.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

+9
lelé jackson
Mike..Julia
Carol Jaurello
sarahjackson
Mila
Marcia Jackson
Dessinha
Carol Jackson
Nai Jackson
13 participantes

Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Nai Jackson Qua 3 Nov 2010 - 14:46

Gente eu tô muito chateada e preciso desabafar,dividir isso com vocês.Semana passada teve uma festa de halloween no meu colégio e nela houve um concurso de fantasia.Na hora que eu soube do concurso fiquei super animada e decidi participar.Mandei fazer a minha fantasia e já me imaginava adentrando a passarela ao som de Thriller música escolhida por mim para o desfile.Mas na hora de desfilar(imaginem só eu toda pronta,morta de ansiedade,os jurados já sentados em seus lugares)houve um problema no som e eles disseram que não daria pra desfilar com as músicas que cada um escolheu.Eu fiquei desolada e na hora que a ficha caiu e eu percebi que não ia ter jeito eu dei uma crise de histeria que até eu fiquei surpresa depois.A raiva era tão grande que eu saí arrancando os sapatos na frente de todo mundo, fui pro banheiro ranquei a roupa, lavei toda a maquiagem e caí no choro. O desfile aconteceu mesmo assim mas eu não participei.
Depois desse papelão(que eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito) eu fui para casa super pra baixo, deitei na minha cama, mas percebi que ficar daquele jeito não valeria a pena. Então sabem o que eu fiz? Coloquei Billie Jean no último volume e comecei a cantar e dançar. No final de tudo eu me senti revigorada, novinha em folha, de um jeito que só Michael me faz sentir.
Eu sei que muita gente achou que eu fiz uma tempestade em copo d'água, que o meu desespero era pura infantilidade, mas eu sei que vocês não pensam assim. Eu precisava fechar os olhos, ouvir a voz de Michael, sentir a melodia e imaginar que não havia ninguém lá, só ele e eu, eu precisava ouvir a inotação da música pra me impulsionar, me encorajar a dar o primeiro passo, me incentivar a dar o meu melhor, eu precisava sentir a sua presença. Vocês me entendem né? É claro que sim! O que para muitos parece conversa de louco, pra vocês faz todo sentido, pq vcs amam Michael assim como eu, e sabem o poder que ele tem de nos fazer sonhar, acreditar que podemos ser o que quisermos ser, cair na fantasia e nos desligarmos do mundo real, sabem também o quanto nos sentimos fortes por ele está juntinho de nós bem do lado do nosso anjo da guarda.
Se for preciso eu faço tudo de novo, pois não meço esforços pra defender quem eu amo.


Última edição por Nai Jackson em Sáb 12 Mar 2011 - 10:22, editado 1 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Carol Jackson Qua 3 Nov 2010 - 17:39

Nossa...Eu já briguei pelo Michael inúmeras vezez e não me arrependo nunquinha!!! Me lembro muito bem que a época em que eu mais sofri foi na época do julgamento, todo mundo ficava toda hora me parando para me dizer que o Michael era culpado, que ele estava sendo julgado por pedofilia...Somente essas besteiras!!! E assim quando terminou o julgamento as mesmas pessoas chegaram perto de mim e vieram me pedir desculpas...Eu aceitei as desculpas mas cortei relações com todas elas...AFFFF!!! Perdi muitas amizades por ele e não me arrependo!!! Prefiro perder a amizade do que perder o meu Mike...Eu o defendo com unhas e dentes!!! Sempre o defendi!!! É tudo por AMOR!!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Dessinha Qui 4 Nov 2010 - 0:06

Comigo ainda não aconteceu nenhuma situação em que alguém falasse mal do Michael na minha frente, ou me criticassem por ser fã dele. Nem na época do julgamento, seguindo um pouco a linha da Coral, as pessoas com que tinha contato e sabiam que eu gostava dele não o criticavam, pelo contrário o considerava uma vítima em mais uma tentativa de extorsão. E eu sentia que esse apoio era sincero por parte dessas pessoas.

Até hoje pode-se dizer que tive um pouco de sorte nesse sentido, pois sempre quando converso com as pessoas sobre nosso KING, acaba acontecendo de alguém sempre comentar que gosta dessa ou daquela música. E as que não gostam nunca abriram a boca para criticar, não na minha presença. Mas se algum dia me criticarem por ser fã ou falarem mal do Mike pra mim, será briga na certa.

Desculpem se não estou contribuindo muito com o tópico, mas é o tenho para compartilhar até o momento.
Mas fico feliz por não estar tendo que compartilhar situações conflitantes.

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 532331
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Marcia Jackson Qui 4 Nov 2010 - 14:07

JÁ BRIGUEI E VOU CONTINUAR BRIGANDO SIM PARA DEFENDER MEU REI EM QUALQUER SITUÇÃO!
Marcia Jackson
Marcia Jackson

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Mila Sex 5 Nov 2010 - 13:27

Como todo mundo aqui já discute fiz barraco e tudo que se pode imaginar.
Teve uma vez que eu estava atendendo um bendito passageiro, minha amiga sem querer falou algo sobre o Mike e aí eu ri pq no trabalho o pessoal me chama de Camila Jackson, rsrrsrsr. Aí ele falou tu gosta desse cara? desse jeito , eu olhei pra ele com um ódio minha amiga começou a ri. Eu fiquei besta com o comentário dele, Sim senhor pq? falei aí vem aquele historia toda ele é doido ele é pedofilo, depois ele perguntou desde quando eu gostava do Mike, disse desde de criança isso ja emburrada! o cafajeste calhorda teve a coragem de dizer ''ele também ia gostar de vc CRIANÇA'' pode.... aí eu desembestei a falar....
Olha moço, vc não vem aqui no meu trabalho falar mau dele! tenha vergonha, va procurar o que fazer , faça disso, vé ler vai, pesquisa, veja se ele foi isso tudo q o senhor falou mesmo, não julgue antes de conhecer, por isso que homem q nem ele nuuuuuuuuuuuuuunca vai existe de novo vcs não tem coração sempre falando o que não sabe, como o senhor ia se sentir se um pessoa te julgasse e vc fosse inocente ja imaginou?........rsrssrrsrsrsrsrsrsr
eu fiquei vermelha de tanto falar, eu tava descontrolada.....sorte q ele não reclamou pro meu supervisor se não tava frita sabe? mas depois eu ri muito junto com minha amiga q fico pasma rsrsrrsrsrsrs foi legal depois
quase perdi o trabalho kkkkkk
mas com toda a certeza ia valer a pena sem medo.E digo tudo de novo se for preciso. Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 803690 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 120375 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 917882 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 264876 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 82636 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 506653
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por sarahjackson Sex 5 Nov 2010 - 15:14

Quando o assunto é briga em defesa do meu anjo sai de baixo e fiz isso várias vezes não me arrependi nem um pouquinho até namoro eu já terminei muita gente me criticou por isso mas nunca vou deixar de defende-lo pois eu o amo pra sempre Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 506653 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 4814
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Carol Jaurello Sáb 13 Nov 2010 - 14:18

Não gosto muito de brigar , mais quando o assunto é MICHAEL JACKSON é melhor nem falar mal dele ! e por isso vou contar umas das inumeras brigas por meu ETERNO MIKE !
eu e minha mãe estavamos passando na frente da casa de um garoto que diz não gostar do Michael ,ai ele disse bem assim quando eu passei : ola ola ola Michael Jackson é boiola ! eu não pensei 2x fui direto pra cima dele ! empurrei ele na parede e perguntei : o que vc disse ?
ele com aquela cara de besta me respondeu : eu ? eu não disse nada , mais é verdade que me disseram que Michael Jackson é viado ?
háaaaaaa pra que dei um soco na cara dele ! ai ele disse : tá bom tá bom desculpa !, ai eu sai , mais quando eu me virei ele falou Michael jackson é boiola ! voltei e descarreguei toda a minha raiva em cima dele ! já não estava muito bem por que eu tinha terminado com meu namorado ! cara espanquei o garoto se não fosse a minha mãe eu acho que eu iria matar ele !na epoca Mj não tinha morrido ! bati muitoooo no garoto kkkkk Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 984412 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 718776 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 466171 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 417243 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 349565 ele nunca mais falou mau do Mj ! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 910747 ele ficou com medo de mim Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 910747 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 389965 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 800920
moral da historia : jamais fale mal do artista favorito de uma garota ! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 465264 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 775874
agora só uma pergunta ! WHO'S BAD ? !! CLARO QUE SOU EU !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 506653
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Nai Jackson Sáb 13 Nov 2010 - 15:35

carolmichaeljacksonS2 escreveu:Não gosto muito de brigar , mais quando o assunto é MICHAEL JACKSON é melhor nem falar mal dele ! e por isso vou contar umas das inumeras brigas por meu ETERNO MIKE !
eu e minha mãe estavamos passando na frente da casa de um garoto que diz não gostar do Michael ,ai ele disse bem assim quando eu passei : ola ola ola Michael Jackson é boiola ! eu não pensei 2x fui direto pra cima dele ! empurrei ele na parede e perguntei : o que vc disse ?
ele com aquela cara de besta me respondeu : eu ? eu não disse nada , mais é verdade que me disseram que Michael Jackson é viado ?
háaaaaaa pra que dei um soco na cara dele ! ai ele disse : tá bom tá bom desculpa !, ai eu sai , mais quando eu me virei ele falou Michael jackson é boiola ! voltei e descarreguei toda a minha raiva em cima dele ! já não estava muito bem por que eu tinha terminado com meu namorado ! cara espanquei o garoto se não fosse a minha mãe eu acho que eu iria matar ele !na epoca Mj não tinha morrido ! bati muitoooo no garoto kkkkk Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 984412 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 718776 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 466171 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 417243 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 349565 ele nunca mais falou mau do Mj ! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 910747 ele ficou com medo de mim Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 910747 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 389965 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 800920
moral da historia : jamais fale mal do artista favorito de uma garota ! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 465264 Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 775874
agora só uma pergunta ! WHO'S BAD ? !! CLARO QUE SOU EU !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 506653

Mandou muito bem Carol!!!!!!!!!! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 424561






























Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Mike..Julia Seg 15 Nov 2010 - 10:56

Eu não custumo brigar muito...
Eu e minha amiga estavamos na sala de aula, enquanto os outros alunos na quadra para a aula de Ed. Física, meu colega com aquela cara de idiota veio e falou "Michael Jackson é pedófilo", acho que se não fosse Miriely ele teria ido embora com o rosto todo roxo, por que eu dava tantos tapas...
Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 110276
Ele nunca mais falou nada comigo ou com minha amiga, porque todo mundo sabe é tapa na certa!!!
Mike..Julia
Mike..Julia

Mensagens : 808
Reputação : 36
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 28
Localização : Matozinhos - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por lelé jackson Sáb 4 Dez 2010 - 16:07

ja briguei sim foi no mesmo dia q ele "se foi" era dia de prova eu tava chorando desolada pq meu amor tinha morrido dai chegou um menino e me perguntou:vc gosta do michael? eu disse: amo! aí ele disse : EU ACHEI FOI BOM Q ELE MORREU PQ O MUNDO NAO PRECISA DE MAIS UM PEDÓFILO NAO AQUELE BANDIDO , AQUELE VIADO ,RIDÍCULO... dentre outras atrocidades naquela hora eu olhei pra cara dele com um ódio q eu nunca tinha sentido na minha vida naquele momento eu só tive forças pra CHORAR e nao foi pouco nao .Na hora da prova só tocava you are not alone e eu me desconcentrei total.Quando a aula acabou eu sai correndo e bati no menino isso pq eu tinha palavras na hora eu so queria bater nele e depois eu fiz ele escutar toda a historia de vida do mike pra ele parar de julgar os outros antes de conhecer!! DENTRE OUTRAS HISTÓRIAS REVOLTADAS
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por lelé jackson Sáb 4 Dez 2010 - 16:10

TEVE OUTRO DIA Q UM IDIOTA DA MINHA SALA FALOU ASSIM: michael jackson morreu de pano branco!
minha amiga viu q eu ia bater , ela me segurou e disse: SE VC NAO CALAR A BOCA ,VC É QUE VAI MORRER MAS É DE PANO ROXO! eu nao aguentei e começei a rir igual a uma louca!
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Mila Sáb 4 Dez 2010 - 21:30

lelé jackson escreveu:ja briguei sim foi no mesmo dia q ele "se foi" era dia de prova eu tava chorando desolada pq meu amor tinha morrido dai chegou um menino e me perguntou:vc gosta do michael? eu disse: amo! aí ele disse : EU ACHEI FOI BOM Q ELE MORREU PQ O MUNDO NAO PRECISA DE MAIS UM PEDÓFILO NAO AQUELE BANDIDO , AQUELE VIADO ,RIDÍCULO... dentre outras atrocidades naquela hora eu olhei pra cara dele com um ódio q eu nunca tinha sentido na minha vida naquele momento eu só tive forças pra CHORAR e nao foi pouco nao .Na hora da prova só tocava you are not alone e eu me desconcentrei total.Quando a aula acabou eu sai correndo e bati no menino isso pq eu tinha palavras na hora eu so queria bater nele e depois eu fiz ele escutar toda a historia de vida do mike pra ele parar de julgar os outros antes de conhecer!! DENTRE OUTRAS HISTÓRIAS REVOLTADAS

ain q menino idiota .... coitada de vc amiga credo!!!
essa gente sem nocao Shocked Sad
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Wênia Jackson Dom 5 Dez 2010 - 17:24

Já briguei várias vezes e vou brigar quantas forem necessárias pra defender meu amor! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 4814
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Eliandra Seg 6 Dez 2010 - 15:44

Brigar, brigar mesmo, nunca...mas eu já defendi ele com palavras. Algumas pessoas da minha família e um colega do meu irmão gostam de falar d+...
Na minha escola foram poucas vezes. Eles falam muito dele, mas no meio da aula...eu sou muito tímida Embarassed lá eu não dou conta!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por jeh MJ Seg 24 Jan 2011 - 7:43

Já briguei sim...e se for preciso brigarei novamente para defender o meu anjinho...Inúmeras vezes eu briguei com "amigos" porque falaram coisas horríveis do Mikee na minha frete...na cara dura...Eu me sinto muito mal quando as pessoas falam mal dele, eu choro tanto...
Um dia na escola: Eu estava com um amigão meu que também é fã do Mikee, ouvindo "You Are Not Alone" então chegou outro garoto e disse "O que vcs estão ouvindo??" Eu respondi: "Esquece, vc ñ curte..." (já tentando evitar discução) Aí o amigo q estava ouvindo comigo disse " Michael Jackson" o garoto respondeu : "AFFF EU QUERO Q O MICHAEL MORRA!" //fikei super chateada com ele e comecei a falar um monte para ele...chorei D+ com isso....
Sabe, eu fiko pensando POR QUÊ as pessoas se incomodam tanto em relação ao MJ?? Entende?? Eu gostaria de poder gostar do Mikee sem ninguem vim perguntar, ou dar palpite...
EU ME SINTO BEM SENDO FÃ DO MIKE E PONTO!
O Mikee eh o meu cobertor emocional...E simplesmente não importa oq as pessoas falam ou deixam de falar..eu sempre serei fã do Mike...
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por jeh MJ Seg 24 Jan 2011 - 7:55

Outro dia tambem um fikante meu estava conversando comigo no msn...aí eu coloquei um emotion do Mikee.. e ele escreveu: " Ahh olha o Bichael Jackson" *na hora me deu uma raiva...q as únicas palavras q eu consegui escrever foram: ' "oq??" ele repetiu oq disse.... Aí eu escrevi:
"Para a sua informação, eh Michael Jackson tá?!"
Ele fikou bravinho e disse:
"Afff agora vc vai fikar me ensinando como q escreve o nome desse cara?!!"
Aí ei disse:
" Vc xinga...eu só estou defendendo..."
*ele já tava me irritando , e tipo a gente nunca tinha brigado antes...*
Revoltadinho ele escreveu:

" AHHHH Porque é ele (O Michael) que vc ama né??"
respondi:
"Olha, eu não disse nada p vc fikar chamando ele de bichael...a conversa tava de boa até vc estragar...eu curto e muito o Mikee... se vc ñ curte querido...O PROBLEMA È SEU! "
//aí eu saí do msn e no dia seguinte ele veio mandar uma mensagem p mim perguntanto como eu tava...tipo agindo como se nada tivesse acontecido...eu nunca mais vi ele pessoalmente!
MEXEU COM O MIKE NA MINHA FRENTE! CORRE!
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Nathy_Jackson Sex 11 Mar 2011 - 18:28

Briguei várias vezes de frente com tudo que era tipo de gente. Minha mãe, meus primos, minha família, meus amigos,... me chamavam de louca de retardada! Diziam que o Michael era do Diabo,minha chamava ele de Dragão de Satanás! Que ele fez um pacto com o Diabo para mudar sua aparência,chorava trancada no meu quarto tentando lutar contra esse preconceito. Lutei contra isso durante 1 ano e meio, mas até hoje sofro um por causa das mentiras que revistas falam de Michael. Mas eu amo ele do jeito que ele é! E eu creio que custe o que custar fã dele sempre serei e ninguém vai me impedir!!! Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? 506653
Nathy_Jackson
Nathy_Jackson

Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor? Empty Re: Você já brigou pra defender o Michael?Já viveu alguma situação inusitada em nome do seu amor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos