.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

+9
Mila
Susy
AnnieJackson
Wênia Jackson
Liatyris
sandra
Rachel M.K.Jackson
Nai Jackson
TatahJacksonMania
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Qui 29 Set 2011 - 18:54

Nai Jackson escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Amiga!!!!!
Meus dedos estão tremendo, mal consigo teclar rsrsrsrs!!!

Tatah!!!! Que maravilha de conto!!!! In the closet, ahhhhhhhhhhh, Meu Deus!!!



Jesus Cristinho, viajei legal agora rsrsrs.



Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 173109 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 984885 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 349565 morriiiiiiiiii


Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 873400 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 82636 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 170641

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!! Amiga você é 1000!!!

Gente, tô boba aqui rsrsrs. Vou tomar um gole dágua, preciso me acalma rsrsrs.

Beijos!!!


Aaaah amiga você gostou mesmo? De verdade?
Que felicidade, caramba! Aiin que bom que você gostou amiga, fiquei com muuuito medo de que não gostasse!
Eu nota 1000? Rs, quem dera amiga, nota 1000 é o Mike que nos faz viajar e criar histórias maravilhosas.
Beijos flor e obrigado por ter me dado essa oportunidade.
Love u more
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por sandra Qui 29 Set 2011 - 19:51

Nai...sua sortuda......que foi isso que aconteceu....tô aqui de boca aberta....

vc soube aproveitar ......... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 173109
sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Sex 30 Set 2011 - 17:59

Aaaah amiga você gostou mesmo? De verdade?
Que felicidade, caramba! Aiin que bom que você gostou amiga, fiquei com muuuito medo de que não gostasse!
Eu nota 1000? Rs, quem dera amiga, nota 1000 é o Mike que nos faz viajar e criar histórias maravilhosas.
Beijos flor e obrigado por ter me dado essa oportunidade.
Love u more
Se gostei???!!! Eu ameeeeeeeeeeeeeeei!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814
Obrigada por ter me dado a oportunidade de viver algo tão intenso com o Mike rsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 315496
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Sex 30 Set 2011 - 18:06

Nai Jackson escreveu:
Se gostei???!!! Eu ameeeeeeeeeeeeeeei!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814
Obrigada por ter me dado a oportunidade de viver algo tão intenso com o Mike rsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 315496 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 315496

Rs que ótimo que você gostou amiga! Fico feliz demais.
De nada flor.
Beijos
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Sex 30 Set 2011 - 22:07

Hi baby...

A ansiedade foi tão grande que meu mantra foi pro brejo Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 186717 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 186717 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 186717

Esperando ansiosa por mais!!!!
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Dom 2 Out 2011 - 20:33

cnt flor... cade as outras... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
opz! não me lembro de surtar assim.... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 32480
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 3 Out 2011 - 17:56

Polly amiga por favor não fique trsite comigo, nem as outras meninas please!
Amiga o tempo ta muuuito corrido mesmo aqui pra mim, mais prometo que amanhã sue conto estara aqui!

PS: Prepare com coração rs.
Beijos
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Seg 3 Out 2011 - 18:23

TatahJacksonMania escreveu:Polly amiga por favor não fique trsite comigo, nem as outras meninas please!
Amiga o tempo ta muuuito corrido mesmo aqui pra mim, mais prometo que amanhã sue conto estara aqui!

PS: Prepare com coração rs.
Beijos

Tá bem amore eu espero... só não sei se ainda vou ter unhas até lá!!!! rsrsrsr

Obrigada pelo carinho honey!!! I Love u more Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Seg 3 Out 2011 - 18:25

Lembra do mantra, Polly rsrsrsrs.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Ter 4 Out 2011 - 20:56

Amiga cadê você??? Mata a gente de curiosidade não flor rsrsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 230153
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Qua 5 Out 2011 - 17:38

Um Doce Criminoso.

Amiga aqui está seu conto! Espero imensamente que goste, Beijos!

Poliana estava sentada no bar do cassino onde estava quando percebe que todo barulho a sua se dissipou... Acha tudo muito estranho e se vira encontrando a sua frente todos parados, calados, olhando para aquele homem perfeito que estava parado em frente a porta olhando para todos como se não significassem nada...

Suas feições eram más, seu porte era duro, seu olhar ardiloso... Era como uma bomba que quando riscamos o fósforo e encostamos-nos a seu fio, o pavio poderia ser queimado rapidamente e explodisse a qualquer momento.

Ele percorre os olhos pelo recinto, observando as feições de cada um, gravando em sua mente cada rosto... Até que seus olhos param nela e nela ficam durante um bom tempo.

Ele não a conhecia, não sabia quem ela era, porém era muito linda e aquele vestido cavado valorizava bastante seu colo...

Até que tiros invadem o lugar quebrando todas as janelas, Michael corre e se esconde, Polly corre e se esconde debaixo da mesa... Homens de preto invadem o lugar e perguntam:

- Um criminoso está invadindo a cidade, seu nome é Michael... Tentamos capturá-lo hoje porém ele conseguiu fugir. Ele está vestindo um terno branco, ele entrou aqui? Alguém o viu? – pergunta um dos homens

Polly olha para o lado e vê Michael... Seus olhares se encontro, o olhar dele, ah era como uma floresta negra cheia de mistérios a serem descobertos... Polly é uma mulher que odeia injustiça, seu primeiro impulso era contar ao homens que Michael estava ali escondido, mais se cala ao vê-lo levantando o dedo encostando-o na boca e fazendo uma espécie de “Shiu” para que ela não falasse nada... Imediatamente ela se calo.

Ninguém ali se prontificou em falar nada, então logo os homens de preto saíram e tudo voltou ao normal, Polly saiu debaixo da mesa e foi em direção as escadas, ela queria sair dali mais estava com medo de que fosse atingida por algum tiro então resolve subir e esperar em um dos quartos lá de cima, mais antes que pudesse subir o segundo degrau senti uma mão tocar a sua e puxá-la de leve, se vira de frente e encontra ele, Michael...

- Eu só queria lhe agradecer por não ter falado nada de mim para aqueles caras... – ele fala

Polly o olha de cima a abaixo, que poder era aquele que ele tinha de deixá-la com as pernas bambas apenas por olhá-la?

- Não a de que! – ela fala rispidamente e quando se vira para subir ele lhe segura de novo e agora subido três degraus fica a sua frente:

- Hey calma... Posso ao menos saber o nome da senhorita? – ele fala sorrindo, e céus que sorriso !

Mais Polly se recompõe de sua leve vertigem e com firmeza responde:

- Olha Michael não é por que eu não falei nada sobre você que você pode vim achando que vamos ser amigos ou algo do tipo! – ela fala

O que? Ele era um criminoso e ela queria se manter longe desse tipo de gente!

- Mais quem disse que eu quero ser seu amigo? – ele pergunta chegando perto dela, e ela sente seu hálito quente encostar em seu rosto – Eu quero ser bem mais do que isso! – e a respiração dela falha.

- Mais é muito abusado! – ela diz tentando reunir forças para ainda debater com ele... – Saia da minha frente agora! – e sobe o empurrando para o lado

Mais para ao ouvir ele começar a cantar:





Hey, pretty baby with the high heels on (Ei beleza, você de salto alto)
You give me fever like I've never, ever known (Você me dá uma febre que eu nunca senti antes)
You're just a product of loveliness (Você é um produto do charme e da graça apenas)
I like the groove of your walk, (Gosto da levada que tem seu jeito de andar)
Your talk, your dress (Falar, se vestir)
I feel your fever from miles around (Sinto sua febre a milhas de distância)
I'll pick you up in my car (Te botarei para dentro do meu carro)
And we'll paint the town (E vamos pintar a cidade)
Just kiss me baby and tell me twice (Só me beije, baby, e me diga duas vezes)
That you're the one for me
(Que você é única pra mim)

Que voz perfeita era aquela? Como alguém poderia cantar daquele jeito? E aquela música... Era de autoria dele? Pois nunca havia escutado!

Mais Polly resolve ser dura, ele era um bandido galanteador, um criminoso belo, perfeito, mais era um criminoso e isso já bastava para que ela não se entregasse... Sobe escutando os passos dele atrás de si chega ao pé da escada e continua escutando aquela musica quente até que ele chega em uma parte que a faz parar literalmente, aquela musica estava a deixando excitada:


The way you make me feel (O jeito que você me faz sentir)
The way you make me feel (O jeito que você me faz sentir)
You really turn me on (Você me excita pra valer)
(You really turn me on) (Você me excita pra valer)
You knock me off of my feet (Você me tira do sério)
(You knock me off of my feet) (Você me tira do sério)
My lonely days are gone (Meus dias solitários acabaram)
(My lonely days are gone)
(Meus dias solitários acabaram)

Até que fugir dele estava sendo divertido… Ela sorri e anda mais um pouco até que para encostada na porta do quarto em que ia entrar e ele para a sua frente, põe seus braços na porta a encurralando, chega em seu ouvido e sussurra:

- Gosto da sensação que você está me dando. Só um abraço seu, baby, e eu entro em êxtase! – ele falava no ritmo da música

- Oh céus pare com isso! – ela sussurra em seu ouvido

- Prometa apenas, baby, que vai me amar cada vez mais, juro que te manterei satisfeita porque você é única pra mim!

- Eu pedi pra parar! – ela fala porém aquela resistência já havia ido embora

- Quer mesmo que eu pare? – ele morde o lóbulo de sua orelha a deixando arrepiada

- Não! Não quero! – ela fala

Ele olha para ela e da um sorriso travesso... Seus lábios se encostam devagar para logo depois ela provar o beijo mais quente, excitante e gostoso de toda a sua vida!

Michael agarra sua cintura com um braço enquanto usa a mão do outro para abria a maçaneta da porta atrás de Polly... Eles entram no quarto, Polly é empurrada delicadamente na cama e assim que encosta a cabeça no travesseiro escuta Michael sussurra em seu ouvido:

- E então senhorita linda, vai me dizer seu nome agora? – ele pergunta, suas mãos brincavam levantando devagar a barra do vestido dela enquanto beijava seu pescoço

-Poliana... Mais pode me chamar de Polly! – ela fala afundando a mão em seus cabelos negros

Ele sorri e Polly sente sua língua quente contornar seus lábios e logo depois pedir espaço para adentra em sua boca, a língua dele explora cada canto daquela boca que tinha um gosto único e divino!

Polly começa a desabotoar seu terno branco, logo depois que o retira desabotoa sua blusa e vê seu peitoral moreno exposto pra ela, muda as posições e beija seu pescoço, o cheiro dele a deixava embriagada, logo depois passa para seu peitoral.

Enquanto encosta de leve seus lábios úmidos em sua pele, Polly escuta sua respiração ofegante e uma das mãos dele em seus cabeços, estimulando-a a fazer mais daquilo. Ela chega no cós de sua calça e desabotoa o fecho com facilidade, logo depois vê a calça longe e vislumbra Michael com aquela cueca Box que agora se tornara apertada visto o tamanho de sua ereção...

Michael coloca Polly deitada de novo na cama e beija seus ombros abaixando a alça do vestido que ela usava, o bico de seus seios já era visível pelo pano do vestido e Michael queria prová-los, mordê-los, saciar sua cede de homem naqueles seios que desde que chegou naquele cassino estava o chamando.

O vestido cai ao chão e os dedos de Michael tocam seu seio esquerdo enquanto Polly sentia sua língua quente encostar no bico de seu seio direito, ela geme. Michael se excita mais ao olhar para seu rosto e vê tamanho prazer ali estampado, ele mordisca o mamilo e depois que sua cede foi saciada ali, ele passa para o outro e repete os mesmo movimentos, deixando Polly louca.

Logo depois sua boca quente desce deixando uma trilha de saliva em sua barriga, chega em sua calcinha e a joga longe em um só movimento, o cheiro de sua intimidade o embriagava, e escuta ela arfar ao abri-la mais com seus dedos e sua língua encostar-se em seu clitóris, os movimentos que ele fazia era delirante nunca sentira nada tão prazeroso. Logo a língua de Michael adentra nela enquanto seus dedos estimulava-lhe o clitóris, e pelo modo como ela gemia Michael viu que ela agüentaria por muito tempo...

Michael sobe e chega em sua boca, a beija fazendo-a sentir seu próprio gosto, logo depois tira sua cueca e diz:

- Você o quer dentro de você Polly? Quer? – ele pergunta ofegante enquanto roça a pontinha de seu membro ereto na entradinha da intimidade dela

- Oh Michael... Eu quero! – ela fala em um gemido

- Então me pede querida, vai me pede! – ele fala colocando-o um pouquinho de seu membro dentro dela, enquanto ela abri mais as pernas

- Eu quero ele... – ele enfia mais um pouquinho – Quero-o dentro de mim! Agora! Assim... – ela fala ao senti-lo completamente dentro dela

Céus como aquilo era prazesoro! Ele se movimentava de um jeito único, um jeito gostoso, delirante, quente! Agarrava sua cintura, dançava em cima dela...

Seu membro pulsava dentro de si, era grande, quente, perfeito. Os movimentos dele foram ficando fortes, os gemidos mais altos, ela gritava seu nome e ele repetia varias vezes o quão linda e maravilhosa ela era... E ao se agarra mais um ao outro chegaram ao clímax juntos, soados, exaustos e satisfeito...

- Essa foi a melhor noite da minha vida! – Polly disse ao se deitar em seu peito

- Da minha também Polly! – ele disse em tom calmo levantando seu queixo e beijando seus lábios

Polly esperou que Michael pegasse no sono, se levantou colocou sua roupa e olhou para ele mais uma vez, essa noite foi quente, perfeita, mas acima de tudo muito especial... Chega perto dele, passa a mão em seus cabelos negros, dá um singelo beijo em seus lábios e sussurra:

- Obrigado por tudo, meu lindo e doce criminoso! – dá um sorriso e sai do quarto deixando para trás o homem que lhe arrancou todos os suspiros.

***The End***
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qua 5 Out 2011 - 18:05

gente topassada

adoooreiii

estimulou td akiiContos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 592195
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por sandra Qua 5 Out 2011 - 18:15

Polly...sua danadinha deixou , usou e abusou e depois deixou o pobre coitadinho só......rsrsrs

escritora parabéns.....!!!!!!!!

sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Qua 5 Out 2011 - 20:46

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Tatah .... esse conto me tirou de sério....

Que criminoso maravilhoso Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 592195 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 592195 Que noite!!!!

Obrigada minha flor... amei de verdade. Bjinhos... I Love u more Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 4814


Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Smoothcriminalmichaelja
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Qua 5 Out 2011 - 22:42

nuuuuuuuuuuuuossa! ta pra ti! quer mais?srrs
cnt flor... quero só ver srsrs Surprised quer dizer ler... srsrs
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por AnnieJackson Qua 5 Out 2011 - 22:44

mila escreveu:nuuuuuuuuuuuuossa! ta pra ti! quer mais?srrs
cnt flor... quero só ver srsrs Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 73394 quer dizer ler... srsrs

Pra mim ta bom demais Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Agora eu quero ver a sua tbm Mila... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 837208
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Qui 13 Out 2011 - 16:51

- Mais quem disse que eu quero ser seu amigo? – ele pergunta chegando perto dela, e ela sente seu hálito quente encostar em seu rosto – Eu quero ser bem mais do que isso! – e a respiração dela falha.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Gente, que mara!!!!
Tatah, sempre arrasando!!!

E Polly soube aproveitar, hein? Rsrsrs........... Adorei!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Dom 16 Out 2011 - 19:10

PollyInvincible escreveu:

Pra mim ta bom demais Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 940582 Agora eu quero ver a sua tbm Mila... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 837208

verdade! tem a minha... quero só ver.. Tata florzinha da mila, seja cautelosa srsrrs
Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Liatyris Dom 16 Out 2011 - 20:32

Hello gril..........
Seu dom is imprecionante....
Love ler suas history........
Perfect....
Continue
Kisses in you heart....

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Susy Seg 17 Out 2011 - 12:15

haaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................estou sem palavras aqui amiga........ morriiiiiiiiii
Susy
Susy

Mensagens : 447
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por MelJackson Ter 18 Out 2011 - 11:21

Meu Deus ...Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 322277 sempre amando as Histórias Tatah Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 120375
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por sandra Seg 31 Out 2011 - 20:49

não tem mais ......posta posta.....
sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Mila Seg 31 Out 2011 - 23:15

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked o que foi isso aí... ???? morriiiiiiiiii
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Nai Jackson Sáb 10 Dez 2011 - 13:28

Tatahhhhhhhhhhhh!!! Amiga, sei que seu tempo é corrido rsrsrs, e que eu posso estar sendo abusada, mas vou pedir mesmo assim rsrsrs: Escreve outro conto comigo??????????!!!!!!!!!!!!!!!

Aquele foi tão maraaaaaaaaa, me envolveu tanto, que eu quero biz!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976
Diz que sim, please?????!!!......................... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por TatahJacksonMania Seg 12 Dez 2011 - 9:41

Nai Jackson escreveu:Tatahhhhhhhhhhhh!!! Amiga, sei que seu tempo é corrido rsrsrs, e que eu posso estar sendo abusada, mas vou pedir mesmo assim rsrsrs: Escreve outro conto comigo??????????!!!!!!!!!!!!!!!

Aquele foi tão maraaaaaaaaa, me envolveu tanto, que eu quero biz!!! Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 385976
Diz que sim, please?????!!!......................... Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835 Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 993835

Ooooooh God, haha'
Amiga meu tempo estava corrido sim, mas agora com as férias, vou ter mais tempo, estou trabalhando no da Mila ~muita vergonha porque estou á um seculo para fazer~ rs, mas depois que eu fizer dela eu faço o seu sim, é só você me falar a era, ok?
Beijos flor
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos com Escritoras e Leitoras [+18] - Página 2 Empty Re: Contos com Escritoras e Leitoras [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos