.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

+9
Mila
Susy
AnnieJackson
Wênia Jackson
Liatyris
sandra
Rachel M.K.Jackson
Nai Jackson
TatahJacksonMania
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 26 Set 2011 - 17:34

Olá girls. Meninas aqui vou postar os contos com vocês, Nai, Raquel, Polly e Mila. Meninas esperam realmente que gostem, fiz com todo o meu carinho e amor.


TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 26 Set 2011 - 17:35

Hoje vou postar o conto da Raquel. Flor espero que goste.[/i]

Raquel a Pantera Perigosa

Ela entrava divinamente bela em uma das mais baladas boates de Los Angeles... Chamava atenção de todos a sua volta, suas curvas, seu rosto, seus olhos negros, tudo nela era perfeito, parecia uma pantera... Uma pantera Perigosa...

Seu nome... Raquel, uma dama da noite que chamava atenção dos mais cobiçados homens do lugar onde estava, enquanto muitas usavam de todos os artifícios para ter a atenção de um, ela só por sua presença conseguia a atenção de todos, sem o mínimo esforço.

Mais hoje ela queria única e exclusivamente a atenção dele. Ter a atenção de Michael Jackson era o seu objetivo esta noite... Nunca fora de correr atrás de homem algum, mais ele conseguiu mexer e excitá-la de uma forma única, uma forma que nenhum homem conseguiu desde então... E ele ao menos a conhecia, nem sabia quem era ela, mais hoje iria conhecer a Raquel que o faria perder a cabeça.

Lá estava ele, na área vip dos artistas na boate, acesso livre ali ela tinha, chegar nele que talvez fosse um pouquinho difícil, mais nenhuma barreira é difícil de ultrapassar, não para ela... E iria chamar sua atenção como sempre faz com todos os homens, iria usar o artifício de seu olhar penetrante para fazer com que ele perdesse a cabeça.

Michael estava sentando, nossa aquela boate estava um tédio... Ele saiu para se divertir e ali parecia está pior do que na sua casa, não tinha ninguém de interessante, até o momento em que ele a viu, sentada a sua frente tomando um gole de Martini, ela o mirava, em seus olhos ele via desejo, paixão, pecado... E como era linda e bela, seus cabelos negros caiam por sobre os ombros, suas pernas cruzadas, o vestido estava no meio de suas coxas, deixando aparecer mais do que deveria, mais ele não pensava nisso, ele pensava em seu estado que agora era meio critico, estava excitado só por observá-la. Nunca sentiu aquilo antes.

Como se estivesse hipnotizado, foi andando até ela, seu foco era ela, seu desejo era ela, sua inspiração era ela. Precisava conhecê-la.

- Olá... – foi ela quem começou a conversa, sua voz saiu sedutora, era como musica aos ouvidos dele

- Oi... Qual seu nome? – ele mordia os lábios, céus aquilo para ela era uma das coisas mais excitantes nele

- Raquel... Nem vou pergunta o seu por que seria meio idiota... – ela fala sorrindo e tomando mais um gole da sua bebida, sem deixar de olhá-lo

Ele sorri mais e diz:

- Você é muito bonita Raquel, desde que chegou aqui eu não consegui parar de olhá-la... Que tipo de poder é esse que você tem? – ele pergunta chegando mais perto dela, agora ela podia sentir seu cheiro, era meio baunilha misturado com cheiro de homem, e ela amou essa fragrância

- Poder? Eu não tenho poder... Mais você tem... E o seu poder numero um é deixar praticamente deixar todas as mulheres aos seus pés.

- Eu deixo você aos mesus pés? – ele perguntou olhando em seus olhos

- Você me excita.- a conversa deles era quente e realmente excitante. Ela o puxa pelo colarinho da camisa e esfrega seus pés suavemente em sua perna

- Você é perigosa menina...

- Você ainda não viu nada! – ela sorri e o beija

O beijo dele, céus como poderia ser tão gostoso e quente? Nunca sentiu um gosto tão delicioso como aquele, era simplesmente excitante, envolvente, maravilhoso. Ainda com a boca colada na sua, Michael a tira da cadeira e agarra sua cintura, Raquel aperta seus ombros e Michael vai em direção ao seu pescoço, nunca sentiu tanta necessidade de fazer amor com uma mulher como sentia com ela.

- Vamos sair daqui? – ele perguntou, parecia que lia sua mente

- Vamos! – ela da um sorriso e eles saem da boate, vão em direção a limusine de Michael

Na limusine o clima pegava fogo, queriam conversar mais, talvez felizmente, não conseguiam, Michael avançava para cima de um jeito que a enlouquecia. Chegam no hotel e vão direto para suíte de Michael. Hoje a noite era só deles e de mais ninguém.

- Talvez eu esteja indo rápido demais... – Michael fala, mais sua respiração está rápida e escassa demais

Ela sorri e diz:

- Quem é perigosa gosta de perigo... E eu gosto do perigo e das coisas rápidas e quentes. – ela fala

- Então eu estou indo pelo caminho certo? – agora seu sorriso era safado

- Certíssimo.

- Então se prepare pois hoje a noite vai ser a mais perfeita, quente e deliciosa da sua vida. Ou melhor, das nossas vidas! – ele diz a puxa de volta para si

Raquel se deita na cama e senti os lábios de Michael percorrendo sua perna, as mãos dele levantava seu vestido dando cada parte de seu corpo para que ela beijasse. Pronto, como nunca em toda a sua vida ela estava totalmente entregue a um homem, totalmente entregue a ele.

Raquel vê seu vestido ser jogado ao chão, e senti os lábios de Michael em seu seio, ele mordiscava, chupava, lambia, enquanto ela enfiava a mão em seu cabelo e pedia para ele fazer mais daquilo, pois a sensação era perfeita. Logo depois Michael vai até seus lábios e a beija enquanto as mãos dela desabotoava sua camisa, logo depois a jogou longe. Ele sorriu e desceu, seus lábios passou por seus seios, barriga, abdômen, e chegou em sua calcinha vermelha de renda e só de ver fez com que se excitasse mais, ele precisava sentir seu sabor.

Michael tira sua calcinha olhando em seus olhos, e logo Rachel senti primeiramente os lábios dele a beijando e logo depois sua língua passando em seu clitóris, céus era a melhor sensação do mundo, assim que ele fez aquilo ela cravou as unhas nos lençóis e gritou seu nome, e ele pensou que aquele gemido dela seria só o começo. Os quadris de Rache agora não parava ia de encontro a boca de Michael, e a língua e os lábios dele trabalhavam alternando entre chupadas e lambidas... E ela viu que com certeza se ele continuasse nesse ritmo não agüentaria por muito tempo.

- Michael! – ela gritou seu e com as mãos tirou a cabeça dele de onde estava e fitou seus olhos – Eu preciso de você dentro de mim. Agora! – ele sorriu subiu até a boca dela, fazendo com que ela sentisse o seu próprio gosto

Com suas mãos Raquel desabotoou a calça de Michael e a tirou de uma vez só se deparando com o lindo membro rijo dele, mordeu os lábios e sentiu as pontas dos dedos de Michael levantando seu queixo, ele fitou seus olhos e lhe deu um beijo calmo fazendo com que ela se deitasse devagar.

Raquel sentiu a pontinha do membro de Michael tocando seu clitóris, e logo depois ele a invadiu... A possuiu deliciosamente devagar, de um jeito novo, vibrante, perfeito. Gemeram alto e juntos, a sincronia entre os corpos eram perfeitas, o modo como ele se movia dentro dela e o jeito prazeroso como ela o recebia era incrivelmente maravilhoso.

Michael aumenta as investidas, e sentia ela arranhar suas costas, o ritmo agora estava frenético, pareciam que se excitavam a cada movimento, e era verdade, e queriam prolongar aquele momento até quando pudessem.

Raquel trocou as posições, fez co quem Michael se deitasse e agora ela estava sentada em cima de membro rijo de Michael, as mãos dele estavam na cintura dela, e logo ele a viu cavalgando em cima de si, gemiam, gritavam os nomes um dos outros e logo depois sentiram a famosa formigação em seus corpos e Michael encharcou Raquel e logo depois Raquel molhou todo o membro de Michael com seu orgasmo...

Raquel deixou que seu corpo caísse ao lado do dele, Michael a puxou para seu peito e logo depois ela disse:

- Realmente essa foi a noite mais perfeita, quente e deliciosa de toda a minha vida. – seus olhos invadiu os dele

- Da minha também. – ele sorriu e encostou seus lábios no dela.

Logo pegaram no sono, ainda estavam entrelaçados quando Raquel pensou que, poderia ter sido apenas uma noite, mais seria a noite mais lembrada de toda a sua vida.

***The End***
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Seg 26 Set 2011 - 17:44

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Amigaaaaaaaaaaaa!!!!

Que mara, Tah!!! Eu tava me corroendo de ansiedade rsrsrs bounce bounce bounce

Menina o que se sucedeu aqui???????
Raquel, a pantera perigosa!!! Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nossa, quanto t**ão rsrsrs.

Gente, tô boba aqui. arrasou amigaaaaaaaaaaa Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 170641 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 775874 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 961823
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Seg 26 Set 2011 - 17:44

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

chuumaaaçoooo

eu sou a 1° eu sou a 1°

uuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

geente que chuumaçoo

queimou td akii

que loucuura

fieki com calor na............



isso foi showcanntee

adooogooo
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 26 Set 2011 - 17:46

Haha' Vocês gostaram mesmo?
Sério gente?
Aiin que honra!
Muito obrigado por ta me dando essa oportunidade rs.
Beijos minhas flores
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Seg 26 Set 2011 - 17:47

Se gostamos?????????? Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 26 Set 2011 - 17:49

Nai Jackson escreveu:Se gostamos?????????? Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885

Rs o próximo será com você amiga!
Beijos
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Seg 26 Set 2011 - 17:54

TatahJacksonMania escreveu:
Rs o próximo será com você amiga!
Beijos
Uhuullll!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 230153 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 230153 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 230153 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 389965 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 389965 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 389965
Vou começar a preparar o core rsrsrs.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por sandra Seg 26 Set 2011 - 18:00

Raquel voc deixou o Michael literalmente de quatro....rsrsrs

piis é amiga

esseé meu poder

quem me dera que isso fosse o meu diário kkkkkkkkkkkkkkkk
sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Liatyris Seg 26 Set 2011 - 20:54

wow..... Perfect girl.
Tem one beautiful dom.
Beijos me seu coração.

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Wênia Jackson Seg 26 Set 2011 - 21:52

Que massa Tata!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Ter 27 Set 2011 - 14:50

Caaaraaaacaaa honey affraid affraid affraid pireeeiiiii Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 ... que demais.

Essa deu até um calorzinho Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195 Oh boy com será a minha então??? Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 348673

Acho que eu vou fazer igual Nai.... vou me preparar psicologicamente Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 385976

Bjinhos pra vc baby
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Susy Ter 27 Set 2011 - 18:06

sem comentários................
estou morrendo aqui menina.............. Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 173109 morriiiiiiiiii
Susy
Susy

Mensagens : 447
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Qua 28 Set 2011 - 18:59

Tahhhhhhhhhhhhhhh............... Cadê a próxima????!!!! Rsrsrsrs............. bounce bounce bounce
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Qua 28 Set 2011 - 19:01

Nai Jackson escreveu:Tahhhhhhhhhhhhhhh............... Cadê a próxima????!!!! Rsrsrsrs............. bounce bounce bounce

Haha' Amanhã tem amiga!
Beijos
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Qua 28 Set 2011 - 19:08

TatahJacksonMania escreveu:
Haha' Amanhã tem amiga!
Beijos

Daqui até amanhã já morri de ansiedade rsrsrs bounce bounce bounce

Brincadeirinha flor.... Vou tentar manter o auto-controle rsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Qua 28 Set 2011 - 19:15

Nai Jackson escreveu:Daqui até amanhã já morri de ansiedade rsrsrs bounce bounce bounce

Brincadeirinha flor.... Vou tentar manter o auto-controle rsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496

Eu tbm estou uma pilha amiga Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 940582 Então vamos fazer um mantra pra manter a calma Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 231375
Diga isso a si mesma várias vezes...
Eu sou paciente.... Eu não estou ansiosa.... Vou aguentar até amanhã... rsrrsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 186717
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Qua 28 Set 2011 - 19:17

PollyInvincible escreveu:

Eu tbm estou uma pilha amiga Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 940582 Então vamos fazer um mantra pra manter a calma Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 231375
Diga isso a si mesma várias vezes...
Eu sou paciente.... Eu não estou ansiosa.... Vou aguentar até amanhã... rsrrsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 186717

Haha' menina vocês me matam de rir!
Olha fazem esse mantra, mas prometo que vou ser o mais rapida possivel!
Beijos minha flores
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Qua 28 Set 2011 - 19:18

PollyInvincible escreveu:
Eu tbm estou uma pilha amiga Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 940582 Então vamos fazer um mantra pra manter a calma Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 231375
Diga isso a si mesma várias vezes...
Eu sou paciente.... Eu não estou ansiosa.... Vou aguentar até amanhã... rsrrsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 186717

Vou seguir o teu conselho amiga rsrsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 186717 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Qua 28 Set 2011 - 23:07

minha florzinha... cheguei atrasada, eu sei, mas adorei...
cnt tata...love you
bjins

<3
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Qui 29 Set 2011 - 12:49

Nai amiga aqui está seu conto, espero imensamente que goste, fiz com muito amor e carinho! Beijos

In The Closet

Há algo que eu tenho que dizer pra você... Se você prometer que vai me compreender eu me contenho quando estou em sua presença eu sou tão humilde, só toque-me! Não esconda nosso amor de mulher para homem...

Naiana estava em uma praia deserta a música de fundo era a de seu maior ídolo, Michael Jackson... Cada estrofe daquela música a excitava! Era como se ele estivesse cantando para ela, somente para ela...

Nai se vira para trás levantando seu vestido longo vermelho brilhante e o vê... Ele vinha andando em sua direção com uma rosa vermelha nas mãos... Estava lindo... Sua roupa parecia com a do clipe In The Closet sendo que o contraste dela com a lua prata que banhava o a escuridão do céu era perfeita. Na verdade tudo nele era perfeito, seu jeito sensual e tímido, sua voz, suas músicas, sua dança... Mais ela queria experimentar mais, muito mais.


Ela é uma amante, que me põe pra cima... Vale a pena a entrega, vale a pena a tentativa. Você não pode reprimir, ou colocar na fornalha ...Você não pode molhar, você não pode queimar

Ela quer dar... (Ela quer dar, aahh, ela quer dar)



- Ah única diferença entre você e a lua no céu, é que nada consegui apagar seu brilho, minha querida e maravilhosa Naiana... – Michael fala assim que chega perto dela, lhe faz reverencia e lhe entrega a rosa vermelha

Nai sorri e cheira a rosa... Essa tinha um cheiro diferente, claro aquele cheiro era o cheiro dele.


É apenas um sentimento, você tem que suportá-lo. Você não pode negligenciá-lo você não pode abusar. É apenas desejo, você não pode desperdiçá-lo... Então, se você quiser, você não vai provar

Ela quer dar (Ela quer dar, aahh, ela quer dar)



- Michael... Eu simplesmente não acredito que você está aqui comigo! – ela sorri

Michael chega mais perto dela e lhe abraça. Nai se agarra em seu pescoço e comprova que o cheiro da rosa era igual ao cheiro dele, o cheiro mais maravilhoso que ela sentira na vida...

- Oh minha querida... Apenas feche os olhos e sinta! – ele diz antes de lhe dar um beijo


Você deve compreender a verdade do desejo de uma mulher por um homem. Então abra a porta, e você verá não há nenhum segredo... Faça seu jogo, liberte-me


Porque há algo em você, amor que me faz querer dar pra você eu juro que há algo sobre você, amor...



Se um dia ela já tentou imaginar o sabor dos lábios dele, com certeza nunca chegara perto de tal perfeição! Michael a beijava como se fosse a última cosia que ele faria na vida... Era quente, romântico, calmo, feroz... Uma mistura de todos os sentimentos bons e excitantes possíveis.

A boca de Michael desce até o pescoço de Nai, enquanto sua mãos abre o fecho do vestido em suas costas, um arrepio passa-se no corpo dela, o toque de seus dedos em sua pele era quente, excitante.

- Eu juro que tem algo em você amor... Que me faz querer dar pra você! – Nai fala uma estrofe da musica no ouvido de Michael, logo depois escuta um gemido saindo da boca dele, ah como ele adorou ouvir aquilo dela.

- Apenas abra a porta, e você verá, esta paixão queima dentro de mim, não me diga que você nunca vai pedir. Toque-me lá, faça o movimento... Jogue o seu feitiço – Michael cantarolou em seu ouvido fazendo-a se arrepiar

As mãos de Nai, puxa a camisa branca de Michael e a tira ela olha par seu peitoral e fica sem ar... Nada conseguia ser mais bonito do que aquela visa que ela estava tendo... Seu vesti cai ao chão enquanto Michael beija seu ombro, Nai arranha suas costas e se encosta mais nele, sentindo um volume grande em suas calças.

Michael a coloca deitada na areia fofa, beija sua boca e vai em direção aos seus seios... ele mordiscava, beijava, chupava os mamilos com sofreguidão e olhava em seus olhos, a expressão de Nai era prazer misturado, ainda, pela incapacidade de acreditar que aquilo estava acontecendo... Michael entendia o que se passava em sua mente, mais prometeu a si mesmo que a faria fazer acreditar no que estava vivendo.

As mãos de Michael brincava com o elástico da calcinha fina de Nai, logo ele fez questão de arrebentar e Nai sentiu seus longos dedos a tocando, estimulando-a, fazendo sentir e ver que tudo que estava acontecendo ali era real. Seus dedos faziam movimentos circulares em seus clitóris enquanto Nai gemia baixinho e arranhava seus ombros sentindo agora dois de seus dedos entrarem e saírem de dentro dela devagar, e a boca de Michael chupando seu pescoço...

Ainda sentindo os dedos de Michael dentro de si, Nai adentra sua mão na calça de Michael e arregala os olhos ao sentir o membro ereto de Michael em sua mão, logo depois começa a tocá-lo e escuta ele gemer em seu ouvido... As mãos dela trabalhavam em seu membro, enquanto os dedos de Michael saiam e entravam de dentro de Nai... Mais eles queriam mais, muito mais.

Retirando seus dedos de dentro dela, Michael da um beijo em seus lábios enquanto senti Nai tirar sua calça, logo ele se livra daquela única peça que era o empecilho deles se juntarem, de finalmente serem um só.

Nai geme ao sentir ele entrando nela devagar... Ele estava quente, seu membro pulsava dentro de si... Michael grita seu nome assim que aumenta os movimentos, Nai mordia de leve seu ombro enquanto ele apertava sua cintura...

Céus como era bom e delirante fazer amor com ele! Ele era o amante, o marido, o namorado, o homem perfeito! Sabia fazer amor de um modo único, um modo que a deixava mais excitada e satisfeita ao mesmo tempo...

- Qualquer coisa que dissermos ou qualquer coisa que fizermos um ao outro Agora nós faremos um voto de apenas... Manter em segredo! – esse foi o gemido de Michael assim que sentiu Nai encharcando seu membro com seu orgasmo.

E para ele bastou mais alguns movimentos fortes e precisos para que a molhasse completamente por dentro.


In The Closet
Because there's something about you baby
That makes me want to give it to you
I swear there's something about you baby

Just promise me, whatever we say
Whatever we do to eachother
For now we take a vow to just
Keep it in the close
t



Nai acorda soada… A música In the Closet ainda tocava em seu computador… Pegara no sono tão rapido… Mais teve o melhor sonho de sua vida… Mais sera que foi mesmo um sonho?

Ela olha para o chão e vê grãos de areia em seu quarto... O cheiro que sentiu de Michael no sonho estava em sua pele... Olha para o espelho a sua frente e seu pescoço vermelho como se tivesse levado um chupão... E quando olhap ara o lado encontra a rosa vermelha que Michael lhe deu junto com um pedaço de papel escrito assim:

“Os sonhos são armas para que as coisas que parecem impossíveis acontecer... Lembre-se de que tudo o que sonhamos acontece de alguma forma, e assim foi com a gente minha queria e maravilhosa Naiana.

Eu te amo mais.

Mantenha em segredo.

Com amor: Michael Jackson.”


E ali ela teve a certeza de que tudo que aconteceu fora real.

***The End***

TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Qui 29 Set 2011 - 13:14

hum... cnt flor.. bjins
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Qui 29 Set 2011 - 15:27

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Aaaaaaahhhhhhh Oh my God.... In the closet Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 592195

A Nai vai pirar quando ler essa maravilhosa noite de amor com Mike.

Se eu já pirei.... imagina ela a sortuda da vez Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 74463
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Qui 29 Set 2011 - 18:44

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Amiga!!!!!
Meus dedos estão tremendo, mal consigo teclar rsrsrsrs!!!

Tatah!!!! Que maravilha de conto!!!! In the closet, ahhhhhhhhhhh, Meu Deus!!!


- Oh minha querida... Apenas feche os olhos e sinta! – ele diz antes de lhe dar um beijo
Jesus Cristinho, viajei legal agora rsrsrs.


Nai geme ao sentir ele entrando nela devagar... Ele estava quente, seu membro pulsava dentro de si... Michael grita seu nome assim que aumenta os movimentos, Nai mordia de leve seu ombro enquanto ele apertava sua cintura...
Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 173109 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 349565 morriiiiiiiiii

“Os sonhos são armas para que as coisas que parecem impossíveis acontecer... Lembre-se de que tudo o que sonhamos acontece de alguma forma, e assim foi com a gente minha queria e maravilhosa Naiana.

Eu te amo mais.

Mantenha em segredo.

Com amor: Michael Jackson.”
Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 873400 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 82636 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] 170641

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!! Amiga você é 1000!!!

Gente, tô boba aqui rsrsrs. Vou tomar um gole dágua, preciso me acalma rsrsrs.

Beijos!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qui 29 Set 2011 - 18:52

chuumaçooo

naai o que foii isso muulher

adooreiiiiiiiiiiiiiiiii

eu fikei com um meega calor

uiii
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos