.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunte ao Michael.

+23
Nai Jackson
jeh MJ
Carol Jaurello
lelé jackson
Mila
Naná__jackson
edia
Gisa Jackson
*DayJackson*
F
*♥*.Lary Jackson.*♥*
Dany MJ
Vivi Oliveira
♥ThathyCrystal♥
Annie Rolim
Nany Jackson
Fernanda Jackson
Belinha Milk
Márcia MJ
Su Dangerous
meyre jackson
Carol Jackson
Vivi Vampirinha
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 16:39

Michael: Man... queria saber como é que as pessoas descobrem essas coisas!!!!! silent
Mas eu sei que preciso responder, então vamos lá... bem, não foi um SuperFly Sister, mas já foi bom! Quer dizer, na medida do possível já que a mesa da cozinha não permite todos os movimentos possíveis e prováveis que uma cama me permitiria fazer! Wink

Pergunta: Michael, seu safadoo! O que um soro não faz, huuum?

Michael: Não é minha culpa, você que injetou!

Pergunta: OK, ok u_ú! *confesso que estou adorando*
Michael, você já falou da Lisa... dessa vez queremos saber da Debbie! Ela te agradava e tudo mais??
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 16:47

kkkkkkkkk Lady você é di mais, você respondendo di Michael é um máximo to rachando de rir aquii....

Pergunta:Michael, você já falou da Lisa... dessa vez queremos saber da Debbie! Ela te agradava e tudo mais??

Resposta Então minha querida... assim como a mesa da cozinha a Debbie foi bom,afinal sexo é bom... mas poderia ter sido melhor,a Lisa era pelo menos mais bunitinha entende? não que beleza seja tudo,mais ajuda... A Debbie cansava um pouco mais rapido do que a Lisa, as vezes eu ainda tava na terceira e ela já pedia pra parar.. a Lisa aguentava umas três vezes e meia... agora uma manieca.. ahh uma manieca acho que mesmo cansada ela não ia pedir pra eu parar!

Pergunta: Michael,já que você hoje está desinibido, conte aqui pra nós... qual a posição que você mais Gosta? E qual movimento,toque ou gesto que te deixa um verdadeiro homem aranha, subindo pelas paredes?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 17:16

Hahahahaha! Que nada Day, você "faz o Michael" muito melhor que eu... quero dizer, nem consigo imaginar ele assim, todo tarado... acho que ele não ia nem conseguir responder essas perguntas!! xD

Pergunta: Michael,já que você hoje está desinibido, conte aqui pra nós... qual a posição que você mais Gosta? E qual movimento,toque ou gesto que te deixa um verdadeiro homem aranha, subindo pelas paredes?
Michael: Ora, garota... vocês bem sabem que eu consigo virar o homem aranha a qualquer momento em qualquer lugar. Mas convenhamos que um pouco de bebida, e alguma coisa... ahm... dangerous... é ótimo pra me excitar de verdade! Wink
*Lady anotando tudo num caderninho pra não esquecer*
Pergunta: Oh... e a posição?? *-*

...não soube responder isso Day... aí joguei pra você! Razz
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 17:37

kkkkk ah Lady nem eu consigo imaginar o Michael respondendo assim,no minimo ele iria ficar da cor do arco-iris de tanta vergonha.... Mais é néh deixou a da posição pra mim, vou te usar como exemplo podi kkkk??

Pergunta: Oh... e a posição?? *-*

Resposta Bom... sem rodeios, a posição prefirida seria você deitada na cama de costas para mim, eu puxando seus cabelos para que você me olhe, eu gosto de dominar a situação.. essa posição seria na cama,mais eu gosto muito de fazer um amorzinho em pé, então seria você no meu colo e eu te encostando na parede entre outras posições....

Pergunta: Michael... voltando aos boatos,é verdade que você foi pra cama com duas das integrantes que trabalharam com você durante os ensaios de This Is It? E se não é verdade, alguma vez você já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo?

(Lady mata minha curiosidade please... o Michael tá cheio de soro da verdade na mente,quando ele acordar amanhã vai ficar colorido de vergonha)
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 17:55

O.O Menina! Quase cai pra trás com aquela resposta... não pude deixar de imaginar, huhuhuhuh.... *safadenha*!
Vou caprichar na resposta então!!

Pergunta: Michael... voltando aos boatos,é verdade que você foi pra cama com duas das integrantes que trabalharam com você durante os ensaios de This Is It? E se não é verdade, alguma vez você já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo?
Michael: Ah!Não, não tive relações com nenhuma integrante de This Is It...
Pergunta: OK, e quanto à quantidade de mulheres?
Michael: Ah... hahahaha... não, com duas não...
Pergunta: Michael Joseph Jackson, como assim "com duas não"?
-silêncio constrangedor-
Michael: Eu confesso! Eram mais que duas....
Pergunta: Tipo quantas??? o_Õ
Michael: Tipo... toda mulherada do fórum DagerousMJ...
Pergunta: Menino! O.O Que loucura... mas me conta em detalhes, foi bom?
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 18:08

Ahh Lady que bom que você gostou da resposta Michael tá sapeka de maiss O_O
Twisted Evil Uiiiii chama o cárdiologista coração tá parando aqui... Lady ainda morro disso que resposta a sua heim menina pale

Pergunta: Menino! O.O Que loucura... mas me conta em detalhes, foi bom?

Resposta: Bom? Foi ótimo,a melhor experiência que eu já tive e olha que em questão de sexo eu não sou aluno,sou mestre! sem querer ser convencido...mais sabe como é! Você quer detalhes não é? Eu vou te dar detalhes....
A Mulherada aqui de Dangerous tem um fogo,mais creia, eu dei conta de todas. cada uma queria um pouco... pedi pra fazer fila e logo falei "Princesas, aqui te FW de sobra pra todo mundo",não perguntei quem seria a primeira pra não sair briga... então fui por ordem alfabética... Umas faziam o estilo Give In To Me, outras o SuperFly Sister, tinha as de In The Closet danadinhas... peguei elas na mesa, no chão,na cama em cima do piano ,em pé, sentada na janela e foi assim a noite toda.... nunca fiquei tão satisfeito!
(Ele ri e cobre o rosto com as mãos...Lady esse homem é uma máquina )

Pergunta: Michael, eu não lembro se essa pergunta já foi feita,mais vale apena refazer... Como foi a sua primeira vez? E onde foi o local mais estranho que você já fez amor?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 18:26

Espera... tô me recuperando da minha parada cardíaca....
...
Pronto! Voltei! >.<

Pergunta: Michael, eu não lembro se essa pergunta já foi feita,mais vale apena refazer... Como foi a sua primeira vez? E onde foi o local mais estranho que você já fez amor?
Michael: Vou confessar, preciso tirar isso de mim! É o fim dos segredos... Não! A primeira vez não foi com a Lisa! Foi com a Tatum! >.<'
Mas se vocês perguntarem a mulher vai dizer que não, só porque eu não quis me comprometer com ela!
Pergunta: E o local mais estranho?
Michael: *pensando* Na piscina não é tão estranho assim, é?
Pergunta: Depende de como for... o.Õ
Michael: Não, acho que mais estranho foi uma rapidinha, em pé, entre uma música e outra em um dos meus shows no Brasil! Foi tipo, 60 segundos, atrás do palco, entre uma música e outra... loucura total... a calça dourada tem tantas histórias! xD
Pergunta: Huhuhu, vai ter que contar! Conta?
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 18:44

Nusss Michaeel, atras do palco? que menino danado! kkkk Afs to precisando de arrr!!

Pergunta: Huhuhu, vai ter que contar! Conta?

Resposta: Eu não resisto a uma boa história,já que você insiste eu conto.... 60 segundos é pouco pra mim,mais pra ela tenho certeza que foi o suficiente por que ela saiu de perto de mim com as pernas bamba e meio sem folego sabe... mais foi assim... Cantei minha musiquinha e a Fã subiu no palco,estava eu quieto na minha abraçando ela e então ela sussurrou no meu ouvido "Como eu faço para lhe ter" e eu respondi que "Para meter,me espere atras do Palco assim que essa musica terminar.." .. ela foi pra tras do Palco,eu já estava excitado com a passada di mão que ela deu no meu FW.. terminou a musica corri pra tras do palco... cheguey lá e peguei ela di jeito,por tras do jeito que eu gosto, eu disse pra ela só tenho 60 segundos então vamos ao que interessa.... sentei ela numa caixa de som e mandei ver... foi a primeira vez que fiz amor em cima da caixa de som... o ruim é que eu tive que voltar pro palco (o que era bom e ruim ao mesmo tempo)... mais sei que ela saiu satisfeita e eu amo agradar as minhas meninas!

Pergunta: Michael,agora sou eu que estou sem jeito de te perguntar... mais vamos lá... você gosta da posição numérica 69, alguma fã já caiu de boca no seu... bom você me entendeu não é Michael?

(Lady me avisa se eu estiver exagerando porque hoje eu to demais.... ai eu edito aqui e mudo a pergunta tá? kkkkk)
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 18:56

Que nada amiga, bora aproveitar o soro e termos nossas perguntas respondidas agora! xD

Pergunta: Michael,agora sou que estou sem jeito de te perguntar... mais vamos lá... você gosta da posição numérica 69, alguma fã já caiu de boca no seu... bom você me entendeu não é Michael?
Michael: Ah...69... lembra quando eu falei na piscina...?
Pergunta: Lembro... que que tem na piscina? O.O
Michael: É...ela quase se afogou...
-silêncio constrangedor[2]-
Lady: Michael, com esse seu jeito de menino bom ninguém desconfiaria que você é uma máquina do sexo! :O
Michael: Como se você não soubesse disso antes Lady! Razz
Próxima pergunta! Que eu tô ficando animado com tudo isso!
Pergunta: Depois do termino do seu relacionamento com a Lisa e com a Debbie, elas ainda telefonam pedindo... alguma coisa? Se sim, você atende?
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 19:11

kkkkkkkkkkk rachei agora, rii litros Lady, "Ela quase se afogou"...kkkk Laughing

Pergunta: Depois do termino do seu relacionamento com a Lisa e com a Debbie, elas ainda telefonam pedindo... alguma coisa? Se sim, você atende?

Resposta: Pra ser sincero.. sim! A Debbie me ligava pedindo dinheiro (Risos nesse momento)... e a Lisa, a Lisa sempre queria algo mais... é como eu já disse,quando a Lisa quer ela sabe seduzir entende e eu sou homem,não sou de ferro... ela ligava falando de coisas diferentes e do nada ia mudando a voz e então ela começava a lembrar de quando eu peguey ela de um jeito que ela ficou sem nem conseguir andar e eu ficava animado né.. então ela perguntava se podia ir até minha casa e eu como cavalheiro dizia que sim... a verdade é que a Lisa era viciada no meu jeito de fazer amor,ela queria o que só eu podia dar pra ela e eu atendia a vontade dela!
Mais hoje não mais,hoje estou compremetido apenas com minhas Princesas do DangerousMJ,sou apenas delas e elas são apenas minhas!

Pergunta: Michael... confesso que a história da piscina me deixou curiosa de mais... me conte, como foi?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 19:21

*---------* Que fofo, ele é só nosso!

Pergunta: Michael... confesso que a história da piscina me deixou curiosa de mais... me conte, como foi?
Michael: Bem querida, você bem sabe que eu consigo deixar qualquer garota bem obediente... até para fazer as coisas mais bizarras!
Claro que entrar numa piscina comigo não é bizarro... nem nadar nu na piscina... nem dá um amasso comigo... nem sei porque dizem que eu sou bizarro, afinal! u_ú
Pergunta: Ooooh, Michael! Pára de enrolar!
Michael: Então, estávamos eu e a garota na piscina, e ela surgiu com uma idéia maluca de fazer a famosa posição 69... eu sequer sabia do que se tratava, então...
Pergunta: Não sabia! Sei... ¬¬
Michael: OK... talvez eu soubesse...
*Lady injeta mais uma seringa*
Michael (groge again!): OK, na verdade fui eu que dei a idéia!!! Entããão, como é um 69 em pé, na piscina, a garota quase se afogou... mas que deu conta do FW direitinho, aaaah, isso ela deu!!!
Pergunta: Michael, você é muito safado mesmo! Como é que esconde esse seu lado pervo tão bem??
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 19:34

óóó o menino inocente não sabia o que era a 69 kkkk aii ameii o Michael enrolando pra responder...Issu aii Lady injeta mais soro nele quero Michael soltinho hoje! Michael tu não é bizarro amor e se é,eu adoraria ser bizarra numa piscina com você nuzinho da silva! lol!

Pergunta:Michael, você é muito safado mesmo! Como é que esconde esse seu lado pervo tão bem??

Resposta: Minha querida.. é automático! É só eu chegar perto de uma das maniecas e pronto,ativa o negócio,só de pensar em uma de vocês! Como eu escondo? Muita cueca, umas calças mais largas... mais não dá vocês ficam pedindo calça dourada!! Falando sério... pra esconder esse meu lado 'pervo' eu preciso de uma boa noite de puro sexo animal, pra acordar mais calmo no dia seguinte e poder disfarçar bem... mais o efeito passa rápido e é por isso que as vezes o FW sobe no meio de shows ou de pequenas performances... mais o segredo é basicamente manter o FW dentro da cueca!

Pergunta: Michael... alguma vez já ti pegaram no flagra? Ali bem na hora 'H' quando você já estava preste a liberar todo o seu prazer? e se já... o que você fez? mandou a pessoa sair e continou ou revelou seu lado timido e ficou sem reação?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 20:08

Pergunta: Michael... alguma vez já ti pegaram no flagra? Ali bem na hora 'H' quando você já estava preste a liberar todo o seu prazer? e se já... o que você fez? mandou a pessoa sair e continou ou revelou seu lado timido e ficou sem reação?
Michael: Nunca aconteceu... mas se acontecesse só ia depender se essa pessoa que chegasse fosse homem ou mulher...
Pergunta: o.O Por quê? E se fosse mulher??
Michael: Você sabe!!!
Pergunta: Claro que sei! Mas fala aí... xD
Michael: OK, se fosse homem ia se arrepender pra valer, porque eu odeio ser interrompido... só as minhas princesas podem me ver em ação! u_u Ainda mais na hora "H"... um homem que chegasse nessa hora com certeza estragaria todo o clima...
Pergunta: Mas e se fosse uma mulher?
Michael: ...vamos fazer assim... chega no meu quarto lá pela 23:30 e você descobre...
Pergunta: Ah, nossa senhora! O que esse soro faz é uma loucura! Socorro, onde foi parar a timidez de Michael Jackson? oÕ
Michael: Vamos lá! Próxima pergunta!
Pergunta: Michael, a Diana (Dirty Diana), a Susie (Blood On The Dance Floor e Superfly Sister) e a Annie (Smooth Criminal), e todas as outras são "peguinhas" ou a relação foi profunda?
Ahh, a Billie Jean eu conheço a história... mas agora que sei o quanto você é safadinho vou perguntar: tem certeza que o filho não é seu??
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 20:28

kkkkk O Lady me leva junto quando der 23:30 ?? kkkk

Pergunta:Michael, a Diana (Dirty Diana), a Susie (Blood On The Dance Floor e Superfly Sister) e a Annie (Smooth Criminal), e todas as outras são "peguinhas" ou a relação foi profunda?
Ahh, a Billie Jean eu conheço a história... mas agora que sei o quanto você é safadinho vou perguntar: tem certeza que o filho não é seu??

Resposta: Ufa! Eu tenho que responder né? então tá! Não! o Filho não é meu... disso eu tenho certeza! Bom com a Diana foi mais que sexo entende... ela era indecente e perigosa e eu amo o perigo! A Susie.. a Susie tbm era perigosa,ela e aquela roupa vermelha que me deixa louco... ela conseguiu ser ainda mais perigosa que a Diana.. Já a Annie essa era um doce de menina, toda meiga e calma...mais quando chegava no quarto... a gente tinha muita quimica,menina inocente perto dos outros e comigo sozinha era um furacão! Mais foram todas relações passageiras, sabe? o meu negócio mesmo são as maniecas!

(Michael não quer se comprometer,tá com medo desse monte de mulher aqui do DangerousMJ ficar com ciume kkk)

Pergunta: Michael, já deu pra entender que você gosta de dominar e que as maniecas gostam de obedecer... então enquanto você está puxando o cabelo delas,na sua posição preferida... o que você gosta de ouvir, do que você gosta de serr chamado? Laughing
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Dom 6 Dez 2009 - 20:31

Pergunta: Michael, já deu pra entender que você gosta de dominar e que as maniecas gostam de obedecer... então enquanto você está puxando o cabelo delas,na sua posição preferida... o que você gosta de ouvir, do que você gosta de serr chamado?
Michael: Ahm... garotas... vamos descobir... 23:30...

*Shaushaushas, é que eu realmente preciso ir dormir... prometo que amanhã continuo a brincadeira!*
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Dom 6 Dez 2009 - 20:38

´* - Então tá Lady,eu tbm tenho que ir dormir (aula amanhã prova de matemática e fisica o saco! Mad ), mais ai eu volto a noite pra brincar mais!
kkkk amei essa brincadeira! Twisted Evil

óó tá me devendo essa resposta heim,não vai esquecer!!
Question cheers
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Seg 7 Dez 2009 - 9:45

Oi! Tava ficando estranho como "Pergunta", porque parece mais uma entrevista... então vou fazer as Maníacas estarem perguntando! =3
Se quiserem podem mudar... vocês que sabem! Eu acho assim mais divertido! ^^'

Maníacas: E aqui estão as maníacas novamente para continuar essa entrevista com o grande Michael Jackson! Olá Mike!
Michael: Olá... é bom estar aqui outra vez... (cora) Embarassed
Maníacas: O que foi?
Michael: Ahm... bem... ontem foi tão... louco... EmbarassedEmbarassed
Maníacas: Pára Michael! Foi legal!! E pode ter certeza que guardei muito soro pra hoje, garoto! *---*
Michael: Oh, não!!! >.<''
Maníacas: Tarde demais! A Lady já colocou na sua água!!! :O
Michael (começando a ficar groge): Vocês me fazem passar por cada uma...
Maníacas: Então, a primeira pergunta é a de ontem! Você nem respondeu! Michael, já deu pra entender que você gosta de dominar e que as maniecas gostam de obedecer... então enquanto você está puxando o cabelo delas, na sua posição preferida... o que você gosta de ouvir, do que você gosta de serr chamado?
Michael: Ahh, coisas fofinhas como "anjo","baby", "amor", adoro... ainda que prefira coisas como "Bad", "dangerous boy"... sei lá, não importa COMO ela me chame, importa o jeito... adoro sentir o tesão na fala delas!
Maníacas: Gosta de fazer amor enquanto ouve alguma música sua? Se sim, qual?
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Seg 7 Dez 2009 - 12:22

Oii" Eu gostei do novo esquema Lady, fica mais descontraido... abusando do soro da verdade,lá vamos nós de novo!

Maníacas: Gosta de fazer amor enquanto ouve alguma música sua? Se sim, qual?

Michael: Sim querida, eu gosto! Mais do que eu,elas gostam... qual? as mais romanticas...por exemplo: 'Human Nature' ou 'The Way You Love Me'... a musica romantica contrasta com o ritmo e os moviementos na hora da relação entende?

Maníecas: Bom,"Qual o lugar mais estranho em que você já fez amor?" e "Qual o seu fetiche?" foram perguntas feitas e respondidas.. agora diga... você já teve alguma fantasia fora do comum? ou da sua parte ou da parte da sua companheira? como por exemplo... se prender na cama e deixa-la fazer todo o serviço ou vice-versa,ou algo do tipo.. conte com detalhe por favor, se a resposta for sim?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Seg 7 Dez 2009 - 16:09

Já começou com tudo, hein Day? Razz

Maníacas: Bom,"Qual o lugar mais estranho em que você já fez amor?" e "Qual o seu fetiche?" foram perguntas feitas e respondidas.. agora diga... você já teve alguma fantasia fora do comum? ou da sua parte ou da parte da sua companheira? como por exemplo... se prender na cama e deixa-la fazer todo o serviço ou vice-versa,ou algo do tipo.. conte com detalhe por favor, se a resposta for sim?
Michael: Uhh, vocês sabem muito bem que eu adoro um amor perigoso, uma coisa bem dangerous, não? Então tem coisas que eu não deixo de ter no quarto... algemas... chicote... tenho que confessar que também sou louco por cinta-liga!
Maníacas: Ahm, Michael você já...
Michael: Ahh! E adoro fogo!
Maníacas: Fogo?? O.O
Michael: Água... e comida! Eu já tive várias idéias geniais usando chantilly e sorvete... você já fez alguma coisa com chantilly e sorvete?? =]
Maníacas: Eii, o entrevistado é você u_ú!
Michael: Bem, você não sabe o que está perdendo! É uma delícia! Acho que foi uma das minhas fantasias mais fora do comum, e com certeza uma das mais deliciosas! *-*
Maníacas: Michael, querido, no que é que você pensava quando resolveu gravar cenas de um anjo nu numa cachoeira em You Are Not Alone?? *-*
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por Dany MJ Ter 8 Dez 2009 - 7:31

Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Ter 8 Dez 2009 - 10:29

Ah Lady,sabe como é né? vamos aproveitar enquanto o nenem tá soltinho,depois ele fica timido ai não adianta que ele não responde...

Maníacas: Michael, querido, no que é que você pensava quando resolveu gravar cenas de um anjo nu numa cachoeira em You Are Not Alone?? *-*

Michael: Bom.... em Y.A.N.A eu queria mostrar algo mais singelo,mais inocente.... a questão do NU,veio porque eu imaginei que vocês fossem gostar... (risinhos) ... eu quis mostrar que vocês nunca,em nenhuma hipotese ficariam sozinhas,como já diz a letra... confeso que ter que gravar nu me deu um pouquinho de vergonha... mais o que eu não faço por minhas fãs!
Maníecas: Hum... entendi! Mais sabe o que você me faz questionar toda vez que assisto esse clipe? .... como os Anjos fazem amor!! (silêncio constrangedor de ambas as partes)Michael: Bem... minha querida, isso é algo que eu não poderei te explicar,mas posso lhe mostrar e ensinar também,se você quiser é lógico....
Maniecas: Claro que eu quero!! Okei Michael,mas vamos conversar sobre isso mais tarde, porqu eu preciso continuar a entrevista e fica dificil de me segurar com você me seduzindo.... Embarassed
(Próxima pergunta: )

Maníecas: Michael... cinta-liga, chicotes, algemas....aguá e fogo! Nossa e o que exatamente você fez com Chantilly e sorvete naquela noite onde você realizou essa fantasia deliciosa?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Ter 8 Dez 2009 - 16:53

Maníecas: Michael... cinta-liga, chicotes, algemas....aguá e fogo! Nossa e o que exatamente você fez com Chantilly e sorvete naquela noite onde você realizou essa fantasia deliciosa?
Michael: O que eu fiz exatamente? EU COMI!
Maníacas: Michael!!!! O.Õ
Michael: Ok, vou ser mais romântico... foi a forma mais doce de fazer amor! Wink
Maníacas: Melhorou... u_ú difícil demais te entrevistar, sabia?
Michael: Por quê?
Maníacas: Porque eu tenho que me controlar pra... ahm... deixa pra lá! xD
Michael, o que você pensa sobre sexo pelo telefone?
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Qua 9 Dez 2009 - 11:05

AAAA* ri horrores agora Lady, "EU COMI!" nossaa! Razz

Maníecas: Michael, o que você pensa sobre sexo pelo telefone?
Michael: Sexo pelo telefone? Eu gosto... por que assim eu posso explorar uma maneira diferente de excitação... poder excitar uma garota só com palavras é ótimo,perceber como o tom da voz vai mudando e deixar a imaginação rolar solta... eu amo! Você sabem que eu tenho muiita imaginação,então sexo por telefone eu gosto sim!

Maníecas: Michael, você tem a exata noção do quanto você é incrivelmente sexy,indiscutivelmente lindo e extremamente sedutor? Porque as vezes eu acho que: ou você é muito mal de ficar fazendo todos aqueles gestos,caras e bocas e todos aqueles movimentos em cima e fora do palco,ou você não sabe o quanto isso nos deixa louca...desmaiamos,choramos,gritamos querendo,desejando você.... o que você pensa sobre isso? você tem noção do tamanho do seu poder de sedução?
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por F Qua 9 Dez 2009 - 17:52

Tava sem criatividade no dia Day, por isso que a resposta saiu meio "WTF?"
Continuandoo *---* (I Love This Game!!!)

Maníecas: Michael, você tem a exata noção do quanto você é incrivelmente sexy,indiscutivelmente lindo e extremamente sedutor? Porque as vezes eu acho que: ou você é muito mal de ficar fazendo todos aqueles gestos,caras e bocas e todos aqueles movimentos em cima e fora do palco,ou você não sabe o quanto isso nos deixa louca...desmaiamos,choramos,gritamos querendo,desejando você.... o que você pensa sobre isso? você tem noção do tamanho do seu poder de sedução?
Michael: Nossa, falando assim eu fico sem saber... vou fazer o melhor possível para me expressar! Sobre ser sexy... parte da minha sensualidade é propositalmente, claro, pura maldade pra deixar vocês louquinhas! Afinal, não é por nada que eu posso cantar que sou Bad! Morder a boca e colocar a mão na virilha, isso eu sei que é o truque certo! O caso é que tem tem garotas que quase desmaiam quando eu faço qualquer movimento, como colocar o cabelo para trás, por exemplo!
Maníacas: Cara, então você não tem noção de quanto colocar cabelo para trás é sexy mesmo!!
Michael: *olhar inocente* Não...
Maníacas: Mas você não se sente incomodado quando elas ficam com tesão só de te olhar fazendo esses "gestos naturais", né?
Michael: Ahm... eu gosto de ver a reação delas... Embarassed
Maníacas: Safadinhoo!!! *--*
Michael, já que hoje, por algum motivo, você está apenas contando a verdade (poooor que serááá? xD) me confesse o que você acha do Eminem!!! >.<
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por *DayJackson* Qui 24 Dez 2009 - 10:44

Aiii amém,depois de quase um ano sem net eu volteii haha! - Safado esse Mike meu Deus faz tudo de próposito danadinho!

Maníecas: Michael, já que hoje, por algum motivo, você está apenas contando a verdade (poooor que serááá? xD) me confesse o que você acha do Eminem!!! >.<
Michael: Bom... eu não gosto baixar o nivel e falar de merdinhas como o Eminem,por que pra mim,é isso o que ele é. É como eu já disse um verdadeiro artista não precisaria fazer algo como o que ele fez, agora se ele acha que assim vai conseguir chegar onde eu cheguei... ah tadinho vai precisar de muita dignidade e talento,coisa que pelo jeito,ele não tem. Por que alguém que usa outras pessoas para ganhar "fama" é completamente dismerecedor de qualquer talento! Mas deixa ela pensando que pode me superar... eu me garanto,meus fãs me dão toda a segurança de qe eu preciso.. falar é fácil quero ver subir no palco encarar milhões de fãs e me superar!!!
Maníecas: Umm... okei, pra mim ficou bem claro o que você acha dele... agora eu gostaria de mudar o assunto só um pouquinho...
Michael a rumores de que você teve um caso com a Grace,educadora de seus filhos e também sua assistente pessoal na Dangerous Tour, se isso foi verdade... como foi o seu caso com ela? e como ela era na cama,diferente de Lisa e Debbie, ou nem as três juntas te colocavam cansaçado?

(Lady acho que é a força do habito,não dá eu tento perguntar outra coisa mais só me vem issu na cabeça AAA*) Embarassed
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunte ao Michael. - Página 3 Empty Re: Pergunte ao Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos