.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu gosto de "Lembrar"

+3
Liatyris
MelJackson
Mila
7 participantes

Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Mila Qua 28 Set 2011 - 12:08

Com toda dor e sofrimento que estamos passando por essa realidade estar em nossas caras aí, vamos esquecer um pouco de com nosso Rei se foi e vamos lembrar de como ele importa, significa e é lembrado para você, para nós. Então, postaremos aqui tudo que lhe deixa * Putz o cara é demais* e vamos fazer um mural de lembranças boa do King...
Pode ser, vídeo, fotos, mensagens, poemas, suas palavras, seus feitos para homenageá-lo. Em fim tudo que podes nos mostrar que ele é bem maior que isso que aparece aí na mídia. Topam?

começando...

Eu gosto delembrar de como ele era bom nos palcos...



e vocês meninas, o que gostam de lembrar?
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por MelJackson Qua 28 Set 2011 - 12:51

Sim Claro que adoroo lembrar estes tempos incriveis do nosso Rei king king
eu topo *-*
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Liatyris Qua 28 Set 2011 - 15:22

My tribut...

you rock my world you know
I know my love.........
Kisses in your heart.....

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Mila Qua 28 Set 2011 - 15:24

adorei Lia... Rolling Eyes, essa musica é mara, queria saber para quem ele fez...
mas eu adoro ela... cheers
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por AnnieJackson Qua 28 Set 2011 - 16:54

Mila sua lembrança é maravilhosa. Tbm concordo com você ele era muito bom nos palcos. Mike e Palco foram feitos um pro outro Eu gosto de "Lembrar"  4814

Minha Lembrança..... (Em fotos)

Adoro me lembrar de como ele era tão amável, carinho e fraterno com todas as crianças. Independente de sua classe social ou etnia. Michael foi e sempre será um anjo da guarda para nossos pequeninos.


Eu gosto de "Lembrar"  6d54fd8

Eu gosto de "Lembrar"  35dsf4ds5

Eu gosto de "Lembrar"  654vxz65

Eu gosto de "Lembrar"  C4asd4f5

Eu gosto de "Lembrar"  V45f6v4gfds


We love u more... Angel Mike Eu gosto de "Lembrar"  4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por AnnieJackson Qua 28 Set 2011 - 16:54

Liatyris escreveu:My tribut...

you rock my world you know
I know my love.........
Kisses in your heart.....

Também adoro essa song Eu gosto de "Lembrar"  82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Nai Jackson Qua 28 Set 2011 - 18:09

Gosto de lembrar do seu sorriso angelical, que sempre nos transmitia alegria, paz, pureza, inocência, tranquilidade, ternura...

Eu gosto de "Lembrar"  Smilemr
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por MelJackson Qui 29 Set 2011 - 18:07

Eu adooro lembrar quantas coisas boas ele fez nesta vida
embaixo umas destas coisas Smile Smile


O Michael Jackson Centro de Queimados Em 27 de janeiro de 1984, Jackson sofreu queimaduras de segundo grau no couro cabeludo durante as filmagens de um comercial da Pepsi no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Um acidente de pirotecnia definir seus cabelos em chamas em frente ao auditório repleto de fãs que estavam lá para um concerto simulados. Jackson processou a PepsiCo e resolvidos fora do tribunal por US $ 1,5 milhão. O acordo foi doado ao Centro Médico Brotman em Culver City, Califórnia, onde Jackson recebeu tratamento para seus queimaduras. Usando o dinheiro doado por Jackson, Brotman foi capaz de obter a melhor tecnologia disponível para o tratamento de vítimas de queimaduras. O ala queimar no hospital mais tarde foi chamado de "Michael Jackson Queime Center" para homenagear Jackson e sua generosa contribuição. Prêmio recebido do presidente Reagan Michael Jackson foi convidado à Casa Branca em 14 de maio de 1984, onde recebeu um prêmio por seu apoio a instituições de caridade de drogas e abuso de álcool, apresentado pelo Presidente Ronald Reagan. Lucros da Victory Tour doados à caridade A Victory Tour 1984, encabeçado pelo Jacksons, introduziu mais de dois milhões de fãs ao material solo de Jackson. Após a turnê, Jackson doou sua parte $ 5 milhões de lucros da turnê para caridade. We Are the World, We Are the Children Michael Jackson e Lionel Richie escreveu o single de caridade "We Are the World" em 1985. Ambos os artistas estavam entre os 39 músicos que gravou a canção. O single foi lançado ao redor do mundo e renda foi para ajudar os necessitados na África e os EUA Quase 20 milhões de cópias de "We Are the World" foram vendidos, tornando-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos. O projeto arrecadou milhões para combater a fome. Tratadas crianças carentes a Mostra Livre Durante a Bad World Tour, Michael Jackson tocou para multidões e vendido para fora quebrou os recordes Guinness World, quando 504 mil torcedores lotaram Wembley Stadium para cada um dos sete shows esgotados ea turnê arrecadou US $ 125 milhões. Durante tudo isso, Jackson convidou crianças carentes para os shows e doados a hospitais, orfanatos e outras instituições de caridade. 100 por cento para Caridade Jackson doou 100 por cento dos lucros dele "Man in the Mirror" single para a caridade. Doações para o United Negro College Fund De 1985 a 1990, Jackson doou US $ 500.000 para o United Negro College Fund. Homenageado pelo presidente George HW Bush Presidente George HW Bush elogiou Jackson por suas conquistas e lhe presenteou com "Artista da Década" da Casa Branca especiais prêmio em reconhecimento de sua influência musical na década de 1980. Fundação Heal The World Jackson fundou a "Heal the World Foundation" em 1992. A organização de caridade para crianças carentes trouxe Neverland de Michael Jackson rancho para passeio passeios parque temático o cantor tinha construído na propriedade. Heal the World também deu milhões de dólares para ajudar as crianças ao redor do mundo que foram ameaçados por guerras e doenças. Lucros perigosa Ir para Caridade Jackson começou a Dangerous World Tour em 27 de junho de 1992 e completou em 11 de novembro de 1993, depois de entretenimento 3,5 milhões de pessoas em 67 concertos. Todos os lucros dos shows foram doados para a Fundação Heal the World. Publicamente implorou por HIV Mais / AIDS Research Quando , um adolescente hemofílico de Indiana foi expulso da escola em 1985 porque ele contraiu o HIV de um tratamento de sangue contaminado, Jackson se tornou um de seus defensores. Após a morte de Branca, em 1990, Jackson pediu que a Administração Clinton na Gala Inaugural Bill Clinton para obter mais financiamento para HIV / AIDS instituições de caridade e de pesquisa. Teamed com Luciano Pavarotti para Caridade Jackson e Pavarottii uniram-se para um concerto beneficente em Modena, Itália, em Junho de 1999. O concerto foi focada em apoio da Warchild organização sem fins lucrativos. Os artistas levantou um milhão d e dólares para os refugiados do Kosovo e também doou dinheiro para ajudar as crianças da Guatemala. Michael Jackson e Concertos Amigos Benefício Também em Junho de 1999, Jackson organizou uma série de shows beneficentes na Alemanha e na Coréia. Ele recrutou Slash, The Scorpions, Boyz II Men, Luther Vandross, Mariah Carey, AR Rahman, Prabhu Deva Sundaram, Shobana Chandrakumar, Andrea Bocelli e Luciano Pavarotti para o Michael Jackson e concertos de amigos. Os recursos foram doados para o "Fundo Nelson Mandela para Crianças", a Cruz Vermelha e da UNESCO. Guinness de Apoio à Instituições de Caridade Jackson foi listada no livro de 2000 do Guinness World Records para instituições de caridade o seu apoio mais do que qualquer outro artista ou personalidade. Jackson através de doações em dinheiro e patrocínios. Moonwalk Jackson lançou a sua primeira autobiografia, Moon Walk, em 1988. O livro levou quatro anos para escrever e detalhada alegado abuso de Jackson sofreu quando criança e suas cirurgias plásticas. O livro encabeçou a lista do New York Times best-seller. Depois de suporte 11/09 Após os ataques de 9 / 11, Jackson ajudou a organizar o United We Stand: What More Can I Give concerto beneficente no RFK Stadium, em Washington, DC, que foi ao ar em 21 de outubro de 2001. Dezenas de grandes artistas realizado no concerto e Jackson cantou "What More Can I Give", como o final.

adooro

MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Mila Sáb 1 Out 2011 - 15:02

que lindo Mel... adorei Shocked Sad é isso que temos que lembrar...

Eu gosto de "Lembrar"  883997 Eu gosto de "Lembrar"  883997
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por MJJ Bad Sáb 1 Out 2011 - 20:03

Adoro lembrar do seu belo sorriso.
Completamente encantador e apaixonante. Eu gosto de "Lembrar"  82636 Eu gosto de "Lembrar"  82636 Eu gosto de "Lembrar"  82636


Eu gosto de "Lembrar"  2q38zkh

MJJ Bad
MJJ Bad

Mensagens : 271
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Eliandra Sáb 15 Out 2011 - 21:32

Eu gosto de lembrar de tudo aquilo que o Michael fez em sua vida, tudo aquilo que o tornou conhecido como uma boa pessoa e um bom artista. Gosto de lembrar - e escutar - suas músicas. Gosto de vê-lo dançar e de imaginar como uma pessoa consegue se tornar tão mágica sendo apenas uma pessoa normal com um talento extraordinário. Michael conseguiu ser a pessoa mais famosa do mundo, um bom pai, um maravilhoso artista, e ainda conseguiu manter sua humildade. Gosto de lembrar do que Michael foi e continua sendo para todos nós, seus fãs. Gosto de lembrar do Michael gênio, do Michael artista e, principalmente, do Michael ser humano.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu gosto de "Lembrar"  Empty Re: Eu gosto de "Lembrar"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos