.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da opinião de vocês!

+3
HugoM95
MJJ forever
Eliandra
7 participantes

Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Eliandra Qui 1 Nov 2012 - 21:04

Vocês se lembram do Adam Lambert? Pois é...na época em que ele estava 'competindo' com o Michael na categoria de melhor performance vocal Awards, eu o critiquei muito - sem conhecê-lo, diga-se de passagem. E, agora, o que acontece é que eu o adoro, mas me sinto mal por isso. Bom, não exatamente por isso, mas porque o único ídolo que tenho até hoje é o Michael (desde 2009), mas eu gosto tanto do Adam agora que a maioria das pessoas acha que eu sou fã dele, e eu simplesmente acho que não está na hora de eu falar que sou fã dele, porque, pra mim, isso seria como uma comparação entre o Michael e o Adam...o que, no meu ponto de vista não é muito equilibrado. Entretanto, o ponto é o seguinte: sou fã do Michael há 3 anos, o amo, tanto como pessoa quanto como artista, mas tenho dedicado muito mais tempo a ouvir músicas do Adam e ler sobre ele...e não sei...a sensação que eu tenho é que estou deixando de ser fã do Michael, o que, DE JEITO ALGUM eu quero que aconteça. Me ajudem, deem suas opiniões, please.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por MJJ forever Sex 2 Nov 2012 - 21:00

Não acho que seja o caso Lili. Você pode mto bem continuar sendo fã do Michael e do Adam. O que acontece é que acho que você ainda não sabe o que sente pelo Adam direito. Pelo que contou você ainda está na parte de conhecer mais sobre o artista. Tudo o que é novo encanta mesmo. Mas, com o tempo tudo se encaixa.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por HugoM95 Sex 2 Nov 2012 - 21:43

Lili escreveu:Vocês se lembram do Adam Lambert? Pois é...na época em que ele estava 'competindo' com o Michael na categoria de melhor performance vocal Awards, eu o critiquei muito - sem conhecê-lo, diga-se de passagem. E, agora, o que acontece é que eu o adoro, mas me sinto mal por isso. Bom, não exatamente por isso, mas porque o único ídolo que tenho até hoje é o Michael (desde 2009), mas eu gosto tanto do Adam agora que a maioria das pessoas acha que eu sou fã dele, e eu simplesmente acho que não está na hora de eu falar que sou fã dele, porque, pra mim, isso seria como uma comparação entre o Michael e o Adam...o que, no meu ponto de vista não é muito equilibrado. Entretanto, o ponto é o seguinte: sou fã do Michael há 3 anos, o amo, tanto como pessoa quanto como artista, mas tenho dedicado muito mais tempo a ouvir músicas do Adam e ler sobre ele...e não sei...a sensação que eu tenho é que estou deixando de ser fã do Michael, o que, DE JEITO ALGUM eu quero que aconteça. Me ajudem, deem suas opiniões, please.

Olhe quando eu deixei de ouvir o Michael eu me senti mal,eu tinha começado a escutar um grupo de dominicanos até hoje,mas agora comecei de novo a escutar o Michael e estou deixando esse grupo para trás o que me faz sentir mal!Pois suas musicas foram tema da minha vida e eu adoro aquele grupo,o que posso eu posso aconcelhar é: quando você quiser ouvir o Michael ouça,quando você quiser ouvir o outro ouça tambem!EU sou do tipo gosto de me dedicar a um só cantor não consigo ser fã de muitos ao mesmo tempo....
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Mila Sex 2 Nov 2012 - 23:18

Lili escreveu:Vocês se lembram do Adam Lambert? Pois é...na época em que ele estava 'competindo' com o Michael na categoria de melhor performance vocal Awards, eu o critiquei muito - sem conhecê-lo, diga-se de passagem. E, agora, o que acontece é que eu o adoro, mas me sinto mal por isso. Bom, não exatamente por isso, mas porque o único ídolo que tenho até hoje é o Michael (desde 2009), mas eu gosto tanto do Adam agora que a maioria das pessoas acha que eu sou fã dele, e eu simplesmente acho que não está na hora de eu falar que sou fã dele, porque, pra mim, isso seria como uma comparação entre o Michael e o Adam...o que, no meu ponto de vista não é muito equilibrado. Entretanto, o ponto é o seguinte: sou fã do Michael há 3 anos, o amo, tanto como pessoa quanto como artista, mas tenho dedicado muito mais tempo a ouvir músicas do Adam e ler sobre ele...e não sei...a sensação que eu tenho é que estou deixando de ser fã do Michael, o que, DE JEITO ALGUM eu quero que aconteça. Me ajudem, deem suas opiniões, please.

Entrando no papo e acatando seu pedido de expor opinião. Eu acho lindo e muito bacana que mostre seus sentimentos e diga " o julguei um dia " e agora "gosto dele" Flor isso é um grande começo. Sou fã de Michael desde 6 anos de idade e o que acontece é. Na vida nos esbarramos com diversas artistas e artes. Acontece de sempre ouvirmos uns, ficar louco por outros isso é normal. Mas comigo, sempre tenho Michael no topo. Pra mim o que temos hoje é reflexo do trabalho dele. Pra mim é difícil ter algo tão original como ele e por aí vai. Acho que sem medo deveria dizer que é fã de Adam ( e eu também o critiquei na época) Hoje gosto, if i had you canto como loca às vezes, mas não sou tão fã.

Mas tenho minhas puladas de cerca com Stivie Wonder, Jackie Wilson, Deus! Eu os idolatro. E minha mais recente paixão. Rihanna e suas songs maravilhosas. Então, não será feio admitir agora, e nem tão significará que está deixando Michael de lado. É apenas apreciar artes e amar outras pessoas. Somos livres, e mesmo Michael tinha seus ídolos por ai. Acredito que não deixará de ser fã dele por conta de ser fisgada por Adam srsrs o cara tem boa voz...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Beah-chan Sáb 3 Nov 2012 - 19:43

Oi flor, amei mesmo sua iniciativa.
Eu sou fã do Mike desde os 5, e amo as músicas dele porque há todo o tipo delas.
Tem horas que eu escuto Michael romantico ou homem de tenta ajudar os outros ou música pop (só pra dançar), outras vezes ouço e choro com algumas, ou seja Michael sempre será o Rei tanto do Pop, Rock e Soul quanto do entretenimento.
Mas isso não significa que não existam outros artistas no mundo.
Imagine se um dia você encontrasse o próprio Michael e dissesse pra ele que você só escuta as músicas dele e de mais ninguém.
Aposto que ele diria algo como, "Como você pode saber se eu sou realmente bom, se você nunca escuta outras coisas?"
É essa um pouco minha visão.
Amo o Michael de paixão e amor louco, no meu celular tem 70% de musicas só dele, mas eu amo rock, amo música japonesa, principalmente rock japones e um pouco de música coreana.
Escuto muito música dos anos 60,70,80 e 90.
Ou seja, sou beeeeeeeeeeeeeeemmmmm eclética e tento não ter preconceitos com música e por conhecer tanto vários estilos de música eu sei que amo o Michael acima de todos.
mas eu poderia dizer vários nomes de músicas e bandas das quais eu sou fã, sendo pop ou não.
Acredito que o mundo tenha tantos estilos de músicas, livros, filmes e coisas do dia a dia que nós não podemos simplesmente olhar só para um lugar.
Afinal o próprio Michael sempre fazia inovações justamente porque tinha a cabeça em várias estilos diferentes, não é?
Por exemplo, amo senhor dos Anéis acima de todos os outros livros (exceto a bíblia kkkkkkk), mas isso não me impede de ler outros, não é?

Bom, obrigada por pedir nossa opinião, achei muito bacana.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Invincible Dom 4 Nov 2012 - 10:34

sabe, isso não tem mal nenhum...de maneira alguma você vai esquecer Michael ou deixar de ser fã dele porque Michael está no seu coração, incorporado no seu DNA (ou ADN).
Ouvir músicas de outros artistas não significa que esqueça os seus favoritos, por exemplo eu, sou uma grande fã dos Nickelback mas quase nunca os oiço, mas não deixo de ser fã. O mesmo se passa com Michael, eu sou uma graaaaaande fã de Michael, e apesar de gostar muito dele como artista e pessoa, não o oiço muitas vezes, mas nunca o esqueci e nunca irei porque ele mudou a minha vida como mudou a sua (e além disso tem gente para lhe lembrar que é fã de Michael, se esquecer XD).

Quanto a criticar Adam Lambert, eu também criticava muitos outros artistas (entre eles Michael, porque cá em Portugal nunca ouvimos uma noticia boa relacionada com Michael e as únicas músicas que eu conhecia na altura era a Bad, a Thriller, a Billie Jean e a Smooth Criminal) mas a minha opinião foi mudando á medida que eu fui pesquisando sobre esses mesmos artistas.

Não se preocupe com isso Lili, eu garanto que você nunca irá esquecer Michael nem deixar de ser fã dele, porque se você se esquecer , tem gente aqui para lhe lembrar. XD
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Nai Jackson Seg 5 Nov 2012 - 5:15

Também gostei muito da sua iniciativa Lili, agradeço por compartilhar conosco seus sentimentos de uma maneira tão aberta. Bem, não creio que você irá deixar de ser fã do Michael só porque está curtindo outro artista. Como as meninas disseram, somos fãs do Michael, o amamos como pessoa, adoramos a sua música, mas não podemos escutar 100% dele já que há tantos outros artistas e coisas legais por aí.
Eu, por exemplo, escuto muito do Michael, praticamente todos os dias, não sei viver sem a música dele. Como a Beah disse, sempre tem aquela song certa pra cada momento, e todas são incríveis. Mas também gosto muito do Paul McCartney e da Banda A-HA, estes que são músicos que eu admiro como pessoas e como artistas. Amo rock de paixão, principalmente o dos anos 60, 70 e 80. Sempre estou cercada pelas músicas do Queen, Elvis Presley, Gun's e várias bandas nacionais.
Então, não há problema nenhum em gostar e escutar outros artistas. Mas, deve estar sempre atenta ao que você sente em seu coração. Ser fã é mais do que ouvir as músicas do seu ídolo. Se um dia você passar a se esquecer do Michael e a não se empolgar mais com ele, é porque esse sentimento está morrendo. Não deixe que isso aconteça, tá? Preciso da opinião de vocês! 350383
Beijo.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Eliandra Qua 5 Dez 2012 - 15:28

Gente, gostei muito da aceitação de vocês quanto à exposição do meu sentimento. Todos vocês foram muito compreensivos e me deram opiniões muito interessantes. Eu realmente não acho que chegou a hora de falar que sou fã do Adam, mas agora eu tenho certeza que, quando isso acontecer, eu me sentirei bem leve, o que não aconteceria se eu não tivesse falado com vocês. Putz, eu às vezes acho que sou muito "insegura" com esse negócio de ser fã...

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês! Empty Re: Preciso da opinião de vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos