.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

+2
AnnieJackson
MJJ forever
6 participantes

Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por MJJ forever Ter 30 Ago 2011 - 20:48


MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por AnnieJackson Ter 30 Ago 2011 - 21:15

Shocked Shocked O que dizer depois de tudo isso???

Se é uma conspiração... Então os culpados devem ser descobertos e punidos.

Mike we love u forever Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por jaqueline123 Qua 31 Ago 2011 - 16:46

nossa que horror, deu ate vontade de chorar Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 592186
sera q isso é verdade?

WE LOVE YOU MIKE Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 4814
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por MJJ forever Qua 31 Ago 2011 - 19:44

Sim, gente essa é hipotese q mais se encaixa. Michael sempre foi perseguido e em seus últimos anos foi ameaçado pq ele estava falando demais. O Murray é apenas o cara q pôs a 'mão na massa'. Em outras palavras matou Michael. Porém, quem está por tras? Os Illuminati q estão presentes dentro da própia Sony! Vcs percebem q qdo o MJ estava vivo a Sony sempre estava em conflito com ele, qdo o MJ morreu num instante eles lançaram filme, cd... È nisso q vale a frase: 'Ele vale mais morto do q vivo'. Sabe pq? Pq qdo o MJ vivia a palavra final era dele, e ele estando morto a Sony pode fazer o q quiser!!!!!!!

È por isso tbm q n apoio esse album 'Michael', além de ter musicas supostamente fakes(veja aki: http://www.fakemichael.com/) a Sony só ganha e mais nada. Nós vamos apoiar os assasinos de Michael? Não!! Eu n compro nada q essa Sony vai lançar nos próximos anos. O único album q apoio é Invincible!!!

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por Eliandra Sáb 3 Set 2011 - 23:23

Gente, infelizmente, não dá pra eu assistir agora, mas prometo que, qnd der, assistirei. Eu só quero falar sobre o comentário de "MJJ forever" ... só dizer que eu não sei nd sobre os próximos álbuns que a Sony lançará, mas, provavelmente, eu comprarei. Eu gostaria muito que o mundo fosse diferente, sabe?! Se a gente soubesse que esse tipo de coisa (me refiro aos fakes) não existe, eu, pelo menos, dormiria mais tranquila.
OBS.: Eu só queria falar isso, pq eu não vi o vídeo, mas fiquei um pouco assustada com o comentário de "MJJ forever". Aliás, eu tenho o álbum "Michael".
PS.: Só quis me expressar msm.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por MJJ forever Dom 4 Set 2011 - 18:54

N quis te assustar, Lili só falei o q penso e sinto.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por Eliandra Dom 4 Set 2011 - 20:32

OK.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por Nai Jackson Seg 5 Set 2011 - 12:02

Lili escreveu:Gente, infelizmente, não dá pra eu assistir agora, mas prometo que, qnd der, assistirei. Eu só quero falar sobre o comentário de "MJJ forever" ... só dizer que eu não sei nd sobre os próximos álbuns que a Sony lançará, mas, provavelmente, eu comprarei. Eu gostaria muito que o mundo fosse diferente, sabe?! Se a gente soubesse que esse tipo de coisa (me refiro aos fakes) não existe, eu, pelo menos, dormiria mais tranquila.
OBS.: Eu só queria falar isso, pq eu não vi o vídeo, mas fiquei um pouco assustada com o comentário de "MJJ forever". Aliás, eu tenho o álbum "Michael".
PS.: Só quis me expressar msm.
Eu concordo com você em número, gênero e grau Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 77156 Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 77156 Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) 77156
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por MJJ forever Seg 5 Set 2011 - 19:07

Cada um é livre pra opinar. Wink

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por Mila Qui 15 Set 2011 - 12:08

conspiração ele sempre sofreu! sempre... Sad
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!) Empty Re: Pq Michael Morreu? A verdade!(Assistam Por favor!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos