.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

+7
Jeane
CecíliaBad
Danisinha
Invincible
Mila
AnnieJackson
sissi
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qua 8 Fev 2012 - 11:07



(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Mjdiana




A ingenuidade de Michael sobre sexo preocupava tanto Colomby que um dia ele levou-o escadas acima para um dos pequenos escritórios do segundo andar no Cherokee Studios para uma conversa de homem para homem. “Michael,” ele começou, “você é um jovem. Você está prestes a sair pelo mundo e conhecer um monte de gente – um monte de mulheres. E você pode se deparar com algumas situações interessantes. Algumas vezes é difícil pra você ir até seus pais ou seus irmãos e conversar sobre esse tipo de coisa. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. Que em qualquer momento que precisar de um amigo, em qualquer tipo de situação, eu vou te ajudar.”

Michael sorri. Ele estava tocado. “Deus, isso é tão gentil de você,” ele disse.
“Mas eu já tenho alguém que eu confio essas coisas.”
“Oh, ótimo,” Colomby respondeu, levemente surpreso. “Posso perguntar quem?”
“Diana Ross” Michael respondeu.

— de Bobby Colomby & Todd Gold, 1978, Recording of Destiny

Fonte: MJJSecrets Lovers
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qua 8 Fev 2012 - 16:27

rsrrsr Que interessante mas eu
acho fofo !!!!! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 Apesar que mais tarde ele já estava
sabendo até de mais (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 Principalmente na época history (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310


Última edição por sarahjackson em Qua 8 Fev 2012 - 17:15, editado 1 vez(es)
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Qua 8 Fev 2012 - 16:56

Tbm acho Sarah.... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 77156
Mike virou um professor no assunto (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 910747
Bem que ele podia dar umas aulinhas pra gente né (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310


Última edição por pollyinvincible em Qua 8 Fev 2012 - 17:15, editado 1 vez(es)
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qua 8 Fev 2012 - 17:13

Isso aí amg a gente precisa muito kkkkkkkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 77156 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Qua 8 Fev 2012 - 17:19

sarahjackson escreveu:Isso aí amg a gente precisa muito kkkkkkkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 77156 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
Rssrsrsr... Eu que o diga.. Sou muito inocente nesses assuntos e fico red só em pensar nisso Embarassed
Mike me ensina a ser Dirty!!!! Ensina vai.... Please (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 837208
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qua 8 Fev 2012 - 17:27

Eu também sou tão meiguinha (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 kkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Qua 8 Fev 2012 - 17:57

sarahjackson escreveu:Eu também sou tão meiguinha (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 kkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463
Pelo jeitinho do Mike ele gostava das tímidas hein (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463
Pontinhos pra nós... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 940582
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qua 8 Fev 2012 - 19:56

Então é com a gente mesmo !! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 424561 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
sou ótima aluna
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qua 8 Fev 2012 - 21:15

gostaram né meninas? rsrs
Ele se fazia de inocente, mas devia ser uma loucura!!!!
Eu também quero ter uma aulinha dessas...
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 592195
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qui 9 Fev 2012 - 6:25

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Clipimage001ur



Michael e frank DiLeo estão andando por uma parte calma na capital da Romênia, quando vêem as duas senhoras sentadas em um banco da praça.

Michael: veja Frank, pare... olhe... duas garotas bonitas ali em frente...
Frank: sabe Mike, eu mantive minha boca fichada sobre as garotas que você acha ‘atraentes’, geralmente elas não são tão ruins, mas agora você não pode estar falando serio... Elas são mais velhas do que sua mãe e provavelmente não falam inglês...

Michael ignora Frank, caminha para o banco e olha para as ‘meninas’ e o seu guarda costas Wayne tira uma foto para divertir-se às custas de Michael.
Michael: então? As senhoras não estariam interessadas em passar um dia com Michael Jackson?
A senhora mais próxima a ele começa a cochilar e a outra responde ‘não’ com uma voz rouca.
Michael: aqui está o meu numero, eu vou estar de volta a este banco às 8:30 da manhã, boa tarde lindas senhoras...


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Clipimage001sx

sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qui 9 Fev 2012 - 15:46

Sissi escreveu:gostaram né meninas? rsrs
Ele se fazia de inocente, mas devia ser uma loucura!!!!
Eu também quero ter uma aulinha dessas...
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 592195


Gostamos muito principalmente por saber
da dedicação de Mike em tudo que faz né !!
quando faz faz bem feito affraid (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 Né sissi (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qui 9 Fev 2012 - 15:49

KKKKKK rachei de rir com o ultimo post adorei
Mike é terrível (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qui 9 Fev 2012 - 16:18

sarahjackson escreveu:


Gostamos muito principalmente por saber
da dedicação de Mike em tudo que faz né !!
quando faz faz bem feito affraid (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 Né sissi (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310

com certeza.... mas ta aí uma coisa que eu gostaria muito de ter conferido pessoalmente rsrss aaafff deu calor so de pensar!!!!
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 984885
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Qui 9 Fev 2012 - 16:29






com certeza.... mas ta aí uma coisa que eu gostaria muito de ter conferido pessoalmente rsrss aaafff deu calor so de pensar!!!!
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 984885 [/quote]]

rsrrsrsrr Haaaa eu também conferia com muito gosto (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Qui 9 Fev 2012 - 18:12

Nós todas íamos conferir com muito prazer né meninas!!! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
Será por ordem de tamanho? Se for eu sou a primeira.. sou bem baixinha (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 506653
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Danisinha Qui 9 Fev 2012 - 19:00

Sissi escreveu:(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Clipimage001ur



Michael e frank DiLeo estão andando por uma parte calma na capital da Romênia, quando vêem as duas senhoras sentadas em um banco da praça.

Michael: veja Frank, pare... olhe... duas garotas bonitas ali em frente...
Frank: sabe Mike, eu mantive minha boca fichada sobre as garotas que você acha ‘atraentes’, geralmente elas não são tão ruins, mas agora você não pode estar falando serio... Elas são mais velhas do que sua mãe e provavelmente não falam inglês...

Michael ignora Frank, caminha para o banco e olha para as ‘meninas’ e o seu guarda costas Wayne tira uma foto para divertir-se às custas de Michael.
Michael: então? As senhoras não estariam interessadas em passar um dia com Michael Jackson?
A senhora mais próxima a ele começa a cochilar e a outra responde ‘não’ com uma voz rouca.
Michael: aqui está o meu numero, eu vou estar de volta a este banco às 8:30 da manhã, boa tarde lindas senhoras...


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Clipimage001sx



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mike... voce nao tem jeito menino!!!! rachei de rir agora!
Danisinha
Danisinha

Mensagens : 147
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sex 10 Fev 2012 - 14:01

pollyinvincible escreveu:Nós todas íamos conferir com muito prazer né meninas!!! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
Será por ordem de tamanho? Se for eu sou a primeira.. sou bem baixinha (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 506653

Meu deus que esperteza (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 350383 vamos rever esses conceitos
kkkkkkk
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Sex 10 Fev 2012 - 14:06

sarahjackson escreveu:Meu deus que esperteza (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 350383 vamos rever esses conceitos
kkkkkkk
Esperta eu? Rolling Eyes
Imagina amiga (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 Só dei uma idéiazinha inocente (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sex 10 Fev 2012 - 14:16

pollyinvincible escreveu:
Esperta eu? Rolling Eyes
Imagina amiga (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 Só dei uma idéiazinha inocente (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997


rsrrsrs sei o Mike também era inocente kkk sei (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 510422 Tô de olho
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Sex 10 Fev 2012 - 14:28

sarahjackson escreveu:rsrrsrs sei o Mike também era inocente kkk sei (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 510422 Tô de olho
Viixiii se ele é inocente e eu tbm... então fecho amiga (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997
Vou ai com ele e já volto.... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sex 10 Fev 2012 - 14:38

pollyinvincible escreveu:
Viixiii se ele é inocente e eu tbm... então fecho amiga (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997
Vou ai com ele e já volto.... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 Hum nada disso (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 20685 eu sou a mais nova
então sou a primeira kkkkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Michael e o E.T

Mensagem por sissi Sex 10 Fev 2012 - 14:48


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Clipimage001am




‘Ele eu somos parecidos em muitos aspectos’

Depois de uma sessão de fotos de publicidade em que um robô animado do personagem E.T. abraçou Michael, o Rei do Pop declarou admirado: Ele era tão real que eu estava falando com ele. Jackson revelou em uma entrevista à revista Ebony que ele sentia que a historia do personagem era semelhante à sua.

‘Ele está em um lugar estranho e quer ser aceito – e esta é uma situação na qual eu me encontrei muitas vezes, quando se viaja de cidade em cidade em todo o mundo. Ele sente-se mais confortável com crianças e eu tenho um grande amor para as crianças. Ele dá amor e quer amor em troca, eu sou assim. E ele tem um super poder que lhe permite decolar e voar sempre que ele quiser ficar longe das coisas na terra, e eu posso me identificar com isso. Ele e eu somos parecidos em muitos aspectos’.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Sex 10 Fev 2012 - 15:04

sarahjackson escreveu: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 82636 Hum nada disso (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 20685 eu sou a mais nova
então sou a primeira kkkkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976
Aahh amiga pode deixar .. Fica tranquilinha... Eu devolvo ele inteiro pra vcs... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 77156
Agora vou ali continuar com minha aulinhas particulares (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sex 10 Fev 2012 - 15:08

pollyinvincible escreveu:
Aahh amiga pode deixar .. Fica tranquilinha... Eu devolvo ele inteiro pra vcs... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 77156
Agora vou ali continuar com minha aulinhas particulares (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997


Que bsurdo kkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 230153
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Sex 10 Fev 2012 - 15:33

sarahjackson escreveu:
Que bsurdo kkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 230153
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Mjnewraremichaeljackson
Prontinho Ladies... ta entregue (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 883997 Quem é a próxima? (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 385976
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 3 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos