.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como e quando o Michael entrou em sua vida?

+7
cristiane
Nany Jackson
sarahjackson
Dessinha
Carol Jackson
Marii Jackson
Nai Jackson
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 Empty Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?

Mensagem por jeh MJ Ter 2 Nov 2010 - 15:20

Na verdade a minha mãe sempre ouviu músicas do Mike, então eu vivi a minha vida toda ouvindo "Heal the world", e "will you be there"....Eu tbm adorava cantar "I'll be there" qnd eu era criançinha....Mas sabe eu ñ peguei muito o Mike no auge da carreira dele...Eu era tipo de outra geração...mas...eu ouvia, cantava super normalmente as músicas do Mike, mas nunca procurei algo sobre o próprio Mike...E um dia eu ouvi a música "Man in the mirror", e eu fiu procurar a tradução dela....qnd eu vi a tradução dela, eu me apaixoneeeiii! Aí ñ tem mais volta...nunca mais vou largar!!!!! te amo mjj!!!! Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 71833 [i]
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 Empty Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?

Mensagem por axit Ter 2 Nov 2010 - 21:28

Eu nao sei dizer quando me apaixonei por ele, mas posso dizer que foi bem cedo! Lembro de haver quadros dele espalhados pela sala, eu tinha uns 3 anos... meus pais assistiram o show da dangerous tour, eu era bebé ainda. Sempre cresci com esse grande amor e admiração a Michael. Sempre escutei as musicas dele. Tinha um vhs com os clipes e lembro que minha mãe punha o vhs para eu ficar quieta pra ela poder arrumar a casa descansada kkkkkkkk. Tinha a barbie da naomi campel e quando dava in the closet eu corria para ir buscar a boneca, com papel higiénico tentava fazer um vestido igual ao clipe kkkkkkkkkkkk. Sem falar que quando dava thriller eu passava á frente ou me escondia com medo! Outra boa lembrança que tenho é o Earth song e Leave me alone. Bons velhos tempos!
axit
axit

Mensagens : 123
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 Empty Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?

Mensagem por Eliandra Seg 6 Dez 2010 - 16:15

A primeira vez que vi meu maninho foi em novembro de 2002, quando passou na TV que ele tinha segurado o Blanket na janela...foi isso, dps voltou td ao normal;
Depois, em 2008, lançaram The King of Pop, o CD brasileiro com as músicas mais famosas do Mike; ai eu fui ouvir Thriller (não gostei) e Ben (achei que era mulher cantando - CALMA! ISSO FOI EM 2008;
Depois, em março de 2009, quando ele anunciou que ia fazer mais alguns shows;
Em maio de 2009, quando o Leandro Lapagesse foi no programa da Galisteu tentar conseguir grana pros ingressos do show;
E, finalmente, a ocasião em que me tornei fã: a morte dele Sad ; dia 25 já fiquei meia doida tipo CARACA! MICHAEL JACKSON MORREU! Mas fã, fã mesmo, só em 28 de junho de 2009...Ô DIA GLORIOSO! cheers

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 Empty Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?

Mensagem por Carol Jaurello Qui 9 Dez 2010 - 13:33

Bom ,eu tinha 4 anos quando conheci o Mike ! meu pai e minha tia viviam escutando as musicas dele, me lembro como se fosse hoje , eu ficava pedindo pro meu pai colocar uma musica dele , ai meu pai colocava logo um cd completo ! todos os dias eu escutava e via os clipes do Rei :musica:EU me lembro que o primeiro clipe que vi do Mike foi BAD, e minha tia vivia dizendo que isso iria dar em paixão ! Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 82636 e desde pequena de no que deu ! ele minha vida mudou completamente ,eu me tornei fã roxa do Mike quando eu tinha 5 anos Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 727876 (praticamente um bebe ainda) !
E até hoje e para sempre serei fã do Michael ! O MELHOR EM TUDO !
Já briguei com amigos por causa dele ,briguei com parentes e tem gente que eu nem olho até hoje por que falaram mau do Mike !
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIKE !!!! FAÇO TUDO POR VC E PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando o Michael entrou em sua vida? - Página 2 Empty Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos