"Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
+7
Luly Jackson
valeriacspereira
Nany Jackson
Rafaella Ainette
Jussara
maricembra
intercris
11 participantes
Página 1 de 1
"Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
MENINA VEJA QUE LOUCO ISSO...IMAGINE SE FOSSE VOCÊ... AI, AI, AI... AGORA CHAMA A BRIGADA!!!!!!!!
UMA NOITE APENAS
CAP.1
NATALIE FOI UMA DAS ESCOLHIDAS PARA COMPOR O CORPO DE DANÇARINOS DA NOVA TURNÊ DE MICHAEL JACKSON.
MAGRA, 1,72, COM PEQUENINAS PORÇÕES DE MÚSCULOS LEVEMENTE DEFINIDOS, UM OLHAR PENETRANTE E UMA BOCA EXTREMAMENTE CARNUDA, TÍPICA LATINA COM SEUS CABELOS LONGOS E NEGROS E UMA PELE ACHOCOLATADA,QUE COM TODAS ESTAS CARACTERÍSTICAS IMPRESSIONANTES, ERA CAPAZ DE DEIXAR O MAIS SENIU DOS HOMENS ENLOUQUECIDO DE TESÃO.
ALÉM DO MAIS ERA IMPOSSÍVEL NÃO NOTAR O QUANTO ERA SENSUAL QUANDO ESTAVA DANÇANDO... MEXIA O SEU QUADRIL COMO NINGUÉM... FASCINANTE... E FOI ASSIM QUE FOI ESCOLHIDA A DEDO. COM CERTEZA UMA ÓTIMA ESCOLHA!
-É ELA SAM, ELA É PERFEITA. QUERO ESSA MULHER ENLOUQUECENDO OS MARMANJOS DE PLANTÃO. –DISSE MICHAEL MORDENDO OS LÁBIOS.
AS PERFORMANCES, CUIDADOSAMENTE PREPARADAS PELOS COREOGRAFOS, TINHAM UM EFEITO DEVASTADOR. CERTAMENTE AQUELA SERIA A MELHOR TURNÊ DA CARREIRA DO REI DO POP.
A EQUIPE ESTAVA MARAVILHOSA, E MICHAEL ESTAVA MUITO SATISFEITO.
NUM DESSES ENSAIOS, ELE FICOU SENTADO EM FRENTE AO PALCO, E MASCAVA UM CHICLETE ENQUANTO OBSERVAVA OS BAILARINOS SE ESFORÇANDO PARA DAR O MELHOR DE SI MESMOS.
MAS, NÃO ERA SÓ ISSO QUE IMPRESSIONAVAM O MICHAEL E O DEIXAVA COM ÁGUA NA BOCA...
O CORPO SUADO DA GAROTA MAIS GOSTOSA DAQUELE GRUPO DE DANÇA, ESTAVA ARRANCANDO DELE SUSPIROS E FAZENDO-O RESPIRAR COM DIFICULDADE. ELE ESCONDEU O SEU DESEJO POR TRÁS DOS ÓCULOS ESCUROS E ENCARREGOU-SE DE DESLIZAR O CORPO NA CADEIRA DO TEATRO, PARA APRECIAR MELHOR OS MOVIMENTOS DELICADOS E SENSUAIS DA NINFA.
FICOU PARADO DURANTE DURANTE A APRESENTAÇÃO E ERA INCAPAZ DE LEVANTAR-SE, TEMIA QUE ALGUÉM PERCEBESSE O QUANTO ESTAVA EXCITADO.
E ELA TINHA CONVICÇÃO DO ESTRAGO QUE CAUSARA.
SABIA QUE O DEIXAVA LOUCO, QUE ELE A DEVORAVA COM OS OLHOS, QUE LAMBIA OS LÁBIOS CADA VEZ QUE ELA PRODUZIA UM MOVIMENTO SENSUAL. E FAZIA TUDO SEM O MENOR ESFORÇO. EXALAVA SENSUALIDADE... E O PROVOCAVA, E O ENCANTAVA... DEIXAVA MICHAEL CADA DIA MAIS ENLOUQUECIDO POR ELA. E NÃO TINHA PENA. ELA O MASSACRAVA DEMAIS.
MAS ELA TAMBÉM TINHA DESEJO. CADA VEZ QUE ELE SUBIA NO PALCO ELA TREMIA, AS PERNAS FICAVAM BAMBAS E NÃO ERA MAIS ELA QUEM DOMINAVA A SITUAÇÃO... E TROCAVAM OLHARES. O DELE ERA UMA SÚPLICA DESESPERADA. O DELA ... INSINUANTE, PROFUNDO, BUSCANDO O SEU TOQUE, O SEU CORPO QUE ELA TANTO QUERIA.
ENTÃO ERA UMA VONTADE MÚTUA. MAS UM NÃO SABIA DO OUTRO, A NÃO SER PELOS OLHARES QUE TROCAVAM.
SE ELE SE APROXIMAVA, ELA SEMPRE ESCAPAVA, SE ERA ELA QUEM CHEGAVA PERTO, A PERTURBAÇÃO ERA TANTA QUE O FAZIA FUGIR, PARA CONTER O DESEJO QUASE INCONTROLÁVEL...
OH... DEUS... O QUE SERÁ DESSES DOIS APAIXONADOS, QUANDO SEUS CORPOS SE TOCAREM... SERÁ QUE SERÃO CAPAZES DE VENCER O ÍMPETO QUE OS ACOMPANHA E NÃO OS DEIXA DORMIR, QUEIMANDO SUAS CAMAS DE TANTO DESEJO?
CAP.2
APÓS O ENSAIO DAQUELE DIA, MICHAEL ESTAVA ESTARRECIDO NA CADEIRA:
-QUE MULHER MEUS DEUS, ESTOU ATRAÍDO POR ELA, O QUE VOU FAZER?- PENSOU.
NATALIE FOI
BEBER ÁGUA E RELAXAR UM POUCO. SENTÍA-SE ROUBADA PELO SEU OLHAR INSISTENTE. TINHA MEDO DE QUE ALGUÉM PERCEBESE, AQUILO ESTAVA SE TORNANDO PERCEPITÍVEL DEMAIS, SÓ UM CEGO NÃO VERIA.
DE REPENTE SEU CORAÇÃO DISPAROU QUANDO MICHAEL LEVANTOU-SE E CAMINHOU NA SUA DIREÇÃO. NotOU, que a calça colada não deixava tarbalho para imaginar o que tinha ali por baixo. a porção avantajada excitou-A ainda mais, não podia estar causando nele um desejo tão grande.
A CAMISA TINHA UM CORTE EM V DEIXANDO À MOSTRA UMA PEQUENA PORÇÃO DO SEU BELO PEITO. eLE TINHA UMA CORRENTINHA FININHA NA COLUNA DO PESCOÇO. AINDA MAIS PERTO SENTIU O SEU DOCE PERFUME.-
"OH, DEUS, COMO FAREI PARA NÃO ME TRANSFORMAR EM UMA DEVASSA E SALTAR AGORA MESMO SOBRE ELE.MALDITOS HORMÔNIOS, MALDIÇÃO, PRECISO DA AJUDA DIVINA, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE". mINHA CARNE PULSAVA DENTRO DA CALCINHA. ELA ESTAVA SUADA, OU MELHOR, MOLHADA...SUAVA FRIO, RESPIRAVA OFEGANTE. A ÁGUA JÁ NÃO DESCIA, HAVIA UM NÓ EM SUA GARGANTA.
ELE PEGOU UM COPO DÁGUA E O SORVEU RAPIDAMENTE COMO SE NECESSITASSE MUITO DAQUILO NAQUELE MOMENTO, ESTAVA SEDENTO, MAS AQUILO NÃO SERIA SUFICIENTE PARA SACIÁ-LO. OH, NÃO, NÃO SERIA NÃO, DE JEITO NENHUM!!!!!!!
-AINDA AQUI?- NATALIE PERGUNTOU MEIO SEM GRAÇA, REUNINDO FORÇAS PARA FALAR.
-JÁ ESTOU DE SAÍDA, QUER UMA CARONA?
-MICHAEL, NÃO SEI SE DEVEMOS-NESTA HORA A RAZÃO LUTAVA CONTRA O DESEJO.
-ACEITE, QUE MAL TEM EM UM HOMEM LEVAR UMA DAMA PARA CASA?
-VOCÊ NÃO É UM HOMEM QUALQUER
-QUERO SAIR DAQUI COM VOCÊ,CONVERSAR UM POUCO...POR FAVOR.
-MICHAEL...NÃO FAÇA ISSO COMIGO, NÃO ME TENTE...SABE QUE VOU ACEITAR SE INSISTIR.
-É TUDO QUE QUERO. VENHA COMIGO.
-TUDO BEM ENTÃO.
CAP.3
MICHAEL PEGOU-A PELA MÃO E LEVOU-A ATÉ O ROLLS ROYCE QUE ESTAVA PARADO EM FRENTE AO ESTADIO.O MOTORISTA SORRIU E ABRIU A PORTA DO CARRO.
NO INTERIOR TUDO ERA MARAVILHOSO.
-ONDE VOCÊ ESTÁ HOSPEDADA?
-AQUI PERTO DO CENTRO.
O MOTORISTA PREOCUPADO, ALERTOU:
-SENHOR A IMPRENSA ESTA NOS SEGUINDO.
-CERTO. NÃO PODEREMOS IR PARA CASA AGORA, POR FAVOR, TENTE DESPISTÁ-LOS.
-O SENHOR É QUEM MANDA.
-MICHAEL NÃO PRECISA FAZER ISSO POR MIM, POSSO IR PARA CASA SOZINHA.-DISSE NATALIE ASSUSTADA.
-DE JEITO NENHUM...NÃO TROCO ESTE MOMENTO POR NADA. ADORO ADRENALINA.- REPLICOU MICHAEL COM OS OLHOS ESCONDIDOS ATRAS DOS ÓCULOS ESCUROS.UM SORRISO SEXY DISTENDEU SEUS LÁBIOS CARNUDOS.
UM SILÊNCIO INSTALOU-SE. MICHAEL TIROU OS ÓCULOS E A ENCAROU.
ESQUECENDO O QUE ACONTECIA LÁ FORA, MICHAEL DEITOU-SE EM SEU COLO E SUSSURROU :
-CUIDA DE MIM BABY...POR FAVOR CUIDA DE MIM...- ELA ESTREMECEU , E FECHOU OS OLHOS PARA SENTIR O TIMBRE DA VOZ ROUCA EM SEU OUVIDO.
O MOTORISTA OS OBSERVAVA PELO RETROVISOR, PARECIA QUE ENTENDIA O QUE IA ACONTECER ALI.ENTÃO FECHOU A CABINE E OS DEIXOU A SÓS.
NATALIE FICOU TENSA. SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO. ELE ESTAVA MUITO PERTO AGORA, COMO NUNCA ESTIVERA ANTES. E TAMBÉM MUITO VULNERÁVEL.
SENTIR O SEU PERFUME, CONFUNDIA A SUA MENTE E A DEIXAVA MUITO PERTURBADA, MAS O SEU DESEJO NÃO PARAVA DE CRESCER.
-"OH, DEUS... O QUE VOU FAZER COM ESSE HOMEM ASSIM EM MEU COLO, ME AJUDE SENHOR"... -NATALIE MURMUROU AFLITA. O CORAÇAO DISPARADO, O VENTRE ESTAVA EM SALTOS, COMO SE FOSSE EXPLODIR.O CORPO FOI A UMA TEMPERATURA INSUPORTÁVEL, ELA QUASE DERRETEU. A CARNE PULSAVA AGORA MAIS RÁPIDO DENTRO DE SUA CALCINHA, TUDO QUE ELA QUERIA ERA REALIZAR O SEU PEDIDO...
ELE LEVANTOU-SE, E DE REPENTE PARECIA ESTAR IGUALMENTE NERVOSO. A ENCAROU COM OS OLHOS,QUE BRILHAVAM DE PAIXÃO. MAS ELE TENTOU NÃO DEMONSTRAR. ELE APENAS QUERIA CONVIDÁ-LA A VIVER AQUELE MOMENTO COM ELE.
SABIAM QUE ESTAVAM LOUCOS DE TESÃO E COMO DOIS BONS ADULTOS, LINDOS E SOLTEIROS, NÃO HAVIAM MOTIVOS PARA QUE AQUILO NÃO ACONTECESSE.
CAP. 4
NATALIE FECHOU SEUS OLHOS. NÃO QUERIA MAIS SE PREOCUPAR COM O MUNDO REAL.NAQUELE MOMENTO MÁGICO ESQUECERA ATÉ QUEM ERA AQUELE HOMEM.PARA ELA, ELE ERA APENAS UM AMANTE, DONO DE UMA TENTAÇÃO QUE A CONSUMIA, ELA PRECISAVA MUITO, MUITO SACIAR ESSE DESEJO E DESFALECER EM SEUS BRAÇOS.
O COLARINHO DA CAMISASE ENCONTRAVA ABERTO E ELA PÔDE DIVISAR UMA PARTE DA SUA PELE.
SEM DEMORA, TOMADA POR UMA VONTADE AVASSALADORA DE TOCÁ-LO, E SENTÍ-LO, ELA COMEÇOU A ACARICIAR O SEU PEITO OLHANDO PARA ELE COMO SE QUISESSE CONFESSAR EM PALAVRAS TUDO O QUE SENTIA. ELE SENTIA SUAS MÃOS DELICADAS TOCANDO-LHE OS seios TÚRGIDOS E QUASE NÃO SE AGUENTAVA,GEMENDO DE PRAZER, UM PRAZER DESCONCERTANTE DEIXANDO-O SEM FÔLEGO.ENTÃO ELE INCLINOU PARA TRÁS A CABEÇA, FACILITANDO A CARÍCIA.
ELA AVANÇOU UM POUCO MAIS E APROVEITOU PARA ACARICIAR A COLUNA DO SEU PESCOÇO, OMBROS, A LINHA DAS MANDÍBULAS, O ROSTO ATÉ CHEGAR EM SEUS CABELOS CRESPOS E AO MESMO TEMPO MACIOS.
ELE SE APRESSOU E INCLINOU-SE PARA FRENTE PARA TOCAR-LHE COM A BOCA. BEIJÁVA-LHE O PESCOÇO, DANDO-LHE LEVES MORDISCADAS, ORA SUGANDO SUA PELE CHEIROSA COM CARINHO,ORA LAMBENDO COM A LÍNGUA DELICADA.
ELE QUERIA MAIS. ENTÃO PRECIPITOU-SE E ENVOLVEU-A PELA CINTURA PASSANDO-LHE AS PALMAS MASCULINAS PELAS SUAS COSTAS TRAZENDO-A PARA SI COM DESESPERO COMO SE PRECISASSE DAQUILO PARA VIVER E A FEZ TREMER QUANDO SUSSURROU EM SEU OUVIDO,COM A VOZ SUAVE COMO UMA CARÍCIA:
-AH, NATH... COMO SONHEI COM ESSE MOMENTO. QUANDO VOCÊ MEXE O SEU CORPO NAQUELE PALCO, ME DEIXA LOUCO,E EU TENHO VONTADE DE AMÁ-LA ALI MESMO,DE POSSUIR CADA CENTÍMETRO DE VOCÊ. -E CONTINUOU OFEGANTE- EU FICO EM MINHA CAMA IMAGINANDO COMO SERIA SE UM DIA VOCÊ ME DEIXASSE TE TOCAR, E O QUE VOCÊ DIRIA PARA MIM ENQUANTO EU A PENETRASSE.
AS PALAVRAS DELE SÓ AUMENTARAM O SEU DESEJO E ELA SENTIA UMA DOR QUASE INSUPORTÁVEL NO CENTRO DE SUA FEMINILIDADE.
AS MÃOS EXPERIENTES CONTINUARAM EXPLORANDO O SEU CORPO.
CADA CARÍCIA DELE A INFLAMAVAM AINDA MAIS, ALIMENTANDO A FOME QUE A CONSUMIA. O CALOR DELE EMANAVA E ATRAVESSAVA A CAMISA E PARECIA INCINERÁ-LA.
ENTÃO ELA O DESPIU TIRANDO-LHE A CAMISA POR SOBRE A CABEÇA, DEIXANDO À MOSTRA SEU PEITO NÚ. ELA APROXIMOU-SE E PASSAVA A LÍNGUA PELO PEITO MÁSCULO, QUE EXALAVA SEU PERFUME QUASE INTORPECEDOR. AO APOIAR-SE ELA PODE SENTIR A RIGIDEZ DA MASCULINIDADE COMPRIMIDA CONTRA AS PRÓPRIAS MÃOS.
ÁPÓS DELEITAR-SE, ELE PROTESTOU: -MINHA VEZ.
E ELA OFEGOU, DEIXANDO ESCAPAR UM GEMIDO QUANDO ELE AMEAÇOU DESPI-LA TAMBÉM:
-QUERO VER O QUE VOCÊ ESCONDE POR BAIXO DESSAS ROUPAS MINÚSCULAS... -PROVOCOU EM SEU OUVIDO.
SEM DEMORA, ELE DESABOTOOU O TOP E DESLUMBRADO ESFREGOU AS JUNTAS DOS DEDOS CONTRA OS seios RIJOS, ACARICIANDO-OS A PRINCÍPIO COM SUAVIDADE PARA EM SEGUIDA AUMENTAR A PRESSÃO ATÉ QUE ELA SOLTASSE UM GRITO ABAFADO E SE CONTORCESE CONTRA A CARÍCIA OUSADA.
OS DEDOS LONGOS E FIRMES FECHARAM EM TORNO DOS seios RÍGIDOS, MASSAGEANDO-OS..NATALIE SENTIU A S PERNAS CEDEREM.
-OH, POR FAVOR!-SUPLICOU ELA .
-ESTÁ TRMENDO- SURRURROU MICHAEL, IGUALMENTE ENLOUQUECIDO.
-PERTO DE VOCÊ, EU MAL CONSIGO RESPIRAR.
-É MESMO?PROVOCOU ELE.
-E O MEU CORAÇÃO DISPARA COMO UMA CARRUAGEM DESGOVERNADA.
E ENTÃO UM SORRISO DEISTENDEU OS LÁBIOS CARNUDOS E SENSUAIS.
-NATALIE...
E COMO UM PREDADOR ELE A BEIJOU POSSESSIVAMENTE.
NATALIE ENTREGOU-SE AO CONTATO SENSUAL, ARQUEANDO O CORPO PARA TRÁS E ENTREABRINDO OS LÁBIOS PARA A LUXURIOSA EXPLORAÇÃO.
ELE ENTÃO CONTINUOU:
-PRECISO VER MAIS...
NO MESMO INSTANTE AS MÃOS ÁGEIS FORAM AO ENCONTRO DO ZÍPER DO SHORT QUE COBRIA UMA PEQUENINA PORÇAO DA COXA TORNEADA. ELE DESLIZOU A PEÇA PELAS PERNAS DE NATALIE DEIXANDO-A APENAS DE CALCINHA.
PODIA OUVIR AS BATIDAS DO CORAÇÃO DE MICHAEL.
ELA TREMIA COMO SE TIVESSE UM ACESSO DE CALAFRIO.
O TOQUE FIRME DAS MÃOS MASCULINAS CONTRA A CINTURA DELGADA, NAS COSTAS E MAIS ABAIXO NA CURVA DAS NÁDEGAS MACIAS, FAZIA UM CALOR INTENSO SE FORMAR ENTRE AS COXAS.
-É AINDA MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA... OH DEUS! COMO VOCÊ É PERFEITA. –SUSSUROU, DESLIZANDO A PONTA DO POLEGAR PELO seio INTUMESCIDO.
ELE SE MOVEU COM RAPIDEZ TOMANDO NOS LÁBIOS OS seios RÍGIDOS E SUGANDO ATÉ QUE UM GEMIDO ROUCO SE FORMOU NA GARGANTA DE NATALIE. A LUXÚRIA PECAMINOSA DOS LÁBIOS, DENTES E LÍNGUA QUE MICHAEL USAVA, A FAZIA ARQUEAR PARA FRENTE, NUM CONVITE SENSUAL E ELE NÃO PODE RESISTIR AOS SEIOS FARTOS, MACIOS E TÃO BONITOS.
E ENTÃO OS DEDOS FIRMES, TOMARAM UM CURSO ATRAVÉS DA CINTURA, TRAÇANDO A LINHA DOS QUADRIS CURVILÍNEOS, ROUBANDO-LHE A CALCINHA E INDO PARAR NO INTERIOR DAS COXAS TORNEADAS.
DESCONCERTADA, NATALIE TENTOU FECHÁ-LAS, PORÉM NÃO PROTESTOU. A EXCITAÇÃO ERA MAIOR. COM UM RISO ABAFADO, MICHAEL APARTOU-LHE DE LEVE AS PERNAS, SUBSTITUINDO AS MÃOS PELOS LÁBIOS. TOMADA DE ASSALTO ELA CRAVOU O OLHAR NOS CABELOS NEGROS, ENQUANTO ELE SEGURAVA-LHE AS PERNAS. SENTIA OS DENTES E A LÍNGUA MACIA EXECUTAREM MARAVILHAS QUE A LEVARANM AO LIMITE DA INSANIDADE.
COM A MENTE ENTORPECIDA DE PRAZER, NATALIE DEIXOU ESCAPAR UM PROFUNDO SUSPIRO E EM SEGUIDA UM GEMIDO.
SE AQUELE HOMEM ERA UM DEVASSO ENTÃO ELA ERA O SEU PAR PERFEITO, POIS REGOZIJAVA NA CARÍCIA OBSCENA.
COM AQUELE PENSAMENTO NA MENTE E O NOME DELE NOS LÁBIOS INTUMESCIDOS PELOS BEIJOS LASCIVOS, ARQUEOU O CORPO NUM RITMO FRENÉTICO, DESEJANDO, ANSIANDO, DESEJANDO E CONVULSIONANDO ATÉ QUE NÃO PUDESSE AGUENTAR.
E ENTÃO O CLIMAX A ATINGIU. MAIS IMPACTANTE DO QUE JAMAIS SONHARA. SENTINDO OS MEMBROS TRÊMULOS DEIXOU UM GRITO DESESPERADO LHE ESCAPAR DOS LÁBIOS. OS QUADRIS SE MOVENDO, FRENÉTICOS CONTRA O CONTATO ÚMIDO E QUENTE DA BOCA EXPLORADORA.
SEM LHE DAR TEMPO PARA REAÇÃO, ELE DESLIZOU OS DEDOS LONGOS PELA FEMINILIDADE AINDA PULSANTE, FAZENDO-A TENSIONAR ANTE A INVASÃO. UM VAGO EMBARAÇO A DOMINOU AO CONTATO DA MÃO ÚMIDA PELOS FLUÍDOS DO SEU PRÓPRIO CORPO. PORÉM, QUANDO ELE APROFUNDOU O TOQUE, APARTANDO-LHE AS PERNAS, A ESTRANHESA LOGO DEU LUGAR A EXCITAÇÃO.
ELA QUERIA MAIS CONTATO, MAIS DELE... ENTÃO APROXIMOU-SE DELE E AGIU RAPIDAMENTE NO ZÍIPER DA CALÇA.
-QUERO VOCÊ DENTRO DE MIM. - A EXPRESSÃO ERA DE ABANDONO.
-EU SOU TEU... PRINCESA...- DISSE ENQUANTO ENCOSTAVA NO BANCO DO CARRO, DEITANDO-SE SENDO CONIVENTE COM O QUE ELA ESTAVA FAZENDO. DEIXÁ-LO COMPLETAMENTE NU.
OS DEDOS DELICADOS DESLIZAVAM A CALÇA E A CUECA PELAS PERNAS COMPRIDAS, LEVEMENTE MUSCULOSAS. MICHAEL FECHOU OS OLHOS, PARA SENTIR MELHOR O MOMENTO.
TOMADA DE DESEJO ROÇOU O CORPO CONTRA O DELE. PODE SENTIR A SUA ÁVIDA EREÇÃO. O SOM ROUCO QUE ESCAPOU DO PEITO MASCULO ERA A RESPOSTA QUE ELA PRECISAVA.
MICHAEL ENCONTRAVA-SE SOB ELA , SEGURANDO FIRME SUA CINTURA, PRENDENDO-A NO LUGAR PARA PROVOCÁ-LA AINDA MAIS. ELE QUERIA SENTIR UM POUCO MAIS DA DOCE AGONIA QUE O CONSUMIA. ELE OLHAVA APAIXONADO PARA O CORPO ESCUTURAL, DESNUDO, ENQUANTO MEXIA-SE POR BAIXO.
QUANDO O OLHAR DE AMBOS SE ENCONTROU, ELE EXIBIU UM SORRISO LENTO .
-NATALIE, MINHA PRINCESA DA PAIXÃO-MURMUROU ELE CONTRA A ORELHA DELA, PARA EM SEGUIDA, AFASTÁ-LA E DEIXÁ-LA DESOLADA.
-NÃO-GRITOU ELA,PROTESTANDO A PERDA.
ENTÃO ELE A FEZ SENTIR A COLOSSAL RIGIDEZ DA EREÇÃO CONTRA SUAS NÁDEGAS.
NUM GESTO ATREVIDO, NATALIE DESLIZOU A MÃO ENTRE ELES, FECHANDO OS DEDOS EM TORNO DO MEMBRO PULSANTE E EXPLORANDO-O COM CURIOSIDADE. OH! COMO AQUELA EREÇÃO VOLUMOSA IRIA CABER DENTRO DELA.
-HUMMM... - GEMEU MICHAEL. E ISTO A DEIXOU AINDA MAIS EXCITADA.
COM UM MOVIMENTO RÁPIDO E PRECISO, MICHAEL SE POSTOU SOBRE ELA, PRESSIONANDO-LHE AS COSTAS CONTRA O BANCO DE COURO MACIO E SE POSICIONANDO NA ABERTURA DA FENDA ÚMIDA, QUENTE E PULSANTE, IMEDIATAMENTE A PREENCHEU COM A RIGIDEZ DA MASCULINIDADE EXCITADA. ERA TÃO QUENTE.
AGINDO POR INSTINTO, NATALIE ERGUEU A CABEÇA, DESLIZANDO A LÍNGUA PELOS seios DE MICHAEL, ASSIM COMO ELE FIZARA. E ISSO ERA EXTREMAMENTE EXCITANTE. ELA AFASTOU AS PERNAS NUM GESTO CONVIDATIVO. A PRESSÃO DO MEMBRO RIGIDO SE INTENSIFICOU E A SENSAÇÃO DE PREENCHIMENTO LOGO SUBSTITUIU O INCÔMODO INICIAL. ELE COMEÇOU A MOVER OS QUADRIS, PARA FRENTE E PARA TRÁS. VAGAROSAMENTE NO INÍCIO E EM SEGUIDA COM MAIS INTENSIDADE.
RÁPIDAS BAFORADAS ESCAPAVAM DA BOCA DE NATALIE. E ENTÃO ELE INTENSIFICOU O RITMO DAS INVESTIDAS, PENETRANDO-A CADA VEZ MAIS FUNDO.
-MAIS, MICHAEL!-GRITOU ELA, CRAVANDO AS UNHAS NAS COSTAS LARGAS. ELA ALCANÇOU-LHE AS NÁDEGAS. AQUELE HOMEM PARECIA LHE PERTENCER. ASSIM COMO ELA A MICHAEL.
A RESPIRAÇÃO DE AMBOS SE CONFUNDIA ASSIM COMO AS BATIDAS DO CORAÇÃO.
-NATALIE!- O SOM ABAFADO E ROUCO DO SEU NOME REFLETIA O PRAZER QUE MICHAEL SENTIA.
O PRECIPÍCIO ESTAVA À FRENTE, E ELA MERGULHOU, NUM VOO RASANTE POR NUVENS FOFAS DE ALGODÃO E ESTRELAS BRILHANTES. SEGURANDO-SE AO CORPO SUADO DE MICHAEL, NATALIE ENTREGOU-SE A UM NOVO E DELICIOSO CLIMAX.
-NATALIE!-GRITOU MICHAEL QUASE AO MESMO TEMPO, ENQUANTO O SEU CORPO CONVULSIONAVA DE PRAZER. –MINHA NATALIE!- ELE DESABOU O PRÓPRIO CORPO SOBRE ELA E AMBOS CONTINUARAM ABRAÇADOS.
UM SORRISO CURVOU OS LÁBIOS DE NATALIE.
-SOU UMA MULHER PERDIDA.
MAS UMA ALEGRIA IMENSA CONSUMIA-LHE A ALMA. NÃO SE IMPORTAVA COM O FATO DE QUE ELA E MICHAEL TERIAM QUE FAZER ISSO ESCONDIDOS, PELO MENOS POR ENQUANTO.
-TAMBÉM ESTOU PERDIDO. PERDIDO E APAIXONADO... MAS... NÓS VAMOS FAZER ISSO DE NOVO, NÃO VAMOS?
-CLARO QUE SIM! DE NOVO E DE NOVO.
SATISFEITOS DEIXARAM ESCAPAR UMA RISADA DIVERTIDA.
E FICARAM ALI... POR MUITO,MUITO TEMPO ATÉ DAREM CONTA DO MUNDO LÁ FORA.
FIM
intercris- Mensagens : 126
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 52
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! que homemmmmmmmmmmmmmm !!!
maricembra- Mensagens : 828
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 41
Localização : Taubaté- SP
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Existem palavras pra definir o que acabei de ler....????
Jussara- Mensagens : 155
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 42
Localização : Sul de Minas
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
maravilhoso,perfeitooooooooooooooooooooooooo
amei vou ler de novo e de novo.
bjs cris
amei vou ler de novo e de novo.
bjs cris
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
NOSSA AMEI E ............................... DEIXA PRA LA PREFIRO NÃO COMENTA MAIS NADA POR ENQUANTO OK PRECISO DE UMA AGUA BEM GELADA E UM BANHO KKKKKKKKKKKK DEPOIS EU VOU PRA COMENTA DIREITO
Nany Jackson- Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Uffa!!! morri aquiiiiiiiiiiiiiiiiii só alma tecla, pois não nem corpo nem do espirito.........besos lindia ..............eita!!!
valeriacspereira- Mensagens : 738
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
G-zuiiiiiiiiis, que isso...calor define minha pessoa agora demaiis!!!
Luly Jackson- Mensagens : 296
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : São Paulo
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
ai gzussssssss
tô passando mal
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Jesus ' estou pasma aqui ,kkkkkkkkkk
jackson.girl- Mensagens : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 33
Localização : RJ
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Isso sim q é homem d verdade!
lúùh s2 mjj- Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 28
Localização : são paulo/sp
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Adorei esse conto vem tanta coisa na minha cabeça
Kkk
Kkk
lúùh s2 mjj- Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 28
Localização : são paulo/sp
Re: "Uma noite apenas... Para esquentar o fim de semana" [+18]
Meu Deus que homem, indo tomar um banho e tentar me acalmar! Parabéns pelo conto!
Karol Macedo- Mensagens : 49
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Tópicos semelhantes
» Apenas quero ser o astro para entrar em seu coraçao
» UTILIDADE PÚBLICAS: Boa Noite Cinderela - Meninas: Perigo na Noite...Previna-se...E Informe-se...
» GIFs - MICHAEL - Para o Pessoal não ter que Sair do Fórum para enviar um recadinho para a Turma...17
» Apenas um minuto
» Cabelo de Michael Jackson é arrematado por apenas R$ 3 mil
» UTILIDADE PÚBLICAS: Boa Noite Cinderela - Meninas: Perigo na Noite...Previna-se...E Informe-se...
» GIFs - MICHAEL - Para o Pessoal não ter que Sair do Fórum para enviar um recadinho para a Turma...17
» Apenas um minuto
» Cabelo de Michael Jackson é arrematado por apenas R$ 3 mil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos