.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael and Lisa Marie - The Road Between

+2
Dessinha
joanacartaxo
6 participantes

Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por joanacartaxo Dom 30 Jan 2011 - 0:35





Michael and Lisa Marie - The Road Between  66884205
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por Dessinha Dom 30 Jan 2011 - 2:26

Joana o vídeo é bem legal.
Mas não consegui prestar muito atenção.
Essas fotos abaixo dele acabaram com minha concentração. Michael and Lisa Marie - The Road Between  173109 Michael and Lisa Marie - The Road Between  173109 Michael and Lisa Marie - The Road Between  173109 Michael and Lisa Marie - The Road Between  173109
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por sarahjackson Dom 30 Jan 2011 - 8:44

Aff lindo vidio mas não consigo esconder o ciume que me consome me ver essas cenas !! Michael and Lisa Marie - The Road Between  888326


Última edição por sarahjackson em Dom 30 Jan 2011 - 9:20, editado 1 vez(es)
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por Mila Dom 30 Jan 2011 - 9:19

lindo.... só ele é claro Rolling Eyes
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por MJJ forever Dom 3 Abr 2011 - 23:24

Ainda fazem videos falando sobre isso? Algo q aconteceu a taaanto tempo atras? Para q ficar alimentando isso? O MJ em vida jamais tocou no assunto, até pq n há motivos pra isso. Agora os fãs gostam de ficar discutindo sobre, vendo fotos, fazendo videos de imagens antigas, 'morrendo' com supostas estórias........ A minha pergunta é a seguinte: Pra q isso?

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por edia Sex 29 Abr 2011 - 20:44

relembramos o michael jackson suas musicas antigas, os jackson five, os the jackson, e varias outras coisas porque não lembrar de um fato da vida dele que deixou ele muito feliz, se ele não estivesse feliz nesse periodo da vida dele ele não teria casado com lisa marie presley Very Happy

edia

Mensagens : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por MJJ forever Sáb 30 Abr 2011 - 22:46

edia escreveu:relembramos o michael jackson suas musicas antigas, os jackson five, os the jackson, e varias outras coisas porque não lembrar de um fato da vida dele que deixou ele muito feliz, se ele não estivesse feliz nesse periodo da vida dele ele não teria casado com lisa marie presley Very Happy

Uma coisa é relembrar a carreira dele. Algo perfeitamente normal para fãs. Outra coisa é relembrar fatos intimos q aconteceram na vida dele. Creio q nesse assunto vcs já 'relembraram' demais. Essa sempre é a desculpa: 'pq n relembrar algo q o deixou feliz?' Se fosse só relembrar... Vcs discutem, debatem, falam de coisas q nunca saberam realmente. Esse é o problema. N temos o direito de fazer isso. Mas, infelizmente as fãs(mulheres) nunca irão entender isso. Acham q podem falar de td sobre ele como se a vida dele fosse um comércio... N sou contra aos casamentos dele, n sou contra a ninguém. Mas, acho q esse de 'relembrar' n cola. Vcs gostam msm é de ver sobre isso e sonhar em estar no lugar da ex-esposa dele. E com isso abrem-se tópicos e mais tópicos abordando o msm assunto com a desculpa de 'relembrar'... Rolling Eyes


MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por joanacartaxo Dom 1 maio 2011 - 19:50

MJJ forever escreveu:Ainda fazem videos falando sobre isso? Algo q aconteceu a taaanto tempo atras? Para q ficar alimentando isso? O MJ em vida jamais tocou no assunto, até pq n há motivos pra isso. Agora os fãs gostam de ficar discutindo sobre, vendo fotos, fazendo videos de imagens antigas, 'morrendo' com supostas estórias........ A minha pergunta é a seguinte: Pra q isso?

A Lisa fez parte da história do Michael, e o fez feliz que é o que realmente importa.
O casamento acabou, claro, mas enquanto durou via-se a felicidade dos dois,
como eles estavam aparentemente felizes e completos. Prova do amor que eles
tinham um pelo outro são encontros "Românticos" que tiveram após a separação.
Então eles se casaram não foi por marketing, foi porque se amavam.
Comecei a enchergar a Lisa de outra forma depois que comecei a pensar desse jeito,
hoje a admiro muito.
Tudo que aparece como registro de michael...e seu universo deve sempre ser trazido,
mostrado debatido...Ainda mais essa esfera feminina privilegiada que fez parte da vida desse HOMEM!!
Fórum é um espaço de abertura de discussões...análises...e investigação...procura, buscas...isso é fantástico






Michael and Lisa Marie - The Road Between  Mj__li10
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por MJJ forever Dom 1 maio 2011 - 22:40

A questão n é casamento em si. N me interessa se houve declarações, fotos, demonstrações de carinho... Isso é algo q só interessa a quem os viveu e mais ninguém. Minha opinião. Volto a dizer: Vcs usam a desculpa q a Lisa Marie fez parte da vida dele e por isso deve-se 'relembrar' o assunto. Um monte de pessoas tbm fizeram parte da vida do Michael e certamente o fizeram feliz! Exemplos: Crianças como Ryan White q ele ajudou tão lindamente, James Brown seu idolo e inspiração, Seus filhos... etc... Viu como tem gente q merece ser 'relembrada'? N tenho nada contra a vcs q adoram reviver esse relacionamento mas, se vcs relembrassem mais essas pessoas q eu citei eu ficaria feliz.... Sem mais.

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Heal+the+world

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por joanacartaxo Dom 1 maio 2011 - 23:19

MJJ forever escreveu:A questão n é casamento em si. N me interessa se houve declarações, fotos, demonstrações de carinho... Isso é algo q só interessa a quem os viveu e mais ninguém. Minha opinião. Volto a dizer: Vcs usam a desculpa q a Lisa Marie fez parte da vida dele e por isso deve-se 'relembrar' o assunto. Um monte de pessoas tbm fizeram parte da vida do Michael e certamente o fizeram feliz! Exemplos: Crianças como Ryan White q ele ajudou tão lindamente, James Brown seu idolo e inspiração, Seus filhos... etc... Viu como tem gente q merece ser 'relembrada'? N tenho nada contra a vcs q adoram reviver esse relacionamento mas, se vcs relembrassem mais essas pessoas q eu citei eu ficaria feliz.... Sem mais.

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Heal+the+world

Vc ñ acha q isso é egoismo da sua parte? postar só o q lhe interessa...e os outros?
O Forum é abrangente, o q pode ñ te interessar...com certeza vai interessar a outros.
Talvez vc ñ tenha visto...já foi postado muita coisa do q vc se referiu, e diga-se de
passagem...adoro muito.
Se vc ñ gosta do assunto, então ñ entra pra ver ok?

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Image010

Michael and Lisa Marie - The Road Between  026gl10
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por MJJ forever Seg 2 maio 2011 - 0:04

[quote="joanacartaxo"]

Vc ñ acha q isso é egoismo da sua parte? postar só o q lhe interessa...e os outros?
O Forum é abrangente, o q pode ñ te interessar...com certeza vai interessar a outros.
Talvez vc ñ tenha visto...já foi postado muita coisa do q vc se referiu, e diga-se de
passagem...adoro muito.
Se vc ñ gosta do assunto, então ñ entra pra ver ok?]

Em momento algum eu disse q era pra postar apenas o q eu gosto. Vc entendeu errado. Eu só sugeri q colocassem mais tópicos a respeito do humanitarismo de MJ. Eu n sou egoísta, n me julgue pois em momento algum eu julguei vc ou qualquer um do tópico. E n é pq eu n concordo com o conteudo q eu n posso postar minha opinião a respeito. È preciso saber lidar com opiniões diferentes. Como vc msma disse isso é um fórum de discussão portanto, deve-se discutir mas, sem ofender como vc fez. Sem mais.

Michael and Lisa Marie - The Road Between  1249003829073_f

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por joanacartaxo Seg 2 maio 2011 - 10:15

Vc tá se ofendendo muito fácil!!
portanto vamos encerrar o bate boca,
pq já tá ficando sem graça.
Essa foi a minha última mensagem pra esse tôpico
Felicidades pra vc Michael and Lisa Marie - The Road Between  883997
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por MJJ forever Seg 2 maio 2011 - 15:03

Essa é minha última tbm: N me ofendi, mas chamar quem quer q seja de egoista é ofender sim... Deixamos isso pra lá. N faço bate-boca apenas exponho minhas opiniões. Ah: Felicidades a vc tbm Michael and Lisa Marie - The Road Between  264876

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael and Lisa Marie - The Road Between  Empty Re: Michael and Lisa Marie - The Road Between

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos