.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"FEVER II" _O Retorno de Michael_

5 participantes

Ir para baixo

"FEVER II" _O Retorno de Michael_ Empty "FEVER II" _O Retorno de Michael_

Mensagem por AnnieJackson Ter 2 Out 2012 - 0:51

"FEVER II" _O Retorno de Michael_ Fever2n

" O Retorno "

Aquele delicioso amor feito não saia da minha mente e já fazia uma semana do acontecido. Na noite em que ele veio em meu quarto e possuiu-me inteira não consegui mais dormir direito. A lembrança de seus beijos molhados e o toque flamejante de suas mãos em meu corpo ainda queimavam ao recordar. Implorei para aqueles pensamentos irem embora, mas foi em vão.

Em plena segunda feira levantei cedo para trabalhar como era habitual. Pena que eu não havia contado com a maldita insônia. E vocês já podem imaginar o porque não é?. Cansada e respirando profundamente juntei forças para sair da cama aquela manhã. Passei a noite toda em claro pensando nele.

"Como pode? Isso está virando loucura!!." Disse a mim mesma quando ia para o banheiro.

Lá lavei o rosto com água fria para despertar aquilo que persistia a me deixar ali relembrando tudo que vivi. Encarei o espelho com o rosto molhado e minha face parecia ter passado uma maratona. Estava exausta.

“Como vou trabalhar assim? Culpa sua, garoto!!” Resmunguei enquanto tocava meu rosto.

Com apenas uma alternativa recorri a maquiagem para consertar o “estrago” que um certo garoto mal havia deixado. Engraçada e Irritante era a sensação de me mascarar por causa dele. Fazer isso era manter nossa privacidade a dois como um segredo só nosso, meu e dele.

Depois de cobrir bem o rosto com base, pó compacto e outros produtos cheguei em minha parte favorita de pintar... Os olhos. Adoro deixa-los negros e bem marcados. Faço isso há tanto tempo que por pouco já não era minha marca registrada por onde fosse. As meninas que trabalham comigo falam que tenho olhos de gata por serem quase negros e bem marcados. Não acho que é pra tanto, mas se ela dizem, o que posso fazer não é? Quem não gosta de elogios?.

Após delineá-los bem passei um batom leve rosado e voltei pro quarto para vestir minha roupa que havia pego na noite anterior. Naquela manhã o dia já nascera com o calor latente. Peguei um vestido básico e de cor escura para não chamar atenção. O vesti e me admirei no espelho. Ele me deixava linda e com um toque sexy bem sutil do jeito que gosto. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e segue para o escritório.

Ao entrar na empresa fui recebida com simpáticos desejos de “Bom Dia” e retribui a todos da mesma forma e com um sorriso largo nos lábios. Minha assistente vem atrás de mim com vários papéis e vai falando como será minha agenda durante o dia.

“Céus! Hoje temos trabalho para dar e vender não é Kelly?”

“Sim, senhora, Temos mesmo”. Respondeu com um sorriso.

Entramos em minha sala e ela deixa os papéis sobre a mesa.

“A senhora quer alguma coisa?”.

“Não Kelly obrigada, se precisar eu chamo, okay.” Respondi sorrindo.

“Sim, senhora. Então com licença”.

“Toda!.”

Kelly sai e me deixa sozinha com os milhares de protocolos, documentos, anexos, processos e afins.

“Senhor! É hoje que não saio daqui.” Disse ao começar a remexer a montanha.

As horas passam e meu almoço chega. Vou para o refeitório com Kelly e almoçamos juntas. Lá falamos sobre o tínhamos de cumprir durante o resto do dia. Nosso tempo de sossego foi passageiro e às duas horas de almoço que dispusemos passaram como se fossem 2 minutos. Voltamos ao trabalho e enfiei minha cara nos papéis novamente. Trabalhei naquilo como louca e a pilha nem parecia ter feito cócegas. As oito horas da noite Kelly bate na porta e entra.

“Com licença, senhora já é tarde, deve estar cansada. Seria bom encerrar por hoje”.

“Tem razão Kelly é bem tarde – disse assim que confirmei as horas – mas não posso ir ainda, tenho muito o que fazer aqui. Se quiser pode ir pra casa”.

“Não senhora, eu fico para ajuda-la. Não tem problema”.

“De jeito nenhum, pode ir descansar, sei que também está exausta. Não se preocupe não vou demorar aqui. Logo que der vou para casa”.

“Então está bem. Vou indo. Boa noite senhora e até amanhã”.

“Boa noite Kelly e até amanhã”. Respondi com um sorriso cansado.

Assim que ela saiu coloquei os braços sobre a mesa e encostei a cabeça.

“Ain que canseira! Se eu pudesse iria pra casa agora.. Mas como? Ainda tem essa montanha pra ler.... ”

Perdida em pensamentos fiquei falando sozinha por alguns minutos. O cansaço estava me fazendo “variar” o juízo. Respirei fundo e expirei. Ouço batidas leves na porta.

“Kelly deve ter esquecido as chaves dela de novo. Entra...” Pensei e disse rindo.

Não era Kelly. Era um homem a entrar em minha sala.

“Nosso expediente já fechou por hoje, por favor, volte amanhã que o atenderemos”. Falei num tom educado e sério.

“Fique calma não vim lhe trazer mais trabalho.Voltei para revela porque senti muito sua falta”.

“Ué, e eu te conheço?”. Disse mirando o rosto dele, mas a sala estava escura dificultando a visão.

“Não é possível que já tenha esquecido de mim garota! – ele se chega na perto de um abajur – E agora, lembra de mim?”.

“Minha nossa é você! - Seu cabelo estava bem diferente e seu corpo não havia mudado em quase nada. Então disse ao reconhece-lo – Como Mike? Como veio até aqui? Como me encontrou?”.

Sorrindo ele chega perto de mim apóia as mãos sobre a mesa e me encara com aqueles olhos grandes e negros.

“Pelo cheiro, minha querida”.

Uauuu... O que foi isso?. Arrepiei-me dos pés a cabeça. Levantei da cadeira e comecei a andar pela sala para disfarçar.

“Seu sem graça, - ri - pára de brincar vai. Fala logo quem te deu o endereço daqui. Prometo não lhe entregar”.

“Estou falando a verdade amor – ele vem e fica atrás de mim e sussurra e meu ouvido – Não posso evitar gata. Seu cheiro me deixa maluco, e você sabe disso".

Ele me vira para ficar de frente e encara-lo.

“Pára, por favor, Michael. Aqui não.” Disse já sabendo o que ele queria de mim.

Michael abraça meu corpo e começa a beijar meu pescoço.

“Porque não? Que diferença faz o lugar quando amamos alguém? Give in to me baby!!”.

“Ohh Michael... Não....”. Implorei, mas não fui ouvida.

Ele estava me seduzindo novamente. Óh Deus porque ainda caiu em nessas armadilhas?. Pensei. Michael cai em meus lábios e dá beijos cheios de paixão e fogo. Meu coração começa a disparar. Os batimentos são tão rápidos que meu tórax se ergue quando tento respirar. Falando em oxigênio, isso era coisa rara agora. Michael estava me tirando tudo. Empurrando-me de leve fomos até a mesa. Ele passa o braço sobre ela joga tudo no chão e me senta ali. Seus beijos não cessavam em momento algum. Sua mão abaixa devagar a alça fina do vestido. Minhas mãos abrem os botões da camisa branca dele e tiro-a. Em seguida tiro sua camiseta de gola v e lanço no ar.

“Está aprendendo rápido hein?” Sorriu malicioso.

“Pois é, e como não aprenderia com um professor tão bom assim?”. Disse sorrindo da mesma maneira.

Michael ataca meus lábios enquanto suas mãos abrem nas minhas costas o zíper do vestido. Assim que fez retirou-o em câmera lenta e também jogou no chão. Fiquei apenas com a lingerie a meia 7/8 preta (que coloquei para dar um charme no vestido e ficar discreta para trabalhar) e meu sapato de salto 15. Novamente ele parou e ficou me olhando de cima a baixo. Fico curiosa e pergunto.

“Porque me olha tanto antes de.... ??” sorri e não consegui completar”.

Ele mordi os lábios e também sorri.

“É que adoro admirar minha mulher antes de ama-la. Gosto de vê-la queimando. Gosto de deseja-la e ver que sente o mesmo por mim”.

“Nossa... Isso que é argumento. – sorri – Então você gosta de ver garotas queimando por você é?”. - Ele sorri tímido – Eu imaginei que sim Mike. Pode deixar, vou guardar isso só pra mim tá”.

Me aproximo e começo a beija-lo com fogo nos lábios. Entre os beijos pedi que fossemos para um sofá bem confortável ali mesmo em minha sala. Ele obedece. Espero que se sente primeiro e depois sento sobre o colo dele ficando cara a cara. Passo minhas mãos em seu peito e barriga sem deixar de beija-lo. Meu amor respirava fundo e sinto sua respiração falhar. Ele me pede um segundo. Saio de cima dele e meu garoto tira a calça. Me toma num abraço forte, seu corpo já estava em chamas como o meu.

“Oh amor... Você é tão linda! Vou te amar como ainda não o fiz”.

Suas palavras me deixaram tonta. Como ele faria mais do que já fez?. Michael é perfeito e nunca deixamos nada a desejar de um para o outro.

Ele deita meu corpo no sofá e deita por cima de mim. Seus lábios molhados de desejo passeiam pelo meu colo recém desnudo. Seus carinhos me fazem arrepiar cada póro do meu corpo. Fazendo um caminho de beijos desceu ao pé da minha barriga e aumentou os carinhos. Suas mãos percorriam minhas pernas e coxas. Lentamente tirou minha lingerie e também sua cueca. Há essa altura eu estava quase não suportando mais espera-lo.

“Oh my love, I want you.” Arfei.

“I want you much more, my baby. Give in to me”. Ele respondeu.

Encaixando seu corpo no meu foi me amando devagar. Ele sempre foi muito carinhoso desde nossa primeira vez. Homens como ele são muito raros. Sentia sua febre se misturar a minha. Nossos corpos falavam a mesma língua.

“Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto”. Disse a ele.

“Sem dúvidas, você também não tem idéia do que sinto por você garota. – me beija – Eu te amo muito mais meu amor”.

O abracei com força e ficamos ainda mais unidos. Agora éramos uma só alma e só coração batendo no mesmo ritmo. Nossos sussurros e gemidos abafados eram como música. O gosto doce do amor estava impregnado em nossa boca. A urgência da paixão nos chama. Juntamos o resto de força e nos entregamos até o fim. Em segundos como num flash ficamos quase inconscientes e voltamos a terra.

Michael e Eu respirávamos e sorriamos olhando nos olhos um do outro.

“Eu te amo meu anjo. Você é minha vida, sabia? Não vivo mais sem você”.

“Digo o mesmo minha querida. Você é a minha garota! E vai ser minha pra sempre!”.

Selamos nossos lábios em mais um beijo apaixonado e depois meu anjo repousou sobre mim e adormeceu.

- THE END -
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

"FEVER II" _O Retorno de Michael_ Empty Re: "FEVER II" _O Retorno de Michael_

Mensagem por Mila Ter 2 Out 2012 - 13:24

wow... Shocked e o romance aqui PREVALECE
srsrsrs hei flor amei novamente isso, e pensei que nem
ia ter PART 2 ssrrs... Cnt flor, tem talento sabe disso.

E outra, embora aqueles não correspondam a tua arte
eles admiram escondidos, na vontade de se mostrar.

Continue flor, estaremos sempre aqui! "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 883997
Mila
Mila

Reputação : 317

Mensagem por AnnieJackson Ter 2 Out 2012 - 13:57

mila escreveu:wow... Shocked e o romance aqui PREVALECE
srsrsrs hei flor amei novamente isso, e pensei que nem
ia ter PART 2 ssrrs... Cnt flor, tem talento sabe disso.

E outra, embora aqueles não correspondam a tua arte
eles admiram escondidos, na vontade de se mostrar.

Continue flor, estaremos sempre aqui! "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 883997
Muito obrigada por tudo amore ^^
Fico muito feliz que esteja gostando de minhas novas HIStorys. Pois é Mih, quando o King gosta de uma garota já viu né kkkkkkkkk. Seu papi é muito danadinho "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 385976
Sim amada, concordo com você e neste momento de minha vida me sinto como Michael. Embora as pessoas finjam não me querer, elas estarão sempre ali com suas "câmeras" apontadas para mim. I'M INVINCIBLE "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 77156
Mais uma vez obrigada a você e as todas que me conhecem!. "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 917882
Mil beijos a todas... As amo muito mais "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 82636 "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 82636 "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por Leninha Sáb 9 Fev 2013 - 1:15

imaginando aqui o Michael sussurando "give in to me"
morriiiiiiiiii
bj. flor
Leninha
Leninha

Reputação : 101

Mensagem por Luly Jackson Seg 25 Mar 2013 - 1:08

AnnieJackson escreveu:Então disse ao reconhece-lo – Como Mike? Como veio até aqui? Como me encontrou?”.

Sorrindo ele chega perto de mim apóia as mãos sobre a mesa e me encara com aqueles olhos grandes e negros.
“Pelo cheiro, minha querida”.

Uauuu... O que foi isso?. Arrepiei-me dos pés a cabeça.

Affe maria minha gente, arrepiei aqui tbm rs tava aqui ouvindo música e quando a coisa começou a esquentar, começou a tocar Blood on the dance floor haha morta "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 349565
Lindo amiga, quante e romântico, adoro seus contos!
Bj bj bj
Luly Jackson
Luly Jackson

Reputação : 24

Mensagem por Unbreakable Angel Qua 8 maio 2013 - 18:46

Wooooow, ficou ainda mais perfeito que o primeiro "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 592195
E esse Mike todo danado e romântico, assim meu coração não aguenta "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 74463
Amo seus hots flor, você vai escrever outros né?
Por favor? Pela sua nova fã? "FEVER II" _O Retorno de Michael_ 837208
Unbreakable Angel
Unbreakable Angel

Reputação : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo