.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

+7
Jeane
CecíliaBad
Danisinha
Invincible
Mila
AnnieJackson
sissi
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sex 10 Fev 2012 - 15:55

pollyinvincible escreveu:
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Mjnewraremichaeljackson
Prontinho Ladies... ta entregue (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 883997 Quem é a próxima? (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 385976


Vou ficar uns dias fora viu meninas kkkkkkk
vocês sabem né cansaço demais !!! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 775874
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por AnnieJackson Sex 10 Fev 2012 - 17:14

sarahjackson escreveu:Vou ficar uns dias fora viu meninas kkkkkkk
vocês sabem né cansaço demais !!! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 385976 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 74463 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 775874
Shocked Caraca Sarah.. não é pra matar o teacher não... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 3499 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 3499
Ele disse q vou precisar de umas aulinhas de reforço ainda. (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 592195
Sou muito aplicada nos estudos, mas é q a matéria é muito complexa, sabe (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 74463
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sáb 11 Fev 2012 - 12:40

pollyinvincible escreveu:
Shocked Caraca Sarah.. não é pra matar o teacher não... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 3499 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 3499
Ele disse q vou precisar de umas aulinhas de reforço ainda. (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 592195
Sou muito aplicada nos estudos, mas é q a matéria é muito complexa, sabe (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 74463


KKKKK magina ele aguenta (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 82636
só que eu estou com muita dificuldade na matéria
principalmente Historia ou history (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 159310 (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 159310 Entendeu kkkk
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 74463 preciso de algumas aulas extras kkkkkkkk (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 775874
mas ele vai chegar inteiro aí em São paulo pode deixar (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 800920



(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Tumblrlu5z9oqhde1qgkrqf

sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Michael e o amor por seus fãs

Mensagem por sissi Sáb 11 Fev 2012 - 13:28


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001os




Muitos fãs que assistiram o concerto de Michael no Madison Square Garden em 07 de setembro e 10 de setembro de 2001, ficaram presos em Nova York, por causa do tráfego aéreo interrompido após o ataque terrorista de 9/11.
Michael pagou por vários deles para permanecerem no mesmo hotel aonde ele estava hospedado, o Helmsley Palace Hotel, fretou um ônibus para leva-los às compras e cobriu todas as suas despesas até que pudessem voltar para casa.
A Embaixada da Espanha disse que não poderia me ajudar, mas Michael o fez, lembra uma fã chamada Dulce.


Fonte: Cartas para Michael
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Michael Jackson -Uma criança e sua missão‏

Mensagem por sissi Seg 13 Fev 2012 - 8:03

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001z





Por ter nascido com um incomensurável talento, o pequeno Michael Joseph Jackson descobriu muito cedo qual seria sua missão…
Frágil, mas com a voracidade de um leão, o menino Michael elevou seu pensamento e usou sua voz para ser maior do que todas as tristezas que lhe assombravam a alma.
E assim o fez…
Com total entrega, do fundo de seu coração, tornando-se maior do que a própria vida.
Aquele menino tão pequenino, de olhar triste jamais esqueceu o que havia descoberto desde a primeira vez quem que pisou num palco…
Os anos passaram e apesar de todas as contrariedades de um mundo que lhe exigia a forma física de uma criança, Michael cresceu mas nunca abandonou a criança que manteve viva dentro de seu peito.
E saiu pela terra que acreditava ser abençoada, cuidou do planeta e cuidou das crianças.
Sua mensagem de amor para com elas sempre esteve acima de seus sonhos como o genial artista que sempre foi.
Michael foi, é e sempre será sinônimo de luta, de ajuda, de paz, felicidade e amor.
Quando questionado sobre sua infância respondia sempre da mesma forma:
“Não tinha tempo como as outras crianças, queria brincar mas com elas mas não podia…
Olhava elas pela janela e sonhava com aquilo…”
Michael adulto com coração e alma puras tocou os corações de muitos, sempre lembrando a todos sobre a importância das crianças como responsáveis pelo futuro do planeta.
Não é incomum vermos imagens de Michael abraçado a crianças, visitando hospitais, doando seu tempo e seu dinheiro para ajudá-las.
Hoje, no dia da criança, convidamos todos a fazer uma reflexão sobre suas crianças.
Elas estão tendo uma boa infância?
Você de fato cuida delas?
Você tem feito algo por todas as crianças que precisam de ajuda?
Vamos continuar o legado de Michael Jackson de forma mais clara, verdadeira e fundamental, não apenas repetindo seus passos de dança ou cantando suas músicas, mas sim, repetindo seus atos de caridade, seu sorriso acalentador e seu amor incondicional a todas as crianças deste mundo.
Vamos rezar para que os filhos de Michael encontrem caminhos felizes e continuem a missão de seu pai.
Vamos agradecer sempre a este homem que apesar ter vivido com o sentimento de que sua infância foi roubada, JAMAIS esqueceu sua missão…
Michael Jackson, uma eterna criança com a missão de fazer as crianças do mundo felizes.

Por Maurício Code

Fonte: http://mjvip.blogspot.com/2011/10/michael-jackson-uma-crianca-e-sua.html
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Ter 14 Fev 2012 - 16:18

Não sei porque me deu uma vontade
imensa de TIC TACS! !! (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 231375
Muito legal saber essas coisas
dele (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 120375
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Wesley Snipes

Mensagem por sissi Qui 16 Fev 2012 - 13:17


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Wesleysnipes



‘Eu acho que Michael foi um anjo enviado para nós, e acho que poderíamos refletir sobre como estávamos cuidando dele. As pessoas gostam de dizer “oh, as pessoas ao redor dele eram ruins e não fizeram nada direito por ele”, mas eu acho que é um coletivo também porque eu não me lembro quando foi a ultima vez que um outro artista, atraiu tanta energia e potência projetada como ele. Ele foi o criador, e afetou tantas pessoas... foi como diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e os afros americanos, em todo o mundo. Você sabe, as pessoas queriam ir para a América por causa de Michael Jackson, que é um presente para nós e você sabe que eu estou preocupado que o bom Deus não envie outro porque talvez nós não cuidemos bem dele. Isso é o que eu penso’.


Wesley Snipes
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Wesley Snipes

Mensagem por AnnieJackson Qui 16 Fev 2012 - 13:30

Isso que o Wesley falou é muito importante e nos leva a reflexão.
Michael foi mesmo um herói e criador de muitas coisas. Por isso foi muito louvado e também maltratado pela sociedade.
DEUS SEMPRE ENVIA PESSOAS MARAVILHOSAS AO MUNDO, ISSO É (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 77156 INCONTESTÁVEL.
Mas o que atrapalha é a ignorância de muitos que ainda não sabem conviver com estes gênios da humanidade. Confio e tenho esperança que DEUS continuará enviando pessoas assim como Michael que trazem o AMOR a nós, pois o mundo ainda precisa muito disso.

Agora cabe a nós cuidarmos bem deles. É ISSO... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 71833





AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qui 16 Fev 2012 - 13:46

pollyinvincible escreveu:Isso que o Wesley falou é muito importante e nos leva a reflexão.
Michael foi mesmo um herói e criador de muitas coisas. Por isso foi muito louvado e também maltratado pela sociedade.
DEUS SEMPRE ENVIA PESSOAS MARAVILHOSAS AO MUNDO, ISSO É (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 77156 INCONTESTÁVEL.
Mas o que atrapalha é a ignorância de muitos que ainda não sabem conviver com estes gênios da humanidade. Confio e tenho esperança que DEUS continuará enviando pessoas assim como Michael que trazem o AMOR a nós, pois o mundo ainda precisa muito disso.

Agora cabe a nós cuidarmos bem deles. É ISSO... (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 71833



É a mais pura verdade Polly!

sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Natal em Julho com Michael Jackson

Mensagem por sissi Ter 21 Fev 2012 - 19:19



(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Withcarynelefantesmall





“Desde quando eu tinha 5 anos de idade, eu cantava em estúdios em Nova York para comerciais, demos e até mesmo CDs. Um dia, minha mãe recebeu uma ligação do nosso contratante que agendou uma gravação na Hit Factory. Não foi permitido que soubéssemos para quem íamos cantar e só era permitido um adulto (um dos pais) por criança. Nossa curiosidade ficou aguçada. Passamos os dias seguintes tentando descobrir para quem poderia ser essa gravação misteriosa. Nós decidimos então levar conosco três CDs cover – Frank Sinatra (ele estava vivo na época), Madonna e Michael Jackson.

Nós fomos ao estúdio e um cara nos falou que era para cantarmos uma palavra … “Childhood”. Ele a cantou para nós uma ou duas vezes e então começou a gravação. Tudo o que ouvíamos nos fones de ouvido eram músicas sem o vocal principal. Nós ainda não tínhamos descoberto para quê e para quem era aquela gravação. Depois de cantar a palavra algumas vezes, eu vi um homem por trás dos vidros do estúdio de gravação, saindo da escuridão com um chapéu preto, camisa vermelha e um cachinho preto na frente do rosto. Ouvimos no retorno (som de retorno), “Vocês podem cantar um pouco mais parecido com isso … Childhood.” Assim que ouvi a voz, agarrei a mão da minha irmã e falei sem mexer os lábios “É MICHAEL JACKSON!!!!”

Eu então cantei “Childhood”mais algumas dúzias de vezes, e o engenheiro nos agradeceu e disse que havíamos terminado. Nós voltamos à sala verde onde nossos pais estavam esperando, e eu peguei o álbum cover de Bad da minha mãe e levei até uma assistente de Michael. Eu perguntei se ela poderia, por favor, levar até Michael para que ele autografasse. As outras crianças que cantaram conosco começaram a rasgar pequenos pedaços de papel para que ele autografasse. Elas não estavam preparadas como minha família!!

A assistente disse “Deixe-me ver o que posso fazer” , e então desapareceu por cerca de cinco minutos. Ela voltou e disse, “Vocês todos podem me seguir?”. Nós a seguimos até uma porta que tinha uma estrela e dizia “Jackson”. Nós entramos na sala e lá estava ele, nos cumprimentando na porta com um aperto de mão e um sorriso, e nos dizendo que era um prazer nos conhecer. Dá pra imaginar?? Um prazer nos conhecer?? A sala dele possuía algumas coisas bem estranhas: recortes dos Power Rangers (aqueles recortes em tamanho real), trenzinho, e um globo gigante que girava. Havia fotos de crianças que ele tinha ajudado anexadas aos países de onde elas eram.

Michael nos fazia muitas perguntas como, por exemplo, se algum de nós tinha ido ao acampamento no verão. Ele disse que sempre perguntava aos pais se podia ir, porque parecia muito divertido, e é claro, eles diziam que não!! Isso foi bem na época em que a mídia estava questionando se ele estava ou não casado com Lisa Marie Presley. Eu notei um anel em sua mão e disse, “Então esse anel/aliança quer dizer que você está casado com Lisa Marie?” Ele mexeu a cabeça confirmando e disse “shhhhh”. Nós conversamos por um tempo, ele autografou nosso álbum cover e fomos para casa levando conosco o que para mim foi o melhor dia da minha vida.

Uma semana ou duas depois, minha mãe recebeu outra ligação do nosso contratante. Dessa vez, ela disse que Michael queria que voltássemos ao estúdio para gravar uma música natalina. Era Julho, mas quando chegamos ao estúdio, estava tudo decorado para o natal. Havia neve por todo o chão, uma árvore, o papai Noel que nos deu presentes (cada um de nós ganhou um gameboy … isso já mostra quanto tempo faz!!) e renas. Michael veio caminhando por dentro do estúdio dessa vez e não se escondeu por trás do vidro. Eu acho que ele devia estar se sentindo mais à vontade conosco. Ele nos ensinou a música e ficou conosco enquanto estávamos gravando. Depois de gravarmos a música, ele convidou nossos pais para irem ao estúdio. Nós nos sentamos em volta do piano enquanto ele tocava, e cantamos todas as canções natalinas. Parecia véspera de natal para nós!!

Escrito por Caryn Elefante
(na foto, aparece do lado direito)

Nota: Não se sabe ao certo que canção natalina era. Um dos engenheiros de som de Michael (Rob Hoffman) disse: “Nós gravamos uma canção natalina durante o verão de 94 que precisava de um coro de crianças. Michael insistiu que o estúdio inteiro deveria estar decorado com pisca-pisca, árvore, neve falsa e um trenó para a gravação. E ele comprou presentes para todos.”


Fonte:http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Mila Qui 23 Fev 2012 - 1:50

nossa flor amei a ultima curiosadade
e tipo a foto tbm é inédita para mim

bjins flor

brigada por ta postando
:]
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Mila Qui 23 Fev 2012 - 1:51

Sissi escreveu:
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Wesleysnipes



‘Eu acho que Michael foi um anjo enviado para nós, e acho que poderíamos refletir sobre como estávamos cuidando dele. As pessoas gostam de dizer “oh, as pessoas ao redor dele eram ruins e não fizeram nada direito por ele”, mas eu acho que é um coletivo também porque eu não me lembro quando foi a ultima vez que um outro artista, atraiu tanta energia e potência projetada como ele. Ele foi o criador, e afetou tantas pessoas... foi como diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e os afros americanos, em todo o mundo. Você sabe, as pessoas queriam ir para a América por causa de Michael Jackson, que é um presente para nós e você sabe que eu estou preocupado que o bom Deus não envie outro porque talvez nós não cuidemos bem dele. Isso é o que eu penso’.


Wesley Snipes

ain adoro esse cara... *-* acho ele mara
Rolling Eyes
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Você sabia?

Mensagem por sissi Sáb 25 Fev 2012 - 9:13

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001t




Quando Michael estava em Londres em 2005, sua filha Paris viu toda uma fileira de balões no lobby de um hotel, então ela queria um deles. O funcionário do hotel correu para atende-la, tentando encontrar uma tesoura para cortar um e presentear Paris.
Michael parou e disse a Paris: “Me desculpe, você não pode ter um balão, eles não estão aqui para nós. Eu amo você e só porque você é minha filha não significa que você pode ter tudo o que você gosta”.
Quando o funcionário do hotel retornou com o balão, Michael disse ao rapaz: “Ela é minha filha, eu disse que não. Ela precisa entender”.


Fonte: Blog Cartas para Michael
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sarahjackson Sáb 25 Fev 2012 - 12:15

Mike simplesmente um pai incrível !!!
(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 82636
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Voce sabia?

Mensagem por sissi Seg 27 Fev 2012 - 15:09


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001co




Durante a turnê Bad do Reino Unido, realizada em Leeds em 29 de agosto de 1988, em seu 30º aniversário, os fãs cantaram “parabéns a você” a Michael antes de Another part of me. Durante o show, o piloto de um avião foi caçado por voar perigosamente em baixa altitude sobre a multidão que assistia ao show. Ninguém ficou ferido, mas 96 pessoas foram presas na maior parte por embriaguez e alguns por delitos de dano e de drogas. Depois do show, Michael doou 130.000 dólares para a VIDA, uma instituição de caridade britânica que foi com o objetivo de levantar 1,9 milhões de dólares para um programa de imunização de 40.000 crianças.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Um anjo de crital

Mensagem por sissi Ter 28 Fev 2012 - 18:02

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Michaeljackson71



Algumas crianças começaram a chegar antes no planeta para a revolução que a terra já está enfrentando. A revolução do Ser interno. Assim foi este menino.

Um cristal raro que desembarcou aqui no meio do século 20, com voz de anjo, dons de transformar posturas e uma luz que todos que o cercaram, fascinados pelo dinheiro que essa luz amealhava, fizeram questão de não compreender, de deixar que adoecesse sem que lhe fosse dado credito ao seu real e especial.

Assim são os cristais, adoecem com a contaminação de nossa postura ambiciosa e egoísta que os transforma em uma celebridade rara e inatingível inventando historias, e não são capazes de ver sua luz que brilha alem de suas posses.

Não são capazes de ver a criança interior que estava no planeta para alegrar e brincar, mostrar ao mundo que tivesse leveza, que cantasse livremente a alegria de estar na vida. Não lhe permitiram desfrutar do planeta como um cristal especial vestido de uma forma humana comum.

Nem a sua doença por certo manifesta pelo estrangulamento emocional que viveu desde pequeno foi respeitada. Pobre criança cristal impedida de brilhar pelo lado humano. Pobre criança cristal que nem respeito pelo seu corpo inerte teve de sua família e do mundo.

Pobre criança cristal incompreendida e mal amada que deixa um legado que agora começa a ser revisto e deixa claro a quem puder olhar mais profundamente, a vida é tênue e a qualquer momento finita na forma humana.

Por certo sua luz voltou ao mundo dos cristais e tomara que a humanidade evolua a ponto de compreender e amar sem sufocar os tantos outros cristais que já estão aqui para fazer este planeta evoluir para a quinta dimensão e subir na escala evolutiva planetária chegando ao quinto dimensional onde o que vale é o AMOR INCONDICIONAL.

AMO VOCÊ MICHAEL JACKSON. POR CERTO O AMOR TE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS NA EMANAÇÃO DA LUZ CONDIZENTE DOS ANJOS EM REGRESSO.
By Sissi Semprini (terapeuta holística)
Fonte: somostodosum

Essa Sissi não seu eu ta gente!!!!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Danisinha Qua 29 Fev 2012 - 16:21

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Conspiracycover




TÍTULO ORIGINAL: MICHAEL JACKSON CONSPIRACY

AUTORA: APHRODITE JONES

ANO DE PUBLICAÇÃO: 1 DE JUNHO DE 2007

“Para qualquer um que queira saber o que aconteceu no julgamento de Michael Jackson, esse é o livro para ler” Thomas Mesereau Jr., principal advogado de Michael Jackson.

_______________________________________________________________

NOTA DA AUTORA

No dia em que Michael Jackson foi absolvido, a estrela da Fox, Bill O‟Reilly, me questionou o veredicto. Por meses, eu havia comentado o processo no canal, falava-se muita coisa contra Jackson, principalmente dando-se a acreditar que o pop star era culpado.

Quando O‟Reilly me informou o veredicto de “Inocente”, eu comecei a gaguejar. O‟Reilly precisava de uma resposta direta e eu finalmente dei a minha opinião: o júri fizera a coisa certa. Mas parte de mim ainda estava em choque. Fiz o meu último comentário público sobre o caso percebendo que tinha me tornado alguém da mídia que predeterminou o resultado de uma injusta experiência. Muitas pessoas à minha volta estavam tão confiantes da culpa de Jackson! Certos repórteres tinham inclinado TVs e rádios a cobrirem a execução da sentença e eu fui a única a seguir numa outra perigosa direção.

De qualquer forma, eu conhecia a verdade. Quando li a manchete do veredicto de “Inocente” em todos os jornais, me senti envergonhada por ter feito parte da indústria da mídia que parecia motivada em destruir Jackson. Poucas horas depois, contatei o primeiro jurado do caso, Paul Rodriguez, que me afirmou que Michael tinha sido um alvo. O primeiro jurado ainda disse que Jackson se mostrou sincero e que não era culpado em nenhuma das acusações. Ele sentiu que Michael fora uma vítima da mídia. Escrever um livro sobre a inocência de Michael Jackson nunca passou pela minha mente, não durante a experiência em Santa Maria.

Respeito muito o advogado Tom Mesereau, e constatei o porquê de o júri ter sentenciado “Inocente” em todas as acusações, mas eu não tinha a intenção de divulgar a minha própria fonte de informações. Certamente não queria ser injusta e expor à mídia o meu “amigo” unilateral. Façamos uma limpa: estavam lá 22 mil pessoas, entre repórteres credenciados e menos maravilhosos admiradores que tentavam forjar a imagem de um Jackson culpado; algumas dessas pessoas faziam parte do meu círculo de amigos.

Não há nome de nenhuma delas neste livro, mas uma que deve saborear a péssima experiência de ser o verdadeiro culpado é Martin Bashir. Admito que estive lá durante todo o julgamento. Quando vi Jackson triste, senti que toda a imprensa estava contra ele. Eu precisava saber que os fãs estavam insatisfeitos com a cobertura da mídia e decidi ir à frente dos portões de Neverland para fazer as pazes com eles.

Fui com a intenção de mostrar que eu não fazia parte daquela injustiça cometida à Michael, disse a eles que sempre mostrei os fatos. Tentei convencê-los de que não tinha um programa. Mas eles não acreditaram em mim, já que tinham me visto no noticiário e muitos achavam que eu estava mentindo. Fiquei bastante tempo falando para as pessoas que eu estava fora da daquela sujeira em torno de Jackson, mas muitos não se interessaram nas minhas desculpas. Escutei o que seus fãs tinham a dizer, eles vinham de vários lugares: Espanha, Irlanda e até do Irã, e também relatavam o seu lado da história. Os ouvi insistir que a mídia americana era corrupta, que os americanos odiavam Jackson por todos os motivos errados.

Algumas pessoas traziam cartas e cartazes, outros falavam de Michael e sua amizade com as crianças que são aceitáveis em algumas partes do mundo – outras da América. Seus fãs me impressionaram. Sim, estavam lá alguns fanáticos – uma mulher me chamou de prostituta em espanhol; mas ao mesmo tempo, vários deles me pareceram ter um bom coração. Alguns me deram o beneficio da dúvida. Apreciei isso. Eu tirei várias fotos dos fãs nos portões de Neverland cobertos de corações feitos pelos admiradores de Michael.

Depois de um tempo, um pequeno grupo começou a caçoar da família Arvizo e de suas malucas contradições. Eles estavam imitando Janet Arvizo – o que foi gravado e assistido apenas por Michael Jackson e seus parentes. Nas contradições mostradas, Janet Subitamente, muitas pessoas se mostraram preocupadas e cautelosas com aquele grupo. Apenas a família de Michael os apoiou. Em coro repetíamos o que ela dizia: “Onde estavam eles quando eu não podia alimentar meus filhos, mesmo com uma caixa de cereal?” “Onde estavam eles quando meus filhos e eu chorávamos?” “Onde estavam eles quando meus filhos e eu ficávamos sozinhos?” “Onde estavam eles quando eu não tinha dinheiro suficiente para pagar a passagem do ônibus?” “Onde estavam…?”, nós nos perguntávamos repetidamente e ríamos do melodrama de Janet. Devido a essa visita à Neverland, minha reportagem foi imediatamente retirada do programa, já que eu lançava mais uma idéia sobre Michael Jackson não ser culpado, e tentava ficar longe dos comentários negativos. Tive que começar a editar grande parte das noticias. Como se não bastasse me preocupar com aquelas exageradas manchetes, eu também era obrigada a contribuir para o programa de rádio de Michael Reagan (o filho adotivo de Ronald Reagan), onde passava semanas tendo que massacrar a imagem de Michael Jackson. Se era uma conspiração da mídia, eu era culpada.

Algumas semanas depois, todas as emissoras retiraram seus últimos equipamentos de Santa Maria, e eu me encontrei sozinha, perdida sem a presença de Michael, sem a comodidade de ter meus amigos da mídia me ajudando. Me senti destruída. Santa Maria é um bom lugar, mas tornou-se vazio para mim. O caso Jackson estava encerrado e aquela cidadezinha se tornou estranha. Imaginava que tinha amigos no meu trabalho, mas percebi que muitos não eram sinceros. Eles usaram as minhas informações e partiram para a próxima estória. Alguns foram para Aruba cobrir o caso de uma adolescente desaparecida.

Felizmente, eu não estava preocupada com as aquelas notícias mirradas, eu tinha em mente uma grande quantidade de informações e precisava descrevê-las, esperava escrever um livro sobre Jackson porque, depois de tudo, sabia que não era uma simples experiência. Queria mostrar os fatos, fundamentando como uma autora. Desde que estive no tribunal como repórter freelance de TV, eu tinha a autorização para entrar e sair da Corte em segredo e ter tudo enviado para a minha casa. Sentada com meus pensamentos ainda em Santa Maria, tentei determinar o que fazer com toda aquela documentação anotada no meu bloco de notas enquanto eu assistia às sessões no tribunal. Decidi juntar as coisas e guardar tudo, caso a ideia do livro se materializasse. Enquanto fazia a minha jornada de volta à costa leste do país, comecei a analisar o desperdício de dinheiro submetido aos contribuintes, especialmente os da Califórnia. Era impossível calcular a quantia exata de dólares desperdiçados, mas os números se aproximavam dos milhões. O julgamento de Jackson foi um dos maiores eventos da história dos Estados Unidos. A quantia de dinheiro gasto apenas na segurança foi simplesmente ultrajante.

Considerei a cara “taxa de impacto” que me pediram para pagar à Santa Maria como algo que nunca vi em nenhum julgamento que participei durante toda a minha carreira. Eu queria entender por que me pediram pra pagar tanto dinheiro para participar de um processo público que deveria ser aberto à qualquer contribuinte dos Estados Unidos. E finalmente, fiquei me perguntando por que algumas pessoas da mídia pareciam me ver como “menos do que” uma repórter, especialmente quando havia pessoas como Marcia Clark – que, sem sucesso, tinha sido uma das promotoras do caso de O.J. Simpson – do lado de fora da Corte de Santa Maria como repórter do Entertaiment Tonight. Foi surpreendente pra mim que este talento da rede me visse como incapaz de fazer uma reportagem de TV.

Apesar de eu ter sido repórter e comentarista de TV por muitos anos, durante todo o julgamento de 5 Jackson, eu sabia que estava sendo destruída pelas costas. Às vezes, era atacada verbalmente por repórteres, bem na minha frente. Fiquei me perguntando por que eu tinha sido submetida a tanto drama, a tanta despesa e agonia – tudo por nada. Quando viajei para Nova York, descobri que nenhum editor americano queria tocar em qualquer livro de Michael Jackson – especialmente num que contasse a versão de Jackson da história. Fiquei devastada! Mas, então, lembrei de Michael. Imagine como ele se sentia, estando realmente sozinho naquele inferno pelo qual passava. Sendo o único e principal assunto de uma mídia que só queria destruí-lo. Ele era a única pessoa prejudicada com isso tudo.

Menos de um mês após a sua absolvição, percebi que Jackson, seus três filhos e a babá tinham se mudado para o reino do Bahrein, no Golfo Pérsico, à convite da Família Real do Sheik Abdullah. Michael, então, tinha sua privacidade de volta, ele poderia encontrar um caminho para sua recuperação, relaxar e refletir. Supostamente, o pop star recebeu propostas para abrir um vinhedo ou um parque de diversões, mas não se interessou. Michael Jackson tinha grandes planos, mas naquele momento, ele queria apenas esquecer seu pesadelo. Meses depois, entrei em contato com o juiz Rodney Melville, que escreveu, a meu pedido, um mandado que me permitia revisar todas as fotografias e evidências criminais do caso.

Gastei muito tempo com viagens à Santa Maria, já que falava-se torrencialmente em documentos e fotos pessoais de Michael em Neverland. Gravei as evidências que eu tinha visto durante o julgamento, requisitei cópias das transcrições e li todas aquelas notas de citações das testemunhas. Neste livro estão exatamente as transcrições do tribunal. Tenho um manifesto de quando estive na Suprema Corte de Santa Maria, um baseamento complexo revisado por horas que nunca foi publicado. Na Corte, um escrivão monitorava as minhas notas. Fiz uma pausa momentânea no momento do interrogatório em que policiais alegaram não estarem totalmente certos sobre algumas questões em particular. Eu revi os interrogatórios com as acusações da polícia e questionei a Corte sobre as conclusões empregadas.

Queria saber se tinham filhos, se eles já tinham 13 anos e conheciam a sexualidade das crianças. A Corte observou muitas conclusões inquietantes em suas mentes. Claro que sabiam que, certamente, eles fizeram 13 anos. Com isso, eu tinha minha resposta. Decidi entrar em contato com os advogados de Jackson e o jornalista Pearl Jr. – que também cobriu o caso – e marcamos um almoço em Los Angeles. Pearl Jr. me encorajou a escrever um livro sobre o caso Jackson, mas eu ainda sentia que estava lutando numa árdua batalha. Poucas semanas depois, passei alguns dias com Tom Mesereau, não uma vez, mas duas vezes e peguei sua autorização. Senti que, independentemente do que a mídia, os céticos e todos os meus amigos e familiares estavam dizendo, eu precisava me encontrar com Michael Jackson e começar a escrever. Notei que as pessoas se divertiam com isso quando eu as contava a minha ideia. Um livro sobre a inocência de Michael Jackson? Impossível! Quanto mais as pessoas apresentavam seus comentários negativos, mais eu ganhava ânimo para lutar em meio a milhares de páginas de transcrições do julgamento e com gente que discordava da minha opinião. Comecei a achar que o livro nunca ficaria pronto.

Para mim, boa parte do tempo tornou-se um trabalho árduo, sempre senti como se estivesse carregando o mundo nos meus ombros. Adoraria saber se Michael sentiu-se assim em sua vida. Mantive a minha opinião e o meu espírito na época em que Jackson me disse “Oi” durante o julgamento. Estava no corredor durante um intervalo e passei despercebida por ele, como se fosse uma estátua de cera. De repente, ele se virou pra mim e disse: “Oi”. Quando ele falou, me assustei. Ele estava engraçado, e eu amei!
As pessoas sempre me perguntam se eu conheci Michael Jackson e eu respondo que sim, mas nunca me apresentei de verdade a Michael e ele certamente não sabe muita coisa sobre mim.
Apenas uma vez me dirigi diretamente a ele, para uma nota à imprensa. Eu estava começando no ramo e Jackson participava de uma coletiva, quando o perguntei se falava com seus fãs nos portões de Neverland. Michael já estava saindo daquela multidão de repórteres, mas voltou, olhou pra mim e respondeu: “Eu amo os meus fãs, eu amo os meus fãs! E estarei lá mesmo que tenha apenas uma pessoa que se importe.”.

Eu esperava fazer um livro que fosse além do objetivo de apoiar Jackson e que contradissesse o que diversas pessoas haviam relatado à imprensa tabloidiana. Se a verdade prevalecesse, de uma forma ou de outra, o povo abriria seu coração.

Afrodite Jones
1ª de Março de 2007

______________________________________________________________

TRADUÇÃO FEITA POR LÍLIAN E LAIS

COLABORAÇÃO:VÍVIAN GONÇALVES.

___________________________________________________

Esta tradução terá continuidade em postagens semanais linkarei os posts para o próximo capitulo e o último pro primeiro .

Aqui está uma bela oportunidade de conhecer o que ocorreu no julgamento de Michael Jackson atravez disso conhecer um pouco dele .E como disse Thomas Mesereau “Este livro é para ler”, não o deixe aprisionado em sua HD , nem fechado no seu Blog ,compartilhe-o aos sedentos de conhecimento e tbm ás vitimas da mídia .

As amigas tradutoras Lais e Lilian Blankie meu agradecimento God Bless Your

Fonte: Blog falando de Michael Jackson


Desculpe por postar no seu tópico amiga!!! mas é que achei isso bem interessante! sorry
Danisinha
Danisinha

Mensagens : 147
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qua 29 Fev 2012 - 16:57

Desculpe por postar no seu tópico amiga!!! mas é que achei isso bem interessante! sorry

imagina amore!!!! o negócio aqui é democrático rsrs ... amei a informação!!!

e vou postar um video que me deixou de cabelo em pé rsrs fiquei numa duvidaziiiiinha... olhem só.







Dizem que Keep your head up, monster, stay e breaking news foram gravadas por essa cantor!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qui 1 Mar 2012 - 15:55

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001ke




A canção Humane Nature do álbum Thriller (1982), foi citada por Michael como uma das musicas mais difíceis de se gravar: ‘Nós estávamos acostumados a fazer várias gravações para conseguir o vocal mais próximo do perfeito possível, mas Quincy não estava satisfeito com meu trabalho nessa canção, mesmo após uma dúzia de gravações.
Finalmente, ele me chamou de lado no final de uma sessão, e disse que ele queria que eu implorasse. Isso foi o que ele disse – ele queria que eu voltasse para o estúdio e literalmente implorasse por isso. Então eu voltei, mandei desligarem as luzes do estúdio e fechei a cortina entre o estúdio e a sala de controle, assim eu não me sentiria constrangido. Quincy começou a fita e eu implorei – o resultado é o que você ouve na canção.
Fonte: numberones
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Voce sabia?

Mensagem por sissi Ter 6 Mar 2012 - 7:25


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001xk




Em maio de 1989, numa joalheria Zales, em Simi Valey, o gerente começou a suspeitar de um rapaz que olhava as jóias expostas, usando óculos escuros. O rapaz não abria a boca e só quem se dirigia aos vendedores era seu acompanhante. Preocupado, o gerente chamou a policia, que cercou a loja e abordou o rapaz.
Foi o susto geral quando descobriram que o rapaz era Michael Jackson! Ele foi à loja usando um de seus inúmeros disfarces, com peruca, dentes falsos e óculos. E a razão pela qual não falava nada era para que não reconhecessem a sua voz.
Fonte: cartas para Michael
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qui 8 Mar 2012 - 19:28

Um par de semanas atrás, fomos contactados por alguém que trabalha para Gloria Rhoads Berlim a respeito de seu livro “Michael Jackson: em busca de Neverland”. Ms. Berlim conheceu Michael quando ele era adolescente e morava no mesmo bairro. A amizade não se desenvolveu até vários anos depois. Ms. Berlim conta com detalhes como eles procuraram por sua casa perfeita e a amizade se desenvolveu entre eles durante a jornada.
Ela também tem uma visão interessante sobre o homem por trás da imagem e os seus pensamentos mais íntimos. O que Michael realmente pensa sobre sua infância? Quais eram as crenças espirituais de Michael? Qual foi a coisa que Michael queria que ele nunca teve?
Seu livro inclui algumas fotos pessoais de seu tempo com Michael e suas aventuras juntos.
Nossa experiência pessoal lendo o livro:
Sendo um fã há mais de 20 anos fico muito desconfiado quando me é oferecido um novo livro sobre Michael. Na maioria das vezes é escrito por alguém que está tentando “melar” o nome de Michael Jackson de novo. Infelizmente, em muitos casos, verifica-se que você está certo.
Depois de algum contato de e-mail com alguém que trabalha para a senhora Berlim, decidi tomar um olhar sério sobre o livro. Este é o procedimento padrão em Legendary MJ. Cerca de duas semanas atrás, recebenos uma cópia dos EUA.
Quando comecei a ler o humor da história foi imediatamente agradável e acolhedor. É exatamente como a senhora Berlim conta a história sozinha. Logo, é evidente que você é levado numa viagem linda por alguém que realmente conhecia Michael de verdade.
O livro leva-o a partir de uma memória para outra e ele o descreve em grande detalhe. A melhor coisa é que o mesmo depois de seguir e estudar Michael durante tantos anos, oferece-lhe fatos novos. Você começa a viver momentos de Michael, como se estivesse lá.
Gostaria de recomendar este livro para todos os fãs de Michael. E assim não pode haver mal entendidos, este especial não é patrocinado e completamente sem fins lucrativos.
Wesley Noorhoff
Fonte: cartas para Michael
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por sissi Qua 14 Mar 2012 - 18:17

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001j




Eu estava tão abençoada por ter a oportunidade de conhecer o próprio rei. Eu nunca vou esquecer aquele momento pelo resto da minha vida. Eu fui escolhida para assistir ao filme O Quinto Elemento, no festival de filmes de Cannes, e no dia seguinte, o senhor Gautier informou-me que tínhamos sido convidados para participar do premier para o vídeo Ghosts, de Michael Jackson.
Eu levei minha câmera descartável e me sentei no centro da fila 2. Logo aconteceu uma confusão, as pessoas saltavam de seus assentos correndo para tirar uma foto com Michael, que estava sendo cercado por seus seguranças, que depois o escoltaram para o seu lugar. Quase tive um ataque, pois ele sentou no centro da primeira fila, bem na minha frente.


(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001nq







Assim que ele se instalou e as luzes se apagaram, eu comecei a tocar no ombro dele, ele virava e sorria, em seguida, falou com voz baixa de um menino: “ Oi linda, você está se divertindo?”. Eu não podia falar, porque estava tirando foto com minha câmera descartável.
Ao longo da noite eu bati algumas fotos, cada vez que ele ia sorrir, perguntando se eu estava me divertindo. Depois da premier, ele estava disposto a tirar uma foto comigo, e quando ia faze-lo, uma multidão de pessoas correu e ele teve que sair imediatamente por razoes de segurança.
A última vez que o vi, foi enquanto ele estava sendo tirado do meu lado, e a ultima coisa que ele disse foi: “sinto muito garota bonita, eu espero que você tenha se divertido”.




By Stacey Mckenzie
Fotos tirada por Stacey

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Clipimage001bhg




Fonte: cartas para Michael




sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Mila Qui 15 Mar 2012 - 9:56

aff... adoro essas fotos

>.<
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Danisinha Sex 20 Abr 2012 - 20:52

sinto falta de seus posts aqui
Danisinha
Danisinha

Mensagens : 147
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Relatos de uma fã apaixonada sobre o surgimento de mais um fã.

Mensagem por sissi Qua 2 maio 2012 - 9:58

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Michaeljacksonzw






Gente, confesso que em vários trechos desse relato, eu me vi nessa mulher, pois eu me sentia exatamente igual a ela e fiz o marido ir ver o filme comigo também, mesmo a contra gosto. Com o detalhe que eu vi o filme no dia 28/10/2009 e nao consegui converte-lo... (Sissi).


Domingo, 08 de novembro de 2009.
A noite anterior havia sido estranha. Dormi muito pouco. Nos raros instantes de sono, sonhei que não tinha chegado a tempo e tinha perdido a sessão de This Is It no cinema.
Ansiedade, muita ansiedade. Mistura de sensações: a vontade de assistir, a saudade, o medo de não agüentar...
Os ingressos estão comprados há mais de um mês... a última oportunidade de ver Michael, o grande sonho da minha vida. Não posso perder... preciso me despedir dele... não posso perder!
Sim, eram dois ingressos: um para mim e um para o Beto.

Beto é um ser descolado: leonino, praieiro, meio hippie e meio roqueiro. Os cabelos grisalhos longos e revoltos, os colares e as tatuagens (que fazem dele um gibi ambulante) dão a impressao de que um dia ele foi para Woodstock a pé, e ficou por lá.

No início, quando nos casamos, achei que ele não vinha morar na minha antiga casa: por não poder mudar os meu LPs do Michael de lugar e de ordem cronológica (“ô virginiana chata, tem de ser tudo pela ordem”), por não ter espaço para guardar seus livros e CDs (“aí não, Beto!!, é o meu cantinho do Michae”!!), e por ter que topar todos os dias com um enorme pôster da revista Black & White na parede.

Mas eu também não reclamo dos bongôs, das maracás, das esculturas e bonequinhos estranhos, nem das duas calopsitas... e assim vamos levando.

Beto suportou comigo heroicamente o 25 de junho, o 07 de julho e o 03 de setembro, mesmo se entender por que eu chorava tanto. Enfim, chegou o grande dia de assistirmos juntos ao filme mais esperado da minha vida, This Is It. Beto fazia questão de ir comigo. Talvez pelo costume de sempre sairmos juntos, porque na verdade ele realmente não liga muito pra “esse negócio de música pop”. Chegamos ao shopping com meia hora de antecedência, mas eu queria logo entrar na sala de projeção. “Calma preta, calma”!

Éramos a sensação do shopping, pois estávamos usando camisetas iguais que eu comprei especialmente para esse dia. E ele vestiu sem reclamar (Keep Moonwalking, valeu Jackie!).

Beto curtia as vitrines, me puxando pela mão, tentava me distrair... voltamos lá fora para fumar um cigarro, e fizemos uma pausa para um gole. Ele fazia de tudo para tentar acalmar meus nervos. Mas eu só queria entrar logo naquela bendita sala.

Entramos, e ele fez questão de que nos sentássemos bem na frente, na segunda fila. “Se é para curtir o filme do Michael, vamos curtir direito”! (embasbaquei).

Aquele monte de trailers me dava nos nervos mais ainda.
Então, todas as luzes se apagaram. Começou a subir o letreiro de abertura do filme. Beto segurou minha mão. (embasbaquei – nº. 2. Não esperava que ele tivesse essa reação).
Wanna Be Startin Something já era previsível, pois Michael sempre abre os shows com essa musica. Mas a visão do meu ídolo tão grande naquela tela, tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim... o soluço sufocado explodiu, e as lagrimas vieram sem que eu ousasse reprimir.

Chorei os dois mil litros que eu havia previsto, e mais um pouco. Beto apertou mais a minha mão, e só dizia: “Calma, preta. Calma Lu, não fica assim”.

O filme era um deslumbre... mas a cada cena que se passava, me doía mais o coração. Eu queria abstrair, tentava cantar, queria pensar que estava em um grande show, e que a tela era um grande palco ali na minha frente... mas nada me fazia esquecer a perda do meu ídolo, do meu grande amor e inspiração.

Em um intervalo, olhei para Beto entre minhas lágrimas. Ele realmente prestava atenção, absorto em todos os detalhes do filme. Beto começou a se balançar com a nova coreografia de They Don’t Care About Us, e me fé dar uma risada no meio do mar de choro.

A cena de Haman Nature, que eu já havia vislumbrado em trailer aqui na mjBeats, se materializou gigante, diante dos nossos olhos. Beto me perguntou se o Michael ia cantar “Why”, aquela música do Thriller.
E eu entendi e disse sorrindo que sim.

Michael começou a cantar, e Beto me sussurrou que adorava essa música. “Pô, quantos bailinhos eu dancei com a música desse cara”! No ponto mais alto da música, quando Michael soltava o vocal do mais profundo do seu coração, Beto levou a mao aos olhos e chorou.

O que vi, daí em diante, foi uma verdadeira conversão. Beto pirando com sua aula musical de They You Make Me Feel (“meu, esse cara sabe o que ta fazendo”!!), batendo nas cadeiras do cinema a percussão de I Just Can’t Stop Loving You (nessa parte, o pessoal que estava na primeira fila começou a xingar a gente e mudou de lugar).

Ele tentava cantar as musicas comigo, e fiquei novamente embasbacada ao vê-lo erguendo os punhos e vibrando com as surpresas preparadas por Michael, música após música.

Tenho vontade de descrever aqui todas as emoções que senti naquele dia, mas não poderia fazer isso sem contar o filme todo, gravado a ferro e fogo em minha mente e coração.
Quando tudo parecia ter terminado – quando os créditos começaram a subir, e as luzes do cinema começaram a se acender – Beto não se levantou. Fechou os olhos para ouvir a música nova, This Is It, e ficou até o fim. Em seguida, postou as mãos para fazer a sua oração budista, e orou por Michael.

Nos abraçamos para chorar juntos. O abraço que ele me deu foi de grato e emocionado. “Preta, eu curti muito! Esse cara era iluminado. O mundo perdeu um grande cara”.

This Is It conquistou mais um coração.

Não discutiremos os novos fãs, que somente agora viram a luz, pois nunca é tarde para amar.
Felizes todos aqueles que puderam amar Michael Jackson em vida; e bem vindos todos aqueles que aprenderão a amá-lo desde agora, e para sempre.
This is it.


Fonte: Cartas para Michael
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael - Página 4 Empty Re: (News)Curiosidade e depoimentos sobre Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos