Michael and Lisa Marie - The Road Between
+2
Dessinha
joanacartaxo
6 participantes
Página 1 de 1
joanacartaxo- Mensagens : 157
Reputação : 17
Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between
Joana o vídeo é bem legal.
Mas não consegui prestar muito atenção.
Essas fotos abaixo dele acabaram com minha concentração.
Mas não consegui prestar muito atenção.
Essas fotos abaixo dele acabaram com minha concentração.
Dessinha- Mensagens : 1812
Reputação : 166
Aff lindo vidio mas não consigo esconder o ciume que me consome me ver essas cenas !!
Última edição por sarahjackson em Dom 30 Jan 2011 - 9:20, editado 1 vez(es)
lindo.... só ele é claro
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Ainda fazem videos falando sobre isso? Algo q aconteceu a taaanto tempo atras? Para q ficar alimentando isso? O MJ em vida jamais tocou no assunto, até pq n há motivos pra isso. Agora os fãs gostam de ficar discutindo sobre, vendo fotos, fazendo videos de imagens antigas, 'morrendo' com supostas estórias........ A minha pergunta é a seguinte: Pra q isso?
MJJ forever- Mensagens : 299
Reputação : 42
relembramos o michael jackson suas musicas antigas, os jackson five, os the jackson, e varias outras coisas porque não lembrar de um fato da vida dele que deixou ele muito feliz, se ele não estivesse feliz nesse periodo da vida dele ele não teria casado com lisa marie presley
edia- Mensagens : 122
Reputação : 3
edia escreveu:relembramos o michael jackson suas musicas antigas, os jackson five, os the jackson, e varias outras coisas porque não lembrar de um fato da vida dele que deixou ele muito feliz, se ele não estivesse feliz nesse periodo da vida dele ele não teria casado com lisa marie presley
Uma coisa é relembrar a carreira dele. Algo perfeitamente normal para fãs. Outra coisa é relembrar fatos intimos q aconteceram na vida dele. Creio q nesse assunto vcs já 'relembraram' demais. Essa sempre é a desculpa: 'pq n relembrar algo q o deixou feliz?' Se fosse só relembrar... Vcs discutem, debatem, falam de coisas q nunca saberam realmente. Esse é o problema. N temos o direito de fazer isso. Mas, infelizmente as fãs(mulheres) nunca irão entender isso. Acham q podem falar de td sobre ele como se a vida dele fosse um comércio... N sou contra aos casamentos dele, n sou contra a ninguém. Mas, acho q esse de 'relembrar' n cola. Vcs gostam msm é de ver sobre isso e sonhar em estar no lugar da ex-esposa dele. E com isso abrem-se tópicos e mais tópicos abordando o msm assunto com a desculpa de 'relembrar'...
MJJ forever escreveu:Ainda fazem videos falando sobre isso? Algo q aconteceu a taaanto tempo atras? Para q ficar alimentando isso? O MJ em vida jamais tocou no assunto, até pq n há motivos pra isso. Agora os fãs gostam de ficar discutindo sobre, vendo fotos, fazendo videos de imagens antigas, 'morrendo' com supostas estórias........ A minha pergunta é a seguinte: Pra q isso?
A Lisa fez parte da história do Michael, e o fez feliz que é o que realmente importa.
O casamento acabou, claro, mas enquanto durou via-se a felicidade dos dois,
como eles estavam aparentemente felizes e completos. Prova do amor que eles
tinham um pelo outro são encontros "Românticos" que tiveram após a separação.
Então eles se casaram não foi por marketing, foi porque se amavam.
Comecei a enchergar a Lisa de outra forma depois que comecei a pensar desse jeito,
hoje a admiro muito.
Tudo que aparece como registro de michael...e seu universo deve sempre ser trazido,
mostrado debatido...Ainda mais essa esfera feminina privilegiada que fez parte da vida desse HOMEM!!
Fórum é um espaço de abertura de discussões...análises...e investigação...procura, buscas...isso é fantástico
A questão n é casamento em si. N me interessa se houve declarações, fotos, demonstrações de carinho... Isso é algo q só interessa a quem os viveu e mais ninguém. Minha opinião. Volto a dizer: Vcs usam a desculpa q a Lisa Marie fez parte da vida dele e por isso deve-se 'relembrar' o assunto. Um monte de pessoas tbm fizeram parte da vida do Michael e certamente o fizeram feliz! Exemplos: Crianças como Ryan White q ele ajudou tão lindamente, James Brown seu idolo e inspiração, Seus filhos... etc... Viu como tem gente q merece ser 'relembrada'? N tenho nada contra a vcs q adoram reviver esse relacionamento mas, se vcs relembrassem mais essas pessoas q eu citei eu ficaria feliz.... Sem mais.
MJJ forever escreveu:A questão n é casamento em si. N me interessa se houve declarações, fotos, demonstrações de carinho... Isso é algo q só interessa a quem os viveu e mais ninguém. Minha opinião. Volto a dizer: Vcs usam a desculpa q a Lisa Marie fez parte da vida dele e por isso deve-se 'relembrar' o assunto. Um monte de pessoas tbm fizeram parte da vida do Michael e certamente o fizeram feliz! Exemplos: Crianças como Ryan White q ele ajudou tão lindamente, James Brown seu idolo e inspiração, Seus filhos... etc... Viu como tem gente q merece ser 'relembrada'? N tenho nada contra a vcs q adoram reviver esse relacionamento mas, se vcs relembrassem mais essas pessoas q eu citei eu ficaria feliz.... Sem mais.
Vc ñ acha q isso é egoismo da sua parte? postar só o q lhe interessa...e os outros?
O Forum é abrangente, o q pode ñ te interessar...com certeza vai interessar a outros.
Talvez vc ñ tenha visto...já foi postado muita coisa do q vc se referiu, e diga-se de
passagem...adoro muito.
Se vc ñ gosta do assunto, então ñ entra pra ver ok?
[quote="joanacartaxo"]
Vc ñ acha q isso é egoismo da sua parte? postar só o q lhe interessa...e os outros?
O Forum é abrangente, o q pode ñ te interessar...com certeza vai interessar a outros.
Talvez vc ñ tenha visto...já foi postado muita coisa do q vc se referiu, e diga-se de
passagem...adoro muito.
Se vc ñ gosta do assunto, então ñ entra pra ver ok?]
Em momento algum eu disse q era pra postar apenas o q eu gosto. Vc entendeu errado. Eu só sugeri q colocassem mais tópicos a respeito do humanitarismo de MJ. Eu n sou egoísta, n me julgue pois em momento algum eu julguei vc ou qualquer um do tópico. E n é pq eu n concordo com o conteudo q eu n posso postar minha opinião a respeito. È preciso saber lidar com opiniões diferentes. Como vc msma disse isso é um fórum de discussão portanto, deve-se discutir mas, sem ofender como vc fez. Sem mais.
passagem...adoro muito.
Se vc ñ gosta do assunto, então ñ entra pra ver ok?]
Em momento algum eu disse q era pra postar apenas o q eu gosto. Vc entendeu errado. Eu só sugeri q colocassem mais tópicos a respeito do humanitarismo de MJ. Eu n sou egoísta, n me julgue pois em momento algum eu julguei vc ou qualquer um do tópico. E n é pq eu n concordo com o conteudo q eu n posso postar minha opinião a respeito. È preciso saber lidar com opiniões diferentes. Como vc msma disse isso é um fórum de discussão portanto, deve-se discutir mas, sem ofender como vc fez. Sem mais.
Vc tá se ofendendo muito fácil!!
portanto vamos encerrar o bate boca,
pq já tá ficando sem graça.
Essa foi a minha última mensagem pra esse tôpico
Felicidades pra vc
portanto vamos encerrar o bate boca,
pq já tá ficando sem graça.
Essa foi a minha última mensagem pra esse tôpico
Felicidades pra vc
Essa é minha última tbm: N me ofendi, mas chamar quem quer q seja de egoista é ofender sim... Deixamos isso pra lá. N faço bate-boca apenas exponho minhas opiniões. Ah: Felicidades a vc tbm