.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

+2
Mila
Mimi/Mimijak
6 participantes

Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por Mimi/Mimijak Dom 13 Fev 2011 - 18:35

Esse Alerta esta em Neverland, é do dia 14 de Nov de 2010, e achei que valia apena dar um toque por aqui também, portanto estou Postando na Integra o Alerta da Felícia Yana, só alterei o final, que colocarei a seguir:
Onde consta10 dias (Banido) de impedimento em Neverland, ficou assim: E, ainda a exemplo do MJJC, não permitiremos mensagens de ódio (seja entre membros ou contra a gravadora, família e principalmente ao legado de MICHAEL JACKSON). O membro que desrespeitar a regra, será impedido de acessar Dangerous por alguns dias... Sendo que aqui a Victorya se encarregará de determinar esse impedimento...


"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Rankadminf
"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " 1-31
Felícia Yana
Michael é um anjo!

Sexo: Número de Mensagens: 1542
Idade: 20
Localização: Neverland
Data de inscrição: 25/02/2008

Assunto: Alerta Geral Dom Nov 14, 2010 11:59 am

--------------------------------------------------------------------------------

Alerta Geral.

Após 25 de junho, nosso anjo Mike retomou toda evidência que lhe é digna. Todos os holofotes em seu trabalho novamente como há tempos não viamos. Mas quem mais ganhou fomos nós fãs, que tivemos novas edições de seus trabalhos à nossa disposição e mais que isso, novos fãs para mostrarmos seu legado. Podendo desmentir finalmente o que a imprensa sempre foi contrária. Um humanitário e artista incomparavel contrariando o "wacko jacko" tão conhecido por quem não era fã.

E a saudade do nosso Rei e ainda a vontade de nos alimentarmos de tudo que lhe diz respeito traz sim ambições de todos os lados. Seja da gravadora, seja dos fãs, seja da família Jackson.

Mas nós fãs temos um papel muito maior, nunca deixar apagar a estrela que MICHAEL é. Jamais deixar para trás o seu legado. Ser um fã de Michael Jackson nunca foi fácil e agora estarmos sozinhos (sem ele) é mais difícil ainda.

Fato é que, gostando ou não, é a Sony quem irá lançar seus novos trabalhos. Tudo que foi escrito/composto por ele para nós, seus fãs. E o que faremos entao? Boicotaremos MICHAEL JACKSON?! Sim, boicotar lançamentos e trabalhos anteriores lançados pela Sony é boicotar MICHAEL JACKSON.

Diante das proporções que está levando a polêmica do novo álbum entre os fãs, que chegaram ao ponto de prepararem um boicote desrespeitoso ao trabalho que o Michael fez com tanto amor e carinho para nós. E, tomando o exemplo do fórum oficial MICHAEL JACKSON (MJJC - MJ Community), nós de NEVERLAND, decidimos que por AMOR AO MICHAEL JACKSON e RESPEITO a tudo que ele fez por nós fãs - iremos a partir de hoje, trancar todo e qualquer tópico que avacalhe, menospreze, boicote, etc., o novo ou qualquer outro álbum de MICHAEL JACKSON. É inadimissível permitir que os próprios fãs hajam como tablóides e coloquem em dúvida o trabalho de quem deu uma vida por isso.

E, ainda a exemplo do MJJC, não permitiremos mensagens de ódio (seja entre membros ou contra a gravadora, família e principalmente ao legado de MICHAEL JACKSON). O membro que desrespeitar a regra, será banido por 10 dias.
ADMIN/MOD

_________________


Não há maneira...
De um lugar como o \"paraíso\" existir.
Nâo há nada no fim do mundo.
Nâo importa o quanto alguem caminhe pra longe...
Irá continuar no mesmo caminho.
Mesmo assim...
Por que eu tenho sempre esse impulso?
Posso ouvir alguem dizendo...
\"Siga para o paraíso.\"
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por Mila Dom 13 Fev 2011 - 18:44

cada um com suas opiniões...
bjinn mih....
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Não fique contrariada!!!

Mensagem por Mimi/Mimijak Dom 13 Fev 2011 - 20:36

mila escreveu:cada um com suas opiniões...
bjinn mih....

Mi!!!
Esqueça o resto e se atenha ao seguinte parágrafo:
Após 25 de junho, nosso anjo Mike retomou toda evidência que lhe é digna. Todos os holofotes em seu trabalho novamente como há tempos não viamos. Mas quem mais ganhou fomos nós fãs, que tivemos novas edições de seus trabalhos à nossa disposição e mais que isso, novos fãs para mostrarmos seu legado. Podendo desmentir finalmente o que a imprensa sempre foi contrária. Um humanitário e artista incomparavel contrariando o "wacko jacko" tão conhecido por quem não era fã.
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por cHrismicHael Dom 13 Fev 2011 - 22:16

Eu concordo plenamente com isto, afinal o CD Michael fez menos sucesso em função de toda controversia de ser ou não a voz de micHael. Uma coisa é certa, jamais teremos um trabalho perfeito porque ele fazia a perfeição, mas também não acho justo que o trabalho dele seja simplesmente engavetado, ele não merece isto pelo seu esforço e trabalho e nós pelo amor a ele seu talento etc. Eu não sou a pessoa certa para falar em termos técnicos sobreo novo cd, mas como fã, me emociono muito quando escuto, em pensar que ele fazia isto com todo o coração e para os fãs.
"I am forever
Wasn't it I who carried you around?
When all the walls came tumbling down
And things would hurt you

I am forever (I am forever)
We are forever (We are forever)"

Um pedacinho de "Best of joy".
Última música que micHael trabalhou, "eu sou para sempre, nós somos para sempre" .
Linnnnnnndo e Eterno! Amu para semmmmpppreee!
Bjs
cHrismicHael
cHrismicHael

Mensagens : 191
Reputação : 15
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 62
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por Leninha Seg 14 Fev 2011 - 5:08

O CD Michael é lindo, pena que uma parcela de fãs (será q merecem esses título???) o estão boicotando.
Agora alguém me explica, como continuar o legado do MJ com boicote?
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por Wênia Jackson Seg 14 Fev 2011 - 5:10

Faço minhas as palavras de vcs!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por marydangerous Seg 14 Fev 2011 - 8:09

concordo com vcs,temos que continuar a levar a todos o legado do mike,e mostrar quao especial era ele.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

"Alerta Geral - 'Boicote à Sony' " Empty Re: "Alerta Geral - 'Boicote à Sony' "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos