.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você foi assim... 29/08 III

5 participantes

Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Mila Qui 29 Ago 2013 - 19:08

Você foi assim... 29/08 III Ode3

Em quase todos os anos postei aqui minha tristes e fieis palavras para falar o quanto és importante e o quanto ainda lembramos de Você. Hoje é a data de mais um de seus aniversários e quem faz a mágica somos nós fãs.

Mesmo que sua partida esteja presente em todos os lugares os fãs ainda resistem nessa louca loucura de achar que volta um dia. Os fãs fazem a própria verdade deles e é nela que ainda está vivo como fogo. Quente forte e incontrolável.

Não deixamos ninguém abalar teu legado não deixamos ninguém ousar a tocar em sua maestria e linda arte ou mesmo copiá-la e sair impune. A sua arte é séria seu trabalho seu árduo trabalho foi sério e é levado a sério por nós.

Jamais esqueceremos tua importante passagem por nossas vidas e jamais será substituído não deixaremos e você mesmo não deixará, uma vez que vivemos até hoje colhendo os frutos de sua dedicação.

Escolhemos viver ao lado de tua verdade porque deixou cada um de nós fazer parte dela. Sem importarmos com o que vinha junto com sua nobreza. A mentira a calunia os absurdos e os escândalos não fazem parte de você para nós.

Acredito que hoje estamos fazendo o que nos ensinou todos esses anos o que os verdadeiros fãs de Michael Jackson aprenderam com você. Hoje é o nosso momento de por para fora tudo que temos e adquirimos de você.

Somos nós hoje os responsáveis pela tua memória pela tua vitória pela tua música e pela tua simples mágica. Essa mágica que temos em nossas mãos dada por você.

Você está vivo em nossos mundos em nossos gestos nossos ouvidos nossas lembranças em nossas vidas em nossos fortes e bravos corações. Você ainda é o Michael Jackson de sempre para nós.

E esse ano mais um sem você entre nós minha mensagem vai para os fãs especialmente para eles. Esses incansáveis seres que nem mesmo são capazes de verem a si mesmos diante de você, e que ninguém os pediu para lhe amar tanto.

O teu amor vive ainda rei, e o teu verdadeiro legado somos nós.

Fãs.

It’s All For LOVE!

FELIZ 55 ANOS KING
-Mila
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por sissi Sex 30 Ago 2013 - 8:19

Lindas mensagem, Mila! Mas observando o forum ontem, foi inevitavel nao lembrar de 25 de junho. Me entristece perceber tao poucas pessoas tiram um minuto do seu tempo para homenagea-lo. Em 25 de junho eu tentei movimentar o forum com homenagens ninguem respondeu, sequer leram. Ontem eu reativei a mesma homenagem do ano passado, novamente ninguem prestou atenção, é como se fossem dias normais, que nao merecessem sequer ser lembrados... Desculpe por desabafar na sua linda mensagem, mas eh pq parece que fomos as unicas a lembrar do niver deke aqui no forum.... bjo amiga
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Paaty Jackson Sex 30 Ago 2013 - 9:12

Que lindo Mila! Ainda bem que vim ler hoje pois ontem ia cair no choro ...
Entendo o que a Sissi quis dizer, parece que algumas pessoas estão largando ele, se esquecendo dele isso me deixa mais triste ainda.

Como ontem não vim .... Feliz Aniversário Mike Você foi assim... 29/08 III 800920 Adorei sua mensagem Mila Smile
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Nai Jackson Sex 30 Ago 2013 - 10:54

Lindas palavras, Mila. Eu me emocionei muito lendo.
O legado do king será levado a diante por nós, dia após dia, semana após semana, ano após ano. Nunca iremos nos esquecer do que o Michael foi, do que ele é e do que sempre será para nós.

Deus o colocou nesse mundo para que com o seu talento ele levasse alegria para milhares e milhares de pessoas. Ele nos ensina muito a cada dia.

Feliz níver, king. Nós te amamos muito ♥
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Mila Sáb 31 Ago 2013 - 3:54

Meninas, meus amores.
Eu realmente escrevi pq eu sei como é que está a situação
do forum e isso reflete tbm na capacidade de mostrar a todos
aqui o quanto e até onde vai esse "amor" todo que vemos alguns
falando e falando...
Meus motivos pela ausência já citei aqui e mesmo assim eu jamais
deixo de entrar uma vez se quer ao dia para ver como está tudo.
Procuro ser presente e o máximo leal e boa para todas vocês. Sei tbm
que quanto mais passa os anos sem MJ mais fica difícil continuar... Mas
eu sei e sinto que os verdadeiros fãs... Ah esses irão continuar.
Podem falar o quanto quiserem em meus postes podem desabafar podem
até puxarem minha orelha se um dia eu me expressar mal, afinal, estamos
aqui pra isso ou não precisaria nem logar meu nome aqui, já que saberia tudo
sobre ele e sobre a vida não? Não, eu não sei. Eu só sei que esse forum me trouxe
coisas maravilhosas e ainda as tenho e cultivo com muita força. E assim continuarei.
Se ficarei velha por aqui?
Pode ser que sim
Se serei a única junto com apenas vocês que comentaram ao poste?
Pode ser que sim
Mas eu tenho certeza que fã é como cada uma de nós que jamais deixa
ele ser esquecido e que o amor que temos ah... Esse é infinito.

Beijos... </3 cada uma em meu coração :')

ps: eu as entendo completamente... Sis, Nai e Paaty... </3
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Paaty Jackson Sáb 31 Ago 2013 - 12:06

Também nunca deixarei ele ser esquecido , falou e disse é realmente infinito Você foi assim... 29/08 III 77156 
Beijinhos *-*

Você foi assim... 29/08 III 506653 Você foi assim... 29/08 III 506653 Você foi assim... 29/08 III 506653 
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Nai Jackson Sáb 31 Ago 2013 - 17:44

Mila, você falou e disse, flor. Não entendo porque alguns desanimam com o passar do tempo; o que sei é que é muito triste ver isso acontecer.

O fórum realmente não está em um dos seus melhores momentos. Há mais de mil cadastrados aqui, mas poucos aparecem, muitos nem logam mais. Outros eram tão ativos e desapareceram sem olhar para trás.

Cada um tem seus motivos, sabemos disso. Mas não custa muito entrar nem que seja de vez e quando pra dar apenas um "olá". Cada vez temos menos homenagens, menos comentários, menos pessoas que realmente se importam.

Eu gostaria de estar aqui todos os dias, como já fiz com muito prazer tantas vezes no passado. Agora tenho novas responsabilidades e o tempo muitas vezes fica corrido, mas sempre que posso, faço o possível para estar aqui. Muitas vezes fico muito triste por não poder acompanhar todas as fics de escritoras que amo, deixar meus comentários e tudo o mais. Mas sempre procuro correr atrás disso.

O que mais me dá alegria é ver novos membros chegando, e os mais antigos tão firmes aqui quanto eram no início, apesar das dificuldades. É ver ativos por aqui muitos dos amigos veteranos que sempre guardarei em meu coração, e os novos amigos que tenho ganho. É ver, em cada tópico, cada postagem, cada seção, o king sendo lembrado e louvado por sua maravilhosa arte. Não há satisfação melhor que essa.

Muitos podem ficar pelo caminho, meninas, mas sempre haverá aqueles que continuarão. Fazemos nossa parte pra isso. O king gostaria de ver <3

Love u all.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Mila Sáb 31 Ago 2013 - 20:20

Verdade Paaty isso aqui para nós é infinito
e espero que você fique por aqui, viu? rsrs
E suas palavras foram tão tocantes Nai. Sei de
quem fala e de que época fala e lendo agora a verdade
me deixa mais triste, mas não menos corajosa para continuar.

Eu me orgulho de estar aqui há quase quatro anos e de sempre
entrar e ver que pessoas ainda estão aqui e algumas chegam pra ficar


♥ ah sem mais srsrsrs as lágrimas estão tão fáceis esses últimos dias meninas...


Beijos....
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Eliandra Sex 17 Jan 2014 - 18:30

Gente, desculpem-me. No ano passado, eu fiquei meio focada no vestibular e no ENEM, mas prestei minha homenagem no Face. Mesmo que eu não seja uma das que mais frequentam o Fórum, podem ter certeza: eu nunca esquecerei do Michael, nem deixarei ninguém esquecer; ah, e vou passar aqui, mesmo que uma vez por ano.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Mila Sáb 18 Jan 2014 - 1:34

Lili escreveu:
Gente, desculpem-me. No ano passado, eu fiquei meio focada no vestibular e no ENEM, mas prestei minha homenagem no Face. Mesmo que eu não seja uma das que mais frequentam o Fórum, podem ter certeza: eu nunca esquecerei do Michael, nem deixarei ninguém esquecer; ah, e vou passar aqui, mesmo que uma vez por ano.

Oi flor?
E isso é bom de ler sabia?
Tememos muito às vezes, mas só
vc vir aqui de novo já é uma vitória imensa.

Beijos no coração :*
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 12:01

Gostei das suas palavras, Mila. Obrigada! Very Happy 

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você foi assim... 29/08 III Empty Re: Você foi assim... 29/08 III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos