpétua por que eles mataram o pai, que batia neles (eu acho que é isso), mas o fato é que a Lisa não queria que ele fosse ir visitar as crianças, disse que ele iria recompensar elas depois do que eles fizeram, mas ela não viu que aquelas crianças nasceram e cresceram sem nenhum amor e ficavam o dia inteiro jogando jogos de morte.
O próprio Michael disse isso à uma entrevista à Ebony ( não me lembro o ano)

Mas o fato que realmente me irrita é, mesmo depois de tudo o que ela falou após o término do casamento, agora ela vira uma santa e fica por aí falando bem do Michael.
À quem ela quer enganar? havia anos que eles não conversavam e sempre que ela fala nele é como se depois de tudo ele ficasse correndo atrás dela.
O que é totalmente mentira, porque logo depois ele casou com a Debbie (dessa eu gosto), e teve seus filhos, não sei se Michael e Debbie se amaram, mas eu respeito muito ela por ter dado a coisa que o Michael mais queria na vida e também porque ela NUNCA deu uma entrevista falando de sua vida com o Michael.
A não ser uma que o próprio Michael organizou para tentar combater o documentário de Martin Bashir(chama-se TAKE 2 o documentário)
Lisa nunca apareceria na mídia se não fosse pelo pai e por Michael, ou seja, mulher sem talento nenhum.

Sorry, meninas se me estendi, mas eu realmente fico estremamente triste que todos tenham esquecido todas as cachorradas que essa mulher fez, uma foi: Lançar um livro falando do casamento, que o Michael implorou para ela não lançar.
Agora ela fica posando de boa moça e todos acreditam e dizem amém para todas as palavras que saem da boca dela.

Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por sarahjackson Qui 8 Nov 2012 - 19:37

Olha ela pode até estar sendo verdadeira agora e tals
mas simplesmente não confio e não vou com a cara dela
não sei acho que ainda tenho raiva de tudo que ela já disse
para prejudicar Mike sei lá simplesmente não confio nela  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 20685
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Nai Jackson Qui 8 Nov 2012 - 20:17

Beah-chan escreveu:

Tenho a mesma opinião.
O que ela fez logo de primeira depois de se separar do Mike?
Foi a Oprah dizer que o casamento dos dois foi um joguete do Michael e que ele nunca amou ela...... tudo bem, ela poderia estar ferida e despeitada por ele ter largado ela, mas anos depois ela ainda sutentava a mesma história.
Sei que não devia ser fácil ser mulher de um homem como ele, mas poxa, já ouvi e li tantas coisas sobre a intransigência dela com o Michael, tipo ela queria que ele deixasse de fazer tudo só pra ficar com ela.
Ela não entendia que o Michael tentava salvar o mundo do jeito dele.
Certa vez, a rainha da Inglaterra condenou duas crianças à prisão perpétua por que eles mataram o pai, que batia neles (eu acho que é isso), mas o fato é que a Lisa não queria que ele fosse ir visitar as crianças, disse que ele iria recompensar elas depois do que eles fizeram, mas ela não viu que aquelas crianças nasceram e cresceram sem nenhum amor e ficavam o dia inteiro jogando jogos de morte.
O próprio Michael disse isso à uma entrevista à Ebony ( não me lembro o ano)

Mas o fato que realmente me irrita é, mesmo depois de tudo o que ela falou após o término do casamento, agora ela vira uma santa e fica por aí falando bem do Michael.
À quem ela quer enganar? havia anos que eles não conversavam e sempre que ela fala nele é como se depois de tudo ele ficasse correndo atrás dela.
O que é totalmente mentira, porque logo depois ele casou com a Debbie (dessa eu gosto), e teve seus filhos, não sei se Michael e Debbie se amaram, mas eu respeito muito ela por ter dado a coisa que o Michael mais queria na vida e também porque ela NUNCA deu uma entrevista falando de sua vida com o Michael.
A não ser uma que o próprio Michael organizou para tentar combater o documentário de Martin Bashir(chama-se TAKE 2 o documentário)
Lisa nunca apareceria na mídia se não fosse pelo pai e por Michael, ou seja, mulher sem talento nenhum.

Sorry, meninas se me estendi, mas eu realmente fico estremamente triste que todos tenham esquecido todas as cachorradas que essa mulher fez, uma foi: Lançar um livro falando do casamento, que o Michael implorou para ela não lançar.
Agora ela fica posando de boa moça e todos acreditam e dizem amém para todas as palavras que saem da boca dela.


Entendo o que diz amiga.
Mas o Michael conhecia a personalidade da Lisa, a Lisa conhecia a personalidade do Michael, e mesmo assim decidiram se casar. Acho que a Lisa era meio possessiva com o Michael às vezes, mas isso faz parte de um casamento. Claro que ela sabia que escolhera uma figura pública como marido, um dos maiores e mais importantes artistas do mundo, que ele jamais seria apenas dela. Mas em alguns momentos ela queria ter o marido dela ali pra ela, quem pode julgar uma esposa por querer isso?
Casamentos quando acabam deixam as pessoas tristes e magoadas, faz parte. Ela errou, fez coisas na impulsividade, mas esse é o jeito Lisa Marie de ser e Michael já o conhecia quando se casou. Às vezes vejo algumas pessoas a colocando como a bruxa má da história, mas faz parte da natureza humana acertar e cometer erros. Ela sabia que Michael não mudaria por ela, não deixaria de ser quem era por ela, nem deixaria de fazer o que bem entendesse por conta dela. Ela sempre o defendeu a respeito de questões muito importantes. Os dois tiveram brigas, desentendimentos, mas tiveram muitos momentos de alegria também. Ela deu força para ele durante as acusações de 93 e o ajudou a se restabilizar depois desse triste e lamentável episódio.
Eu não amo a Lisa Marie e não a defendo sob todos os aspectos; sei que ela errou em relação a muitas coisas. Mas aprendi a entendê-la e olhá-la com melhores olhos, pois tudo isso é extremamente complexo. Um casamento já é difícil por si só, imagine uma casamento com Michael Jackson, sob os olhos do mundo inteiro, sendo essa esposa a filha de Elvis Presley, em meio à tantas dúvidas, especulações...
Eles sabiam o que estavam fazendo quando se casaram. Fizeram essa escolha de cabeça limpa e coração aberto, sabendo que muito poderia dar errado no meio do caminho. Ela era a mulher perfeita pra ele? Não, na minha opinião. Preferia que ele tivesse se casado com a Whitney Houston, Brooke Shields, Tatum O'Neal, ou qualquer uma que tivesse um temperamento menos explosivo e chamativo. Mas foi a ela que ele escolheu, e se fez isso é porque ela não é má pessoa.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Beah-chan Sex 9 Nov 2012 - 5:34

Entendo flor e concordo com você....
Lisa é impulsiva mas não signifique que seja uma má pessoa.....
falo isso por experiência própria, minha irmã é muuuuuuuuuuuuiiiito impulsiva, tanto que a gente vive aos tapas, mas não significa que ela seja má...

Mas o que me irrita é porque ela sempre tem ficar falando do Michael?
Poxa, ela já teve 2 casamentos depois dele e simplesmente continua falando como se eles tivessem se separado ontem.
É isso que me irrita..........
Lisa pode ser até uma boa cantora (eu acho!), mas infelizmente a carreira não deu certo..... Então porque ela não para de falar pelo menos do michael?............ Simples.. Porque se ela não falar algo do Michael ou do pai dela, ela não sai da mídia.
E fica esquecida...

Entendo que ela não seja má, às vezes os repórteres pedem pra ela falar, e ela fala, mas pra mim, se ela realmente fosse uma pessoa de caráter, ela faria com a Debbie e não falaria, simples..... Se quiser falar, fala do pai dele, pô!
E o fato deles terem se casado já se conhecendo, acho um pouco estranho, eles se falavam muito, mas por telefone.... Acho que eles se apaixonaram muito, pelo exterior um do outro.

Bom, como disse eu não acho Lisa, uma má pessoa, mas só acho que ela devia cuidar mais do atual marido do que ficar falando do Mike.... Sei lá, acho que na verdade é isso que me irrita.

Bjus, Nai!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Mila Sex 9 Nov 2012 - 11:48

Beah, infelizmente Lisa só tem nome do pai. Ela não tem uma boa carreira
e ama estar nos tops das noticias. Ela faz isso por conta de que não quer
ficar fora do ramo. Todo o tempo é a mesma coisa, todo tempo é a mesma
entrevista pra Oprah. Se eu fosse da familia de seus maridos eu ficaria fula
da vida.

Ela busca algo que não tem e o que mais me irrita é ela posar de boa amante
e como se fosse o destino que não quisesse eles terem ficado juntos. Ela
era que Michael dizia ser muito difícil, ela era que dizia que ele dormia de
maquiagem e mostrava-se
um estranho... E foi ela que mexeu na vida privada de Michael mostrando
e onde e que modo ele gostava de fazer suas intimidades, isso tudo é
mídia.... E ela consegue... Pq muitos fãs de Michael ainda acredita que
ela foi algo muito importante... Eu tenho minhas opiniões sobre!

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 20685
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por sarahjackson Sex 9 Nov 2012 - 16:59

mila escreveu:Beah, infelizmente Lisa só tem nome do pai. Ela não tem uma boa carreira
e ama estar nos tops das noticias. Ela faz isso por conta de que não quer
ficar fora do ramo. Todo o tempo é a mesma coisa, todo tempo é a mesma
entrevista pra Oprah. Se eu fosse da familia de seus maridos eu ficaria fula
da vida.

Ela busca algo que não tem e o que mais me irrita é ela posar de boa amante
e como se fosse o destino que não quisesse eles terem ficado juntos. Ela
era que Michael dizia ser muito difícil, ela era que dizia que ele dormia de
maquiagem e mostrava-se
um estranho... E foi ela que mexeu na vida privada de Michael mostrando
e onde e que modo ele gostava de fazer suas intimidades, isso tudo é
mídia.... E ela consegue... Pq muitos fãs de Michael ainda acredita que
ela foi algo muito importante... Eu tenho minhas opiniões sobre!

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 20685

Concordo e assino em baixo amiga  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 82636  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 350383
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Nai Jackson Sex 9 Nov 2012 - 17:07

Meu Deus, ela é filha de Elvis Presley. Ela precisa mesmo do Michael pra estar na mídia?
Essa menina nasceu sob todos os holofotes. Elvis Presley dá tanta visibilidade pra ela que não acredito que ela faça certas coisas em relação ao Michael apenas para chamar atenção.
A carreira dela não alavancou, sem o pai ela seria apenas um rosto desconhecido, mas ela não é. E não é por conta do pai, e não por conta do Michael.
Ela não me parece precisar apelar pra estar na mídia. Poderia ficar mais de boca calada, isso eu concordo, mas não creio que ela é uma interesseira que fica louca pela próxima oportunidade de falar no Michael.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por MJJ forever Sáb 10 Nov 2012 - 19:47

Bem vou dar meu pitaco:

Não tenho nada contra a Lisa Marie. Porém, me questiono sobre algumas coisas: De fato, ela sendo filha de quem é não precisa falar do Michael para se promover. Então pq ainda o faz? E mais: pq só agora depois que ele morreu ela resolveu falar bem dele, enquanto á anos atras só falava mal? Pq essa súbita mudança? E mais: Pq ela ela só lançou disco entre 2003 e 2005 justo nas epocas mais dificeis para Michael? O argumento mais usado pelos simpatizantes dela é que ela estava magoada etc. Porém, em 2003 já faziam 7 anos que eles tinham se separado formalmente, então pq ela esperou tudo isso para 'lavar a roupa suja' num programa de tv?

Se alguém me respondesse essas perguntas ficaria agradecida.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Liatyris Dom 11 Nov 2012 - 7:21

What you see behind the curtains standing in the crowd waiting for the show?
 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Palcoiluminadocomcortin

Nothing.................
Just what the artist quererm you see.......
Welcome to illusion............
Kisses in your hearts..........

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Beah-chan Dom 11 Nov 2012 - 14:12

mila escreveu:Beah, infelizmente Lisa só tem nome do pai. Ela não tem uma boa carreira
e ama estar nos tops das noticias. Ela faz isso por conta de que não quer
ficar fora do ramo. Todo o tempo é a mesma coisa, todo tempo é a mesma
entrevista pra Oprah. Se eu fosse da familia de seus maridos eu ficaria fula
da vida.

Ela busca algo que não tem e o que mais me irrita é ela posar de boa amante
e como se fosse o destino que não quisesse eles terem ficado juntos. Ela
era que Michael dizia ser muito difícil, ela era que dizia que ele dormia de
maquiagem e mostrava-se
um estranho... E foi ela que mexeu na vida privada de Michael mostrando
e onde e que modo ele gostava de fazer suas intimidades, isso tudo é
mídia.... E ela consegue... Pq muitos fãs de Michael ainda acredita que
ela foi algo muito importante... Eu tenho minhas opiniões sobre!

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 20685


Concordo plenamente amiga sem tirar nem pôr. Apesar de eu não gostar de julgar o caráter das pessoas, o que chega até nós através dos anos e exatamente isso.


E Nai, flor, acho que se vc pensar pelo lado de que se ela não falar ou do Michael ou do pai, vc vai perceber que sem eles ela aparece em lugar nenhum....
Tipo, já viu alguma entrevista dela que perguntassem exclusivamente de sua vida e sua carreira..... a resposta é não....
Os repórteres sempre procuram ela para falar do Michael e Elvis.
Sem eles ela não tem nada a dizer.....
Sei que minha raiva por ela, as vezes me leva a dizer coisas idiotas, mas se olharmos pelo lado racional, vc vai perceber. Lisa Marie não tem brilho próprio.
Independentemente de quem ela seja filha.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Beah-chan Dom 11 Nov 2012 - 14:18

MJJ forever escreveu:Bem vou dar meu pitaco:

Não tenho nada contra a Lisa Marie. Porém, me questiono sobre algumas coisas: De fato, ela sendo filha de quem é não precisa falar do Michael para se promover. Então pq ainda o faz? E mais: pq só agora depois que ele morreu ela resolveu falar bem dele, enquanto á anos atras só falava mal? Pq essa súbita mudança? E mais: Pq ela ela só lançou disco entre 2003 e 2005 justo nas epocas mais dificeis para Michael? O argumento mais usado pelos simpatizantes dela é que ela estava magoada etc. Porém, em 2003 já faziam 7 anos que eles tinham se separado formalmente, então pq ela esperou tudo isso para 'lavar a roupa suja' num programa de tv?

Se alguém me respondesse essas perguntas ficaria agradecida.

Querida, na verdade da pra perceber que essas perguntas não precisam de resposta, né? Elas mesmas se respondem.....
Ela simplesmente usava a desgraça dos outros pra se promover.
Sei que é chato dizer assim, mas é a verdade, não?
E depois dizem que quando o Michael estava sendo acusado de pedofilia a Lisa deu muito opoio  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171

Apoio aonde se nem conversar com ele, ela conversava, e além disso, Michael mesmo disse que naquele tempo, poucos "amigos" realmente ficaram do lado dele.
Odeio falsidade, como a dela, de Martin Bashir e Uri Geller.

P.S.: Sinceramente gostaria realmente de dar um soco na cara de cada um deles.  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Mila Dom 11 Nov 2012 - 14:50

Liatyris escreveu:What you see behind the curtains standing in the crowd waiting for the show?
 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Palcoiluminadocomcortin

Nothing.................
Just what the artist quererm you see.......
Welcome to illusion............
Kisses in your hearts..........

Concordo.... Neutral
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Nai Jackson Dom 11 Nov 2012 - 16:17

Eu sei meninas que a Lisa não é nenhuma flor que se cheire. Ela realmente não seria nada sem o Elvis. É que às vezes as pessoas dizem que ela fala do Michael pra se promover... quando na verdade, é do PAI dela que ela fala mais. Ela é conhecida, primeiramente, pelo pai, não pelo Michael.

Ela fez sim muitas coisas que não deveria ter feito - e isso me impede de gostar dela. Como eu já disse, não adoro a Lisa. Mas em alguns momentos alguns a colocam como uma pessoa horrível, desprovida de qualquer caráter. Vejo em outros lugares inúmeras ofensas (de fãs do Michael) à respeito dela. A xingam de tudo que é nome, culpando-a insistentemente pelo fim do casamento dela com o Michael. Daí sempre me lembro: "Um casamento é uma troca. Talvez ela não tenha sido a melhor esposa do mundo..." E sem querer fazer uma crítica sobre o Michael, por favor não me entendam mal. "Mas talvez... ele também não tenha sido o marido que ela esperava que fosse"

Creio que o Michael sempre teve um pé atrás com casamentos. Ele fazia o que queria, e eu AMO isso nele, mas em um casamento as escolhas não dependem apenas de uma parte. É uma troca.

Por isso, Lisa Marie deixou de ser para mim uma bruxa insensível que não soube amar o king. Ter sido esposa dele não deve ter sido a coisa mais fácil do mundo, ainda mais para ela. É só isso que tento expressar agora.

O que ela fez depois do fim do casamento foi mesmo horrível. Michael não merecia isso. Creio que ele escolheu a mulher errada para se casar. Só o que tento dizer, é que ela não perdeu todo o seu crédito comigo. Eu aprendi a levar em conta os dois lados da história

Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por MJJ forever Dom 11 Nov 2012 - 18:05

Beah-chan escreveu:
Querida, na verdade da pra perceber que essas perguntas não precisam de resposta, né? Elas mesmas se respondem.....
Ela simplesmente usava a desgraça dos outros pra se promover.
Sei que é chato dizer assim, mas é a verdade, não?
E depois dizem que quando o Michael estava sendo acusado de pedofilia a Lisa deu muito opoio  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171

Apoio aonde se nem conversar com ele, ela conversava, e além disso, Michael mesmo disse que naquele tempo, poucos "amigos" realmente ficaram do lado dele.
Odeio falsidade, como a dela, de Martin Bashir e Uri Geller.

P.S.: Sinceramente gostaria realmente de dar um soco na cara de cada um deles.  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171


Quando fiz esse monte de perguntas já sabia que poderiam me responder isso. Concordo que as 'perguntas se respondem por si mesmas', porém preferi ver a opinião de vocês para não tirar conclusões precipitadas uma vez que não sei muito sobre a mesma e não tenho nada contra ela. Mas, mesmo assim obrigado por responder ou pelo menos tentar.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Mila Dom 11 Nov 2012 - 19:46

MJJ forever escreveu:
Beah-chan escreveu:
Querida, na verdade da pra perceber que essas perguntas não precisam de resposta, né? Elas mesmas se respondem.....
Ela simplesmente usava a desgraça dos outros pra se promover.
Sei que é chato dizer assim, mas é a verdade, não?
E depois dizem que quando o Michael estava sendo acusado de pedofilia a Lisa deu muito opoio  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171

Apoio aonde se nem conversar com ele, ela conversava, e além disso, Michael mesmo disse que naquele tempo, poucos "amigos" realmente ficaram do lado dele.
Odeio falsidade, como a dela, de Martin Bashir e Uri Geller.

P.S.: Sinceramente gostaria realmente de dar um soco na cara de cada um deles.  Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" 466171


Quando fiz esse monte de perguntas já sabia que poderiam me responder isso. Concordo que as 'perguntas se respondem por si mesmas', porém preferi ver a opinião de vocês para não tirar conclusões precipitadas uma vez que não sei muito sobre a mesma e não tenho nada contra ela. Mas, mesmo assim obrigado por responder ou pelo menos tentar.

Acho muito culto sua atitude e sua posição diante
da discussão dada aqui, mas também não tenho motivos
para amá-la No
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Eliandra Qua 5 Dez 2012 - 15:43

Vocês podem até me julgar, mas a Lisa Marie só fala do Michael porque as pessoas perguntam, portanto o erro não é dela. Nas únicas entrevistas dela que eu vi, ela realmente estava posando como uma santa, o que não sei se ela é ou não. Não conheço muito da personalidade dela, mas acho que eles se davam muito bem, e, como na maioria dos casamentos, foi triste ter acabado, porque acho que eles se gostavam. Diante disso tudo, continuo dizendo que não tenho absolutamente nada contra ela!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Ter 11 Dez 2012 - 12:17

Ninguem absolutamente ninguem nem mesmo o M conhece e sabe como e a personalidade da Lisa nao adianta estar a dizer dessa vez ela foi verdadeira e eu gosto dela porque voces sabem que isso nao e verdade ela pode ate ter sentido a suposta morte dele mais isso nao significa que esteja a dizer a verdade eu nao tenho nada contra ela mais essa entrevista pode ser apenas mais uma para chamar a atençao do publico maior parte do que sai na midia e um lixo e sem dizer que o casamento dela com o Michael foi um golpe de marketing e nao e legal ficarem perguntando se ele era gay as pessoas precisam controlar o boca e as emoçoes quando forem falar do Michael jackson esta e a minha pequena opiniao.......

Janaina Oliveira Oliveira

Mensagens : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31
Localização : Cuba-Havana

Ir para o topo Ir para baixo

 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" Empty Re: Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos