.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

+9
Mila
Susy
AnnieJackson
Wênia Jackson
Liatyris
sandra
Rachel M.K.Jackson
Nai Jackson
TatahJacksonMania
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Sex 5 Out 2012 - 0:24

*Mila olha e não crê. O que seu ídolo fazia ali? E como ela foi parar a casa dele?.*
SRRSRSSS EU RI AQUI Ó... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 32480
*- Aiiiiinn Michael.... Ela o abraça sem ele esperar.*
Legal legal srsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 385976
*- Mike eu te amo tanto!! Você é o cara, sabe. Eu tenho tudo que é disco seu no meu quarto. Tenho um monte dos Jackson Five também... Até da Diana eu tenho. Sou sua fã numero um King!!

- King!?. Ele perguntou sorrindo.

- Siim, você é King! Rei da música, dos ritmos, das artes, - ela abre os braços - de tuuudo.*


srsr bem eu... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 186717


aaaaaaaaaaaa que legal... Tipo o clipe tipo é ele o lobo
srsrsrsr meu Deus que legal, que inocente e gentil flor..
Obrigada Poll, eu amei mesmo... Já colei qui...

Parabéns, amo como esta escrevendo flor, tá tão diferente e
bacana... PARABÉNS FLOR!

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 389965 amei!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Sex 5 Out 2012 - 1:32

mila escreveu:*Mila olha e não crê. O que seu ídolo fazia ali? E como ela foi parar a casa dele?.*
SRRSRSSS EU RI AQUI Ó... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 32480
*- Aiiiiinn Michael.... Ela o abraça sem ele esperar.*
Legal legal srsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 385976
*- Mike eu te amo tanto!! Você é o cara, sabe. Eu tenho tudo que é disco seu no meu quarto. Tenho um monte dos Jackson Five também... Até da Diana eu tenho. Sou sua fã numero um King!!

- King!?. Ele perguntou sorrindo.

- Siim, você é King! Rei da música, dos ritmos, das artes, - ela abre os braços - de tuuudo.*


srsr bem eu... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 186717


aaaaaaaaaaaa que legal... Tipo o clipe tipo é ele o lobo
srsrsrsr meu Deus que legal, que inocente e gentil flor..
Obrigada Poll, eu amei mesmo... Já colei qui...

Parabéns, amo como esta escrevendo flor, tá tão diferente e
bacana... PARABÉNS FLOR!

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 389965 amei!

Fico feliz que gostou amore Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 917882
Não falei que ia pegar levinho? Foi só um beijinho romântico Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 385976
Siim Mike é o seu Lobo Herói Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 231375
Adorei escrever a cena dele brigando com o zumbi Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 718776 Foi pauleira né Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 445200

Aiiiiiinnnn Mih muito obrigada mesmo! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 837208
Você não imagina como suas palavras fizeram meu coração sorrir. Estou em metamorfose amiga. Mudei muito nos últimos tempos e estou me sentindo bem assim. Uma vez eu li em algum lugar uma frase assim....
"No dia em que as pessoas disserem que você mudou,
Você estará agindo por si e não da forma elas querem que você aja."

Achei essa frase profunda e muito reflexiva. Confesso que nunca mais a esqueci e peguei pra mim como filosofia. Bem, acho que agora estou ouvindo bem melhor o Meu interior Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 71833
Agradeço de coração seu apoio, carinho e incentivo amiga What a Face
Muito obrigada mesmo.. I Love u most Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Dom 7 Out 2012 - 10:33

Ainnnnnnnnnnnnn..... que perfeição de conto!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 940582

Mila de sorte viu rsrsrs............. Foi salva pelo Michael Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636
Amiga, parabéns por mais essa history incrível. Você fica melhor a cada dia Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 462296

Também estou amando essa sua nova fase, esse seu momento "Off The Wall."
Obrigada por nos dar a chance de vê-la desenvolvendo cada vez mais o seu incrível potencial Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636

Mana, eu também quero um Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 993835 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 385976
Fico encantada com a forma que você retrata as suas friends nas fics Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 82636

Parabéns mais uma vez flor Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 4814
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Seg 8 Out 2012 - 10:59

Neah? Amei que ela é toda meia doida como eu
... srsrsrsrrsrsrss amei Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 32480
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 4 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos