.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Satanico

+4
MJJ forever
Beah-chan
Mila
HugoM95
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Ter 13 Nov 2012 - 21:17

Isto é de uma burrice tão grande!Toda a gente sabe que o Michael era um fantoche para os illuminatis,eles fizeram ele sofrer e obrigavam ele a fazer estes sinais,se vamos pela ideia de que ele era satanico então todos nós somos!Toda a gente faz o sinal dos cornos sem intenção,toda a gente faz o numero 3 com os dedos,toda a gente pisca o olho e todos os artistas hoje são fantoches dos illuminatis e todos fazem os sinais,além do mais até nós mesmos somos fantoches,pois o facebook é satanico ele usa dois OS ou seja OO isso são olhos,olhos é o simbolo dos illuminatis que significa que estão nos vendo,o goole é satanico e é dos illuminatis porque também usa dois OS,se alguém vai sair a uma tal discoteca poem no facebook "hoje vou sair e vou a discoteca na foz" lol isso é para os illuminatis saberem onde estamos!Não tem logica o que eu disse?Azar o vosso mas é a verdade e o Michael era um fantoche e sofreu,tal como nós estamos sofrendo pois os illuminatis eles estao envenenando as nossas comidas e mudando a ideia das nossas crianças... E os ataques as torres gemeas foi treta,não foi ataque terrorista mas sim um sacrificio que fizeram para o diabo,pesquisem e vão ver a verdade,não falo por ser maluquinho,Se o Michael fosse satanico ele não nos tentaria avisar que os illuminatis estão por de tras de todas as nossas desgraças,abram os olhos!


HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 12:26

Está aí um assunto que eu acho que não se encaixa com Michael Jackson. Illuminatis era é um a ceita perigosa que domina uma grande parte do mundo. Se Michael faz sinais ou gestos ou qualquer tipo de coisas que digam que é a pedido dessas pessoas (Illuminatis) é mera coincidência. Por que? Pelo simples fato de Michael ser um artista de 5 décadas. Não acredito que quando criança se convertera a isso.

O vídeo mostra os dedos de Michael sempre da mesma forma. Michael era um bailarino, se você sabe Hugo ou qualquer pessoa que já fez balé na vida, sabe que os dedos para um balé clássico, pelo menos até quando eu o fiz, ficavam desta forma. O último fica mais acima o indicador também e os dois do meio mais abaixo, e acontece de ficar muito mais do que é o normal, deixando assim este sinal que dizem ser ou não satânico.

Eu mesmo já o fiz em aulas de dança sem querer. E sou católica.

Eu não sei se concorda, mas eu acredito que é uma falta de respeito falar isso de Michael. Sua trajetória é linda, era pobre, com seu esforço e busca incessante do pai para que os ouvissem os levou onde estar e estão. Illuminatis é algo muito sério de comentar. Assim como os Masons. Eu acho muito crua a forma de tentar igualar.

Então, todos as bandas de Rock são dos Illunimates, todos os cantores que vemos são deles? Ora creio que não! Generalizar é muito ruim. O que vejo é um homem gênio, talentoso, artista com todas as letras, humano, alguém a frente de seu tempo para ter tantas idéias e maravilhosas realizações.

Michael era um homem, um ser, um pai, um artista, um salvador para muitas pessoas. Eu não tenho mais nada o que escrever, mas gostaria muito que não houvesse esse tipo de tópico. Pregamos amor e a mágica e grandiosa luz que ele tinha em volta de si...

Eu só acho que não é por ai que ele deve ser lembrando ou mencionado.

:'l
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Beah-chan Qua 14 Nov 2012 - 13:04

Bom, já vi alguns videos falando sobre isso e ficava muito p*** da vida, mas o que podemos fazer?
Pessoas idiotas e sem conteúdo sempre vão existir....
Pessoas falando mal do Mike e achando que sabem tudo sobre ele só porque assistiram o documentário do Martin Bashir no Globo Reporter sempre vão existir....

Eu costumava falar muito nesses vídeos e deixar texto enormes explicando quem era Michael e tudo o mais, mas eu comecei a perceber que quando uma pessoa é ignorante, ela nunca vai atrás de informações, ela só fica no seu mundinho, parada no tempo, achando que tudo o que sai da boca dos jornalistas, é a verdade de Deus!

Bom.... hoje eu só escrevo isso nos videos desse tipo:

"Se Michael era Ilumanatti porque ele doava tanto dinheiro para caridade e crianças carentes? E porque ele sempre falava de Jesus e que devíamos seguir seus ensinamentos?"


Acho que com o tempo eu to aprendendo a ser mais como o Michael.
Dou patada sim, mas com classe Michael Jackson Satanico 385976
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 14:29

Pois é,mas não podemos duvidar de Deus certo?Deus me deu uma resposta,e se o Michael doava tanto dinheiro para caridade porque é que o mundo continua igual?Se voces procurarem por videos disso tudo,voces encontrar o video do funeral do Michael onde usavam simbolos satanicos,simbolos que todos nos conhecemos!Na musica we are the world supostamente eles estavam a cantar que eles os satanicos e illuminatis eram o mundo,e não nós,procurem,estou confuso
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 16:35

HugoM95 escreveu:Pois é,mas não podemos duvidar de Deus certo?Deus me deu uma resposta,e se o Michael doava tanto dinheiro para caridade porque é que o mundo continua igual?Se voces procurarem por videos disso tudo,voces encontrar o video do funeral do Michael onde usavam simbolos satanicos,simbolos que todos nos conhecemos!Na musica we are the world supostamente eles estavam a cantar que eles os satanicos e illuminatis eram o mundo,e não nós,procurem,estou confuso

Meu caro então, me diga como falaste com Deus e eu perguntou também e junto,
pergunto por que sou baixinha e não cresci mais... Vamos lá Hugo a questão
não é Deus te falar ou não. Acredito em um ser maior que nós Deus no caso, mas
também acredito que não é favorável a discussão colocar o nome do mesmo. E ainda
sou contra a esses tipos de tópicos...

Por favor, lembre-se::::::: Michael Jackson um artista que AMAMOS. Não desperdiçamos
todo seu trabalho com contos satânicos e mentes pequenas. E se estar confuso, digo-te o que
Michael sempre dissera. A resposta está no seu coração. Siga-o sem mesmo ouvir ninguém, somente a ti mesmo.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 17:44

" E se estar confuso, digo-te o que
Michael sempre dissera. A resposta está no seu coração. Siga-o sem mesmo ouvir ninguém, somente a ti mesmo." [/justify][/quote]


Não me diga isso por favor,custa-me ouvir isso,faz doer meu coração,sério que faz.Em oração eu pedi a Deus uma ajuda como já pedi em varias vezes na minha vida,e sempre que ele me responde tudo bate certo,tem momentos que lhe peço a resposta para me ajudar,para me dizer se sim isto vai acontecer,e ele me responde,se eu lhe perguntar por exemplo se eu vou consiguir arranjar emprego,ele me responde,e sempre que ele me responde isso bate certo.Não pense que para mim é facil,pois eu tinha um sonho,um sonho de ter um filho e ensinar ele a ouvir Michael Jackson,mas agora me diz,se o Michael é mesmo satanico,e se eu gostar do trabalho dele,como vai terminar minha vida?Pois se gostar do trabalho do diabo estou contra Deus,e eu amo Deus e Jesus Cristo,entre ir contra minha vontade (minha vontade é ignorar tudo e ser fã do Michael)entre a minha vontade ou a vontade de Deus (não gostar do trabalho do diabo) quem eu escolho?È obvio que escolho Deus né?Para mim não é facíl isto tudo,além do mais tem sido dificil este dia pois mudou minha vida.Vejamos,você diz que o Michael não era satanico,como você sabe?Ninguém sabe como ele é na sua vida privada,certo?Me dê provas de que ele é realmente o que nós pensamos ser(e o que ele mostra ser),não me dê a prova de que ele deu milhões de dolares para caridade,sabe porque eu não aceito essa prova?Primeiro,ele tem instituições,mas eu nunca vi nenhuma,você por acaso passou na rua e viu "Michael Jackson fondation" ?Perdão se não vi até pode ser ignorancia minha,mas e se não é?Segundo,se ele deu tantos milhões para caridade e para a Africa,porque é que o mundo e a Africa continua igual?Os illuminatis não gostam dos negros e fazem de tudo para ignorar a Africa por isso é que ela esta como esta,agor você me diz "Mas o presidente da america é negro" sim mas ai é só sumar dois mais dois,a america esta caindo e ai a culpa vai ser de quem?Em quem vão por a culpa?No negro que é presidente deles!Veja algo interessante,não estou afirmando nada nem fui eu que disse isto apenas leia:

"Os albums de Michael Jackson poderiam indicar que ele realmente era satanico,acompanhe:

Thriller = Nós(illuminatis)vamos meter terror no mundo

Bad = Nós (illuminatis) somos maus

Dangerous = Nós (illuminatis) somos perigosos

Blood on the dance floor = Eu vendi meu sangue ao diabo (Note que a capa do album tem muitos simbolos satanicos)

Invincible = Nós (Illuminatis) somos invencivéis

Não quero mudar sua opiniao,não quero que vc deixe de ser fa do michael,apenas estou falando numa boa ok?Eu amaria ser fa dele,eu sou no fundo,mas...como eu disse,entre Deus e o Michael...sabe?Me compreende?Não me interperte mal,eu amo as musicas dele,e amo A PESSOA QUE ELE FAZ ENTENDER QUE É,OU SEJA,UMA PESSOAL AMAVEL!Mas ninguém sabe,a gente sabe que ele era um fantoche dos illuminatis certo?Não me leve a mal pls
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 17:58

Além do mais ele diz que vendeu sua alma veja:

url=https://www.youtube.com/watch?v=H_YF4fFUtGs&feature=plcp]https://www.youtube.com/watch?v=H_YF4fFUtGs&feature=plcp[/url]

Na musica Earth song ele diz "Deus não vales nada,não salvaste os teus filhos" isso esta muito baixo é quase impossível ouvir,mas esta lá apenas preste atenção,
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por MJJ forever Qua 14 Nov 2012 - 18:14

Hugo, esse assunto é dificil de ser discutido em fóruns devido a falta de informação.

Primeiro, questionar não é errado. Errado é achar tudo lindo.
Segundo, com a Mila bem disse é 'impossivel' Michael ter feito um 'pacto' quando era criança.

Estamos nos esquecendo de um ponto fundamental: Controle Mental.

Michael foi iniciado na industria muito cedo, e assim como vários astros mirins de Hollywood foi 'escravo mental'(odeio esse termo).

Como sei disso?

Os experimentos de controle mental são muito antigos e datam desde a Antiga Babilônia. Porém, o controle mental 'moderno' se iniciou através de Joseph Mengele medico nazista. Ele descobriu que através de drogas, eletrochoques, abuso sexual...etc era possivel criar novas personalidades e transformar pessoas em fantoches. Ele fez muitas experiencias nos campos de concentração. Como a Alemanha perdeu a guerra, os EUA tiveram acesso a todos os arquivos com as 'experiências' feitas por Mengele e resolveram levá-las pra lá, chegando assim a Hollywood.

Por que Hollywood faz isso com seus artistas? Simples. Cada artista precisa levar agendas ocultas para as pessoas (o propósito de trazer o Governo Ùnico Mundial para que as pessoas aceitem sem questionar.) Porém, como convencer os artistas de fazer isso de forma fácil? Atraves do controle mental.

Ex: Britney Spears, começou no Clube do Mickey e foi selecionada a mão pela industria(assim como Michael). Começou com a imagem de boazinha e depois do nada virou 'sexy' - o controle mental beta que disperta o lado 'animal' das pessoas. - Quando a programação mental começou a falhar, Britney percebeu que havia algo errado com ela. Por desespero, raspou a cabeça e não queria que ninguem a tocasse. Como consequencia foi levada para um 'Rehab' que nada mais é do que um lugar aonde os artistas são 'reprogramados'. Hoje, Britney voltou a ter a carreira nos trilhos porém não tem liberdade alguma. Todos os seus passos são vigiados. E ela claramente não é feliz...

O que quero dizer com tudo isso? Não acredito e não quero acreditar que Michael foi satânico. Pois caso ele fosse estaria sendo hipocrita. Como doar tanto para outros, como falar tanto de Jesus e logo depois ser do lado negro? Ninguém pode servir a dois senhores, lembra?

Depois de Thriler, Michael passou a apresentar em capas de discos, shows e clips varias simbologias ocultistas. Isso é fato. Mas, prefiro acreditar que ele fora vitima dos malditos que ficam por trás da Indutria da Musica!

Ps: Espero que meu post não ofenda ninguém
Ps2: Todas as informações ditas por mim podem ser encontradas em fontes seguras da internet.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 18:18

MJJ forever escreveu:Hugo, esse assunto é dificil de ser discutido em fóruns devido a falta de informação.

Primeiro, questionar não é errado. Errado é achar tudo lindo.
Segundo, com a Mila bem disse é 'impossivel' Michael ter feito um 'pacto' quando era criança.

Estamos nos esquecendo de um ponto fundamental: Controle Mental.

Michael foi iniciado na industria muito cedo, e assim como vários astros mirins de Hollywood foi 'escravo mental'(odeio esse termo).

Como sei disso?

Os experimentos de controle mental são muito antigos e datam desde a Antiga Babilônia. Porém, o controle mental 'moderno' se iniciou através de Joseph Mengele medico nazista. Ele descobriu que através de drogas, eletrochoques, abuso sexual...etc era possivel criar novas personalidades e transformar pessoas em fantoches. Ele fez muitas experiencias nos campos de concentração. Como a Alemanha perdeu a guerra, os EUA tiveram acesso a todos os arquivos com as 'experiências' feitas por Mengele e resolveram levá-las pra lá, chegando assim a Hollywood.

Por que Hollywood faz isso com seus artistas? Simples. Cada artista precisa levar agendas ocultas para as pessoas (o propósito de trazer o Governo Ùnico Mundial para que as pessoas aceitem sem questionar.) Porém, como convencer os artistas de fazer isso de forma fácil? Atraves do controle mental.

Ex: Britney Spears, começou no Clube do Mickey e foi selecionada a mão pela industria(assim como Michael). Começou com a imagem de boazinha e depois do nada virou 'sexy' - o controle mental beta que disperta o lado 'animal' das pessoas. - Quando a programação mental começou a falhar, Britney percebeu que havia algo errado com ela. Por desespero, raspou a cabeça e não queria que ninguem a tocasse. Como consequencia foi levada para um 'Rehab' que nada mais é do que um lugar aonde os artistas são 'reprogramados'. Hoje, Britney voltou a ter a carreira nos trilhos porém não tem liberdade alguma. Todos os seus passos são vigiados. E ela claramente não é feliz...

O que quero dizer com tudo isso? Não acredito e não quero acreditar que Michael foi satânico. Pois caso ele fosse estaria sendo hipocrita. Como doar tanto para outros, como falar tanto de Jesus e logo depois ser do lado negro? Ninguém pode servir a dois senhores, lembra?

Depois de Thriler, Michael passou a apresentar em capas de discos, shows e clips varias simbologias ocultistas. Isso é fato. Mas, prefiro acreditar que ele fora vitima dos malditos que ficam por trás da Indutria da Musica!

Ps: Espero que meu post não ofenda ninguém
Ps2: Todas as informações ditas por mim podem ser encontradas em fontes seguras da internet.

Obrigado por sua resposta Smile não sei em que acreditar,queria ser fã do Michael,mas não quero ofender Deus entende?È dificil...me ajuda?
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por MJJ forever Qua 14 Nov 2012 - 18:42

HugoM95 escreveu:
Obrigado por sua resposta Smile não sei em que acreditar,queria ser fã do Michael,mas não quero ofender Deus entende?È dificil...me ajuda?


Isso não é dificil. O que vc precisa aprender é ter discernimento ao ouvir música. È uma batalha árdua mas vale a pena. Nem todo o trabalho musical do Michael é calcado em ocultismo. Seus trabalhos dos Jacksons 5 até os The Jacksons são leves. O problema é de Thriller em diante. Ali é preciso entender o conteudo das letras. Eu não escuto Thriller por exemplo, mas não é por isso que não vou ouvir The girl is mine por exemplo.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 18:44

MJJ forever escreveu:


Isso não é dificil. O que vc precisa aprender é ter discernimento ao ouvir música. È uma batalha árdua mas vale a pena. Nem todo o trabalho musical do Michael é calcado em ocultismo. Seus trabalhos dos Jacksons 5 até os The Jacksons são leves. O problema é de Thriller em diante. Ali é preciso entender o conteudo das letras. Eu não escuto Thriller por exemplo, mas não é por isso que não vou ouvir The girl is mine por exemplo.

Compreendo e eu amo a musica The lady in my life essa musica me deixa em transe,mas se ele é mesmo satanico,a gente ao adorar o trabalho dele estamos contra Deus entende?È dificil muito dificil
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 18:49

Peço desculpas se fui mal interpretada. Entendo suas crenças e credos, mas eu ainda não gosto deste assunto. É sério demais. Mas é como eu disse, eu só quero que siga seu coração.

Eu tenho minha opinião, Beah tem uma Mjj tem uma... Mas se estar assim, meio que perdido...

Segue teu coração .... É o que posso dizer!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 18:56

mila escreveu:Peço desculpas se fui mal interpretada. Entendo suas crenças e credos, mas eu ainda não gosto deste assunto. É sério demais. Mas é como eu disse, eu só quero que siga seu coração.

Eu tenho minha opinião, Beah tem uma Mjj tem uma... Mas se estar assim, meio que perdido...

Segue teu coração .... É o que posso dizer!

Veja este video,ele é real,salvem-se irmãos por favor
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 19:01

HugoM95 escreveu:
mila escreveu:Peço desculpas se fui mal interpretada. Entendo suas crenças e credos, mas eu ainda não gosto deste assunto. É sério demais. Mas é como eu disse, eu só quero que siga seu coração.

Eu tenho minha opinião, Beah tem uma Mjj tem uma... Mas se estar assim, meio que perdido...

Segue teu coração .... É o que posso dizer!

Veja este video,ele é real,salvem-se irmãos por favor

Interessante o vídeo e me dá dores de cabeça. Mas então, se não quer trair seu Deus
não deveria tanto pensar no diabo, satanismo ou coisa deste tipo. Não acredito que
Michael fizera algo do tipo não mesmo. Sua trajetória é tão aberta e a mostra a todos
o que é bem ruim de uma certa forma. Mas não acredito. Tudo que Michael fizera pode
até ter algo de simbolismo e tals como a MJJ falou que há casos nos shows dele...
Mas eu não acredito. Uma pessoa que faz isso... Não fala de Amor todo o tempo
Não busca ajudar todo o tempo, não fala de DEUS todo o tempo. Michael teve uma
boa educação religiosa, tanto que se sentira ruim pelo clipe Thriller e quase queima o
tape por conta de sua comunidade na época.... Uma nota é vista no início e salve a
John Branca por não os queimá-los... Para mim, ILLUMINATES e essas coisas não se
encaixam a Michael.... No
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 14 Nov 2012 - 19:06

mila escreveu:

Interessante o vídeo e me dá dores de cabeça. Mas então, se não quer trair seu Deus
não deveria tanto pensar no diabo, satanismo ou coisa deste tipo. Não acredito que
Michael fizera algo do tipo não mesmo. Sua trajetória é tão aberta e a mostra a todos
o que é bem ruim de uma certa forma. Mas não acredito. Tudo que Michael fizera pode
até ter algo de simbolismo e tals como a MJJ falou que há casos nos shows dele...
Mas eu não acredito. Uma pessoa que faz isso... Não fala de Amor todo o tempo
Não busca ajudar todo o tempo, não fala de DEUS todo o tempo. Michael teve uma
boa educação religiosa, tanto que se sentira ruim pelo clipe Thriller e quase queima o
tape por conta de sua comunidade na época.... Uma nota é vista no início e salve a
John Branca por não os queimá-los... Para mim, ILLUMINATES e essas coisas não se
encaixam a Michael.... No

Mas o Michael era illuminati ele proprio disse,e confessou que vendeu sua alma ao diabo...esse depoimento mostra ele no inferno,eu não quero trair O NOSSO DEUS,VC FALOU MEU DEUS MAS É O NOSSO DEUS TODO PODEROSO,perdao
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 19:13

HugoM95 escreveu:
mila escreveu:

Interessante o vídeo e me dá dores de cabeça. Mas então, se não quer trair seu Deus
não deveria tanto pensar no diabo, satanismo ou coisa deste tipo. Não acredito que
Michael fizera algo do tipo não mesmo. Sua trajetória é tão aberta e a mostra a todos
o que é bem ruim de uma certa forma. Mas não acredito. Tudo que Michael fizera pode
até ter algo de simbolismo e tals como a MJJ falou que há casos nos shows dele...
Mas eu não acredito. Uma pessoa que faz isso... Não fala de Amor todo o tempo
Não busca ajudar todo o tempo, não fala de DEUS todo o tempo. Michael teve uma
boa educação religiosa, tanto que se sentira ruim pelo clipe Thriller e quase queima o
tape por conta de sua comunidade na época.... Uma nota é vista no início e salve a
John Branca por não os queimá-los... Para mim, ILLUMINATES e essas coisas não se
encaixam a Michael.... No



Mas o Michael era illuminati ele proprio disse,e confessou que vendeu sua alma ao diabo...esse depoimento mostra ele no inferno,eu não quero trair O NOSSO DEUS,VC FALOU MEU DEUS MAS É O NOSSO DEUS TODO PODEROSO,perdao


É a última vez que irei responder seu tópico. Pois quem diz "prova" quero ver o vídeo
que ele diz, quero ver mesmo com toda certeza espero que você poste para todos vermos.
Seu Deus, pq o Deus que sigo não me deixa cair em certas armadilhas nem tão pouco me ensina a temer
um demônio o satanás seja lá como o chamam. Te convido a rezar mais, a procurar entender esse tipo
de coisa, são sérias e muito traiçoeiras. Se Michael disse como você disse a cima, que ele é um fruto de um
pacto, apenas saia deste foco. Assim não traia seu Deus, nem mesmo prejudica a mente das outras pessoas.
Você por um ponto de vista é uma coisa, agora tentar de todas as formas prejudicar uma pessoa que aqui
no forum para todas nós é um exemplo de vida e superação, é outra.

E digo mais, no momento que me mostra Michael Jackson afirmando isso que fala, eu me calo!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por MJJ forever Qua 14 Nov 2012 - 19:18

HugoM95 escreveu:
Veja este video,ele é real,salvem-se irmãos por favor


Assim como a Mila disse, acredito que voce está se preocupando demais com o diabo. Quanto mais preocupação, mais vc o torna importante. Lembra:

'Eu estarei com vocês todos os dias até o fim do mundo' Mt 28, 20

Jesus prometeu estar conosco sempre até o fim deste mundo. Logo o que temer?

E quanto a esse video ele é um dos maiores 'charlatanistas' que eu já vi! Como uma comedora de arroz e feijão igual eu pode dizer que 'viu Deus' e foi no inferno e ainda disse quais pessoas viu lá? Mentira! O que Jesus disse mesmo?

''Cuidado para que ninguém vos engane! Pois muitos virão, usando o meu nome e dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ E enganarão muita gente" Mt 24,4-5

Temos que tomar cuidado para não acreditar em supostas 'revelações' que circulam por ai. Com esse video essa senhora poe em descrédito Michael e isso faz que muitos 'senhores da verdade' julguem mais ainda o Michael. Mas, nós não podemos julgar.

Entendo vc Hugo. De verdade. A música tem muito poder e por isso é usada como forma de distrair as pessoas. Porém, mais forte que tudo isso é Jesus!!!

Quanto ao Michael prefiro me focar naquilo que ele tinha bom e que me faz sorrir.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qui 15 Nov 2012 - 17:29

MJJ forever escreveu:


Assim como a Mila disse, acredito que voce está se preocupando demais com o diabo. Quanto mais preocupação, mais vc o torna importante. Lembra:

'Eu estarei com vocês todos os dias até o fim do mundo' Mt 28, 20

Jesus prometeu estar conosco sempre até o fim deste mundo. Logo o que temer?

E quanto a esse video ele é um dos maiores 'charlatanistas' que eu já vi! Como uma comedora de arroz e feijão igual eu pode dizer que 'viu Deus' e foi no inferno e ainda disse quais pessoas viu lá? Mentira! O que Jesus disse mesmo?

''Cuidado para que ninguém vos engane! Pois muitos virão, usando o meu nome e dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ E enganarão muita gente" Mt 24,4-5

Temos que tomar cuidado para não acreditar em supostas 'revelações' que circulam por ai. Com esse video essa senhora poe em descrédito Michael e isso faz que muitos 'senhores da verdade' julguem mais ainda o Michael. Mas, nós não podemos julgar.

Entendo vc Hugo. De verdade. A música tem muito poder e por isso é usada como forma de distrair as pessoas. Porém, mais forte que tudo isso é Jesus!!!

Quanto ao Michael prefiro me focar naquilo que ele tinha bom e que me faz sorrir.

Mas me entenda,eu não julgo o Michael,vamos ver uma coisa,talvez ele fosse essa pessoa amavél e tudo mais,mas ele era satanico ele proprio disse em duas musicas isso,e ai como fica?E essa menina do video não diz que viu Deus,mas sim que viu Jesus...e ai como fico eu?Ok vamos supor que ela esta mentindo,eu vou estar julgando alguém e acreditando que estou fazendo mal a Deus e na verdade não estou né?Meu deus eu amaria ser fâ do Michael mas...numa musica ele disse "O diabo me deu o poder da dança,então eu vou dançar com boogie" creio que e isso que esta escrito na musica,boogie vem de bogie que é um dos demonios do diabo,em outra musica creio que ele diz "eu faço tudo por dinheiro,eu faço tudo por fama e me dou ao diabo" e ai como fica?Se ele era jeova porque dizia isso?Porque fez o video thriller?Dá que pensar né?Eu não dou importancia ao diabo,apenas acho que escutando um satanico (não estou falando do MJ) eu estou valorizando o diabo entende?Não me julgue mal
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por MJJ forever Qui 15 Nov 2012 - 17:41

HugoM95 escreveu:
Mas me entenda,eu não julgo o Michael,vamos ver uma coisa,talvez ele fosse essa pessoa amavél e tudo mais,mas ele era satanico ele proprio disse em duas musicas isso,e ai como fica?E essa menina do video não diz que viu Deus,mas sim que viu Jesus...e ai como fico eu?Ok vamos supor que ela esta mentindo,eu vou estar julgando alguém e acreditando que estou fazendo mal a Deus e na verdade não estou né?Meu deus eu amaria ser fâ do Michael mas...numa musica ele disse "O diabo me deu o poder da dança,então eu vou dançar com boogie" creio que e isso que esta escrito na musica,boogie vem de bogie que é um dos demonios do diabo,em outra musica creio que ele diz "eu faço tudo por dinheiro,eu faço tudo por fama e me dou ao diabo" e ai como fica?Se ele era jeova porque dizia isso?Porque fez o video thriller?Dá que pensar né?Eu não dou importancia ao diabo,apenas acho que escutando um satanico (não estou falando do MJ) eu estou valorizando o diabo entende?Não me julgue mal

Não estou te julgando. Até pq n posso fazer isso. Voltando ao video: Deus e Jesus são um só. E a Biblia é clara em dizer que NINGUÉM nunca viu a Deus. Então, pra mim é mais do que claro que essa senhora do video mente quando disse que viu.

A música da qual se refere é Blame it on the boogie e não foi composta pelo Michael. E a outra Money ele faz justamente uma critica ao dinheiro. Enfim, cada cabeça tem sua sentença. Se lhe incomoda o oculto presente em alguns trabalhos do Michael não escute, não veja nada. O que não pode ficar é em cima do muro.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qui 15 Nov 2012 - 17:46

MJJ forever escreveu:

Não estou te julgando. Até pq n posso fazer isso. Voltando ao video: Deus e Jesus são um só. E a Biblia é clara em dizer que NINGUÉM nunca viu a Deus. Então, pra mim é mais do que claro que essa senhora do video mente quando disse que viu.

A música da qual se refere é Blame it on the boogie e não foi composta pelo Michael. E a outra Money ele faz justamente uma critica ao dinheiro. Enfim, cada cabeça tem sua sentença. Se lhe incomoda o oculto presente em alguns trabalhos do Michael não escute, não veja nada. O que não pode ficar é em cima do muro.

Eu sei...sabe,estive pensando,se calhar essa menina esta me enganando,e vamos ver uma coisa,se eu estou enganado eu estou julgando o Michael inocentemente,é complicado serio que é...adoraria falar com Deus e lhe perguntar,eu não quero viver pensando "Oh se eu errar deus me perdoa não ah problema" porque isso é ser maldoso e eu não o sou,acho que vou procurar uma igreja e obter uma opinião,me desculpe se eu algum momento desrespeitei vc ou lhe ofendi ok?Não se esqueça,eu amaria ser fã do Michael,e se tudo correr bem,eu serei fã dele Smile
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Nai Jackson Ter 20 Nov 2012 - 17:37

Eu entendi direito? Michael disse que vendeu a própria alma para o demônio?
Creio que esteja havendo um grande mal entendido aqui. Michael sempre foi um soldado de DEUS; e tinha suas ideologias a respeito da fé.
Esse coisa de Michael com o demônio simplesmente não se encaixa. É absurdo... é algo que não deveria nem ao menos estar sendo cogitado.
Não acredito que Michael tenha ligação com os Illuminates. Está parecendo aquele blá-blá-blá de que a Xuxa e metade do showbizz tem pacto com forças obscuras. Tem gente que fantasia demaisssss.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Ter 20 Nov 2012 - 17:52

Nai Jackson escreveu:Eu entendi direito? Michael disse que vendeu a própria alma para o demônio?
Creio que esteja havendo um grande mal entendido aqui. Michael sempre foi um soldado de DEUS; e tinha suas ideologias a respeito da fé.
Esse coisa de Michael com o demônio simplesmente não se encaixa. É absurdo... é algo que não deveria nem ao menos estar sendo cogitado.
Não acredito que Michael tenha ligação com os Illuminates. Está parecendo aquele blá-blá-blá de que a Xuxa e metade do showbizz tem pacto com forças obscuras. Tem gente que fantasia demaisssss.


Pela milésima vez...O MICHAEL FOI ILLUMIANTI ATÉ AO ALBUM DANGEROUS,ELE PRÓPRIO DISSE QUE FOI UM BRINQUEDO DOS ILLUMINATIS,PESQUISE
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Carol Jaurello Ter 20 Nov 2012 - 20:47

Eu não sei o que adianta o povo ficar discutindo se o Mike era ou não Illuminati ou satanico ,tanto faz ...Isso vai mudar alguma coisa ? ele sendo "satanico" ou não ? eu acho que não muda nada Michael Jackson Satanico 279601463 Sinceramente ,eu não sei o que vocês estão ganhando discutindo sobre esse assunto Michael Jackson Satanico 472193
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Nov 2012 - 7:26

HugoM95 escreveu:


Pela milésima vez...O MICHAEL FOI ILLUMIANTI ATÉ AO ALBUM DANGEROUS,ELE PRÓPRIO DISSE QUE FOI UM BRINQUEDO DOS ILLUMINATIS,PESQUISE

Eu não acredito nisso. Simples assim. Não acredito de jeito nenhum. No meu claro ponto de vista, Michael Jackson NÃO era Illuminati. Vá você pesquisar em locais mais confiáveis, Hugo.
E creio sim, Carol, que isso muda muita coisa. Claro que não eu deixaria de ser fã dele por isso, mas tente imaginar o Michael vendo seus próprios fãs cogitando a possibilidade, ou até mesmo afirmando, que ele era satânico. Ele ficaria muito triste com isso, tenho certeza. Michael nunca precisou de forças demoníacas pra NADA. Tudo que ele conquistou na vida - fama, dinheiro, reconhecimento - foi por mérito próprio.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 21 Nov 2012 - 7:32

Nai Jackson escreveu:

Eu não acredito nisso. Simples assim. Não acredito de jeito nenhum. No meu claro ponto de vista, Michael Jackson NÃO era Illuminati. Vá você pesquisar em locais mais confiáveis, Hugo.
E creio sim, Carol, que isso muda muita coisa. Claro que não eu deixaria de ser fã dele por isso, mas tente imaginar o Michael vendo seus próprios fãs cogitando a possibilidade, ou até mesmo afirmando, que ele era satânico. Ele ficaria muito triste com isso, tenho certeza. Michael nunca precisou de forças demoníacas pra NADA. Tudo que ele conquistou na vida - fama, dinheiro, reconhecimento - foi por mérito próprio.


oh fod...eu não estou dizendo que ela era satanico!No inicio disse sim,mas agora vi que ele não era!SENDO ILLUMINATI NÃO QUER DIZER QUE ELE É SATANICO!ELE ERA ILLUMINATI PORQUE FOI OBRIGADO A SER,E FORAM ELES QUE O MATARAM!va vocês pesquisar em lugares confiaveis nai... -.-
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos