.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

3 participantes

Ir para baixo

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Empty Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

Mensagem por Convidad Seg 8 Fev 2010 - 5:56

Lenny Kravitz está de luto pela perda de Michael Jackson junto com milhões. Ele escreveu sobre suas memórias pessoais do Rei do Pop, e como, mesmo na idade de 10 anos, Jackson se igualava a lendas como James Brown e Aretha Franklin. Leia suas palavras na íntegra baixo.
Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Lk
Nunca haverá outro talento como Michael Jackson

Muitas pessoas estão dizendo que ele era um artista, que era um ícone. Como que ele ganhou muitos Grammy's. Como 'Thriller' foi o álbum mais vendido da História. Eles falam sobre a polêmica e inúmeras outras coisas. Mas a verdade da questão é que ele era um menino que Deus abençoou com a voz mais angelical.

Basta ouvir o início de um álbum de Jackson Five e ouvir aquela voz. A pureza, o sentimento, a interpretação das letras. Aos dez anos de idade, ele estava lado a lado com James Brown e Aretha Franklin. Mas a coisa que ele tinha que eles não poderiam igualar era o fato de que ele era uma criança. Mas ao mesmo tempo, ele cantava como um adulto. Essa linha entre a criança e o adulto experiente levou sua expressão a um nível incomparável.

Eu ouvi alguém dizer, nas notícias da noite da BBC, que ele foi um grande cantor, mas não tinha sentimento como James Brown. Aquele alguém não está escutando atentamente. Enquanto criança, ele fez tudo. Mesmo se ele não tivesse feito 'Off the Wall" ou "Thriller', ele ainda seria um gênio aos meus olhos.

Eu trabalhei com Michael em uma música que não foi lançada e que foi a experiência mais incrível que eu tive em estúdio. Ele era divertido. Era muito engraçado e nós demos risadas o tempo todo. Eu também vi que belíssimo pai ele era. Ele era um lindo ser humano. Estou profundamente triste esta noite.

Ele foi o primeiro artista que já vi ao vivo. Eu fui vê-lo no Madison Square Garden, quando eu tinha oito anos. Se não fosse por ele, eu não estaria fazendo o que estou fazendo agora. Ele me deu alegria como uma criança e me mostrou o caminho a percorrer. Ele era música. Revolução. Sua imensidão como uma estrela era fabulosa, mas antes que ele fosse o Rei do Pop, ele tinha dito tudo.

Que você possa descansar em paz, doce Michael. Você nos deu tudo o que tinha para dar.


Lenny

Fonte AOL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Empty Re: Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

Mensagem por Carol Jackson Seg 8 Fev 2010 - 8:45

Belas palavras as do Lenny!!!! Adorooooo!!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Empty Re: Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

Mensagem por ♥Su Human Nature Seg 8 Fev 2010 - 9:50

Ameii
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Empty Re: Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

Mensagem por Aluada Jackson Seg 8 Fev 2010 - 10:58

Eita, adorei as palavras dele. É ótimo quando alguma pessoa conhecida e inteligente sai à mídia pra dizer palavras tão respeitosas sobre nosso anjo.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano." Empty Re: Lenny Kravitz escreve sobre Michael Jackson: "Ele era um lindo ser humano."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos