.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas um minuto

3 participantes

Ir para baixo

Apenas um minuto Empty Apenas um minuto

Mensagem por Karol Macedo Seg 17 Jun 2013 - 20:31

Olá pessoal espero que gostem desse conto, ele foi feito com muito carinho, espero que gostem I love youVery Happy



Apenas um minuto

Só damos conta que a vida passa depressa quando  nos vemos diante de um situação irreparável , capaz de mudar toda uma história sendo de amor, sofrimento ou solidão, todos sempre tem o mesmo destino _a morte. O nascimento nos trás o recomeço a esperança de um novo destino e uma nova história, sonhamos e realizamos, construímos e conquistamos, a liberdade é uma questão de tempo e o amor de sorte.




Para: Michael Joseph Jackson


10:15 da manhã, agora a dor de cabeça e tontura estão vindo com mais força, me deixando completamente debilitada, sobre o efeito da morfina, penso o que realmente foi viver nesse mundo.  Todos nós um dia sabemos que vamos morrer, mas nunca sabemos o momento exato.  Meus sonhos ...há meus sonhos, agora são só sonhos e mais nada.
Se hoje você esta lendo isso é por que realmente aconteceu o esperado. Queria poder ver sua expressão nesse momento, na verdade queria esta dentro de você pra sentir o que sentis agora, mas infelizmente isso não é possível.
Michael há quanto tempo não nos falamos , não nos vemos, não poderia partir sem lhe dizer o quanto foi importante em minha vida, o quanto fui feliz ao seu lado, éramos muito jovens e imaturos, incapazes de entender um sentimento tão puro e verdadeiro no qual fomos expostos. Hoje ,aqui, agora , deitada nessa cama de hospital eu vejo como fui burra em ter partido naquela noite, eu só quero que você saiba que nem por um  momento eu parei de pensar em nós dois. Lembro de como beijava o meu pescoço me deixando completamente excitada, lembra quando estávamos prontos para  fugir e sua mãe nos pegou na calada da noite em frente ao posto de gasolina ¿, pois é eu lembro muito bem.
Agora eu sei por que eu fui embora e te deixei, eu te amava, você era o meu ponto fraco e ao mesmo tempo minha fortaleza, não suportava a ideia de ter a minha felicidade presa a você, eu queria poder ser feliz por mim mesma, ter as minhas conclusões e precipitações , queria poder me sentir  feliz mais independente de você. Eu sei que até hoje você não compreende a minha ida, mas eu te entendo e não te culpo pelo seu julgamento.
Michael me perdoe pelo sofrimento que causei a você, mas foi o certo a fazer, lembra de como nos amamos no carro que eu peguei escondido do seu pai¿, aquele dia que você ficou morrendo de medo, que ele descobrisse que tínhamos pego o antigo carro¿ , foi naquela mesma noite que nos amamos pela primeira vez, fomos ao delírio juntos, obrigado por me proporcionar os melhores anos da minha vida. Lembranças fáceis de lembrar e difíceis de esquecer. Momentos inesquecíveis.  
Ontem o céu estava repleto de estrelas como nunca tinha visto antes, fiz o que você uma vez me disse, faça um pedido a maior estrela do céu que um dia ele se tornará real, e eu pedi, pedi que você fosse muito feliz e que encontrasse um pessoa que te amasse tanto quanto eu, pedi também que eu tivesse , apenas um minuto com você, pra lhe dizer o quanto eu te amo.
Adeus, com carinho : Ster Muller.
 

 
Karol Macedo
Karol Macedo

Mensagens : 49
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um minuto Empty Re: Apenas um minuto

Mensagem por Mila Ter 18 Jun 2013 - 1:22

Agora eu sei por que eu fui embora e te deixei, eu te amava, você era o meu ponto fraco e ao mesmo tempo minha fortaleza, não suportava a ideia de ter a minha felicidade presa a você, eu queria poder ser feliz por mim mesma, ter as minhas conclusões e precipitações , queria poder me sentir  feliz mais independente de você.



Nossa que linda parte flor, amei todo o conto. Parabéns.

Beijos :3 


Apenas um minuto 803690
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um minuto Empty Re: Apenas um minuto

Mensagem por Nai Jackson Ter 18 Jun 2013 - 8:13

Awn... Que lindo.
Eu me emocionei Apenas um minuto 1315327953
Tão triste... Tão tocante. Suas linhas me fizeram refletir sobre algo. Nunca desperdice tempo, nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Amanhã pode ser tarde demais Apenas um minuto 1467842192


Amei o conto. Traga mais. ♥️
Beijos.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um minuto Empty Re: Apenas um minuto

Mensagem por Karol Macedo Qua 19 Jun 2013 - 17:14

obrigado meninas<3 fico feliz!
Karol Macedo
Karol Macedo

Mensagens : 49
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um minuto Empty Re: Apenas um minuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos