.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

+2
MJJ forever
Eliandra
6 participantes

Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Eliandra Qui 1 Dez 2011 - 17:32

Desde que Michael Jackson morreu, os fãs se dividiram entre os que creem em uma conspiração e os que acreditam na morte do astro. Inúmeros sites – como, por exemplo, http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/ – se dedicaram a postar os motivos pelos quais devemos esperar que o astro volte.

Dois anos e cinco meses depois do falecimento de Michael, estou aqui para perguntar-lhes suas opiniões sobre o assunto. Comentem!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por MJJ forever Qui 1 Dez 2011 - 17:38

Bom, já postei um tópico referente a isso. Mas, falando sério num primeiro momento, qdo td era recente e eu estava mto triste com a partida do MJ eu quase acreditei nessa estória de morte forjada. Porém, eu q sou sempre do contra percebi q isso foi criado pra fazer com q os fãs fiquem iludidos e duvidem do carater do Michael. Forjar a morte envolve várias pessoas e se Michael iria voltar a fazer turnê pra q ia fingir uma morte? N faz sentido. Eu acredito sim q houve uma conspiração em torno dele e q os assassinos estão na industria do Entretenimento. Enfim, pra mim Michael está morto.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Mila Sex 2 Dez 2011 - 9:32

Sabe, não costumo falar nesses tópicos por que eu chorava como um tola
rsrs', mais agora para mim tudo que o povo diz é válido. Mais a realidade esta aí para nós, todos os dias... eu costumo acreditar no meu coração... O ruim é quando se ver em uma eterna esperança que com o tempo ela vira seu querer mais profundo e escondido...

Vivo? Para mim estar, em mim... costumo levá-lo para onde estou.
Morto? Para o mundo que não souber tê-lo, mais acredito que nós aqui
somos os seus pontos seguros.

Seja lá onde ele estiver... ele sabe que eu você e vocês ai... o amamos mais
que tudo.

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? 4814

adorei o tópico flor Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? 82636
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por knowlesjackson Sex 29 Jun 2012 - 17:46

Bom com poucas palavras eu so tenho a dizer que a razao mais forte pra q eu n acredite que michael esta vivo sao os filhos dele essa e a razao deu acredita que infelizmente michael se foi
-jackson eterno em nossos coraçoes-
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Invincible Sáb 30 Jun 2012 - 11:04

eu posso dizer que tenho uma mente aberta....
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Beah-chan Sáb 30 Jun 2012 - 11:20

Não sei realmente se está ou não vivo, mas se estiver espero que esteja curtindo um pouco a vida.

Se estiver morto, rezo por ele.

Só quero que se ele estiver vivo, não volte, curta a vida e seja o mais feliz possivel.

Pq se ele voltar podem crer que ele será "crucificado" por mta gente.

Prefiro simplesmente pensar que ele está bem e em paz, aonde quer que ele esteja.

E não acho que ele forjar a propria morte significa que ele enganou os fãs.

Mike dedicou toda a sua vida a nós e a terceiros. Não acham que é egoísmo da NOSSA parte querer que ele abdique de sua vida sempre pelos outros?
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Eliandra Dom 12 Ago 2012 - 18:00

Se ele estiver vivo, eu nem sei se quero que ele volte. Só quero que todos continuem o amando do jeito que amam agora, se ele voltar, isso, com certeza, vai mudar.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson? Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre a morte de Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos