.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é Monique...Namorada de Michael???

+11
sandra
marry kaulitz
Wênia Jackson
MelJackson
Mila
Daay Jackson
Aline Joseph
Nai Jackson
Dessinha
Carol Jackson
sarahjackson
15 participantes

Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por sarahjackson Sex 7 Jan 2011 - 14:19

michael estava em houston à negócios, para se encontrar com um de seus advogados e resolver uma questão de contrato na música e a moça que apareceu ao seu lado é monique.esta foto foi tirada em 27 de julho de 2004. na época comentava-se que michael estava em um relacionamento de longo prazo com ela , mas monique nunca aceitou dar entrevistas para falar de seu relacionamento com michael, o que para muitos significa a veracidade da relação, já que michael era muito exigente com relação a descrição de sua vida intima.AS fotos mostram o casal num shopping onde michael estaria visitando uma joalheria para escolher

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Namorada
Essa é Monique...Namorada de Michael??? Namorada2

peças raras para sua mãe e para liz tyler. as fotos estão pequenas!sei não viu ! Suspect
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Carol Jackson Sex 7 Jan 2011 - 14:44

AFFF, para mim não passa de uma fã! Suspect
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Dessinha Sex 7 Jan 2011 - 19:18

Ela tá é bem agarradinha no braço dele na segunda foto.
Que Inveja!!!!! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 453446 Essa é Monique...Namorada de Michael??? 453446 Essa é Monique...Namorada de Michael??? 453446
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Nai Jackson Sex 7 Jan 2011 - 19:49

Que invejinha dela!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Aline Joseph Dom 23 Jan 2011 - 22:22

....Encostou no Mike pra mim....É vaca dos infernos....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca,eu morro de ciumes...Oh,meu Deussssssssssssss..Eu so queria ele um pouquinho so pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....Sera???Hummmm.....Magoou meu coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Daay Jackson Qua 26 Jan 2011 - 18:33

será que é uma fã? melhor que seja! Suspect
Daay Jackson
Daay Jackson

Mensagens : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 28
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Mila Seg 31 Jan 2011 - 14:30

não sei ... mas essa foto não agrada nada! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 466171
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por MelJackson Qua 16 Mar 2011 - 16:01

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Tumblr_li3olizD8X1qakinb

Não estou gostando nada disso Mad
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Wênia Jackson Ter 29 Mar 2011 - 6:12

Acho que realmente tinham algo sim,não me parece só uma fã...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por marry kaulitz Sáb 4 Jun 2011 - 17:20

Ela era namorada dele sim! eu vi em outro forum, onde tem mais detalhes sobre a relação!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por sandra Sáb 4 Jun 2011 - 19:14

nossa não largou o braço dele heimmmm...
sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Carol Jaurello Seg 6 Jun 2011 - 12:23

Pow ,essa foto é montagem !!!!! se eu tivesse essas fotos grandes ,eu mostrava a vocês ! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 472193
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Dessinha Seg 6 Jun 2011 - 22:42

carolmichaeljacksonS2 escreveu:Pow ,essa foto é montagem !!!!! se eu tivesse essas fotos grandes ,eu mostrava a vocês ! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 472193

Montagem é??? confused confused
Pra mim pareciam tão reais. Choquei!!! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 462296
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por AnnieJackson Seg 6 Jun 2011 - 23:26

Meninas fiz uma investigação sobre este assunto. Tenho algumas informações (provavelmente incertas) mas que ao lê-las me parecem bem convincentes...

"Monique é americana mesmo e também é filha de um amigo de Michael".

"Mas entre 2008 e 2009 Michael esteve envolvido com uma produtora musical brasileira. Muito provavelmente ela seja uma das 2 mulheres com quem Michael estava saindo antes de 25 de junho de 2009 e que foi citada pelos seguranças de Michael no programa 'Good Morning America' lembra disso? Eles contaram que eles ficavam namorando no carro, lembra? Pois parece que essa 'namorada' é essa brasileira".

"Ao contrário do que a mídia americana sempre disse, Michael era um namorador e que adorava beijar as mulheres na boca (Inclusive fãs). Quem o conheceu mais de perto, comenta que ele não costumava ficar sozinho por muito tempo e as vezes tinha mais de uma namorada, e como ele dizia:" Mas, sempre uma de cada vez". Encantador e irresistível, quem consiguiria dizer NÃO pra ele?"

Video do dia do passeio



Essa é Monique...Namorada de Michael??? Bannerpollyinvincibleb
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Dessinha Ter 7 Jun 2011 - 8:31

Então não é montagem!!?? Existe vídeo e tudo.
Afff... Preferia que fosse. Que inveja!!! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 888326 Essa é Monique...Namorada de Michael??? 888326
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por sarahjackson Ter 7 Jun 2011 - 14:36

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii


""Ao contrário do que a mídia americana sempre disse, Michael era um namorador e que adorava beijar as mulheres na boca (Inclusive fãs). Quem o conheceu mais de perto, comenta que ele não costumava ficar sozinho por muito tempo e as vezes tinha mais de uma namorada, e como ele dizia:" Mas, sempre uma de cada vez". Encantador e irresistível, quem consiguiria dizer NÃO pra ele?""

Eu estou chocada com essas revelações cada dia que passa eu me surpreendo mais com mike !! ele não perdia tempo !! aff que falta de sorte a nossa de não ter tido essa oportunidade ! Essa é Monique...Namorada de Michael??? 193891
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por marry kaulitz Sex 10 Jun 2011 - 23:26

E as pessoas ainda duvidam da sexualidade dele KKKKK se elas imaginassem!
Ele amava mulheres ( até demais) e teve muitos relacionamentos! tem namorada dele que a gente nem sabe, pois ele gostava mesmo de ter sua vida na privacidade, apesar de muitas vzs não conseguir! tanto que dizem que ele ficou anos com essa Monique! e ela e ele não estavam afim de papo com a mídia!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por knowlesjackson Ter 4 Set 2012 - 18:59

Q babado
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Qua 27 Fev 2013 - 16:25

A mulher que deixou o titio encantado......

Janaina Oliveira Oliveira

Mensagens : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31
Localização : Cuba-Havana

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é Monique...Namorada de Michael??? Empty Re: Essa é Monique...Namorada de Michael???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos