.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

+6
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
Carol Jackson
Dangerous Girl
Dany MJ
♥ThathyCrystal♥
10 participantes

Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 15 Jun 2010 - 23:29

"Se ela tivesse feito o que eu pedi, ele estaria aqui hoje"Por James Desborough, 13/06/2010



Joe Jackson hoje revela sensacionalmente um secreto confronto amargo que ele teve com sua esposa chorosa apenas algumas horas após a morte de seu filho a superestrela Michael.

Em uma entrevista exclusiva a apenas 12 dias antes do primeiro aniversário da morte do cantor, Joe fala pela primeira vez como Ele culpou o a mãe do Rei do Pop, Katherine, por não salvá-lo das drogas de prescrição que o matou.
A acusação esmagadora surgiu quando o casal ficou cara a cara com Michael deitado em uma mesa de necrotério.
"Katherine estava chorando incontrolavelmente e muito chateada. Mas eu não lhe dei um abraço, porque eu estava furioso com ela gritando:" rompe Joe, 80, que diz que passou meses pedindo a ela para introduzir o cantor na reabilitação do vício de drogas prescritas.
"Eu disse, 'Se você tivesse me escutado Michael estaria vivendo agora!" Fiquei pensando sobre o tempo que eu tinha ficado na frente dela dizendo que algo estava errado.
"Eu não poderia engolir os meus sentimentos. Katherine não disse uma palavra - Eu tive que fugir dela. Se ela tivesse feito o que eu pedi, Michael estaria aqui hoje. Estou furioso com ela. Ela poderia ter feito a diferença. "

Preocupar-se
Mas Joe também confessa que também falhou com o seu filho conforme ele abre seu coração ao longo do ano de angústia da família Jackson que tem enfrentado desde a tragédia.
Ele conta como Katherine, 80, ainda está em profunda tristeza, enquanto as crianças Prince Michael, 13, Paris, 12, e Blanket oito anos de idade estão se recuperando bem da perda de seu pai.
E ele revela que Paris e Prince terem encontrado a mãe biológica Debbie Rowe, 50, pela primeira vez desde a morte de Jacko.
Durante anos Joe- ex-empresário doJackson 5 - foi pintado como o pai demoníaco de Jacko, regularmente batendo na estrela durante sua infância.
Mas ele ainda nega veementemente as acusações - e pareceu chocado como ele reviveu os meses preocupantes que antecederam o fatal ataque cardíaco de Jacko, 50 anos, em 25 de junho do ano passado - causado por uma overdose de drogas Propofol e um coquetel de pílulas para dormir.
Joe diz: "Eu só o vi um par de vezes em seus últimos meses - e ele parecia fraco, magro e parecia que ele precisava dormir um pouco.
"Ele nunca tinha aquele brilho nos seus olhos, que ele tinha no palco. Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas alguma coisa estava errada.
"Eu marquei-lhe uma consulta para ver o meu médico, mas quando eu disse: 'Vamos!", ele fez uma história que tinha seu próprio doc e disse que estava OK. "Quando eu lhe perguntei o que estava acontecendo - ele disse que estava bem , mas se eu pressionava, ele andava para fora da sala ou desaparecia. Foi muito frustrante. "
Enquanto isso, Jacko foi ficando cada vez mais paranóico. "Ele ficava dizendo que ia ser morto, e tinha medo de ser baleado no palco", diz Joe. "Ele sempre nos disse:" Eles estão atrás de meu catálogo de músicas, mas ele nunca disse quem. "
As preocupações que Joe tinha com o seu filho apenas aumentaram após Jackson fechar um acordo de regresso de £ 25.000.000 com promotores de shows AEG em dezembro de 2008 para seu retorno dos shows This Is It em Londres no verão seguinte.
Quando se aumentou o número de shows que eles queriam que ele fizesse de 15 para 50, Joe diz que seu filho aflito pediu-lhe para obter a sua carga de trabalho reduzida, pois temia a exaustão.
Então Joe encontrou o chefe da AEG Randy Phillips para discutir, no Beverly Hills Hotel.
"Michael me disse que tinha assinado por apenas 15 shows, mas estava fazendo 50 anos, e era muito de uma só vez", diz Joe. "Eu avisei a Randy que Michael seria empurrado para a borda. Zanguei-me e começei a gritar, mas Michael e sua mãe, sentaram no canto rindo alto.
"Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria olhar para estas coisas, mas nada aconteceu.
"Depois disso saí da sala e disse adeus a Michael. Eu lhe disse que ia falar com ele em breve - mas eu nunca o fiz. Foi a última vez eu o vi.



"Eu gostaria de ter feito este homem andar longe daqueles shows. Eu sabia que ele nunca faria, mas eu nunca pensei que ele ia morrer." Pouco depois do meio-dia em 25 de junho do ano passado, Joe recebeu um telefonema em sua casa em Las Vegas enquanto assistia o noticiário da TV.
"Foi um fã que me disse que Michael estava sendo transportado de casa em uma maca. Em seguida, veio a notícia dizendo que ele teve um ataque cardíaco", diz Joe.
"Eu sabia que precisava chegar a Los Angeles. Mas, no caminho eu descobri por telefone, de La Toya, ele tinha morrido no carro. Me senti entorpecido e irreal."
Devastado Joe foi para o complexo da família Jackson em Encino e como outros membros deram seu adeus final ao Rei do Pop na sala de emergência do hospital UCLA em Westwood. "Eu não queria ver Michael deitado na laje como aquilo - não era como eu gostaria de lembrar dele", diz ele.
"Eu não derramei nenhuma lágrima, mas talvez eu deveria ter. Eu só sentia raiva porque meu filho tinha ido embora."
E ele concentrou sua fúria em Katherine. "Nos últimos meses em que Michael estava vivo eu lhe disse muitas vezes que eu não poderia chegar até ele - e que ela precisava ajudar seu filho," trovejou Joe.
"Eu implorei a ela para ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que ele precisava de sua privacidade e deu-lhe a folga, ela achava que ele precisava. A criança vai ouvir a sua mãe mais do que seu pai - e Michael era um menino da mamãe. Ele ouvi-a.
"Eu ainda não fui capaz de falar para ela que ela não quer ouvir o que tenho a dizer."
Joe diz que Katherine não se recuperou da morte de seu filho.
O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Jacko2_280x200_121844a


"Ela é a casca da mulher que ela era. Ela tem dores de cabeça, não consigue dormir e não irá lidar com esses problemas - como Michael ela prefere fugir."
Mas os filhos de Michael estão indo da força à força. "Eles adoravam seu pai - mas eles se recuperaram bem. Os primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando a vida em Encino," diz Joe. "Michael fez certo dando uma educação rígida, e certificou-se que estudassem muito e só foram autorizadas a assistir à TV nos fins de semana.



"Ele era um grande pai, mas rigoroso. Agora, os jovens são os mais espertos e Michael treinou-os a ter consciência do mundo e seus perigos."
E acrescenta: "Nós demos-lhes mais liberdade e eles parecem adorar. Eles agora têm TVs e computadores. Paris é a líder deles. Ela está crescendo rápido e tem que ser vigiada de perto.
"Estou bastante certo de que ela pode ser qualquer coisa que ela quiser ser. Como todos os Jacksons ela tem esse o gene do showbiz.
"Prince é mais silencioso, mas toda vez que eu vejo ele tem um instrumento musical diferente em sua mão. Blanket é mais como seu pai.
"Quando eu olho para ele, ele me lembra o que meu filho era naquela idade. Assim como Michael, ele pode dançar muito bom. É possível que eles entrem para o showbusiness. Deixariam Michael orgulhoso."

Orgulhoso
Ele revela que Paris e Prince conheceram sua mãe biológica Debbie Rowe, 50, no início deste ano, pela primeira vez desde a morte de Jacko.
"Debbie veio com alguns presentes e conversou com as crianças. Sabiam que ela era sua mãe, mas não se fez um grande barulho", diz ele.
"Foi tudo feito em cerca de dez minutos, mas foi uma boa reunião. Seja lá o foi dito, ninguém impediu Debbie de ver as crianças. Katherine e ela tem um bom relacionamento."
Agora Joe está ocupado lutando pela justiça por seu filho, cujo médico Conrad Murray, 56, foi acusado de homicídio em fevereiro passado.
Ele já entrou com uma ação contra a morte injusta baseada no doutor de Houston escolhido para funções médicas na sua turnê.
E ele tomando medidas legais contra a empresa de shows AEG, bem como os advogados de Jackson de 2002, onde sedeu a Katherine 40 por cento dos bens de Michael.
"Ela ainda não viu um centavo. Michael cuidou de Katherine toda a sua vida - ele estaria desgostoso com isso", diz Joe.
Ele afirma que também se culpava pela morte de Michael. "Eu tentei ajudar o Michael, mas eu sinto que poderia ter sido mais agressivo no sentido de obter acesso a ele", diz.
"Apenas uma vez eu derramei uma lágrima por ele quando estava nas Bahamas recebendo um prêmio para ele. Quando iniciaram suas canções, eu engasguei-me e as lágrimas desciam pelo meu rosto. Fiquei surpreso com isso."
"Eu sinto mais raiva que ele está morto. Ele não vai descansar em paz até eu descobrir o que realmente aconteceu."
Joe não é afetado pela percepção do público dele como um tirano insensível.
Um Michael infeliz o despediu como seu empresário, admitindo que ele o fez desmaiar de medo e nunca sentiu qualquer amor.
Mas Joe diz: "Eu não sei porque Michael disse essas coisas. Se eu não fosse rígido Michael podia ter acabado como uma criança em gangues de rua. Coloquei uma enorme quantidade de trabalho para fazer com que ele desenvolvesse para o show business.
"Ele sabia que eu amava. Lamento que eu não disse adeus corretamente. Eu quero que o seu legado viva para sempre."



Fonte:newsoftheworld.co.uk
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 15 Jun 2010 - 23:32

Eu tbm não gosto desse sr..por mim ele ja tava em FunckLand há mt tempo,mas eu li há pouco tempo um discurso de Michael em Oxford,onde ele fala de Joe,que cita td o que já sabemos,mas cita tbm momentos unicos c Joe,como o do ponei e dos donut que Michael tanto adorava comer e Joe sempre se lembrava de trazer p ele e Michael fala que por momentos como esses,Joe tinha um lugar em seu coração e que sabia que do jeito dele, Joe o amava.....

"Mas por causa desse momento, eu tenho um lugar especial em meu coração para ele. Por que é assim que as crianças são. As pequenas coisas significam muito para elas, e para mim, esse momento especial significou tudo. Eu só tive essa experiência única, mas me fez realmente sentir muito diferentemente com relação à ele e ao mundo.
"

E Michael ainda completou:

E quando eu abri minha memória outras lembranças apareceram rápido, lembranças de outros pequenos gestos, no entanto eram incompletas, mas mostravam que ele fez o que ele podia.
Então essa noite, em vez de focar nas coisas que meu pai não fez, eu quero focar nas coisas que ele fez, e em seus desafios pessoais. Eu quero parar de julgá-lo.
(...)

E agora, com o tempo, em vez de amargura eu sinto benção. No lugar de raiva, eu encontrei absolvição.. E no lugar de vingança, eu encontrei reconciliação. E minha fúria inicial foi vagarosamente dando lugar ao perdão.


(..)Mahatma Gandhi disse " O fraco nunca consegue perdoar. Perdão é atributo do forte." Nessa noite, seja forte. Além de ser forte, erga-se para o maior dos desafios: Restaurar a aliança quebrada por ensinar nossos pais como amar. Devemos superar quaisquer que sejam os efeitos danosos de nossas infâncias tiveram sobre nossas vidas, e nas palavras de Jesse Jackson, perdoar uns aos outros, redimir uns aos outros, e seguir em frente."

Eu chorei com essas palavras de Michael..eu sei p todos nós que o amamos, saber de tudo o que Joe fez com ele doi e dá muita revolta,eu torço muito p/ um dia ser tão evoluida espiritualmente como Michael e esquecer tudo o que Joe fez...mas se Michael,seu filho e o que mais sofreu em suas mãos o perdoou eu não sou ninguem p/ julgar.....e esses conflitos familiares de ajudar ou não Michael,deve ter sido muito doloros p todos eles...nós não estavamos lá p saber...por isso é tão fácil julgar,eu creio sim que se não só Kathe,mas tds os Jackson tivessem se unido,Michael estaria qui hoje.... a culpa não é só de Joe,ou só de Kathe...enfim..tds tem sua parcela de culpa nessa tristeza toda...O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 634471


♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Dany MJ Qua 16 Jun 2010 - 0:11

Poxa Thathy obrigada por postar.

Essa matéria tocou profundamente, eu tbm não julgo seu Joe, o perdão de Michael ele teve. Mais o fato é que cada um tem um jeito de fugir de seus problemas ou mágoas, como Joe diz, Kathe e Michael preferiam fugir, e ele prefere "acusa-la" de uma certa forma.

Tarde de mais para lamentações...

Que Michael esteja bem... O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 592186
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Dangerous Girl Qua 16 Jun 2010 - 3:07

Q bom q Michael o perdoou... eu gosto dessa luta q joe esta travando por justiça p/ Michael e acho q ele deve continuar contestando os executores do testamento, pq aí tem coisa...
Dangerous Girl
Dangerous Girl

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Carol Jackson Qua 16 Jun 2010 - 5:31

Nossa!!! O Joe é tão estranho!!! Agora está culpando a Dona Kate?? Afff, era só o que faltava mesmo!!! Que triste ter que ler isso...Meu coração dói ainda mais!!! O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 453446
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010 - 10:05

nussa, bem é muito facil agora culparem ela,mais todos tiveram culpa quando eu digo todos eu falo não so da familia de Michael, todo esse povo q o julgou e q tanto fizeram mal a ele tem sua parcela de culpa na morte de michael.... O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 592186

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Aluada Jackson Qua 16 Jun 2010 - 10:20

dyana escreveu:nussa, bem é muito facil agora culparem ela,mais todos tiveram culpa quando eu digo todos eu falo não so da familia de Michael, todo esse povo q o julgou e q tanto fizeram mal a ele tem sua parcela de culpa na morte de michael.... O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 592186

Concordo totalmente com você, miga.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por ♥Su Human Nature Qua 16 Jun 2010 - 14:23

Me deu uma angustia ao ler O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 453446

Não sei o q acontecia entre eles, mais se todos se unissem pra tentar ajuda-lo ele estaria conosco. O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Icon_sad

brigada Thathy por postar
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Cris Sex 18 Jun 2010 - 4:48

Pessoal, eu acredito que para eles (família), ainda está sendo muito difícil aceitar a morte de Michael. O Pai pode ter sido um carrasco, a mãe..todos sabem, ajudava Michael onde podia, mas tbém era uma pessoa passiva demais... Michael tinha infinitos conflitos internos e externos.. e não encontrava suporte suficiente em sua família para pedir ajuda. E infelizmente, deu no que deu. Para mim, não existe apenas um culpado, mas um conjunto de pessoas e situações vividas e mal resolvidas...desde a sua infancia até a fase adulta. O problema é que todos os viam como um super star, o rei do pop..e não como um ser humano sensivel e com problemas como todos nós...E isso deixou marcas profundas nele, marcas que não cicatrizavam...e para piorar o quadro... veio as acusações de pedofilismo, ele não aguentou mais a pressão...as crianças sempre foram a sua vida..e de repente se vê acusado por uma delas, isso foi muito pra ele. Hoje , eu só peço a Deus que dê muita paz e proporcione a Michael, muito amor e muito aconchego..coisas que ele sempre buscou aqui...e não encontrou.
Eu sempre falo, nós fãs..temos uma grande responsabilidade nas mãos..devemos lutar pela mémoria dele, defendendo-o, lembrando, levando a sua mensagem de amor ao mundo, enfim, fazer valer todo a dor que ele sentiu durante todos esses anos, e mesmo assim, nunca nos deixou. MICHAEL ETERNAMENTE! O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 979978
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por karlinha mj Qui 24 Jun 2010 - 22:33

nossa chorei com essa entrevista!
valeu por postar
karlinha mj
karlinha mj

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por duanemonteiro Dom 25 Jul 2010 - 16:54

se eu pudesse ter protegido ele,eu protegeria de tudo! O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Icon_sad
i love you forever Michael O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' 4814

duanemonteiro

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Uísis Jackson Sex 6 Ago 2010 - 20:19

AAAAAAAAAH , TOMA VERGONHA!
Uísis Jackson
Uísis Jackson

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.twitter.com/uisisjackson

Ir para o topo Ir para baixo

O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael ' Empty Re: O pai de Jackson: "Eu culpo a minha esposa pela morte de Michael '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos