.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

3 participantes

Ir para baixo

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web Empty Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

Mensagem por Convidad Seg 4 Jan 2010 - 17:58

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web 0,,13165219-FMMP,00
Trecho de ‘Another day’ surgiu na internet dias atrás.
Faixa seria lançada no disco ‘Invincible’ de 2001.
Em um vídeo postado nesta segunda-feira (4) em sua conta no Twitter, o músico Lenny Kravitz confirma a autencididade de uma faixa que foi divulgada sem autorização na internet e que teria sido gravada por ele e Michael Jackson anos atrás. "Another day" faria parte de “Invincible”, disco de Jackson de 2001, mas acabou limada da versão final do álbum.

"Como vocês sabem e ouviram, uma parte da canção vazou - não por mim, já que a minha está bem guardada desde que gravamos. A versão que surgiu traz 1 minuto e 30 segundos, mais ou menos, daquela faixa. Sem mixagem, mas é a faixa", afirma Kravitz no vídeo. O músico confirma ainda que produziu e gravou os instrumentos da música - que traz os vocais de Jackson - mas nega conhecer o MC e o DJ que aparecem mencionados no trecho vazado na web.

"Não sei qual é o propósito deles, mas aquela pessoa não tem nada a ver com a faixa", declara o guitarrista, deixando no ar a possibilidade de que a versão final de "Another day" venha a ser lançada no futuro. "Tudo está sendo negociado enquanto eu estou aqui sentado [falando com vocês]."

De acordo com o site TMZ, a gravadora Sony estaria tentando retirar a música da internet.

No vídeo, Kravitz também fala sobre a parceria com Michael Jackson. "Foi uma das experiências musicais mais incríveis que eu já tive. [A música] foi feita por duas pessoas que se respeitam e que amam a música - foi isso", conclui.



Quase-inédita
Apesar de nunca lançada pelo Rei do Pop, tanto a letra quanto a melodia de "Another day" são bastante semelhantes a "Storm", faixa incluída em "Baptism", álbum de 2004 de Kravitz, com participação do rapper Jay-Z.

Em uma carta enviada ao site Spinner em junho de 2009, logo após a morte de Jackson, Kravitz já havia comentado sobre a parceira antiga. “Eu gravei uma música com Michael, que não foi lançada, e foi a melhor experiência que eu já tive em um estúdio. Ele era divertido. Muito divertido, e nós rimos o tempo todo”, dizia a carta do cantor.

Em outubro de 2009, a canção “This is it” foi lançada como uma inédita de Jackson. Porém a faixa já havia sido gravada anteriormente com o nome de “I never heard”. A família do Rei do Pop acabou dividindo os créditos de composição da faixa com Paul Anka, que escreveu a música com Jackson.

Leia mais notícias de Música

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web Empty Re: Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

Mensagem por Carol Jackson Seg 4 Jan 2010 - 18:27

Bom...Essa história é bem complicada !!!! Eu também não entendo como as pessoas têm acesso a uma música na qual o Lenny nem liberou e nunca ninguém teve acesso !!!! Eu AMEI de paixão a música...O trechinho que já está disponível !!!! Espero que logo logo a música seja lançada oficialmente em algum CD do Lenny ou então em algum CD com músicas inéditas do Michael !!!! É esperar para ver !!!! Wink Quanto à declaração do Lenny sobre o Michael eu achei que ele mandou muito bem e disse a verdade...Michael merece todos os elogios possíveis !!!!! Eu AMEI !!!!! Lenny...Você é D+ também !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web Empty Re: Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

Mensagem por Dany MJ Ter 5 Jan 2010 - 15:59

Carol Jackson escreveu:
Bom...Essa história é bem complicada !!!! Eu também não entendo como as pessoas têm acesso a uma música na qual o Lenny nem liberou e nunca ninguém teve acesso !!!! Eu AMEI de paixão a música...O trechinho que já está disponível !!!! Espero que logo logo a música seja lançada oficialmente em algum CD do Lenny ou então em algum CD com músicas inéditas do Michael !!!! É esperar para ver !!!! Wink Quanto à declaração do Lenny sobre o Michael eu achei que ele mandou muito bem e disse a verdade...Michael merece todos os elogios possíveis !!!!! Eu AMEI !!!!! Lenny...Você é D+ também !!!! Wink

Aonde eu assino?
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web Empty Re: Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

Mensagem por Aluada Jackson Ter 12 Jan 2010 - 13:45

Dany girl escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Bom...Essa história é bem complicada !!!! Eu também não entendo como as pessoas têm acesso a uma música na qual o Lenny nem liberou e nunca ninguém teve acesso !!!! Eu AMEI de paixão a música...O trechinho que já está disponível !!!! Espero que logo logo a música seja lançada oficialmente em algum CD do Lenny ou então em algum CD com músicas inéditas do Michael !!!! É esperar para ver !!!! Wink Quanto à declaração do Lenny sobre o Michael eu achei que ele mandou muito bem e disse a verdade...Michael merece todos os elogios possíveis !!!!! Eu AMEI !!!!! Lenny...Você é D+ também !!!! Wink

Aonde eu assino?

Aonde eu assino? [2]
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web Empty Re: Lenny Kravitz confirma autenticidade de música com Jackson que vazou na web

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos