.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Empty Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael?

Mensagem por Eliandra Seg 14 Nov 2011 - 13:53

Quando o álbum póstumo Michael foi lançado, em 14 de dezembro de 2010, pudemos notar que os fãs se dividiram. Alguns acreditavam que todas as faixas eram realmente cantadas pelo Rei do Pop, mas outros contestaram.

De acordo com o site www.fakemichael.com, são três as músicas impostoras: "Keep Your Head Up", "Monster" e "Breaking News". Hoje, quase um ano após o lançamento do álbum, cá estou eu para saber a opinião de vocês sobre isso tudo. Comentem!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael?

Mensagem por Mila Ter 15 Nov 2011 - 15:04

Ai flor, eu acho muito bom.
Acredito que muitos fas esperavam algo mais, sei lá as vezes sinto isso ( se não concordarem pode falar tá?) é que Michael esta mais calmo e muito mais apaixonado pela vida simples nesse álbum. Eu gosto muito. Aprendi a ver Michael por suas musicas. Vimos HIStoruy ser bombardeado pela mídia. Mas ele não tinha o direito de gritar? Eu amo esse álbum. E acho que ele nos passa como tão apaixonado pela vida ele estava.
Gosto do álbum fui como loca comprar... fiz mico mesmo o tiozinho da loja quase me esgana por ser afobada... e tipo. Adoro todas mas as que me deixa maluca e me remexo rsrs é Behind de Mask,Monster, Breaking News, Hollywood Tonight ....
Ele para mim, sempre acerta, é só ouvir com o coração...

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Largealbum
sem contar na capa... mara Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? 170641

Ah sim... sobre essas musicas, para mim é ele sim, e quem conhece Michael
pode ver, tem musica gravada a tempo, é só ver pelas notas que ele alcança
e pelo de jeito cantar... sempre acreditei que seja ele cantando. Ele não precisava
de um alguém para fazer isso a ele. Michael era um dos cantores que podia fazer
umas tres vozes... algo assim... segundo o professor de canto dele. Poxa, vimos
ele cantando OPERA em This Is It. Para mim, é ele em todas...

Á s vezes meninas, o mundo não sabe ver o auge da perfeição e grandiosidade... (Michael)
Foi e é jogada de Marketing... pura jogada de marketing...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael?

Mensagem por AnnieJackson Ter 15 Nov 2011 - 17:33

mila escreveu:Ai flor, eu acho muito bom.
Acredito que muitos fas esperavam algo mais, sei lá as vezes sinto isso ( se não concordarem pode falar tá?) é que Michael esta mais calmo e muito mais apaixonado pela vida simples nesse álbum. Eu gosto muito. Aprendi a ver Michael por suas musicas. Vimos HIStoruy ser bombardeado pela mídia. Mas ele não tinha o direito de gritar? Eu amo esse álbum. E acho que ele nos passa como tão apaixonado pela vida ele estava.
Gosto do álbum fui como loca comprar... fiz mico mesmo o tiozinho da loja quase me esgana por ser afobada... e tipo. Adoro todas mas as que me deixa maluca e me remexo rsrs é Behind de Mask,Monster, Breaking News, Hollywood Tonight ....
Ele para mim, sempre acerta, é só ouvir com o coração...

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Largealbum
sem contar na capa... mara Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? 170641

Ah sim... sobre essas musicas, para mim é ele sim, e quem conhece Michael
pode ver, tem musica gravada a tempo, é só ver pelas notas que ele alcança
e pelo de jeito cantar... sempre acreditei que seja ele cantando. Ele não precisava
de um alguém para fazer isso a ele. Michael era um dos cantores que podia fazer
umas tres vozes... algo assim... segundo o professor de canto dele. Poxa, vimos
ele cantando OPERA em This Is It. Para mim, é ele em todas...

Á s vezes meninas, o mundo não sabe ver o auge da perfeição e grandiosidade... (Michael)
Foi e é jogada de Marketing... pura jogada de marketing...

Concordo com você Mila. Eu adoro esse cd. Pra mim ele foi muito bem produzido e sias faixas então nem se fala... são maravilhosas.
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o álbum Michael?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos