Enquete: Gostaram da nova edição do livro A Magia e a Loucura?
+2
Carol Jackson
ana rosa jackson
6 participantes
Página 1 de 1
Enquete: Gostaram da nova edição do livro A Magia e a Loucura?
Quem já leu o último capítulo escrito por J. Randy Taraborrelli, lançado após a morte de Mike?
Ele descreve o que presenciou na sala de audiência durante o julgamento de Michael em 2005.
Por este prisma achei interessante, pois deu aos leitores informações sigilosas, que os fãs não tiveram acesso, tipo, as reações de Mike em cada depoimento, etc. Ponto positivo.
Porém achei que ele fosse contar o que Mike viveu até 25 de junho de 2009. Ele deveria ter pesquisado mais, entrevistado pessoas, para seguir a linha de seu livro. Como isso demanda tempo, acho que ele estava afoito em publicar, aproveitando a oportunidade das altas vendas de produtos com a marca Michael jackson.
Espero que ele planeje uma nova edição, completando o ciclo de vida no nosso Rei.
Quem tiver o e-mail deste biógrafo, peço que informe, pois tenho a intenção de escrever para ele.
E vocês, o que acharam?
ana rosa jackson- Mensagens : 168
Reputação : 2
Re: Enquete: Gostaram da nova edição do livro A Magia e a Loucura?
Bem...Eu comprei essa nova edição e gostei demais sim!!!
Li o livro Magia e Loucura, mas a nova versão não comprei, e nem compro....estive lendo num tópico...
Não gosto do jeito que Randy Taraborrelli fala sobre Michael Jackson...ele não me convence em nada. Leio simplesmente por ler... Algumas coisas sei que são verdadeiras, pois são óbvias, mas tem muitas coisas que não acredito e percebo umas insinuações maldosas e irônicas. Vejo pelo em ovo...
sabe aquele lance do lobo se passar por cordeirinho...então
ou aquele que camufla...dá uma boa maquiada na intensão maldosa pra tentar convercer que ele é bonzinho... é bem por aí...
comigo não...sai jacaré...
Não gosto do jeito que Randy Taraborrelli fala sobre Michael Jackson...ele não me convence em nada. Leio simplesmente por ler... Algumas coisas sei que são verdadeiras, pois são óbvias, mas tem muitas coisas que não acredito e percebo umas insinuações maldosas e irônicas. Vejo pelo em ovo...
sabe aquele lance do lobo se passar por cordeirinho...então
ou aquele que camufla...dá uma boa maquiada na intensão maldosa pra tentar convercer que ele é bonzinho... é bem por aí...
comigo não...sai jacaré...
Convidad- Convidado
Eu li esse livro na net, mas comprar tbm não faço questão!
marry kaulitz- Mensagens : 39
Reputação : 1
Eu li o livro....e gostei... Mas ainda fik com tipo o pé atras qnd se trata do Taraborrelli....
Eu tbm fico meio com dúvidas sobre o conteúdo desse livro. Se ele fizesse uma nova edição mais verdadeira não seria nada mal!
marry kaulitz- Mensagens : 39
Reputação : 1
este livro é um dos unicos que fala a verdade. Vale a pena!
Um abraço
Um abraço
Mick- Mensagens : 37
Reputação : 2
Ca-ra-ca. Você acabou de me lembrar o nome do livro que eu tenho que comprar ... assim que tiver permissão. Obrigada, Ana Rosa.
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46