.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

5 participantes

Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por AnnieJackson Ter 20 Nov 2012 - 23:40

Oi pessoal... Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 917882

Vim compartilhar um sonho muito especial que tive essa noite passada do dia 19 para 20 de novembro.
Coloquei este tema porque realmente fiz aniversário ontem (dia 20). E meu aniversário não poderia ser melhor, pois sonhei com meu amado Michael. Não somente foi especial como também muito curioso. Suspect

O sonho foi o seguinte.......... Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 74463

Eu estava nos bastidores do show do Mike. Ela caminhava de um lado a outro. O ambiente parecia ser o camarim. Eu sempre estava por perto. Pessoas andam apressadas de um lado para o outro, tocavam em Michael para arrumar sua roupa e saiam. Eu observava tudo de onde estava sentada. Michael vestia o figurino da turnê HIStory. Ele veio falar comigo, mas infelizmente não consigo lembrar o que disse. Já derreti o juízo para lembrar, mas não consegui. Desculpem. Lembro apenas que ele me olhou dando um sinal que estava pronto. Saimos do camarim e Michael foi para o palco. Eu me vi na plateia e quase de frente para o palco.

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 29g1id1

Ele cantou e encantou como sempre fez. Sua dança era bem mais sensual do que o costume. Todos os outros fãs estavam curtindo muito tudo aquilo... e eu também. Michael Jackson é o cara!. Depois que terminou a performance ele parou no centro do palco. (Assim como na última foto)
Ele mordia os lábios e seduzia a plateia. As garotas gritam. Meu coração começou a bater forte. Ele continua a nos seduzir com suas irresistíveis expressões faciais. Nisso que lembrei do que as meninas o chamam por causa da roupa dourada... "Ferrero Rocher". Pois é, até em sonho lembrei disso. Minha mana Nai que o diga, ela é TPM assumida no Ferrero rsrsrs. Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976
Bem, assim que lembrei parece que meus pensamentos foram ouvidos. Michael olhou para o lado e alguém da produção jogou um bombom Ouro Branco -que também possui a embalagem dourada - para ele. Eu não podia acreditar. Como isso? De onde veio o bombom?.

Michael brincou com o bombom passando-o em seus lábios. As garotas gritam mais. Ele sorri descaradamente e caminha pelo palco. Depois volta ao centro e para. Coloca a ponta da embalagem na boca e puxa sem rasga-la. Apenas faz que vai abri-lo. Nessa hora o grito da mulherada foi ensurdecedor. Era como se tivesse tirado uma peça de roupa. Eu falei a mim mesma... "Omg... Que issooo!! Ain Meu Deus!!" Rapidamente fechei os olhos de vergonha e ri. Aos abri-los tornei a ver Michael com o bombom nas mãos e o vi joga-lo para o público.

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 11rf7up

Ele voltou o olhar para mim no meio daquela multidão e abriu um lindo sorriso. Percebi que ele brincou comigo. (Deus sabe como tenho vergonha de certas coisas que Michael faz, fico roxa só em pensar em algumas coreografias dele, então com certeza ele aproveitou e tirou onda com isso.) "É um garoto mesmo!" pensei ainda dentro do sonho. Retribui com um largo sorriso. Quando acordei, eu ainda estava sorrindo.


Espero que tenham gostado do sonho.... Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636
Caso outros aconteçam, venho contar a vocês! Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 883997
Love u all Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 4814 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 4814 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 7:24

Nyaaaaaaah! que perfeitoooooooooooooooooo sonhar com o Mike no dia do aniversariooooo *-------------*, e não tem coisa melhor do que sonhar com ele Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 389965 Feliz aniversario Polly *atrazado* ,você é demais ,que Deus te abençoe *e o Mike também* rsrsrsrsrs Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 657881 Bjss
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por HugoM95 Qua 21 Nov 2012 - 7:34

Annie que sorte :O eu faço anos daqui a 5 dias e espero também sonhar com o Michael
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Nov 2012 - 7:39

Awnnnnnn.... Polll.... que lindo esse sonho!!! Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636
Meu Ferrero foi te fazer uma visita, espertinho Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976
E tive até uma participação especial, que chique!!!! Aposto que fiquei de olhos bem abertos, fixados em vocês Rolling Eyes Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976

Tenho certeza de que ela realmente veio ver você através desse sonho, mana Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 917882
Lindo demais!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por AnnieJackson Qui 22 Nov 2012 - 5:53

Carol-Chan escreveu:Nyaaaaaaah! que perfeitoooooooooooooooooo sonhar com o Mike no dia do aniversariooooo *-------------*, e não tem coisa melhor do que sonhar com ele Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 389965 Feliz aniversario Polly *atrazado* ,você é demais ,que Deus te abençoe *e o Mike também* rsrsrsrsrs Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 657881 Bjss
Não tem coisa melhor mesmo flor. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 993835
Que eles te abençoem também amada hehehe. Bjuuuuuu Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por AnnieJackson Qui 22 Nov 2012 - 5:56

HugoM95 escreveu:Annie que sorte :O eu faço anos daqui a 5 dias e espero também sonhar com o Michael
Sorte mesmo, mas é que o Mike é um fofo! E nunca esquece da sua Annie Wink
Okay, e que seu sonho se realize. Bjo Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 883997
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por AnnieJackson Qui 22 Nov 2012 - 6:28

Nai Jackson escreveu:Awnnnnnn.... Polll.... que lindo esse sonho!!! Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636
Meu Ferrero foi te fazer uma visita, espertinho Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976
E tive até uma participação especial, que chique!!!! Aposto que fiquei de olhos bem abertos, fixados em vocês Rolling Eyes Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 385976

Tenho certeza de que ela realmente veio ver você através desse sonho, mana Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 917882
Lindo demais!!!

Lindoooooooooo mesmo né.... Aiiinnn eu suspiro até agora acredita? hehehe
Com certeza você estava lá maninha. Quem mais impediria um possível momento saliente entre o King e Eu? Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 159310 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 3499 Tô brincando tá amore com seu marido eu nem me meto, você sabe né? Regras de mana Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 998716148
Awnnnnnn maninha é verdade viu. Michael me visitou no meu niver. Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 837208 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 837208
Me sinto tão abençoada!!!. Por isso que eu amo tanto esse boy. Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 82636 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 4814

Ps: E nem preciso comentar que nessa visita ele veio embrulhado pra presente né? Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 159310 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 993835 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 32480 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 32480 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 32480

AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por Nathy Jackson MJ Qui 22 Nov 2012 - 19:06

Ah que lindo!!! Nossa sonho perfeito... sua sortuda
Niver com direito ao King de douradinho, todo sexy pra vc
ai dou moral hem kkkkkkkk ui bombom na boca dele
Deliciaaaaa demais Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 173109 Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< 775874
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhei com Michael no dia do  meu aniversário >< Empty Re: Sonhei com Michael no dia do meu aniversário ><

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos