.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Mila Ter 3 Jul 2012 - 12:57

E dentre todas as homenagens uma das mais comentadas foi a carta escrita por Beyoncé em seu site.


"Quando estava começando, o meu primeiro produtor me fazia ouvir a apresentação ao vivo de Michael para 'Who's Loving You'. Ele me fazia assistir por horas, de trás para frente. Ele queria que eu aprendesse com a sua 'alma'. Eu podia ouvir a sua 'alma'. Ele era apenas uma criança que ainda não tinha experimentado o amor, mas era um mensageiro. Por alguma razão, ele conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era muito cru e puro. Eram as pequenas coisas que ele fazia que eram incríveis. Era um dom de Deus. Michael me ensinou que, às vezes, você precisa esquecer a técnica, esquecer o que aprendeu. Se parecer bobo, você deve tomar coragem e seguir em frente. Michael Jackson me mudou e me ajudou a virar a artista que sou. Obrigado, Michael. Amor para sempre,

B."

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Mila Ter 3 Jul 2012 - 12:58

Nossa.... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Invincible Ter 3 Jul 2012 - 14:58

mais parece uma dedicatória...emocionei-me...RIP Michael
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Beah-chan Ter 3 Jul 2012 - 15:46

Fiquei até arrepiada!
Sempre soube que ela admirava mto ele, mas ler isso
é tão puro e emocionante.....
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Mila Ter 3 Jul 2012 - 22:31

Se é...
E mais, ela é raridade nesse meio
desses artistas que negam sua essencia
e sua escola. No caso só vejo ela e Usher
sempre lembrar que Michael foi o PRIMEIRO
em tudo isso que vemos aí....

E acho móh fofo quando ela fala do king no
dvd documentário "The One" me parece mesmo
uma grande fã... Ou fora...

Gostei da atitude dela... Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson 883997
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos