.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Satanico

+4
MJJ forever
Beah-chan
Mila
HugoM95
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Nov 2012 - 7:36

Se você diz que ele era Illuminati, você está dizendo que ele era satânico. Os Illuminatis são satânicos, então dizer que ele era um dá no mesmo.

Michael Jackson não tem nada a ver com essa ceita. Algumas pessoas pegam fatos desconexos, juntam e formam "provas"... Ah, vá.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 7:38

Nai Jackson escreveu:

Eu não acredito nisso. Simples assim. Não acredito de jeito nenhum. No meu claro ponto de vista, Michael Jackson NÃO era Illuminati. Vá você pesquisar em locais mais confiáveis, Hugo.
E creio sim, Carol, que isso muda muita coisa. Claro que não eu deixaria de ser fã dele por isso, mas tente imaginar o Michael vendo seus próprios fãs cogitando a possibilidade, ou até mesmo afirmando, que ele era satânico. Ele ficaria muito triste com isso, tenho certeza. Michael nunca precisou de forças demoníacas pra NADA. Tudo que ele conquistou na vida - fama, dinheiro, reconhecimento - foi por mérito próprio.


É verdade Nai, você tá certa ...eu só acho que ficar debatendo sobre isso é perca de tempo Michael Jackson Satanico - Página 2 1315327953
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 7:40

HugoM95 escreveu:


oh fod...eu não estou dizendo que ela era satanico!No inicio disse sim,mas agora vi que ele não era!SENDO ILLUMINATI NÃO QUER DIZER QUE ELE É SATANICO!ELE ERA ILLUMINATI PORQUE FOI OBRIGADO A SER,E FORAM ELES QUE O MATARAM!va vocês pesquisar em lugares confiaveis nai... -.-


Illuminati e Satanico ,dá tudo no mesmo ,os dois estão mexendo com o coisa ruim Michael Jackson Satanico - Página 2 350383
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Nov 2012 - 7:41

Carol-Chan escreveu:


É verdade Nai, você tá certa ...eu só acho que ficar debatendo sobre isso é perca de tempo Michael Jackson Satanico - Página 2 1315327953

Eu também acho flor, mas não me controlo rsrsrs. Fico abismada quando vejo discussões desse tipo.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 7:44

Nai Jackson escreveu:

Eu também acho flor, mas não me controlo rsrsrs. Fico abismada quando vejo discussões desse tipo.

Rsrsrsrsrs ,eu também não me controlo ,mais pra não falar besteira ,eu prefiro ficar na minha ...Pra falar a verdade ,isso me deixa triste Michael Jackson Satanico - Página 2 825303 ver fãs dizendo que o Mike era um Illuminati etc....
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por HugoM95 Qua 21 Nov 2012 - 8:05

Nai Jackson escreveu:Se você diz que ele era Illuminati, você está dizendo que ele era satânico. Os Illuminatis são satânicos, então dizer que ele era um dá no mesmo.

Michael Jackson não tem nada a ver com essa ceita. Algumas pessoas pegam fatos desconexos, juntam e formam "provas"... Ah, vá.

Outra vez?Ser illumianti não significa que é satanico,pode ser um fantoche para os illuminatis,não sabe o que significa fantoche?Quer que eu lhe envie algo sobre?
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Nov 2012 - 9:37

HugoM95 escreveu:

Outra vez?Ser illumianti não significa que é satanico,pode ser um fantoche para os illuminatis,não sabe o que significa fantoche?Quer que eu lhe envie algo sobre?

Sei bem o que significa, e você está parecendo um na mão das fontes de onde tirou essa história. Então não diga "Michael Jackson era um Illuminati". Diga: "Michael Jackson era um ALVO, uma VÍTIMA dos Illuminati". Aí sim essa história pode passar a ter algum sentido.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 16:14

Nai Jackson escreveu:

Sei bem o que significa, e você está parecendo um na mão das fontes de onde tirou essa história. Então não diga "Michael Jackson era um Illuminati". Diga: "Michael Jackson era um ALVO, uma VÍTIMA dos Illuminati". Aí sim essa história pode passar a ter algum sentido.

Concordo plenamente com você Nai Michael Jackson Satanico - Página 2 1467842192
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Sáb 1 Dez 2012 - 21:04

Quanta ignorançia pessoal o mundo nao se conforma por ele ser o maoir e melhor eles estao dizendo os iluminates daqui e dale e porque tambem ja se encontraram com para ter tanta certaza

Janaina Oliveira Oliveira

Mensagens : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31
Localização : Cuba-Havana

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 13:29

Vou falar uma vez e depois vou sumir desse tópico ridículo, desprezível: não acredito que Michael era satânico nem vítima dos Illuminati. Michael era um homem de Deus, sempre pregou isto, o amor, a humildade...e a adoração a Deus! Todo o sucesso que alcançou foi fruto de seu enorme esforço e dedicação, treinos exaustivos que o levavam, às vezes, até a desmaios.
Além disso, algumas observações:
= Não acredito que quem faz pacto tem que sair mostrando sinais por aí. Qual o objetivo disso?
= Se depender dos sete pecados capitais e da própria ação de ter ídolos, já estou com os dois pés no inferno; não vou deixar de ser fã do Michael por causa de algo que ninguém nem tem certeza!
= Eu falo: religião é o princípio de preconceitos, atitudes irracionais, etc. Por isso, prefiro seguir a minha vida de boa, sem julgar, sem me envolver em discussões sobre coisas que nem foram provadas em prol da manutenção do meu lugar no Céu. Sim, eu acredito em Deus, rezo todos os dias, peço muita ajuda a Ele, agradeço por muita coisa...mas tenho meus próprios pensamentos!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Satanico - Página 2 Empty Re: Michael Jackson Satanico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos