Eu me entrego a você!
5 participantes
Página 1 de 1
Eu me entrego a você!
Fitando seus lindos olhos descobri um mundo.
Um pequeno paraíso de alegria, luz e sedução... Lugar de sonhos e fantasias.
Uma terra de magia onde tudo é possível. Basta acreditar!
O néctar dos deuses do Olimpo existe. Foi concentrado e posto em você meu bem.
No calor dos lábios unidos aos meus provei o sabor do seu beijo.
Mistura incrível de sensações que confundem minha razão.
Avassalador, Doce e Quente... É como posso definir até que eu voltei a mim mesma.
Percorrer minhas mãos pelo seu corpo tão bem construído pela natureza leva-me a loucura da paixão.
Sinto-me privilegiada pelos céus por tamanha sorte.
Cada pedacinho teu tira o fôlego que me resta nos pulmões.
Sua voz calma e angelical em meu ouvido me traz inúmeros arrepios.
Logo devaneios, pensamentos insanos e desconexos me tomam e assim sou tua refém.
Meu amor.... Sou toda sua! O quero aqui novamente.
Sinto uma falta urgente do seu corpo junto ao meu.
Quero seu calor, seu toque, sua respiração descompassada dizendo meu nome
E que me ama muito mais que qualquer outro poderia amar.
Querido.... Ama-me de todas as formas que quer, desejar e sonhar.
Sou sua e isso nunca vai mudar. É pra sempre.
Nascemos um para o outro.
Venha depressa ao meu encontro
E façamos deste momento único e eterno....
Pois o amor será nosso único guia.
I love u more Michael Jackson
sandra- Mensagens : 776
Reputação : 86
Re: Eu me entrego a você!
Obrigada querida... Saudades de você viu.. Bjinhossandra escreveu:que lindo polly.....adorei.....
bjs.
Poll!!!
Que perfeição, amiga!!!
Lindas palavras...
Ameeeeeeeeei!!! Você sempre arrasa!!!
Bjin.
Que perfeição, amiga!!!
Lindas palavras...
Bjin.
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Que lindo Polly! Nai disse que eu e ela estamos te inspirando kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei mesmo
Natascha Jackson- Mensagens : 161
Reputação : 46
Eu acho isso sim... kkkkkkkkkkk.........Michael Eterno escreveu:Que lindo Polly! Nai disse que eu e ela estamos te inspirando kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei mesmo
Nossas conversas grupais estão pirando a Poll
Oh God amiga.. muito obrigada.Nai Jackson escreveu:Poll!!!
Que perfeição, amiga!!!
Lindas palavras...
Bjin.
Que bom que gostou.. fico happy por isso
Bjinhos
Sem dúvidas isso é verdade.. vocês são os culpadosMichael Eterno escreveu:Que lindo Polly! Nai disse que eu e ela estamos te inspirando kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei mesmo
To brincando... kkkkkk I love u all so much.. bjinhos
Omg estão sim... kkkkkk Mas adoro todas elasNai Jackson escreveu:Eu acho isso sim... kkkkkkkkkkk.........
Nossas conversas grupais estão pirando a Poll
Genteeee o que ta rolando comigo? Eu sou um anjinho
Polly era um anjinho Depois que conheceu a Nai e eu, virou escritora de hots, mas leves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natascha Jackson- Mensagens : 161
Reputação : 46
Aaaaiiiinnnn.. que vergonha gente kkkkkkkkkkMichael Eterno escreveu:Polly era um anjinho Depois que conheceu a Nai e eu, virou escritora de hots, mas leves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa demorei mas vim amiga nossa que lindo o que tu escreveu heim garota essa é das minhas e posso confessa que amei e fiquei arrepiada aff toda arrepiada mesmo amiga simplesmente perfeito amiga parabéns viu..
Agora que coisa é essa de Michael e nai esta te lavando para o pecado heim??? olha la vcs 2 ai em minha virando um capetinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooo é brincandeira ta amiga sabe que te amo demais né e conhece meu jeito de falar então é isso kkkkkkkkkkkkkkkk amei mesmo e ja tive aonde vou colocar esse seu poema MARAVILHOSO VIU calma bandida que menti poluida kkkkkkkkkk
Beijos gatona vc arrasa como sempre minha pequena....
Agora que coisa é essa de Michael e nai esta te lavando para o pecado heim??? olha la vcs 2 ai em minha virando um capetinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooo é brincandeira ta amiga sabe que te amo demais né e conhece meu jeito de falar então é isso kkkkkkkkkkkkkkkk amei mesmo e ja tive aonde vou colocar esse seu poema MARAVILHOSO VIU calma bandida que menti poluida kkkkkkkkkk
Nany Jackson- Mensagens : 1672
Reputação : 137
Fico muito contente que tenho amado o texto amiga. O escrevi com muito carinho.Nany Jackson escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa demorei mas vim amiga nossa que lindo o que tu escreveu heim garota essa é das minhas e posso confessa que amei e fiquei arrepiada aff toda arrepiada mesmo amiga simplesmente perfeito amiga parabéns viu..
Curto demais seus comments mana.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo todos de verdade.
São sempre uma graça e trazem muitos sorrisos. Obrigada por tudo flor.
Ultimamente estou meio ''off the wall'' saindo dos muros.. Acho que isso é bom.
Bem, pelo menos é como eu espero.
Mais uma vez obrigada pelos elogios e apoio. Bjinhos amiga maninha.. love u more
Nanyyyy, nós também somos anjinhosNany Jackson escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa demorei mas vim amiga nossa que lindo o que tu escreveu heim garota essa é das minhas e posso confessa que amei e fiquei arrepiada aff toda arrepiada mesmo amiga simplesmente perfeito amiga parabéns viu..
kkkkkkkkkk.......... Nem sei porque estão falando isso de mim e do Michael
Bjo flor