.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

4 participantes

Ir para baixo

Você quer que a Gisa Jackson volte?

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Vote_lcap1100%Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Vote_rcap1 100% 
[ 10 ]
Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Vote_lcap10%Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Empty Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

Mensagem por Victória Poitevin Dom 10 Jun 2012 - 15:54

[center]Bom gente hoje eu to aqui para vocês me ajudarem a convencer a Gisa Jackson voltar para a administração de Dangerous.

Ah você não conhece a Gisa?. Bom quem sou eu para descreve-la, mas posso tentar!.


Gisa Jackson: Bom gente, a Gisa foi um presente de Deus para mim. Quando Michael morreu fiquei muito triste, assim como vocês é claro. Mas Deus me enviou a Gisa para eu conseguir diminuir um pouco essa dor. Então um dia papo vai e papo vem, resolvemos fazer Dangerous MJ. Ela fez tudo aqui! Desde fic's MARAVILHOSAS, ajudar membros, e sempre deixar o nosso pequeno lar LINDO!
Se você quer saber como a Gisa é.. Bom posso tentar explicar..
Carinhosa, companheira, irmã, inteligente, linda, maravilhosa... Bom eu posso continuar escrevendo milhões de qualidade para ela, por que é a única coisa que eu vejo nela.
Mas agora a questão é, por que eu quero que ela volte?. Por que simplesmente precisamos da Gisa aqui, o lugar dela é aqui, Dangerous precisa dela, nós precisamos dela.

Então é o seguinte, bora fazer uma votação, e gente quem conhece a gisa e quer ajudar a fazer ela voltar escreva algo abaixo sobre ela, e o que pense dela voltar. Vamos fazer ela se sentir em casa novamente!!. Vamos lá galera chame os amigos par votar, os pais, os cachorros e os passarinhos!!



VOLTA GISA! NÓS TE AMAMOS!


Última edição por Victória Poitevin em Ter 17 Jul 2012 - 20:00, editado 1 vez(es)
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Empty Re: Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

Mensagem por Carol Jaurello Ter 12 Jun 2012 - 22:04

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" 424561 Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" 424561
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Empty Re: Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

Mensagem por MimijakMimi Qua 27 Jun 2012 - 22:44

Já Votado!! Se é para o bem de Dangerous e felicidade geral da Comunidade...Pode voltar...
MimijakMimi
MimijakMimi

Mensagens : 16
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Empty Re: Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

Mensagem por Leninha Ter 10 Jul 2012 - 6:46

Volta, Gisaaaaaaaaaaaaa
Estamos com saudade
e vc faz muita falta aqui.
Bjs
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!" Empty Re: Campanha Dangerous MJ : "VOLTA GISA JACKSON!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos