SER ESPECIAL
+27
Mila
Rosemeire Monteiro
krist jackson
Dessinha
sarahjackson
Nany Jackson
saulo beLIEvers
Alininha
Deinha♥♥
Flaviana
Rosemary Campos
ket-mj
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l
Joselia Jackson
Wênia Jackson
Big Jackson
Leninha
Gisa Jackson
*Quel
Fernanda Jackson
♥ Maria Claraa ♥
Cida Machado
♥ThathyCrystal♥
Vivi Vampirinha
Su Dangerous
Carol Jackson
geana MJ
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
MICHAEL JACKSON FOI ESPECIAL EM QUE FAZE DE SUAS VIDAS?
Re: SER ESPECIAL
e muito dificil escolher porque todas são especiais mas votei nos anos 90 porque foi quando comecei a ter mais oportunidade de conhecer mais seu trabalho ..foi daí em diante que eu comecei a me "viciar" literalmente eu era adolecente nessa epoca e depois disso fui ficando mais apaixonada e hoje estou aqui compartilhando todo esse amor com vocês
Votei nos anos 90, porque nessa época assisti o show do Bucharest, que foi muito marcante pra mim.
Dessinha- Mensagens : 1812
Reputação : 166
Wênia Jackson escreveu:Votei nos anos 90,eu era adolescente com meus 12 anos e foi quando conheci meu anjo Michael...Mas digo que amo todas as fases...
idem ele é perfeito em todas as fases...mais o mesmo aconteceu comigo, a verdade é q conheci mj em 89/90 começo dos anos 90 lindo nossa...
Mike foi perfeito em todas as fases. No final dos anos 80 eu era adolescente. Fazia meu pai me dar grana para gastar nas bancas de jormais com posters gigantes e revistas de Mike. Nos anos 90 , meu amor por ele só aumentou. Em 93 fui aos 2 shows de São Paulo. Ví meu rei bem de pertinho pois fiquei lá na frente sendo esmagada pela multidão, mas, valeu a pena. Em 96 fui para Bahia só com a grana da passagem e ví meu Rei novamente de pertinho. Em 97 fiz mais loucuras, viajei ao exterior só para vê-lo e estava com a grana contada kkkkkkkkk.
Não importa a fase !! Michael Jackson foi , é e sempre será tudo na minha vida. Ele é a minha vida !!
Não importa a fase !! Michael Jackson foi , é e sempre será tudo na minha vida. Ele é a minha vida !!
Rosemeire Monteiro- Mensagens : 2
Reputação : 0
voltei nos anos 80 , essa epoca dele
é marcante pra mim , por mais que não tenha
acompanhando ele , os videos do cd BAD
foram os que mais marcaram minha vida...
é marcante pra mim , por mais que não tenha
acompanhando ele , os videos do cd BAD
foram os que mais marcaram minha vida...
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Na minha opinião nenhuma ta a destacar-se, pk são todas especiais, á sua maneira. Como so tenho 12 anos, eu nunca o vi em nenhum concerto (kem me dera, tinha k o ver na turnê This Is It), eu á uns anos atras eu tava a ver o videoclip Thriller e fiquei encantada, eu ñ sabia kem ele era realment, nem sequer tinha chegado a ver o videdoclip todo, mas so no principio, com akela cara perfeita, com akele sorriso perfeito, fikei logo encantada. Antes d ele morrer a minha mãe fez um comentário (na positiva), só k eu ñ liguei nenhuma pk tava no pc, na altura nunca cheguei a encontrar o videoclip Thriller (infelizment), so kuando ele morreu é k percebi k kem ele era, e depois da tortura k foi assistir a uma part do funeral dele eu tornei m uma total fã dele, tenho CD's dele, o video do concerto em Bucharest, o filme This is it, tenho posters dele. Para mim a década k foi a mais important foi a "2000 em diante?"
I LOVE YOU MICHAEL!!!!!!!
I LOVE YOU MICHAEL!!!!!!!
votei nos anos 80 me lembro ate hoje quando vi seu clip nao esqueço ja mais e te la pra ca me tornei seu fã em sua homenagem ja fiz quatro tatuagem dele e coloquei o nome dele no meu filho
octaviano- Mensagens : 1
Reputação : 0
eu acho q ele foi mais especial nos anos 90 pois veio cá, não foi muito comentado e ele reservou montes de hotéis...nunca ninguém soube em q hotel ele ficou......
Invincible- Mensagens : 424
Reputação : 71
Página 2 de 2 • 1, 2