.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuvem desce do céu para interagir com um humano ??

2 participantes

Ir para baixo

Nuvem desce do céu para interagir com um humano ?? Empty Nuvem desce do céu para interagir com um humano ??

Mensagem por Invincible Sex 2 Mar 2012 - 14:09

Tradução da descrição do Vídeo:
(...)
Este é um dos vídeos mais estranhos que eu já vi. Estou apostando que você vai dizer o mesmo. Agora, eu não estou dizendo que não poderia ser falsificado, mas se for é muito bem feito. E se não for?
Eu tinha uma amiga palestina que traduziu o árabe. Aqui está o que ela disse:
Sim, o homem está em uma área deserta e a nuvem começa a cair. Ele ficou surpreso com o acontecimento e continua dizendo "Deus é um só". Ele menciona "Você pode acreditar em mim ou não...". Além disso, quando ele entrega o telefone ao outro cara para filmá-lo, ele estava dizendo como ele pode atravessar aquilo. Quando ele volta a pegar o telefone, diz que esta é uma das maravilhas mundiais da vida.



http://www.sobrenatural.org/video/detalhar/19201/nuvem_desce_do_ceu_para_interagir_com_um_homem_nos_emirados_%C3%81rabes_/
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuvem desce do céu para interagir com um humano ?? Empty Re: Nuvem desce do céu para interagir com um humano ??

Mensagem por MJJ forever Qui 29 Nov 2012 - 17:13

Não acredito nessas coisas...

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos