.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

+7
Jeane
CecíliaBad
Danisinha
Invincible
Mila
AnnieJackson
sissi
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Carta de Michael á imprensa 1987 – Japão

Mensagem por sissi Ter 20 Dez 2011 - 11:02

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001o

No meio de uma turnê mundial, a incrível estrela quebra o silêncio de quatro anos para emitir um grito de dor no Japão.
Esta nota foi escrita por Michael no Hotel Capitol Tóquio, no Japão, em 1987, devido á ridículos e constantes ataques da imprensa.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001y

Como um velho provérbio indiano diz: “Não julgue um homem até que você ande duas luas em seus mocassins”.
A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem coisas das quais a maioria não são verdadeiras.
Eu choro com muita freqüência porque dói e eu me preocupo com as crianças, todos os meus filhos ao redor do mundo, eu vivo para elas.
Se um homem pudesse dizer qualquer coisa que ele não pode provar, contra um personagem, sua história não poderia ser gravada.
Animais não atacam pelo mal, mas porque querem viver, assim é com aqueles que me criticam, eles querem nosso sangue,não nossa dor. Mas eu ainda tenho que cumprir meus objetivos, eu tenho que procurar a verdade em todas as coisas. Tenho suportado pelo poder que me enviou ao mundo para as crianças.
Mas tenham piedade, porque eu estive sangrando por muito tempo.
MJ 1987
http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/110776-despues-de-4-anos-de-silencio-michael-envia-carta-a-prensa-1987-a.html

sissi
sissi

Reputação : 148

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Um dia frio de inverno em Berlim

Mensagem por sissi Qui 22 Dez 2011 - 17:12

Por Agnes Spett, Hungria

Em novembro de 2002, Michael Jackson viajou a Berlim para receber o prêmio Bambi. Eu e uma amiga fomos para o seu hotel, e apesar do frio de morrer, centenas de fãs de toda a Europa e do outro lado do oceano o esperava. Toda vez que ele olhava pela janela, todo mundo gritava e acenando,tremulando suas bandeiras, mostrando-se feliz, foi uma sensação incrível. Michael só poderia criar essa atmosfera que vivemos em frente a este lindo hotel Adlon perto do Portão de Brandemburgo.
Chegamos no hotel na manhã de 21 de novembro e esperamos muito tempo com um frio de morrer Ao meio-dia, após levantar-se, Michael foi imediatamente na janela para saudar e brincar com os fãs, ainda vestindo pijamas.
Continuamos a ensinar nossos banners e apontadores. Nós o vimos explicar alguma coisa para seu guarda-costas, que apareceu alguns minutos mais tarde no lobby do hotel e nos disse paraentrarmos. Eu estava nervosa e exitada o mesmo tempo, porque eu sabia que algo grande estava para acontecer! Na verdade eu nunca esperava encontrar Michael porque creria que isso fosse impossível. Felizmente eu não tive muito tempo para pensar sobre isso, porque poucos minutos depois já estávamos fora da porta do quarto de Michael.
Fomos recebidos, e desde o primeiro momento percebemos o quão bonito, sincero, engraçado e doce que ele era. Ele percebeu que era a primeira vez que o viamos e acho que fez questão de nos fazer sentir confortável. Nós não sentimos a distância entre e o fã e o superstar. Ele brincou e sorriu muito, era muito simples. Michael convidou-nos mesmo a sentar em seu sofá, ele nos pediu algumas coisas sobre as bandeiras que tínhamos feito, gentilmente nos deu autógrafos – até mesmo seu guarda-costas disse-nos se queríamos assinar algo para lhe dizer.
E Michael não se importava que levamos muitas coisas para quais autografou para os meus amigos. Nós nos abraçamos e foi tão aberto como a ensinar o seu filho Prince. Quando um amigo, que estava na rua e não estava conosco, me chamou por telefone, entreguei -a Michael para dar-lhe uma surpresa. Ele assim o fez e falou com ela. Foi simplesmente incrível.
A porta da varanda estava aberta naquela sala enquanto nós estávamos lá e, às vezes podíamos ouvir os gritos dos fãs dizendo “Sony Sucks” chupa-Sony (a que Michael se juntou na sala e repetia) ou simplesmente chamando a olhar da janela. Foi muito divertido!
Porque nós estavamos á cantar com outros fãs na rua nos dias anteriores, quando Michael olhou para fora várias vezes, não poderíamos deixar de sentir tão animado como eles, mas agora estávamos lado de Michael olhando para fora. Deveria ter visto a sensação na rua e o que estava acontecendo entre a gente.

Minha amiga e eu nunca vamos esquecer esses 20 minutos que passamos com Michael e estamos muito gratos pelo amor e a experiência oferecida.
Graças Michael! Eu quero … mais!

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001v

Fonte: MJHIDEOUT
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty O Michael Jackson que eu conheci

Mensagem por sissi Ter 27 Dez 2011 - 11:43

“Eu nunca tinha escrito sobre o breve relacionamento que tive com Michael Jackson.
Mas, ao ouvir de sua morte na semana passada, senti-me compelida a oferecer uma perspectiva diferente do Michael Jackson que eu conhecia.
Escusado será dizer que ele era um gênio. Não é preciso dizer o impacto que teve sobre a indústria da música ou que era amado por todo o mundo.
Eu não tenho nada de ruim a dizer sobre Jackson. Na verdade, muito pelo contrário. Ele me deu alguns dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. E assim, eu vou ser eternamente grata.
Era o verão de 1996, quando meu amigo, Bob Jones (já falecido), que se tornou agente de Jackson na Motown e mais tarde com MJJ Productions, me chamou e me perguntou o que eu faria nos próximos seis meses.
Ele disse: “Você gostaria de fazer uma turnê com Michael ?Ele precisa de um publicitário para a turnê
Eu segurei o telefone descrente e Bob continuou seu discurso. Que mais dizer? “Bem, Bob, eu vou ter que olhar para a minha agenda. Deixe-me ver já volto.” Por que eu iria querer voar de primeira classe em um avião particular para uma turnê de Michael Jackson, visitando lugares exóticos, conhecer os funcionários, a boa comida e estadia em hotéis cinco estrelas? Eu disse que sim. Duh!
Cerca de três semanas depois, estava em um avião que pousou em Praga, República Checa, a primeira parada de sua turnê mundial HIStory.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001k

Havia passado uma semana em turnê antes de Jackson saber oficalmente de mim . Embora tivesse acompanhado em muitas de suas saídas, ninguém se preocupou em nos apresentar formalmente.
O motorista tinha me avisado, não para falar com o Rei do Pop, a menos que ele se dirigisse á mim em primeiro lugar. Está brincando? Eu fiz isso cerca de uma semana.
Eu decidi que a próxima vez que ele fosse à loja ou a um hospital orfanato, ou fosse o gravar, que eu faria “o meu movimento ninja.” Imaginei o pior que pode acontecer seria a de me mandar para casa.
Ele estava examinando os CDs na seção R & B de uma loja de discos, e começei a andar na direção dele. Os motoristas ficaram horrorizados. Era como se o ar tivesse sido sugado da sala derrepente. Sem desanimar, eu me aproximei dele e disse: ” Sr. Jackson, sou Darlene. Eu sou sua publicitária na turnê.”
Ele se virou me olhou diretamente nos olhos. “Oh, bem,” ele disse. “Você vai fazer todo a Tour?”
“Sim”, respondi. “A menos que você sabe algo que eu não faço.”
“Ok”, ele riu e se virou para olhar para o CD.
“Bem, eu pensei,” tudo correu bem. ” Mas, secretamente, eu pensei que foi totalmente satisfatório.
Mais tarde, fiquei sabendo que ele sabia exatamente quem eu era porque ele havia perguntado: “Quem é a menina negra?” Claro que, com o passar do tempo foi muito mais fácil para mim ficar perto dele.
Quando os fãs lhe chamavam pedindo se eles poderiam pegar um autógrafo ou tirar fotos com ele, às vezes ele dizia: “Se está tudo bem para ela”, apontando para mim.
Ele sempre foi bom para mim. Quem iria quebrar o coração de um fã?
Quando foi noticiado sobre a morte de MJ, as lembranças da turnê veio de repente. Como a noite ele se casou com Debbie Rowe e não conseguia dormir por dois dias devido às ligações da imprensa indefinidamente. Eu aguardei a resposta partidária: “Não tenho nenhum comentário sobre a vida pessoal de Michael Jackson.”
Ser parte da comitiva de Jackson foi fascinante e revelador. Eu tive que ver o funcionamento interno de uma estrela, versátil e precisa como uma máquina. Eu estava sempre de plantão e tive que ser preparada para ir com MJ de um momento para o outro – ou poderia ser deixada para trás. Isso não parece certo.
Ficou claro desde o início, que embora ele fosse de fala mansa na maioria das vezes , era um forte e direto quando queria mostrar algo.
Nas noites de concertos, gostava de ver como MJ estava andando em seu carro até um ponto abaixo do palco, onde uma plataforma elevaria em posição de fazer uma entrada de grande impacto.
A parte favorita do meu trabalho era ficar ao lado, noite após noite, vê-lo em ação com precisão e pensando como eu era abençoada para ser capaz de assistir a um mestre artesão no trabalho.
Porque ele tinha uma presença dominante, eu acho que as pessoas esqueceram que ele era um homem. Foi elevado ao status de astro durante tanto tempo, é difícil para alguns o vêem como um ser humano.
Vi por momentos, pensativo, calmo antes de entrar no palco. Eu testemunhei isso, sem câmaras de televisão, sentar, conversar e reconfortar uma criança que lutanva contra uma doença grave em um hospital. Esse é o cara que, em dia de Ação de Graças, na Austrália, achava que era importante o suficiente vir e compartilhar uma refeição e comemorar com sua equipe.
Quando se trata de Jackson, só posso falar da minha própria verdade. O Jackson que conheci foi gentil e respeitoso comigo. E, nessas ocasiões, quando notava, lhe dava um sorriso tímido e infantil.
A seguinte citação de “Romeu e Julieta” de William Shakespeare foi lido recentemente na memória de um amigo. Eu acho que é mais apropriado para o MJ.
“E, quando ele morrer, o levarão e o cortarão em pequenas estrelas, e ele vai fazer a face do céu ficar tão bela que todo mundo vai ficar apaixonado pela noite e não renderão mais culto ao deslumbrante Sol.”
Em gratidão, eu digo muito obrigado, Michael Jackson. Obrigado pela magia, música e memórias suficientes para manter uma vida. – Darlene (“A negra”) “
Fonte:http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/109821-michael-jackson-que-conoci-publicista-de-history-tour.html
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty “Michael não poderia ter sido mais legal…”

Mensagem por sissi Qua 28 Dez 2011 - 14:46

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001jf

Segunda-feira, 8 de outubro de 1988. Arena Meadowlands, East Rutherford, Nova Jersey.
O desenho que estamos segurando na foto acima foi eu quem fiz. Michael queria que eu fizesse caricaturas baseadas em seus seis clipes, lançados naquela época. Infelizmente, o flash refletiu e acabou atrapalhando a visualização desse desenho. O outro, logo atrás, também foi feito por mim e Michael o autografou.
Michael tinha me contratado para fazer um livro infantil de desenhos para colorir baseados em seu filme, Moonwalker. Isso aconteceu durante a turnê de Bad, bem no auge de sua carreira. O projeto levou cerca de um ano, já que era preciso esperar o Michael ter tempo de ver o que eu estava fazendo e, então, dar sua opinião sobre meus desenhos.
Depois de voltar da parte européia da turnê, Michael foi para Nova Jersey. Minha esposa e eu ganhamos ingressos vips daquele show. Já na arena, fui levado até seu grande camarim, com uma pequena sala reservada ao fundo para que Michael pudesse se vestir. Tinha muita gente por lá até que, de repente, Michael apareceu com o figurino de Bad, repleto de fivelas e cintos. Ele fechou a porta e eu fiquei ali.
Quando Michael Jackson dizia que era muito tímido, não estava brincando. O olhar em seu rosto, para mim, era de puro medo. Senti que ele seus olhos rodavam por toda aquela sala, provavelmente procurando alguém. Depois de alguns segundos, ele entrou no meio da multidão. Aquela seria a única vez que eu teria a grande oportunidade de conhece-lo, então, achei melhor fazer alguma coisa. Fui até ele e dei um tapinha em seu ombro. Pensei comigo mesmo: “Uau, estou tocando no ombro do Michael Jackson!”. Ele se virou para mim e, já que o ambiente estava bem barulhento, me inclinei para sussurrar em seu ouvido, ainda pensando: “Eu estou sussurrando no ouvido do Michael!”. Eu me apresentei e disse que era o cara que estava fazendo o seu livro de colorir. No segundo em que ele ficou sabendo quem eu era, qualquer um que nos visse naquele momento teria pensado que nós dois nos conhecíamos há anos! Michael era gracioso e extremamente simpático! Me falou que estava realmente gostando dos desenhos que eu estava fazendo para o livro de colorir.
Eu o levei até os meus outros desenhos e ele se acabou de rir quando os viu. Nós conversamos um pouco e ele não poderia ter sido mais legal. Preciso dizer que esse foi um dos encontros mais emocionantes que eu já tive em toda a minha vida.
- Rick Tulka fez os incríveis desenhos de “Moonwalker, The Coloring Book”.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001pi

Fonte: http://www.positivelymichael.com/forums/showthread.php?7971-The-stories-behind-the-photos/page6
Extraido do Blog: http://mjfotosefatos.wordpress.com/
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Ele fará falta por milhões e milhões de fãs como eu.

Mensagem por sissi Sex 30 Dez 2011 - 16:02

Renee-Lea Thackham compartilha sua história do encontro com Michael Jackson no Japão:
Michael Jackson e Richard Branson, são os dois homens, cuja inspiração me fez ser quem eu sou hoje. Michael é inovador, perfeccionista, trabalhador, apaixonado, criativo e é um consumado humanitário. Neste ponto, onde muitas pessoas estão refletindo sobre sua carreira e sua vida, eu compartilho a minha história do nosso encontro em 2007 para dar outro ponto de vista sobre a Lenda
É dia de Natal de 2006, 08:30 e eu estou no telefone, discando um número de Tóquio, meia hora antes de acabarem os bilhetes à venda. 200 oportunidades para ver o Rei do Pop na celebração do 25o aniversário de “Thriller”, em Tóquio, eu não queria perder por nada. A única maneira de conseguir ingressos estava no telefone e eu estava determinada a vencer.
Chamei, desligou, liguei novamente, desligou .. depois de horas de mensagens dava ocupado, ocupado, ocupado ..
Meus amigos começaram a fazer chamadas em seus celulares neste mesmo numero várias vezes por cerca de 15 minutos. Nesta fase, o meu coração estava no estômago, os ingresso para o shows se esgotariam muito rápido e eu ia perder, como isso pôde acontecer? “Comecei a pensar, tentando manter numa atitude positiva e continuar ligando.
De repente começou a tocar. Eu quase podia ouvir as batidas do meu coração, Tão logo que eu pedi a senhora respondeu eu perguntei : “Existem bilhetes? Por favor, me diga que há um bilhete!” E a resposta que recebi não era o que eu esperava “, soorwy, not inglish” . O quê? Certamente os fãs ao redor do mundo estão tentando obter esses bilhetes. Eu não posso ser o único fã que fala inglês tentando conseguir um ingresso por telefone.
“Michael Jackson … bilhetes de Michael Jackson“, lhe disse Ela desapareceu. Eu estava no telefone tentando ouvir o que estava acontecendo, não houve jeito. Outra senhora pegou o telefone, ela lutou com o Inglês, mas o nome de Michael Jackson é o mesmo em qualquer língua. Pegou o meu endereço de e-mail com cuidado para me enviar as instruções de pagamento em “Inglês” Me explicou que tinha garantido um bilhete e eu tinha uma semana para pagar . Não posso deixar de dizer que foi o melhor Natal de minha vida em menos de três meses, ia conhecer um dos meus heróis cara a cara.
Como eu era presidente de um fã-clube Michael Jackson na época, eu passei três meses antes de dizendo a todos os fãs que teriam a oportunidade de escrever uma carta para Michael, e eu gostaria de levá-la. . Recebi centenas de cartas de correio de todo o mundo, os fãs selaram os envelopes e eu tirei os selos e dei para uma instituição de caridade que os lava e vende .
Coloquei todas as cartas dentro em uma pasta grande branca .
Março, 10h Tóquio – Estou aqui por três dias, sozinha em uma cidade grande e eu amanhã à noite me encontrarei com Michael Jackson. Ainda um pouco cansada do meu vôo fui direto ao meu hotel e estudar o mapa do metrô que fiz quando cheguei. Poderia começar a explorar a cidade, mas a única coisa em minha mente era tomar um trem para o local e voltar hoje, porque se eu me perdesse no caminho para o encontro que fosse hoje que é um dia que não importa. Após o sucesso de chegar ao lugar e regressar me encontrei com pessoas legais que conheci ao longo do caminho, eu fui para a cama cedo, e estar nova para o dia emocionante que estava por vir.
O grande dia – café da manhã no McDonalds eu literalmente, eu posso ver do meu hotel, e não há nenhuma chance de se perder e se atrasar. Um pouco paranóica, talvez, pois o evento não se começaria antes das 17:00, mas quando se trata de uma oportunidade única de conhecer o seu herói – não quer que algo dê errado. Preparei-me e segui o mesmo caminho do dia anterior, Quase não reconheci o lugar quando eu cheguei.
Nesta parte, da cidade de Tóquio tornara-se um pandemônio de fãs, imprensa, segurança e fotógrafos. Comecei a caminhar até o lugar e fui detida pela segurança á uns 50 metros de distância, olharam a minha pasta de anotações, minha bolsa, meu bolso para se certificar que não tinha nada perigoso ou cortante para o lugar. Foi um prazer conhecer algumas pessoas que falavam Inglês, de onde eu era e sobre as cartas dos fãs, e de como eu eu estava animada, vendo tudo isso eles me desejaram sorte.
Depois de esperar fora do tapete vermelho uns 40 minutos todo o mundo entrou no local e havia mesas e cadeiras bem na frente de um enorme palco. Lá em cima havia uma tribuna Desfrutamos da música de Michael Jackson e conheci muitos que falavam Inglês estávamos todos emocionados pois Michael chegara. Todo mundo era bom, todos tinham histórias diferentes sobre como tinha chegado ali, talvez houvesse um ou dois ‘esses’ fãs que nos fazem parecer loucos para todos, mas a maioria eram pessoas adoráveis.
Logo chegou o Michael.
A conversa entre os convidados se transformou em gritos, choros de emoção, quase pânico na multidão. Michael estava de pé, fazendo nada mais do que acenando e mandando beijos para a multidão, mas agia como se estivesse andando no telhado da Lua .
A próxima coisa que eu sei,é eu estou lá em cima na fila para pedir o número do bilhete para conhecer Michael (eu era o N º 11). A atmosfera era eletrizante como estar no futebol, não pude deixar de me levar por todos e estava muito nervosa e emocionada . Algumas pessoas já estavam em lágrimas, outros estavam apenas observando as reações das pessoas indo e vindo de novo. Rindo, chorando, desmaiando, gritando e esperneando e ser arrastado por um segurança, e tudo mais.
A escada era perto da porta da sala onde estava Michael, nós formamos uma fila no nível superior e as pessoas que estiveram com ele desciam as escadas para se juntar à multidão e pegar um saco de presentesNo fundo das escadas era uma área para se deitar, se desmaiar (e houve gente que o fez!) E tinha guardas de segurança no interior e fora da porta de Michael. Eles estavam sempre vigilantes
A menina na minha frente entrou e eu estava parada na frente da porta, e eu era aproxima Oh meu Deus! Alguma vez você já fizeram bungee jumping? De pé ali na borda e seu corpo começa a girar como uma geléia . Estava cheia de adrenalina, mas também incrivelmente feliz por ter esta oportunidade.
A menina saiu e desceu as escadas, ‘Você está pronto? “Eu olhei para o guarda de segurança e apenas balançei a cabeça, ele pegou meu braço e me levou para a sala. Lá Michael Jackson, a apenas 2 metros de mim com os braços abertos e um sorriso grande. Abracei-o e coloque minha cabeça em seu ombro e meu braço em volta de sua pequena cintura . Cheirava á limpo e fresco e seu cabelo liso parecia um comercial de shampoo.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001fc

Ele me soltou , se afastou um pouco e olhou para mim, então me perguntou meu nome, e de onde eu era . Eu mal me lembro o que eu respondi , Ele me disse que ele tinha feito uma turnê na Austrália e perguntou se eu tinha sido. Eu lhe disse que tinha apenas 12 anos, durante a turnê HIStory e ele fez uma piada sobre ele que trabalhou desde que era pequeno e eu não tinha desculpa. Os guardas riram e inesperadamente uma onda de calma tomou conta de mim, Ele era um homem verdadeiro que estava tendo uma ótima noite em numa festa.
Um dos caras na sala pediu a minha câmera e Michael e eu posamos para algumas fotos, eu me lembro do momento em que a foto foi tirada, ainda estávamos muito perto e ele olhou para mim, tentei aproveitar cada detalhe. Ele me deixou admirar seu rosto sorridente por um momento e depois colocou o outro braço em volta de mim e me deu outro abraço.
Quando ele me soltou, mostrei-lhe o presente que tinha para ele, todos os emails dos fãs Eu então perguntei se eu poderia ler minha carta e ele disse: “É claro , com sua voz inconfundível, não sei porquê, mas eu me lembro vividamente de lhe dizer aquelas palavras, mesmo que disse muito mais, enquanto estávamos juntos.
Minha carta era breve e doce, ele estava diante de mim sorrindo enquanto eu leio. Eu disse a ele que me inspirou muito e que ele e Richard Branson eram meus heróis, que o fez rir. Eu acabei dizendo que ele não sabia o impacto que isso teve sobre mim e muitos outros e que é apreciado e amado mais do que podia imaginar. Com isso, ele jogou os braços em volta de mim e me agradeceu. Ele pegou a pasta e disse: “não coloque isso com os demais e eu coloquei em um banquinho com uma bebida e uma caixa de óculos de sol.
Ele me agradeceu de novo, me abraçou de novo e percebi que meu tempo acabou. Um de seus guardas me pegou pelo braço e colocou minha câmera na minha mão. Eu disse, ‘Você é o melhor Michael “e ele disse:” Obrigado, eu amo você’ e eu saí da sala. Quando a porta se fechou atrás de mim, me joguei para o guarda de segurança mais próximo e abraçei-o “Ele gostou?” Eu disse, ‘Eu acho que sim, ele disse que não irá colocar com os outros! “eu disse. Olhei para a foto no meu celular e mostrei. Todos os guardas eram amorosos, é provável que lidar com tantos fãs emocionados e ainda teve tempo para ver minha foto e me dizer que era maravilhosa.
Eu desci as escadas, onde encontrei o pequeno grupo que o havia conhecido antes de mim e mostrou-nos fotos de cada um e outras histórias e compartilhamos do que aconteceu lá. Todos disseram que Michael disse-lhes que os amava, deu-lhes lotes de abraços e todos nós tínhamos um autógrafo e uma garrafa de champanhe no nosso saco de guloseimas. Tudo tinha acabado, mas eu não estava triste porque eu tinha me dado algo especial que nunca poderia tirar, de um momento com um homem que me inspirou a dança, dando, trabalho duro, amor e superação de obstáculos.
Estive na festa a noite toda com meus novos amigos e voltei para a Austrália com um pouco da magia de Michael Jackson em meu coração.
Ve-lo atuar ao vivo no palco seria o próximo sonho que se tornaria realidade, eu tinha pago para os meus vôos para Londres e tinha 3 bilhetes para o 30 de julho, em 01 de agosto e 03 de agosto. É uma tragédia que nos foi tirado antes que nós tivemos a chance de voltar ao palco de novo, com 50 shows vendidos e num piscar de olhos, o mundo saudou-o de volta, estava no centro das atenções.
Ele fará falta por milhões e milhões de fãs como eu. Ele é o maior
Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/109729-fan-australiana-cuenta-encuentro-michael-japon-2007-a.html
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Você viu minha infância?

Mensagem por sissi Ter 3 Jan 2012 - 11:17

Eu tenho uma amiga que é fã do Michael e da Madonna, mas ela sente mais admiração pela Donna do que pelo Mike porque ela acha que ambos tiveram infâncias terríveis, mas que a Donna soube lidar melhor com os seus fantasmas do que o Mike. É claro que eu discordo dela.
A verdade é que cada um de nós é único, portanto absorve e reage às diferentes situações de maneiras diversas. Um artista nato é altamente sensível e, portanto, maximiza os sentimentos como o amor e a dor. O artista é um sofredor, por isso a sua imaginação fervilha, pois depende dela pra escapar dos seus sofrimentos que muitas vezes são reais, mas a maioria deles é imaginário. O mesmo vale para o amor que é mais fantasioso do que concreto em sua vida.
Eu entendo muito bem o amor que o Michael sente pelas crianças e o valor que ele dá à infância. A maior parte de nossa personalidade é produto de como reagimos às experiências da infância. Estou certa de que a maioria de nós teve uma infância difícil, seja no plano financeiro ou no sentimental, o que é bem pior. O artista maximiza a dor e tem mais dificuldade pra lidar com as experiências dolorosas do passado. Quem teve algum trauma na infância sabe que é difícil se desprender daquilo que te aconteceu e por mais que você queira seguir em frente, o passado parece estar sempre à sua frente e te segue por onde quer que você vá. Talvez um dia você não aguente mais e procure um profissional para te ajudar a se libertar do fantasma.
É muito fácil dizer para Michael Jackson que ele tem que parar com essa frescura de infância perdida, como já ouvi e li muitos fãs dizerem, mas é preciso ter empatia e sensibilidade pra entender que a gente não está na cabeça do Michael Jackson, que a gente não viveu um dia da sua infância para saber o quanto foi terrível e traumático. A gente não sabe os motivos que o paralisaram ao surgir um pensamento de buscar ajuda com um profissional. Sabemos, porém, que estar rodeado de crianças e se dedicar à arte foi o meio que ele encontrou pra se sentir bem, pra frear os pensamentos aterrorizantes e viver dias felizes. Quanto mais sensível você for, mais você sofre, porém mais você se solidariza com as aflições do outro.
Eu não sei se comentei em algum texto meu ou já dei a entender que eu não curto a Madonna… E por que não? Por que acho que arte boa pra mim é aquela que me faz refletir e me inspira boas idéias, bons sentimentos. Eu não sinto prazer em ver um show de uma artista que se comporta como uma vadia, que supervaloriza o sexo e banaliza o seu corpo. É claro que o sexo é bom e saudável, mas eu não sinto que eu preciso ver, ouvir e falar sobre sexo o tempo todo. Será que a superexposição do sexo melhora o mundo e a mente das pessoas? Eu prefiro concordar com o Michael, eu sinto que preciso ler, ouvir e falar de amor, amizade e alegria, e era justamente isso que ele mais cantava.
Concordo com Michael quando ele diz que o artista tem uma grande responsabilidade sobre as pessoas que ele alcança. Quando você é um artista, você sempre passa uma mensagem e a mesma é absorvida pelas pessoas que gostam da sua arte. Elas processam a sua mensagem e passam aplicá-la em suas vidas. Você, artista, pode inspirar o público a praticar atos louváveis ou maléficos. Eu algumas vezes parei pra refletir sobre as minhas crônicas. Que tipo de mensagem estou transmitindo? Que tipo de sensações desperto? Será que inspiro as pessoas a rirem do escarnecimento de outras? Será que eu inspiro a raiva contra algumas pessoas públicas? Assombra-me a idéia de ser um Casseta & Planeta que eu tanto detesto ou algum Cazuza, Renato Russo, Eminem que na maioria das vezes só faz descer o cassete no sistema ou em alguém. Podemos ser politicamente engajados? Devemos! Mas na minha opinião não precisamos ser só isso, podemos fazer mais. Michael com músicas como They don’t care about us criticava o sistema, mas em músicas como Man in the mirror apontava uma solução: mude a si mesmo e o mundo também vai mudar. Ele não cantava só a crítica, cantava o amor, a amizade, a alegria, os fantasminhas camaradas, etc.
Mas vejamos agora o caso dos cantores de hard rock ou heavy metal, aqueles que sentem uma simpatia pelo demônio, que colocam caveiras horrorosas em suas capas de discos e cantam que o mundo é uma droga, que as pessoas não valem nada, que a vida é dolorosa e que a morte é um alívio. Axl Rose dos Guns’N’Roses, por exemplo, teve uma infância terrível, mas ele processou toda essa dor de uma maneira extremamente negativa. Ele não a usou para compreender os sofrimentos alheios, mas olhou apenas para si mesmo, colocou-se no papel de vítima, procurou culpados, assumiu um estilo de vida autodestrutivo e espalhou o ódio. Michael teve uma infância tão ruim quanto à dele, mas resolveu espalhar o amor e cantar nas suas músicas que o nosso planeta é lindo e que devemos cuidar dele para que ele continue maravilhoso.
A mensagem que eu quero passar é a seguinte: a maioria de nós teve infâncias ruins ou até mesmo traumáticas, mas você não precisa ser o produto da sua infância, você pode ser melhor do que ela e do que qualquer coisa negativa e podre deste mundo. Você é um ser humano dotado de inteligência e poder de mudar a si mesmo. Faça de si mesmo uma pessoa melhor e espalhe brilho. Seja um foco de luminosidade onde quer que você esteja, revista-se de pele de rinoceronte como dizia o Mike e não deixe nada lhe derrubar. As provações com certeza nos abalam, mas não devemos deixá-las nos aterrorizar e destruir, podemos ser maiores do que elas. Você viu a minha infância? Ainda bem que não viu, senão iria chorar, mas isso não importa. Eu posso mostrar o que há de melhor em mim, mostre-me também o que há de melhor em você, sei que você é especial e é só isso o que importa.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001lh

Fonte: Notas da Ursinha https://www.facebook.com/note.php?

sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Mila Ter 3 Jan 2012 - 18:44

nossa meninas que poste mara
arrazando.. bem eu vou confessar
a letra de Michael é parecida com a minha
feia pra dedeu... srsrs poxa Mike... que letra
feia...e fofa..... *--*
Mila
Mila

Reputação : 317

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Xuxa Meneghel fala de seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por sissi Qua 4 Jan 2012 - 12:58

Xuxa declara seu amor a Michael Jackson e revela sua emoção quando o conheceu pessoalmente

Em 1996 Xuxa fez uma declaração sobre Michael Jackson na revista Caras. Para quem não sabe Michael deu para ela uma musica dele pra ela gravar. Xuxa gravou em espanhol e a musica “Heal the world” que passou a se chamar “CURAR EL MUNDO” e que também se tornou nome do seu show seu em 1992.

“Tenho a oportunidade de conhecer pessoas que a maioria daria o mundo para estar do lado. Conheci gente que sonhei a vida toda. O Michael Jackson é uma delas. Sempre fui sua fã , Quando era menina, tinha um pôster dele em cima de minha cama, no apartamento do Grajaú. Comprei a fita do making of do clip Thriller e assisti dezenas de vezes. Neste video, ele aparece escolhendo uma garota para dançar. Sempre pensei: “Essa menina poderia ser eu. Será que um dia vou conhecê-lo?”
Estava na Espanha, fazendo o meu programa, quando o relações públicas dele na Europa veio falar comigo, me perguntando se eu não queria ir ao show. E, no caminho, esse relações públicas foi falando que queria trabalhar comigo também na Europa. Eu não tinha condições de entender o que ele estava dizendo. Minha vontade era falar: “Por favor, fale sobre isso com a Marlene. Eu só quero ficar pensando no que vou dizer para o Michael Jackson quando encontrá-lo”. Minha cabeça estava longe.
Quando chegamos ao local do show havia uma tenda, onde ele recebia as pessoas. Assim que entrei, vi uma porta entreaberta e tive a impressão de ver a foto do Michael Jackson. Quando a porta abriu, pude ver que ele estava sentado com um pirulito na boca. Quando ele mexeu no pirulito vi que era Michael Jackson de verdade. Eu só conseguia pensar: “Caramba! É ele, é ele!”. Fui me aproximando cheia de emoção. “E agora?” A experiência foi boa , porque serviu para eu entender como é que as pessoas se sentem quando chegam perto de mim. Compreendi porque muita gente me olha e fica sem saber o que falar, não encontrava a palavra.

Quando chegamos ao local do show havia uma tenda, onde ele recebia as pessoas. Assim que entrei, vi uma porta entreaberta e tive a impressão de ver a foto do Michael Jackson. Quando a porta abriu, pude ver que ele estava sentado com um pirulito na boca . Quando ele mexeu no pirulito vi que era Michael Jackson de verdade. Eu só conseguia pensar: “Caramba! É ele, é ele!”. Fui me aproximando cheia de emoção. “E agora?” A experiência foi boa , porque serviu para eu entender como é que as pessoas se sentem quando chegam perto de mim. Compreendi porque muita gente me olha e fica sem saber o que falar, não encontrava a palavra.
Foi quando o relações públicas nos apresentou. O Michael chegou bem perto de mim e falou: “Nós viemos no avião falando em você. Eu admiro muito o seu trabalho”. Ele ficou falando e a demente aqui sem abrir a boca. Eu não sabia se estendia a mão, se dava um abraço. Fizeram uma foto nossa, e quando acabou eu disse: “I love you”. Ele olhou para mim e respondeu: “I love you too”. Mas não era a mesma coisa, eu tinha uma história de fã e ele não me conhecia.
Nos encontramos novamente algum tempo depois, em seu rancho na Califórnia. Foi quando realmente conheci Michael Jackson, pois passamos o dia juntos.

Ele me levou para percorrer toda a propriedade, visitar os bichos que ele cria. Depois, fomos ao cinema gigantesco que ele tem, cheio de poltronas enormes e ainda umas camas, onde crianças doentes podem assistir filmes. Lá, na porta tinha uma bomboniere e uma pipoqueira. Ele olhou para mim e disse, em inglês: “Eu sei que você adora pipoca”. Vimos quatro clips dele. O último era sobre crianças. Tinham cenas fortes, com meninos e meninas com problemas. Não consegui segurar e comecei a chorar. Ele me abraçou e disse: “Não chora, Xuxa”. Foi aí que chorei mais ainda.

Combinamos de nos ver mais vezes e ele me deu a música Heal the World, que gravei em espanhol. É raro ele permitir a versão de uma letra dele. Antes de eu ir embora do rancho, quando nos despedimos Michael me olhou e disse: “Que bom que as crianças da América do Sul estão em boas mãos”.
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Xuxaw

FONTE:
http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2010/11/01/xuxa-meneghel-fala-de-seu-encontro-com-michael-jackson/
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty A voz de Michael Jackson – Um registro apaixonado

Mensagem por sissi Seg 9 Jan 2012 - 21:07

Que a voz de Michael Jackson é privilegiada, isso é incontestável. Seus detratores, críticos musicais, produtores, professores de música e seus alunos, profissionais diversos da música, os que o amam, os que o odeiam e, é claro, seus fãs, são unânimes em afirmar que o alcance vocal de Jackson é único e sua voz é personalíssima, inigualável.

As características técnicas dessa tessitura vocal com tamanha amplitude eu deixo para a análise específica de um seleto grupo de “experts” no assunto. Eu pertenço a um outro grupo, provavelmente bem maior, daqueles que, embora não sendo especialistas em técnicas vocais, o amam com grande devoção e, não sendo surdos, conhecem o que é boa música e reconhecem uma voz especial. Sabemos que Michael treinava sua voz, a aquecia e cuidava dela como um tesouro, mas sabemos também que essa voz emergia da alma, como tudo que ele fez.

Mesmo não tendo ouvidos musicais, a minha trajetória gospel me ensinou a apreciar a boa música e a reconhecer alguns detalhes. Quem já cantou num grupo vocal de igreja ou montou uma banda no seu tempo de adolescente sabe do que estou falando. Você passa a ficar mais seletivo, seus ouvidos percebem melhor e distinguem mais facilmente sons como instrumentos vocais, arranjos, back vocals, subidas e descidas das vozes nada muito científico, apenas a capacidade de maior sensibilidade para ouvir.
Pois bem, foi essa percepção mínima, não muito aguçada nem sequer especializada que me conferiram hoje, o direito de falar da voz de Michael Jackson.

Primeiro, porque eu o conheço e o amo desde quando éramos crianças sim, já devo ter falado isso mais de uma vez, somos contemporâneos – crescemos juntos, adolescemos juntos, adultecemos juntos e ambos mantivemos o jeitão criança de ser. Acho que morremos juntos, pois parte grande de mim se foi naquele 25 de junho…

E é do tempo de menina minha primeira memória auditiva de Michael, quando ainda no Jackson Five, a interpretação angelical de criança por vezes assumia uma forma quase adulta, algumas reviravoltas na voz, uns lances assim tão maduros… Mas foi quando ouvi “One Day in your life” que me apaixonei de vez.
Aquela voz comunicava uma emoção que me contagiava e me fazia sentir como ele, ou pelo menos, como ele queria que eu sentisse.Sim, aquela voz tinha esse poder.Porisso chamo a minha fala de “um registro apaixonado” sobre o impacto que essa voz causa em mim: me transmite calma e ânimo, me instiga a pensar e me impulsiona a agir, me mantém viva.
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Michaeljackson002063009

Eu te convido a ler esse texto e a viajar por algumas músicas que Michael Jackson interpretou. Para aproveitar melhor a viagem, desnude-se do preconceito e vá saboreando o menu que se apresenta.
Pra mim, leiga no assunto, ele tem muitas vozes, da aguda ao tenor possante, em todas as formas que se apresenta estão lá as marcas identitárias de Michael Jackson: a entrega total à sua arte, a intensidade, a sensualidade natural, entre outras. Mas os especialistas advertem- é uma só voz, dotada de grande amplitude, parecendo ser várias. Mas, voltamos à minha visão apaixonada.
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 1294813594908088106

Sua voz comunica movimento, mais do que isso, sua voz dança. É isso mesmo, costumo dizer que em Michael Jackson a voz dança e o corpo canta. Experimente assistir a um vídeo dele dançando sem som. Se você conhecer ao menos um pouco do seu repertório, saberá qual é a música, pois o corpo a interpreta com minúcias. E se apenas ouvir sua voz cantando virão em sua mente os movimentos. Sei que você dirá: Mas isso é óbvio, em se tratando de Jackson, pois ele produziu muitos vídeos clipes (short films) e, ao ouvir a música, é instantâneo evocar a imagem. Eu te responderei então: A maioria das centenas de músicas que ele deixou como legado não tem vídeos, pelo menos, oficiais,mas tente ouvir “Shake your body” sem sentir os movimentos. Conseguiu? É impossível.

Sua voz, como nenhuma outra, traduz emoções. Parece redundante dizer isso de um cantor tão expressivo como Michael, mas que outra voz se utilizou de tantos recursos para expressar o amor e o ódio, a solidão e o excesso, a paz e a guerra…? Estão registrados na história musical os gemidos dolorosos de quem chora um amor que se foi, de quem amarga a solidão mesmo em meio à multidão, de quem se revolta pelos elefantes dizimados, pelas florestas incendiadas; estão ali os sussurros aos pés do ouvido, a respiração ao microfone, o estalar da língua, o soluço, os gritos enrrouquecidos pedindo socorro ao planeta, ensandecidos denunciando o abuso da mídia,que, sem parcimônia e respeito, invade sua privacidade e, pior que tudo, produz infâmias sobre ele. Não faltam também os gritinhos agudos e brincalhões, zombando de quem leva a vida muito a sério. Esse Michael!!!!! Tente ao menos, não sentir paixão alguma ouvindo “Fall again” ou o mínimo de compaixão ao ouvir sentir a autobiográfica “Childhood”.

Sua voz derruba teorias. E ele, corajoso como só, não tem nenhum pudor de exibir a voz agudíssima, algo tão inédito para uma interpretação masculina, ainda mais de um cantor negro, da América tão cheia de hipocrisias e de falso puritanismo. Ele ousou desafiar o que estava posto e se fez único. Uma voz nem tipicamente feminina, nem propriamente masculina. Uma voz só dele, sem comparações, indecifrável e múltipla como só ele soube ser e, como ele próprio, não cabe em nenhuma categoria de classificação. A voz é maior que as escalas classificatórias, não se encaixa nos conceitos, menos ainda nos preconceitos.

Sua voz desenha. Quando eu o ouço, é como se ele utilizasse a voz assim como o pintor pega o pincel e fosse desenhando: linhas curvas e retas, arabescos, escadas que vão até as nuvens, sonhos impossíveis. E vai colorindo tudo também: a voz produz uma gama infinita de tons e matizes diversas, verdadeira aquarela musical. Mesmo quando a voz soa triste, nunca é cinza ou sem cor, pois diante dela, até a tristeza tem cores, suaves e pálidas, mas ainda assim estão lá. Nas músicas mais ritmadas e alegres, há um mosaico multicolorido, caleidoscópio perfeito e dançante.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 80smaninthemirror3

Sua voz conclama. Chama os cidadãos à luta. Ela denuncia e anuncia também, pois como disse Paulo Freire, não basta a denúncia sem o anúncio. A voz esbraveja que o planeta está doente (Earth Song) denunciando a ganância do homem, mas essa mesma voz apresenta a solução e dá o anúncio da saída: a voz firme, pausada, ritmada e segura chama o homem do espelho à corresponsabilidade (Man in the mirror) e lhe diz: Tudo começa com você. Toda mudança começa com o homem do espelho. E ainda lhe impõe o dever de compartilhar a cura do planeta (Heal the World). Uma voz tão docemente convincente que impossibilita o não atendimento ao seu chamado e lá vamos nós, bandeira em punho, unidos na utopia de curar o mundo já tão sem jeito, e agora, também sem ele.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Fghfghvb

Sua voz seduz. Não bastassem todos os apelos irresistíveis, ainda mais esse. A voz é magnética e tem sexualidade própria: novamente os gemidos, os sussurros, os soluços….mas isso todo cantor pode fazer.

Michael consegue ser sensual indo além do uso dessas artimanhas. Ele até utiliza muito esses recursos, mas eu quero dizer é que a sua voz soa sexy mesmo sem que ele queira. O tempo todo, e em todas as músicas. Me perdoem os homens, mas às vezes acho que só nós mulheres percebemos essas nuances. É uma voltinha na voz, que brinca com nossos sentimentos; é um estalo da língua que parece que a gente até pode vê-la tocando o céu da boca; é uma frase repetida em outro tom assim casual calculadamente; é aquele jeitinho de cantar chorando que mata a gente; é aquela voz que rasga, engasga, parece que a palavra entala na garganta dele e, quando sai, é pura magia; são as oscilações da altura, que mexem com a nossa imaginação; são esses e outros detalhes que não consigo descrever. E o curioso é que esse perfil sexy da voz de Michael está presente quando a voz é metálica, mais fria, quando é quente, rouca, poderosa; quando está bravo e eu chamo de “voz de galinho de briga”, que eu adoro; ou quando é de uma candura que não existe igual, que é a sua faceta “sweet Angel”, mais sexy ainda!!!
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Tumblrlndauvv13v1qekjk8

E aquele soprinho no microfone: O que é isso???? Arrepiante…Me faz acreditar cada vez mais, que Deus criou mesmo o homem a partir de um sopro nas narinas.
Sua voz transmite respeito aos seus fãs, canta o que eles querem ouvir, isso deixou sempre claro, até a derradeira This is it!
Somos gratos a Deus por esse homem que foi um instrumento bem afinado, que teve a capacidade de aliar a transpiração do trabalho árduo dos ensaios, exercícios vocais, horas a fio em estúdios com a inspiração divina do dom a ele conferido, que teve a a habilidade de transformar esse dom em arte e a compartilhá-la conosco. Sua belíssima voz é um presente a todos que o amamos e também um legado à humanidade e está eternizada nas suas canções.
Thanks, Michael. God bless you!

Fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/08/22/a-voz-de-michael-jackson-um-registro-apaixonado/
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty E as pessoas simplesmente se derretiam ao redor dele por: Qadree El-Amin

Mensagem por sissi Qua 11 Jan 2012 - 9:01

“Michael era verdadeiramente o melhor artista. Quando ele atingia aquela área, ninguém podia tocá-lo. Lembro dele fazendo três shows seguidos e Justin Timberlake deveria se juntar a ele no palco, mas quando Justin saiu, ele simplesmente congelou e Michael estava arrebentando! Incrível! Ele não precisava dos efeitos especiais ou qualquer outra coisa; ele era o verdadeiro artista.

E você podia vê-lo indo àquela área espiritual do backstage quando ele estava se preparando para um show. Ele estava sempre calmo, relaxado, tranquilo. Ele faria sua própria maquiagem e ficar alguns minutos sozinho em seu camarim onde ele tinha uma foto dos Os Três Patetas que ele gostava na parede. Então ele iria muito calmamente aparecer e simplesmente surpreender o público. Mesmo no Japão em sua turnê de retorno quando ele estava um pouco nervoso sobre como as pessoas se sentiam a respeito dele então, ele sempre teve o maior profissionalismo e estava sempre na hora, e de novo, simplesmente os surpreendeu.

Eu tive a oportunidade de conversar com pessoas como Nelson Mandela e Oprah Winfrey, mas o relacionamento com Michael era muito especial. Toda vez que eu o deixava, eu ficava triste vendo-o em pé na varanda dando tchau. Ele foi sempre tão acolhedor, tão hospitaleiro. Ele nunca foi de egoísmo e prejudicar alguém. Ele era sempre de tentar ficar mais perto de Deus, de ser como Cristo. Ele amava mais do que era amado e sempre estava tentando se aproximar de Deus, de fazer a coisa certa mesmo quando não era sempre o que ele queria fazer. E sempre que ele era testado, ele olhava para sua força interior, de trazer Deus em seu corpo e colocando-O em primeiro em sua vida. Michael era realmente muito espiritual e colocou Deus no controle de sua vida. Ele era verdadeiramente abençoado por Deus.

O Japão tem mais orfanatos do que qualquer lugar no mundo e Michael queria fazer alguma coisa para eles enquanto ele estava lá então nós escolhemos um para visitar que simplesmente aconteceu de ser apoiado por Bill e Melinda Gates. Michael iria chegar sem publicidade e com múltiplos brinquedos para cada criança. Seus próprios filhos iriam com ele e ele os estaria educando sobre o que estava acontecendo. As crianças estavam encantadas, mas Michael também iria tirar um tempo para pessoalmente apertar a mão de cada uma das freiras do orfanato agradecendo a cada um deles por cuidar das crianças.E as pessoas simplesmente derretiam ao redor dele. Uma vez quando ele estava levando seus filhos à Disneylândia havia vazado que ele estava indo e todos sabiam que seu passeio favorito era o Peter Pan, então não havia um impasse no momento em que ele chegou. Mas ele estendeu suas mãos para cima e a multidão se abriu como a separação do Mar Vermelho. Então ele iria assistir ao desfile da Main Street no último andar e comer cachorros-quentes e batatas fritas com seus filhos. Eu agradeço a Deus todos os dias que eu fui agraciado por este anjo e lembrado mais ainda que não podemos ter nosso tempo aqui como garantido. Não há amanhã prometido e você precisa deixar as pessoas saberem que você as ama. É disso que o Michael se tratava.”
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Mjjslodiyl

Qadree El-Amin – Southpaw Entertainment

FONTE
https://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/12/06/e-as-pessoas-simplesmente-derretiam-ao-redor-dele-por-qadree-el-amin/
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Mila Qua 11 Jan 2012 - 9:36

Sissi está fazendo um ótimo trabalho flor nas curiosidades
merece um big parabéns, confesso não ter lido todas
e algumas já ter lido, mais estou acompanhando, essa ultima aí~
não sabia... ó?Shocked
Mila
Mila

Mensagem por sissi Qua 11 Jan 2012 - 10:45

mila escreveu:Sissi está fazendo um ótimo trabalho flor nas curiosidades
merece um big parabéns, confesso não ter lido todas
e algumas já ter lido, mais estou acompanhando, essa ultima aí~
não sabia... ó?Shocked

obrigada amore!!!!
tem muita coisa que eu tbm ja tinha visto e algumas nao, e confesso que me surpreendo cada dia mais com esse homem!!
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Frase de Michael pra a Índia

Mensagem por sissi Sex 13 Jan 2012 - 12:48

Em outubro 1996 Michael passou pela Índia com sua turnê History e após dizer que o show foi o melhor daquela turnê ele deixou uma mensagem escrita no travesseiro que usou enquanto esteve naquele país.

"A ìndia , toda a minha vida eu quis ver o seu rosto.
Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você.
Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero,
pois tenho de sair, mas eu prometo que voltarei a te
amar e te acariciar novamente, sua bondade me cobriu,
a sua consciência espiritual me comoveu, e seus fihos
realmente tocaram meu coração. Eles são a face de Deus,
eu realmente te amo e te adoro Índia. Para sempre continue
a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre elas.
Tu és o meu amor especial, Índia. Para sempre, que Deus
vos abençoe.
Michael Jackson

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Travesseiromichaeljacks

sissi
sissi

Mensagem por Danisinha Qua 18 Jan 2012 - 10:10

ain que fofo!!! eu nunca tinha visto isso amiga!

vc manda muito bem em tudo que faz.
Parabens!
[i]
Danisinha
Danisinha

Reputação : 19

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Chef recorda quando Michael e Lisa Marie estiveram em lua de mel

Mensagem por sissi Qui 19 Jan 2012 - 6:16

Vazlav Juza foi o chef do Mar-a-Lago,no Trump Estate em Palm Beach , quando Michael e Lisa Marie desfrutaram lá sua lua de mel em 1994.Mr. Juza lembra que MJ era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa que os recém-casados ​​escolhem passar sua lua de mel em 6 dias naquele estado
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Map70d6776280fc

“Mr. Jackson foi fácil de agradar, ele pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que tomar nota que ele era alérgico a alho. E eu realmente gostei”
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Mjlisa

“Ele foi muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um piadista de verdade.
Ele tinha um aperto de mão firme, não como um “peixe morto”.
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Mjlisa1

Mr. Juza recorda também que Michael e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. Casamento não era algo falso como foi o especulado.

“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com sua multidão de guarda-costas. MJ Quando deixou o estádio virou-se, agitado e disse” Obrigado, Billy. Obrigado pela sua chegada. “

Mr. Juza agora está aposentado e vivendo na República Checa e na Flórida
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Worth2

http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/12/04/chef-recorda-quando-michael-e-lisa-marie-estiveram-em-lua-de-mel/
sissi
sissi

Mensagem por CecíliaBad Sex 20 Jan 2012 - 9:54

Essa frase e a foto minha nossa...

“Ela tem realmente umas coxas muito macias!”.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001bd
CecíliaBad
CecíliaBad

Reputação : 19

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Mensagem por sissi Dom 22 Jan 2012 - 17:50

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001ra

‘Certa vez, em uma viagem a Cannes, eu tive que viajar de Los Angeles para Berlim e em seguida, fazer um vôo de ligação para Cannes. Na primeira classe havia cinco linhas com dois assentos em cada lado do avião. Eu estava sentado no banco do corredor na linha três do lado esquerdo.

Na minha frente um cavalheiro único. Os dois assentos dianteiros foram ocupados, mas eles já estavam sentados confortavelmente quando cheguei para um vôo de 12 horas. O homem na minha frente pediu um cocktail antes da decolagem.

Uma vez no ar, ele foi o destinatário de um fluxo constante de bebidas. Cerca de meia hora para o nosso vôo, o homem no corredor no banco da frente levantou-se e mudou-se para o centro da cabine. Sua acompanhante se levantou e ficou atrás dele.

Outro homem que estava no banco da frente no corredor do lado direito do avião levantou-se e juntou-se ao pé dois na cabine e ficou atrás do segundo homem. Em seguida, eles caminharam ate o banheiro. As luzes da cabine foram desligadas para quem quisesse dormir ao longo do vôo.

O vôo avançava, mas o homem na minha frente não parou de pedir mais bebida, que não foi mais fornecida. Eu só podia adivinhar a tempestade perfeita que estava se formando. O senhor levantava a voz na cabine silenciosa, era fácil de ouvi-lo falar sobre suas exigências e seus direitos, depois de pagar tanto por um bilhete de primeira classe. O funcionário da companhia de aviação permaneceu firme.

O homem embriagado não parava de apertar o botão de chamada, o funcionário vinha relutante, apenas para ser recebido por insultos por se recusar a servi-lo. Em certo momento, o homem embriagado pulou sobre o funcionário e os dois caíram no chão. Eles lutaram, e rapidamente o piloto foi chamado a comparecer.
Nesse meio tempo, sem alarde, sem luzes, sem público, um preocupado Michael Jackson levantou-se e separou os dois homens. Logo eles perceberam que o rei do pop estava atuando como pacificador ainda timidamente parado como um garoto flagrado pelo diretor da escola. O capitão (co capitão) chegou ao local para ver que a paz havia sido restaurada, sem conseqüências mais graves.

Michael pediu ao seu amigo guarda costas para se sentar no assento do homem embriagado, e convidou o homem embriagado para sentar-se com ele. Eu não podia ouvir uma palavra falada por Michael nem por seu acompanhante, mas eles já conversavam por vinte minutos.

Michael sinalizou para seu guarda costas para ajudar o homem embriagado a voltar para seu assento. Em poucos minutos ele adormeceu, permanecendo assim ate o final do vôo. Michael e seu guarda costas voltaram a sentar-se juntos, para completar as horas restantes, em relativo silêncio.

Foi um raro deslumbre de Michael Jackson. Quem poderia imaginar que ele iria ser um pacificador a 30.000 pés sobre um evento que poderia ter se agravado?
Por Don Barrett.
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001hi

Fonte: WWW.innermichael.com/2010/07/close-michael-encounter-at-30000-feet/
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty VOCE SABIA?

Mensagem por sissi Seg 23 Jan 2012 - 16:36

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001ao

Em 1984, apesar da imensa fama e fortuna, Michael Jackson continuava indo de porta em porta, como Testemunha de Jeová, para divulgar a Palavra, ‘duas vezes por semana, por uma ou duas horas as vezes’, de acordo com Katherine, sua mãe. Num dia típico de pregação, Michael usava um disfarce: bigode, chapéu e óculos, gravata e suéter. Com uma cópia de ‘Torre de Vigia’ na mão, Michael se dirigiu a um edifício na região suburbana de Thousand Oaks, na Califórnia, numa manhã do início de 1984.
“Estou aqui para lhe falar da Palavra de Deus” ele disse para uma garotinha que atendeu a porta.
Ela bateu a porta em sua cara. Ele foi para o apartamento seguinte. “Hoje eu estou aqui para lhe falar sobre a Palavra de Deus”, ele disse quando a porta se abriu.

Foi convidado a entrar. A porta se fechou atrás dele. Louise Gilmore se lembrava do dia em que Michael foi à sua casa: “foi muito estranho, primeiro ahcei que fosse alguma brincadeira tipo ‘gostosura ou travessura’”. Um rapaz negro vem ate minha porta, usando o que era evidentemente um falso aplique de barba e bigode, e um chapéu grande. O rosto dele era muito juvenil para tanto pelo. Parecia mais um menininho brincando de gente grande. Sua voz era muito suave e aguda, e parecia totalmente inofensivo: ‘posso conversar com você só por um instante’?... Eu achei que poderia deixá-lo entrar.

Depois de sentar-se ele tirou diversos livros e panfletos da bolsa.
‘Você deveria ler isto’ disse ele. E me entregou uma pequena apresentação das Testemunhas de Jeová a qual não dei atenção, então não posso te dizer do que se tratava. Depois ele tomou água, agradeceu e foi embora. Não pensei muito a respeito, exceto algo como: ‘mas que garotinho mais bem educado!’ no dia seguinte minha vizinha me perguntou: Michael Jackson também foi à sua casa? E eu disse: mas do que você está falando?
Então quando juntei as coisas, quase desmaiei. Guardei aquele material como souvenir. Não, não me converti.

Fonte: Livro A magia e a Loucura
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty VOCE SABIA?

Mensagem por sissi Qua 25 Jan 2012 - 10:00

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001d

Essa senhora que aparece na imagem chamava-se Rose Fine. Ela foi a tutora de Michael e acompanhou o Jackson 5 durante suas turnês. Michael afirma que tinha nela uma figura materna e, mesmo depois de crescido, sustentou-a pelo resto de sua vida. Quando ela e o marido ficaram doentes, Michael custeou todas as despesas, tratando-a como se fosse sua mãe.
sissi
sissi

Mensagem por sissi Sex 27 Jan 2012 - 10:57

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001ve

Em 1993, Thomas Sneddon, o promotor que tentou o impossível para incriminar Michael Jackson, conseguiu autorização para fazer buscas em Nerverland.

Ele se deparou com um cofre e fez de tudo para abri-lo. Quando finalmente conseguiu, descobriu que dentro havia somente um papel com o código para abrir o cofre.

Essa foi ótima kkkkkkkkkkk toma filho de uma p*@#%$ (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 186531 mas que foi boa foi kkkkk
sissi
sissi

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty “Eu mal posso esperar até fazer as cenas do lobisomem para poder perseguir você.”

Mensagem por sissi Dom 29 Jan 2012 - 14:41

Abaixo, seguem trechos retirados de entrevistas (todos eles ditos por Ola Ray, exceto um):
- “Sim, ele tinha visto (a minha Playboy). Michael disse que me escolheram porque eles viram minha revista.”
- “Eu estava me trocando, então fiquei agachada semi-nua no chão do camarim, e ele entrou e deu uma risadinha. Eu estava acostumada a tirar minhas roupas na frente de estranhos. Michael parecia muito tranqüilo em relação a isso. O fato de ser louca pelo Michael ajudou, e ele pareceu também levar em consideração o fato de eu ser uma modelo da Playboy.”
- “Michael Jackson e eu nos conhecemos na sala onde ficavam as roupas. Eu vi primeiro os sapatos brilhantes dele. Ele estava tão fofo com sua gravata borboleta pequenininha. Eu nunca vou esquecer daquilo. Ele tem tanta presença. É possível sentir sua energia por todo o local. A última vez em que o vi foi no estúdio, quando ele estava gravando o álbum Bad.”
- “Algum tempo depois eu o vi, estávamos no estúdio juntos. Eu estava trabalhando em algumas músicas e ele estava lá no mesmo estúdio trabalhando em músicas dele. Então eu fui até ele e o abracei.”
- “Ele me enviou para a Alemanha, para pegar nosso Grammy, nosso prêmio que estava lá. Ele me deixou levar o prêmio para casa. Ele queria ir buscá-lo (na minha casa), mas ia enviar outra pessoa para fazer isso, e eu disse a ele, “não, se não for você que vier buscar, você não vai ter esse prêmio.” Então ele não veio buscar, e me ligou, e disse para mim que o prêmio era meu e que eu podia ficar com ele.”
- “Ele começou a ficar todo nervoso. Ele dizia, “Ela é adorável, é adorável. Ela é tão quente/gostosa!” Foi tão engraçado vê-lo daquela maneira.”
- “Eu gostei muito de trabalhar com Michael. Ele é muito brincalhão. Ele gosta de analisar suas respostas.”
- “Ele ficava dizendo, “Eu mal posso esperar até fazer as cenas do lobisomem para poder perseguir você.” Eu diria que ele é tímido, mas só quando está cercado de pessoas que não conhece. Na verdade, Michael parece até extrovertido, pelo menos enquanto está trabalhando. Eu poderia dizer apenas pela forma como ele flertava brincando comigo que ele gosta de mulheres. Eu encontrei Jane Fonda no estúdio enquanto estava me maquiando, e ela me pediu para dar a ele um bilhete, e dar um beijo e um abraço. Quando falei a Michael sobre o beijo, ele disse, “E então…!?”. Eu acho que se encontrar a garota certa, ele vai casar com ela. Mas enquanto isso, eu não acho que ele esteja preocupado/envolvido com sexo. Ele parece estar em um nível diferente. Quero dizer, sexo não é tudo.”
- “Ele sempre brincava com meu cabelo e dizia “Oh, seu cabelo é muito bonito.””
- “Todos os dias, Michael vinha, sentava e me observava. Ele ficava admirado. Ele estava sempre perto de mim tentando aprender coisas com maquiagem como eu fazia.”
- “Eu o provocava dizendo que queria ser a garota dele.”
- “Ele chegou a flertar comigo. Chegou a brincar comigo, me tocar e flertar comigo. Então foi ótimo. Nós sentávamos no camarim dele e conversávamos sobre … o porquê de ele não poder ficar comigo (risos). Você sabe, sobre por que nós não podíamos ser tão íntimos quanto eu queria que fôssemos. Ele me contou que havia uma outra pessoa no set que estava interessada em mim, e que ele não poderia passar daquele limite.”
- “Michael é muito especial, não é como nenhum outro cara que eu conheci. Vamos ficando mais próximos conforme vamos trabalhando.”
- “Não, nós não fizemos sexo. Nós tínhamos uma relação de trabalho apenas.”
- “Não, eu não fui íntima dele, mas nós tivemos nossos momentos íntimos juntos. Passamos muito tempo juntos conversando, compartilhando diversas coisas, mas não houve nada daquilo, embora eu devesse gostar se tivesse acontecido, mas não.” - “Eu tive alguns momentos íntimos com ele em seu trailer. Deixe-me ver como posso falar isso sem ser, você sabe, muito … Não vou dizer que o vi como no nascimento (ou seja, nu), mas cheguei perto.”
- “Foi meio que como num jardim-de-infância. Era importante para ele estar cercado de alguém que o fizesse sentir confortável. Foram beijos e umas sessões de amassos – um pouco mais que isso. Eu já te contei mais do que já disse para qualquer outra pessoa!”
- “Eu não diria que foi o mais longe que ele já havia chegado com uma mulher. Eu não acho que ele seja tão inocente (risos). Ele não é tão inocente. Ele definitivamente sabia o que estava fazendo. Da sua maneira.”
- “Eu acho que as coisas ficaram bem quentes entre Ola e Michael. Algum tipo de interação física estava acontecendo entre os dois. Eu não diria que foram até a primeira base (amassos e beijos), eu diria segunda base (amassos mais “quentes”, com ou sem roupa)… talvez … terceira base (já é mais pesado. Envolve o uso de mãos, dedos, etc).”- Nancy Griffin
- “Eu me senti tão apaixonada naquela noite. Dá para ver em meus olhos. Dá com certeza para enxergar isso.”

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage001mf

sissi
sissi

Mensagem por Jeane Seg 30 Jan 2012 - 22:38

to amandooooooooooo ler tudo isso!!!

tem mais ???? (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 984412
Jeane
Jeane

Reputação : 8

Mensagem por Mila Ter 31 Jan 2012 - 3:52

nossa verdade... vamos dar o parabéns para nossa
amiga Sissi que veio e postou com a maior boa vontade
e nos diverte com tais CURIOSIDADES valeu flor...

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 883997 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 4814 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 424561 e tipo confesso que toda vez que
estou atualizada lá vem ela com mais... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 20685
mais cnt flor... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 445200
Mila
Mila

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Empty Lisa e Michael Jackson

Mensagem por sissi Ter 31 Jan 2012 - 7:12

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 Clipimage002p

O compromisso necessário no casamento, eu acho, foi uma mudança mais difícil pro Michael fazer do que ele tinha imaginado. Eu sinceramente pensava que esse iria durar porque eles pareciam adequados, mas quando tinha um problema, um deles tinha que ceder primeiro e nenhum dos dois sabia como fazer isso. Michael lutou com as exigências da vida conjugal, e eu acho que Lisa Marie lutou com seu isolamento processo criativo. Eu estou descobrindo agora, mas quando você pensa como ela havia crescido, com um pai que estava sempre longe, sempre performando, sempre no estúdio, a última coisa que ela precisava era de um marido ausente. Ela não conseguia entender porquê ele tinha que estar longe o tempo todo, e ele não conseguia entender porquê ela tinha um problema com ele estando no estúdio, algumas vezes dormindo lá. Então, quando Lisa Marie questionou suas decisões, ele pensou, erradamente, que ela queria amarrá-lo.
[...]
Em pouco tempo, Lisa Marie perdeu a paciência. Dezoito meses depois de seu casamento, ela pediu o divórcio.
A coisa mais triste de toda essa separação é que havia amor verdadeiro e amizade entre eles, mas tudo isso foi eclipsado e cicatrizado dentro de alguma luta pelo poder. No final do dia, acabou para duas pessoas com diferentes temperamentos e diferentes perspectivas, mas eu sempre desejei por um compromisso que nunca aconteceu.
Nos meses que se seguiram, eu sei que ela procurou pela Janet, Rebbie e Mãe por conselhos sobre a melhor forma para chegar até Michael, para ver se havia qualquer caminho de volta. Para mim, isso ilustrava o amor que ela tinha por ele. Mas quando meu irmão construiu aquelas paredes, ele as construiu altas. O que eu seu grato é que Michael somente queria saber como um relacionamento real era, e ele queria ser amado, e encontrar amor verdadeiro. Tanto quanto a realidade não deu certo no final, seu coração finalmente conheceu amor verdadeiro e eu acho que uma parte disso ficou com Lisa Marie até o fim.
- Jermaine Jackson, You Are Not Alone
Fonte: MJJSecrets Love
sissi
sissi

Mensagem por sarahjackson Ter 31 Jan 2012 - 14:42

Adorei tudo realmente muitas histórias interessantes
e que fazem nós fãs conhecer mike cada vez mais !! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 883997 ótimo trabalho (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 2 940582 Sissi
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo